O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Só digo uma coisa :

Peguei Last Epoch, jogo ainda em EA por R$ 50, muito bom, recomendo para quem curte Diablo e não quer gastar uma bordoada.
Joguei um pouco e dropei por estar na versão 0.9 ainda, em breve sairá a versão completa e aí jogarei, mas provavelmente o preço irá subir também.
man da par jogar de boas até o endgame pra vc ve como está , tem bastante conteúdo e muito espaço pra melhorias , to com 80 horas lá , mas agora vou esperar o 1.0
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.407
Reações
44.253
Pontos
1.339
Só na teoria. Na prática vai levar dias pra conseguir jogar de boa por causa do excesso de jogadores no servidor.
Sempre acontece isso hahaha
Sobre o jogo, estou doido para jogar mas o preço está muito acima do que considero saudável pagar .
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Sempre acontece isso hahaha
Sobre o jogo, estou doido para jogar mas o preço está muito acima do que considero saudável pagar .
Venha pro bond do compartilhamento e seja feliz! Rsrs

Na boa, se tem jogo que vale a pena pagar (pelo tanto de horas que joga) eh jogo desse estilo.. tanto jogo que a gente compra e joga só umas 20h… isso eh jogo pra mais de 500h fácil (se você não viciar muito).
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.210
Pontos
1.103
Só na teoria. Na prática vai levar dias pra conseguir jogar de boa por causa do excesso de jogadores no servidor.

Algo me diz que o povo que embarcar depois do período inicial vai conseguir jogar de boa. Ao que me parece, os verdadeiros "beta testers" serão as pessoas que compraram as versões do acesso antecipado, essas sim são mais suscetíveis a experimentar problemas de servidor, bugs e todo o tipo de problema que o jogo ainda estiver carregando.

Capaz de quanto liberarem pro restante dos jogadores, sair um patch junto que irá arrumar todos os problemas detectados por essa primeira leva, na medida que melhorarão os servidores.

É a impressão que eu tenho.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
man da par jogar de boas até o endgame pra vc ve como está , tem bastante conteúdo e muito espaço pra melhorias , to com 80 horas lá , mas agora vou esperar o 1.0
Eu vou esperar, tem umas coisas meio zoada no desempenho do jogo ainda, em 4k faz meu PC chegar a 78°C, só para comparação RDR2 não passa de 69, RE4R chega a 61.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Eu vou esperar, tem umas coisas meio zoada no desempenho do jogo ainda, em 4k faz meu PC chegar a 78°C, só para comparação RDR2 não passa de 69, RE4R chega a 61.
ah sim , aqui eu jogo em full hd no alto esta filé, o que me afasta ainda de jogar bastante é q eu acho o jogo meio lento ainda no end game, eu gosto de build que tenha movement speed e é bem limitado vc stackar cooldown reduction e movement speed
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.210
Pontos
1.103

Diablo IV: Blizzard aparentemente muda de ideia sobre recurso altamente discutido​


AA18NxWc.img


Em algum momento, quem tentou uma nova classe no beta de Diablo IV pode ter ficado insatisfeito com as habilidades aprendidas. Se você estava feliz com a função prática de ser capaz de redistribuir todos os pontos de habilidade em troca de um pouco de ouro, você pode ficar tranquilo. Pois essa possibilidade deve ser mantida para a versão final do game da Blizzard.

Redistribuição, mas a que custo?
Em novembro de 2022, os desenvolvedores da Blizzard disseram em uma entrevista que o custo de redefinir habilidades era mínimo no início, mas aumentaria significativamente mais tarde. Em algum momento, vale ainda mais a pena começar um novo personagem em vez de arcar com os enormes custos da distribuição.

Ao que parece, no entanto, a Blizzard fez uma correção de rumo. Recentemente, Rod Fergusson, o desenvolvedor-chefe de Diablo, comentou no Twitter:



Quando perguntado por um fã se era fácil redistribuir pontos de habilidade no jogo final, Fergusson respondeu que não era proibitivo. Embora a afirmação em si permaneça bastante vaga, é de se entender em relação à questão que você provavelmente não será forçado a iniciar um novo personagem mais tarde no game, em vez de fazer uma redistribuição.

