O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Depende muito dos seus equips, Frank!
Talvez vc apanhe um pouco no início para renovar os equips e aí sim vai indo de boa.
Cheguei no Elias e não consegui matar… pedi ajuda no Clã e o Falker matou ele para mim!

Estou fraco pra o tier 4…. Mas já deu pra perceber a melhora no drop! Vou ficar nesse nível mesmo! Jogando com a muito mais cautela!

Falker, vlw pela força!!
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Tenho uma reclamação a fazer.
Tenho 500 MB de internet Claro em casa e essa merd@ de jogo always online tem hora que demora para conectar e justo num chefão está dando um lag que eu continuo lutando porém eu já morri a segundos atrás.
Que porcaria !
Pra que um jogo always on ? Só ferra com a galera !
E se daqui 15 anos eu quiser jogar o meu jogo físico no qual paguei meio salário mínimo ? Servidores desligados ?
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.485
Pontos
944
Tenho uma reclamação a fazer.
Tenho 500 MB de internet Claro em casa e essa merd@ de jogo always online tem hora que demora para conectar e justo num chefão está dando um lag que eu continuo lutando porém eu já morri a segundos atrás.
Que porcaria !
Pra que um jogo always on ? Só ferra com a galera !
E se daqui 15 anos eu quiser jogar o meu jogo físico no qual paguei meio salário mínimo ? Servidores desligados ?
Tenta desligar o crossplay. Aqui melhora horrores
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.228
Reações
18.442
Pontos
753
A atualização com leves buffs veio em boa hora!
Afinal agora que acabou a "lua de mel" já consigo enxergar vários defeitos no jogo.

Está sendo bem penoso ir do nv65 até o 70 (estou no 68).
As masmorras pesadelo são bem chatas e enjoam fácil pq são sempre os mesmos inimigos e chefes...
O xp recebido para os glifos tmb é muito baixo e em comparação com a dificuldade e/ou tempo gasto na masmorra, nem vale a pena.

Poderiam tmb melhorar a inflação monetária.
Parece até que a moeda da Argentina.
Tudo custa mais de 100.000.
Vc olha a carteira com 5M, mas basta encantar meia duzia de itens que vc fica zerado.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.823
Reações
10.982
Pontos
753
Cheguei no Elias e não consegui matar… pedi ajuda no Clã e o Falker matou ele para mim!

Estou fraco pra o tier 4…. Mas já deu pra perceber a melhora no drop! Vou ficar nesse nível mesmo! Jogando com a muito mais cautela!

Falker, vlw pela força!!

Que isso, tamo junto!!!

Agora o foco é trocar os itens que são sagrados pelos ancestrais, e focar nos atributos melhores/lendários/aspectos pra uma build específica
Os drops agora tem item power na faixa dos 700 pra cima
Uma outra dica é fazer as helltides, juntar 175 pontos e pegar o baú misterioso (tem 2, que resetam depois)
Esse site aqui mostra quando tem, onde fica o baú misterioso e os eventos: https://helltides.com/
Ah, e vai fazendo as dungeons com sigilo baixo também
Quando der mata o world boss, esse twitter mostra a hora que respawna: https://twitter.com/game8_d4boss
 
Ultima Edição:


crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.485
Pontos
944
Dentro do jogo, mas tem que estar deslogado do personagem, no menu. Desliga o chat tb! E melhora msm, eu mal tenho jogado com o crossplay ligado, nos horários de pico é lag demais.
Fora que essa semana eles estão mexendo nos servidores, dps dos ataques do fds
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Dentro do jogo, mas tem que estar deslogado do personagem, no menu. Desliga o chat tb! E melhora msm, eu mal tenho jogado com o crossplay ligado, nos horários de pico é lag demais.
Caramba, otima dica, farei isso hoje, só jogo com pessoas do PC mesmo haha

Outra coisa, toda vez mudo o idioma do jogo para ingles na seleção de personagens, jogo e tranquilo, dpeois que eu fecho o game e abro de novo, ele volta para PT-BR, alguem sabe o pq?
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.776
Reações
9.253
Pontos
1.084
Caramba, otima dica, farei isso hoje, só jogo com pessoas do PC mesmo haha

Outra coisa, toda vez mudo o idioma do jogo para ingles na seleção de personagens, jogo e tranquilo, dpeois que eu fecho o game e abro de novo, ele volta para PT-BR, alguem sabe o pq?
Comigo acontece justamente o contrário, eu quero deixar em portugues, mas toda vez que inicializo o jogo, ele volta pro inglês.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.911
Reações
14.776
Pontos
403
Blizzard n sabe mesmo mudar as coisas, to com um barbaro quase no 100, um mago no 80 e resolvi fazer um Necromante, é LOGICO que meu Necromante com aquela porra de build roubada ta mais forte que todos.

