A atualização com leves buffs veio em boa hora!
Afinal agora que acabou a "lua de mel" já consigo enxergar vários defeitos no jogo.
Está sendo bem penoso ir do nv65 até o 70 (estou no 68).
As masmorras pesadelo são bem chatas e enjoam fácil pq são sempre os mesmos inimigos e chefes...
O xp recebido para os glifos tmb é muito baixo e em comparação com a dificuldade e/ou tempo gasto na masmorra, nem vale a pena.
Poderiam tmb melhorar a inflação monetária.
Parece até que a moeda da Argentina.
Tudo custa mais de 100.000.
Vc olha a carteira com 5M, mas basta encantar meia duzia de itens que vc fica zerado.
Sim. O jogo ta "legal", mas com um char 78 e um 70 da para eter ideia de algumas coisas que tão meio "chatas"., Coisas que se tornam, sei la, maçantes talvez?
Como voce falou: gold? Tudo para mim custa 400k gold. Pegar aspect de um item, la se vao 450k. Se quiser mudar atributo de gear pela segunda vez entao, peça emprestado pro BNDES. kk
Eu entendo isso como sendo um gold sink, mas não sei se seria necessário já que o trade eh super limitado. Voce basicamente quase so dropa coisas de sua classe e nem pode trocar lendários. ("Ah beren bobão, os amarelos que vc encanta e viram lendarios. ". É eu sei mas ainda assim, quase que somente dropa de sua classe. Dropa um pequeno percentual para outros. Entao o trade eh beeeeeeem limitado.). Geralmente gold sink eh usado para evitar inflação em MMOs.
Por um lado, a XP nas nightmare dungeons melhorou, por outro, eh sim repetitivo como voce falou. Mas, disso nem reclamo pq diablo sempre foi assim,
Eles nerfaram pelo que vi um ou outro modificador que tava meio chato. Como o que explodia 4 bolinhas no seu pé que te deixava cego., Agora eh sempre uma parece, mesmo com 4 players.
Vc upando lvl acaba upando os glyphs la ate lvl 100. Amigo meu ja upou tudo que ia usar no lvl 85 mais ou menos parece.
Mas, minhas maiores reclamações, na verdade são duas.
1-Tempo que demora para verificar cada item amarelo ancestral que vc dropa atrás de upgrade de 0.1% de crit damage ou algo assim.
Dica: Ativem as dicas estendidas dos itens para saber a RANGE do item, por exemplo saber se o item vai de 3-6% de crit chance, eh so procurar nas opcoes do jogo seja
PS5 ou PC. Infelizmente nao consigo tirar screenshot aqui agora para mostrar para quem nao sabe.
Eu faco uma DG la, encho meu inventario, e fico um tempãooooooooooooo olhando item por item atrás de upgrade. Isso consome tempo demais. Mesmo quando vc ja está habituado.
2-itemização - Os stats de item 5x e 9x são quase o mesmo. Voce pode pegar um item 51 com 7% crit e ir até lvl 100 sem achar um item com crit maior que isso. Valendo para todos os stats.
Tenho visto no reddit e forum da Blizz a mesma reclamação.
Com isso, voce upa sem recompensa muitas vezes o que tira incentivo de jogar.
Eu sugeriria que a Blizz fizesse algo do tipo:
Qualidade do item:
Normal- crit chance 1-2%
Sacred: Crit chance: 2-4%
Ancestral:
lvl 60-70: Crit chance 4.1-5% ou 4.1-8%
lvl 71-80: Crit chance 5.1-6% ou 5.1-8%
lvl 81-90: Crit chance 6.1-7% ou 6.1-8%
lvl 91-100: Crit chance 7.1-8% ou 7.1-8%
Logico, valores chutados apenas para ilustrar.
Conforme sobe lvl no primeiro caso, voce nao dropa mais com valor MENOR do que o minimo do lvl. E nem maior do que o maximo.
No segundo caso, pode mexer na chance de dropar "perfeito" mas deixar o cara dar sorte e dropar no maximo.
Em ambos os casos, a ideia eh que conforme sobe lvl, voce sobe seus stats. Assim existe incentivo para upar e procurar gear melhor.
Alem disso, fazer a arvore nao compensa muito. Hell tide vale a pena ainda se quiser Aspects por exemplo ja que dropa as vezes 4-5 lendarios em uma chest.
Sem mais
Abracos.