O que diz a comunidade?
Existem opiniões diferentes entre os jogadores: alguns fãs enfatizam que uma especificação não deve ser muito fácil, de modo que cada escolha tenha significado.

No entanto, a maioria da comunidade parece acolher custos mais baixos para redefinir habilidades, e alguns até defendem torná-lo completamente gratuito. Vários argumentos são apresentados aqui:

É divertido experimentar: no Reddit, um usuário contou sobre uma luta contra chefes que foi muito difícil para ele por causa da distribuição atual. Então ele redefiniu seus pontos de habilidade e derrotou o chefe com um novo conjunto de habilidades. Ele também gostaria de ver essa possibilidade mais tarde no jogo. Não temos tempo: como outro post do Reddit aponta, muitos fãs simplesmente não têm tempo para subir de nível para outro personagem se estiverem insatisfeitos com a distribuição. Qualquer um que tenha um emprego em tempo integral ou filhos será capaz de entender isso bem. Os itens são muito importantes: Itens lendários foram muito poderosos no beta. Muitas vezes valia a pena projetar novas construções em torno deles. Se você não conseguir encontrar os itens certos para a compilação escolhida mais tarde no jogo e, ao mesmo tempo, achar difícil redefinir os pontos de habilidade, isso rapidamente se tornaria frustrante, como explica um usuário do Reddit.
Qual o caminho que a Blizzard escolheu e quanto isso custará, provavelmente só saberemos no lançamento de Diablo IV.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.911
Reações
14.770
Pontos
403

Diablo IV: Blizzard aparentemente muda de ideia sobre recurso altamente discutido​


AA18NxWc.img


Em algum momento, quem tentou uma nova classe no beta de Diablo IV pode ter ficado insatisfeito com as habilidades aprendidas. Se você estava feliz com a função prática de ser capaz de redistribuir todos os pontos de habilidade em troca de um pouco de ouro, você pode ficar tranquilo. Pois essa possibilidade deve ser mantida para a versão final do game da Blizzard.

Redistribuição, mas a que custo?
Em novembro de 2022, os desenvolvedores da Blizzard disseram em uma entrevista que o custo de redefinir habilidades era mínimo no início, mas aumentaria significativamente mais tarde. Em algum momento, vale ainda mais a pena começar um novo personagem em vez de arcar com os enormes custos da distribuição.

Ao que parece, no entanto, a Blizzard fez uma correção de rumo. Recentemente, Rod Fergusson, o desenvolvedor-chefe de Diablo, comentou no Twitter:



Quando perguntado por um fã se era fácil redistribuir pontos de habilidade no jogo final, Fergusson respondeu que não era proibitivo. Embora a afirmação em si permaneça bastante vaga, é de se entender em relação à questão que você provavelmente não será forçado a iniciar um novo personagem mais tarde no game, em vez de fazer uma redistribuição.

O que diz a comunidade?
Existem opiniões diferentes entre os jogadores: alguns fãs enfatizam que uma especificação não deve ser muito fácil, de modo que cada escolha tenha significado.

No entanto, a maioria da comunidade parece acolher custos mais baixos para redefinir habilidades, e alguns até defendem torná-lo completamente gratuito. Vários argumentos são apresentados aqui:

É divertido experimentar: no Reddit, um usuário contou sobre uma luta contra chefes que foi muito difícil para ele por causa da distribuição atual. Então ele redefiniu seus pontos de habilidade e derrotou o chefe com um novo conjunto de habilidades. Ele também gostaria de ver essa possibilidade mais tarde no jogo. Não temos tempo: como outro post do Reddit aponta, muitos fãs simplesmente não têm tempo para subir de nível para outro personagem se estiverem insatisfeitos com a distribuição. Qualquer um que tenha um emprego em tempo integral ou filhos será capaz de entender isso bem. Os itens são muito importantes: Itens lendários foram muito poderosos no beta. Muitas vezes valia a pena projetar novas construções em torno deles. Se você não conseguir encontrar os itens certos para a compilação escolhida mais tarde no jogo e, ao mesmo tempo, achar difícil redefinir os pontos de habilidade, isso rapidamente se tornaria frustrante, como explica um usuário do Reddit.
Qual o caminho que a Blizzard escolheu e quanto isso custará, provavelmente só saberemos no lançamento de Diablo IV.