Alias mago ta otimo pro leveling e um lixo pro endgame.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Blizzard n sabe mesmo mudar as coisas, to com um barbaro quase no 100, um mago no 80 e resolvi fazer um Necromante, é LOGICO que meu Necromante com aquela porra de build roubada ta mais forte que todos.

Alias mago ta otimo pro leveling e um lixo pro endgame.

Bone Spear???
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.258
Reações
2.643
Pontos
703
Blizzard n sabe mesmo mudar as coisas, to com um barbaro quase no 100, um mago no 80 e resolvi fazer um Necromante, é LOGICO que meu Necromante com aquela porra de build roubada ta mais forte que todos.

Alias mago ta otimo pro leveling e um lixo pro endgame.
To de mago no HC não me desanime, espero ir pra dificuldade 4 nesse fds
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
8.711
Pontos
754
lvl 60 de necro e o jogo virou um passeio depois que entendi os atributos corretos dos sets e as joias certas. jogo ta no easy na dificuldade 3
Atributos os itens (como bonus de critical, etc) são MUITO mais importantes que o lvl do item (principalmente se o item for lendário/sagrado)
então ficadica pra quem ta apanhando
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.059
Reações
2.908
Pontos
1.174
Alguém mais com o erro np-104602-3 no ps5? É só no diabao que ocorre o erro de conexão, todo o resto normal.
 

r3turn3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
43
Reações
136
Pontos
694
Galera, estou jogando de Barb, LVL 56, WT3, usando a build do Martelo dos Ancestrais. Porém, dropei o item abaixo, e na minha concepção, ele tem atributos bem fortes. Pensei então em trocar a build pra uma de sangramento. Será que vale a pena focar nela pro endgame?

WhatsApp Image 2023-06-30 at 00.19.16.jpeg
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.823
Reações
10.982
Pontos
753
Galera, estou jogando de Barb, LVL 56, WT3, usando a build do Martelo dos Ancestrais. Porém, dropei o item abaixo, e na minha concepção, ele tem atributos bem fortes. Pensei então em trocar a build pra uma de sangramento. Será que vale a pena focar nela pro endgame?

Visualizar anexo 331055

na minha opinião não compensa pq a build do martelo é mais forte do que a de sangramento
mas deixa a arma guardada aí
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
na minha opinião não compensa pq a build do martelo é mais forte do que a de sangramento
mas deixa a arma guardada aí
Tenho um Barb no LV 54. Alguma sugestão de build bacana? Vi que você é bem high lv no clã, até tentei umas builds na net, mas muitas delas precisa de algum item chave.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.823
Reações
10.982
Pontos
753
Tenho um Barb no LV 54. Alguma sugestão de build bacana? Vi que você é bem high lv no clã, até tentei umas builds na net, mas muitas delas precisa de algum item chave.

as melhores builds pra barb hoje são a do martelo e do Whirlwind (uso essa hoje)
No caso vc foca em pegar os aspects que precisa pra build
A do martelo é mais fácil de fazer inicialmente
A maioria dos aspectos vc consegue pegar completando as dungeons, e depois põe num item amarelo
Outra recomendação é fazer bastante os helltide e abrir pelo menos 2 baús misteriosos : https://helltides.com/
Pra pegar item lendário e com um pouco de sorte vir os aspectos que precisa


inicialmente vc não vai ter tudo o que precisa mesmo, normal, mas vc já vai seguindo e tendo um foco e ali pelo lvl 60~70 já tem tudo o necessário, ou próximo disso
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
as melhores builds pra barb hoje são a do martelo e do Whirlwind (uso essa hoje)
No caso vc foca em pegar os aspects que precisa pra build
A do martelo é mais fácil de fazer inicialmente
A maioria dos aspectos vc consegue pegar completando as dungeons, e depois põe num item amarelo
Outra recomendação é fazer bastante os helltide e abrir pelo menos 2 baús misteriosos : https://helltides.com/
Pra pegar item lendário e com um pouco de sorte vir os aspectos que precisa


inicialmente vc não vai ter tudo o que precisa mesmo, normal, mas vc já vai seguindo e tendo um foco e ali pelo lvl 60~70 já tem tudo o necessário, ou próximo disso
Valeu. Essa do hammer parece ser interessante. Vou focar em completar as dungeons para a minha classe pelo menos. Estou na dificuldade 3.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
A atualização com leves buffs veio em boa hora!
Afinal agora que acabou a "lua de mel" já consigo enxergar vários defeitos no jogo.

Está sendo bem penoso ir do nv65 até o 70 (estou no 68).
As masmorras pesadelo são bem chatas e enjoam fácil pq são sempre os mesmos inimigos e chefes...
O xp recebido para os glifos tmb é muito baixo e em comparação com a dificuldade e/ou tempo gasto na masmorra, nem vale a pena.