Logo os tru hardcore q acham lindo fazer faculdade pra jogar o joguinho vem meter a lenha e falar que vai ser um lixo, só aguarda,

no mais acho isso otimo desde que eles n limitem o jogo a uma unica build viavel, ficar trocando build, realocando e brincando com as classes é uma das minhas diversões, detesto quando preciso criar char novo pra testar algo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.210
Pontos
1.103
Logo os tru hardcore q acham lindo fazer faculdade pra jogar o joguinho vem meter a lenha e falar que vai ser um lixo, só aguarda,

no mais acho isso otimo desde que eles n limitem o jogo a uma unica build viavel, ficar trocando build, realocando e brincando com as classes é uma das minhas diversões, detesto quando preciso criar char novo pra testar algo.

Concordo plenamente.

Vivi o auge do Diablo 2 e tive inúmeros personagens inutilizados por conta de patches que estragavam a build, fosse por conta de nerfs em certos atributos ou nas skills em si. A diferença é que nessa época eu tinha paciência pra ficar recriando personagem do zero e elevando até o nivel 8x, coisa que jamais aconteceria nos dias de hj, salvo se eu quisesse criar outro personagem do zero, desde que fosse de outra classe.

Um dos exemplos mais simbólicos que me lembro dessa mecânica estúpida foi quando inutilizaram completamente Barbaros que utilizassem a build de lança com iceblink, uma vez que a armadura (iceblink) foi severamente nerfada, e o attack speed incorporado ao WW, o que fazia com que lanças fossem uma das piores armas pra usar com a skill depois de um determinado patch.

Resumo: Joguei meu barb com sei lá quantas horas de jogo no lixo.

No fim das contas restringir a build não prova nada, a não ser que a pessoa tem muito tempo livre disponível pra ficar brincando de laboratório de teste.
 
Ultima Edição:

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.310
Reações
3.258
Pontos
1.359
Logo os tru hardcore q acham lindo fazer faculdade pra jogar o joguinho vem meter a lenha e falar que vai ser um lixo, só aguarda,

no mais acho isso otimo desde que eles n limitem o jogo a uma unica build viavel, ficar trocando build, realocando e brincando com as classes é uma das minhas diversões, detesto quando preciso criar char novo pra testar algo.
pois é.... hahah

no mais, se continuar custando o que custa no beta, é melhor nem custar nada, pq basicamente vc recupera o gold matando 2 monstros quaisquer.... hahah

eu prefiro que o respec seja super fácil também, não tem nenhum motivo pra ficar impedindo os jogadores de testar tudo, na real.....
com a skill tree mais parecida com DIablo II e o respec grátis do Diablo III, basicamente ficamos com a melhor parte dos dois sistemas....
que é a skill tree fazer uma baita diferença no personagem como era em Diablo II, mas a troca ser totalmente indolor como era no III.
não vejo nenhuma desvantagem e espero que continue super fácil, mesmo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.210
Pontos
1.103

7 coisas que gostaríamos de ver de volta em Diablo IV​

O que é bom é sempre bem-vindo​


O período de beta de Diablo IV terminou e os jogadores tiveram uma amostra do que podem esperar no lançamento completo do jogo. Embora a Blizzard tenha compartilhado mais informações sobre determinados sistemas por meio de transmissões ao vivo e vídeos periódicos de desenvolvedores, não foi revelado muito sobre o jogo final. Ficou no ar se certos modos de jogo ou até mesmo mesmo se certos recursos de jogos anteriores retornarão para ajudar a adicionar mais profundidade à jogabilidade geral e à construção do personagem.

Aqui estão algumas coisas que gostaríamos de ver potencialmente retornando em Diablo IV.

Modo Aventura​

O Modo Aventura era um modo de jogo opcional disponível em Diablo III. Este modo permitia aos jogadores pular a história e mergulhar direto na ação de enfrentar diferentes missões definidas nos locais disponíveis para a campanha principal do jogo. Os objetivos incluíam derrotar os principais chefes da história, matar uma quantidade definida de inimigos em uma masmorra específica, abrir baús de maldições e muito mais. Completar os objetivos e todas as missões designadas em uma área daria aos jogadores experiência, ouro e baús especiais.