Poderiam tmb melhorar a inflação monetária.
Parece até que a moeda da Argentina.
Tudo custa mais de 100.000.
Vc olha a carteira com 5M, mas basta encantar meia duzia de itens que vc fica zerado.

Sim. O jogo ta "legal", mas com um char 78 e um 70 da para eter ideia de algumas coisas que tão meio "chatas"., Coisas que se tornam, sei la, maçantes talvez?

Como voce falou: gold? Tudo para mim custa 400k gold. Pegar aspect de um item, la se vao 450k. Se quiser mudar atributo de gear pela segunda vez entao, peça emprestado pro BNDES. kk
Eu entendo isso como sendo um gold sink, mas não sei se seria necessário já que o trade eh super limitado. Voce basicamente quase so dropa coisas de sua classe e nem pode trocar lendários. ("Ah beren bobão, os amarelos que vc encanta e viram lendarios. ". É eu sei mas ainda assim, quase que somente dropa de sua classe. Dropa um pequeno percentual para outros. Entao o trade eh beeeeeeem limitado.). Geralmente gold sink eh usado para evitar inflação em MMOs.


Por um lado, a XP nas nightmare dungeons melhorou, por outro, eh sim repetitivo como voce falou. Mas, disso nem reclamo pq diablo sempre foi assim,
Eles nerfaram pelo que vi um ou outro modificador que tava meio chato. Como o que explodia 4 bolinhas no seu pé que te deixava cego., Agora eh sempre uma parece, mesmo com 4 players.
Vc upando lvl acaba upando os glyphs la ate lvl 100. Amigo meu ja upou tudo que ia usar no lvl 85 mais ou menos parece.

Mas, minhas maiores reclamações, na verdade são duas.
1-Tempo que demora para verificar cada item amarelo ancestral que vc dropa atrás de upgrade de 0.1% de crit damage ou algo assim.
Dica: Ativem as dicas estendidas dos itens para saber a RANGE do item, por exemplo saber se o item vai de 3-6% de crit chance, eh so procurar nas opcoes do jogo seja PS5 ou PC. Infelizmente nao consigo tirar screenshot aqui agora para mostrar para quem nao sabe.
Eu faco uma DG la, encho meu inventario, e fico um tempãooooooooooooo olhando item por item atrás de upgrade. Isso consome tempo demais. Mesmo quando vc ja está habituado.

2-itemização - Os stats de item 5x e 9x são quase o mesmo. Voce pode pegar um item 51 com 7% crit e ir até lvl 100 sem achar um item com crit maior que isso. Valendo para todos os stats.
Tenho visto no reddit e forum da Blizz a mesma reclamação.
Com isso, voce upa sem recompensa muitas vezes o que tira incentivo de jogar.
Eu sugeriria que a Blizz fizesse algo do tipo:
Qualidade do item:
Normal- crit chance 1-2%
Sacred: Crit chance: 2-4%
Ancestral:
lvl 60-70: Crit chance 4.1-5% ou 4.1-8%
lvl 71-80: Crit chance 5.1-6% ou 5.1-8%
lvl 81-90: Crit chance 6.1-7% ou 6.1-8%
lvl 91-100: Crit chance 7.1-8% ou 7.1-8%

Logico, valores chutados apenas para ilustrar.
Conforme sobe lvl no primeiro caso, voce nao dropa mais com valor MENOR do que o minimo do lvl. E nem maior do que o maximo.
No segundo caso, pode mexer na chance de dropar "perfeito" mas deixar o cara dar sorte e dropar no maximo.
Em ambos os casos, a ideia eh que conforme sobe lvl, voce sobe seus stats. Assim existe incentivo para upar e procurar gear melhor.

Alem disso, fazer a arvore nao compensa muito. Hell tide vale a pena ainda se quiser Aspects por exemplo ja que dropa as vezes 4-5 lendarios em uma chest.

Sem mais

Abracos.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Um chinês foi o primeiro a pegar a Espada Grandfather com um Necro



Sou noobão no jogo, em varias builds via ela e achava que era easy de pegar lol
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Entrei naquele limbo: lvl 61 com tranquilidade excessiva na dificuldade III mas passando aperto na IV…
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.118
Reações
2.836
Pontos
954
Não joguei muito, tô no lvl 20, mas até então nunca tive nenhum problema de lag, dificuldade de conexão ou qq coisa.
Tá rodando liso aqui em casa. Só jogo fds, qdo dá.
Tenho NET 500, jogando no PS5 com cabo cat8.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.237
Reações
9.686
Pontos
1.044
Esses últimos dois dias estão sendo os piores com relação a lag e travamentos. Talvez tenha algo a ver com a última atualização.
 
Topo Fundo