Esses baús possuíam receitas para equipamentos lendários e peças de cenário, o que incentivava os jogadores a completar esses objetivos antes de seguir para outro conteúdo do jogo final, como as Fendas Nefalem. Embora cativante, nem todo mundo está interessado na narrativa que os jogos Diablo forneceram por mais de uma década e um Modo Aventura é mais do que atraente para aqueles que simplesmente querem apenas jogar e não ser impedido pela progressão da história.

Dado o pivô de Diablo IV para ser mais como um MMO, talvez a Blizzard coloque saltos na história por meio do passe de batalha ou outros caminhos se o Modo Aventura não retornar.

Retorno do Cruzado ou Paladino​

Embora ofereça uma lista decente de classes jogáveis como Ladino, Bárbaro, Druida, Necromante e Feiticeiro disponíveis para escolher, Diablo IV carece do Cruzado ou Paladino. Ao contrário do Bárbaro ou do Druida, o Cruzado e o Paladino preenchem um nicho único como uma classe do tipo guerreiro que utiliza uma variedade de magias sagradas, capaz de aguentar quantidades absurdas de dano enquanto também fornece buffs valiosos aos membros do grupo.

Embora isso possa soar semelhante ao que o Druida pode oferecer e, até certo ponto, o Bárbaro, tanto o Cruzado quanto o Paladino foram mais ou menos poderosos nesse aspecto por serem as classes mais tanques disponíveis na série Diablo como um todo, enquanto ainda capaz de causar grandes quantidades de dano. No geral, era um bom híbrido que nunca parecia fraco se você escolhesse favorecer um tipo de build em detrimento da outra. Também adicionaria mais variedade em termos do que as classes mais focadas em corpo-a-corpo poderiam oferecer, de modo a oferecer um bom meio termo entre um DPS sólido e um tanque.

Fendas e Fendas Maiores​

Fendas Nefalem e Fendas Maiores foram introduzidas em Diablo III como parte do conteúdo da expansão Ceifador de Almas. Essas masmorras processuais aparentemente intermináveis podem não ter a mesma atenção aos detalhes que as de Diablo IV, mas foram uma ótima fonte de conteúdo para o jogo final. As fendas permitiam que os jogadores cultivassem itens lendários e peças paradas de forma consistente, de modo que as Fendas Maiores representam uma versão de “alto risco e alta recompensa” das fendas Nefalem padrão.

A parte central das Fendas é dar aos jogadores a possibilidade de lutar contra ondas de inimigos para gerar uma espécie de “super chefe”, que quando derrotado oferece uma recompensa aos jogadores, como equipamentos e jóias únicas para os equipamentos e builds do jogo final. Embora não saibamos como é o jogo final de Diablo IV no momento, as Fendas Nefalem foram uma ótima maneira não apenas de obter peças de cenário e lendários altamente cobiçados, mas também para permitir aos jogadores testar construções contra hordas de inimigos, que por sua vez moldaram o meta para conteúdo sazonal.

Runas​

Conforme apresentado em Diablo II: Lord of Destruction, as runas são um tipo único de item que pode ser encaixado, diferente das gemas. Embora as gemas permitam atualizações passivas de estatísticas, como aumento da potência da barreira ou dano aos inimigos Elite, as runas podem alterar builds inteiras.

Ao combinar runas em peças de armadura para criar palavras rúnicas, os jogadores podem adicionar mais de uma mudança de estatística incremental. Essas palavras efetivamente gerariam passivas lendárias em itens, como criar uma Nova ao matar um inimigo ou até mesmo gerar Parafusos Carregados ou Esferas Congeladas ao atacar. Embora isso possa criar um aumento de habilidade passiva, dado que os Aspectos de Diablo IV servem efetivamente a essa função, seria interessante ver as runas e as palavras rúnicas voltarem. Principalmente porque daria aos jogadores uma maneira ainda melhor de personalizar as builds para criar algo totalmente único.

Mudanças gratuitas na build​

Embora não seja o jogo Diablo mais bem visto, Diablo III permitia que os jogadores mudassem as builds por capricho e sem nenhum custo. Diablo IV exigirá que os jogadores gastem ouro para mudar as habilidades e passivas que o acompanham. Isso não custou uma quantia obscena durante o período beta aberto, mas pode aumentar rapidamente. Especialmente porque remover e aplicar Aspectos a armas e armaduras também pode ficar muito caro.

Forçar os jogadores a gastar ouro parece uma maneira de manter um padrão, mas pode ser contra-intuitivo para encontrar novas builds. E potencialmente deixar que jogadores que possuem grandes quantidades de ouro alienam jogadores mais casuais. Embora pareça que a Blizzard decidiu se esse recurso será ou não gratuito, seria interessante vê-los potencialmente voltar atrás no futuro se a recepção for menos do que favorável.

Animais de estimação e companheiros​

Animais de estimação em Diablo III eram companheiros discretos que corriam e coletavam ouro para você. Isso significava que você não precisaria passar seu personagem por cima ou ao redor do ouro para pegá-lo. É mais ou menos uma conveniência moderna que não é necessária para a experiência geral do jogo, mas é um recurso menor de qualidade de vida que surpreendentemente faltava no beta do Diablo IV.

Desde Diablo II, os jogadores podem recrutar companheiros NPC para se juntar a eles enquanto exploram o mundo do Santuário. Diablo III permitiu que os jogadores escolhessem entre um total de três companheiros diferentes - o Templário, a Feiticeira e o Canalha - que você poderia escolher diferentes builds, dependendo das quais habilidades e equipamentos escolhidos para eles. Como Diablo IV se inclina mais para um mundo mais aberto e uma experiência MMO-lite, não seria surpreendente se os companheiros não voltassem.

O Retorno do Conselho Angiris​

Com a Andariel de Diablo II que retorna em Diablo IV, não está fora de questão que os personagens principais dos jogos anteriores de Diablo possam retornar -- seja como chefes ou personagens principais da narrativa. O conflito entre Inarius e Lilith poderia fazer com que os membros do Conselho Angiris retornassem, o que levaria a uma elaboração maior sobre os líderes dos Altos Céus.

Enquanto os jogadores tiveram um gostinho dessas histórias em Diablo III -- no qual o relacionamento de Lilith e Inarus e a subsequente criação do Santuário foram brevemente elaborados -- e na expansão Ceifador de Almas, Diablo IV tem a chance de elaborar o funcionamento interno do próprio conselho. E talvez até permitir que personagens como Imperius ou outros membros do conselho apareçam após a história de como essa narrativa em particular foi encerrada. De qualquer forma, seria ótimo se mais informações sobre os Altos Céus aparecessem em Diablo IV, especialmente porque uma das figuras-chave do jogo costumava residir lá.

Estas são apenas algumas coisas que gostaríamos de ver retornando em Diablo IV após o longo período de beta. Deixe-nos saber nos comentários o que você gostaria de ver em Diablo IV.

*Traduzido por Maria Eduarda Pitão
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.210
Pontos
1.103
Da lista inteira, o que eu mais detesto com folga é o sistema de runas do Diablo 2 LOD que sempre me irritou desde a sua concepção, principalmente pela poluição que provoca no inventário do jogador.

Espero que não retorne, mas caso seja inevitável, que ao menos seja revisto pra algo bem menos invasivo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.210
Pontos
1.103

Blizzard confirmou que a ideia é adicionar novos conteúdos ao jogo a cada 3 meses. Mais detalhes na matéria acima!

Isso é interessante ao msm tempo que levanta a questão de até onde eles podem estender o lore do Diablo nesse passo, que nem é tão grande assim para um ciclo tão pequeno de espaço entre os conteúdos.

A menos que o jogo base venha muito, muito retalhado, o que vai ser um erro grave e que vai fzr a Blizzard ter que encarar diversos reviews negativos de todas as partes, o que eu não acredito que ela se arrisque a tanto.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.911
Reações
14.770
Pontos
403
Isso é interessante ao msm tempo que levanta a questão de até onde eles podem estender o lore do Diablo nesse passo, que nem é tão grande assim para um ciclo tão pequeno de espaço entre os conteúdos.
creio que esse conteudo n seja somente lore do jogo em si, mas historinhas de personagens, itens, habilidades etc especificos com encerramente em uma pequena cadeia de quests explicando o pq da mecanica nova ou o que seja implementado novo e n só aparecer sabe??? "conteúdo adicional da história que será vinculado às novas mecânicas e recursos." como eles mesmos falam aqui, acho que esse lance de lore etc é ais chamarisco de jornalista.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Sinceramente, conteudo de LORE adicionado acho que só por expansão, eles não fariam isso (assim espero) rsrs
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
Acho que podem até incluir uma coisa ou outra relacionada à lore, mas será pontual e/ou envolvendo coisas mais secundárias. A Blizzard vai deixar pra incluir coisas maiores quando for a hora de extorquir mais dinheiro da gente com DLC kkkkkkkkkkk
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
4.885
Pontos
353
Sinceramente, conteudo de LORE adicionado acho que só por expansão, eles não fariam isso (assim espero) rsrs
Tem como ser mini-lore. Tipo missão nova na cidade que manda pra uma dungeon que não existia antes e tem uma minihistoria ali.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.276
Pontos
1.064
Gente, não teve nenhuma promoção de pre venda com algum desconto?
350 não dá, é quase um ano de ps+ Extra
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
Gente, não teve nenhuma promoção de pre venda com algum desconto?
350 não dá, é quase um ano de ps+ Extra
Se o jogo fosse sair em mídia física, diria pra vc ficar de olho nas grandes varejistas.

Mas como é somente nas lojas online, o esquema é tentar encontrar alguém pra 'meiar' o jogo contigo compartilhando conta
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.182
Pontos
1.434
Linha do tempo dos jogos de Diablo
Fth2_UoXwAYKQku

Fth3EqrXwBMrr5x

Fth3GSNXwAkcrv6

Fth3GsXXwAwiaqV
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
Começando o D2R até sair o D4. Joguei o open beta do D4 e gostei muito, tô na ansiedade. Tenho mais de 1.500h no D3 e mais de 600h no POE. Joguei muito também Titan Quest e Grim Dawn. Mas nunca joguei o D2, será a primeira vez.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.775
Reações
3.276
Pontos
1.064
Começando o D2R até sair o D4. Joguei o open beta do D4 e gostei muito, tô na ansiedade. Tenho mais de 1.500h no D3 e mais de 600h no POE. Joguei muito também Titan Quest e Grim Dawn. Mas nunca joguei o D2, será a primeira vez.
Tô jogando tbm, viciante demais esse game.
Espero terminar ele e o 3 antes do lançamento do 4.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Começando o D2R até sair o D4. Joguei o open beta do D4 e gostei muito, tô na ansiedade. Tenho mais de 1.500h no D3 e mais de 600h no POE. Joguei muito também Titan Quest e Grim Dawn. Mas nunca joguei o D2, será a primeira vez.
Tô jogando tbm, viciante demais esse game.
Espero terminar ele e o 3 antes do lançamento do 4.
Acho que vou fazer isso também. Jogar o D2R até sair o D4. Não consigo jogar mais nada graças ao beta do D4. Estou curtindo o Persona 3, mas preciso intercalar ele com algo.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.911
Reações
14.770
Pontos
403
O que eu espero é que n demore pra vir "novas" classes, só que falta levar um ano pra vir algo novo nesse sentido.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.252
Pontos
1.084
O que eu espero é que n demore pra vir "novas" classes, só que falta levar um ano pra vir algo novo nesse sentido.
Classe nova só em expansão, se o jogo for um sucesso, se o endgame segurar o numero de players, mais hype se forma, a Blizzard vai querer manter o hype da galera e com isso sempre mandar conteúdo novo, veremos, eu mesmo estou louco para um cruzado.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.911
Reações
14.770
Pontos
403
Classe nova só em expansão, se o jogo for um sucesso, se o endgame segurar o numero de players, mais hype se forma, a Blizzard vai querer manter o hype da galera e com isso sempre mandar conteúdo novo, veremos, eu mesmo estou louco para um cruzado.
Eles ja confirmaram isso?? pq eu lembro de ler algo ano passado que a primeira classe viria em menos de um ano de jogo lançado, mas como sempre tudo muda ne :(
è o cruzado mesmo que to querendo hahhahahhahaha e como ja meteram o Necro de cara (no 3 demorou e foi DLC paga) acho que a primeira a vir será o cruzado mesmo, rezando.
 
Topo Fundo