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Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
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Muito conteudo nessa nova temporada atualizando o jogo aqui e vou começar a jogar.
vou de barbaro.
 

king_hyperdyo

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Não gostei de Mago nessa temporada, achei bem zuado comparado a outra.

Tem que achar um Head especifico para a melhor build dele, mas até pegar não achei nenhuma build de farm rápido para ele.
 

lfernandogomes

Bam-bam-bam
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Não gostei de Mago nessa temporada, achei bem zuado comparado a outra.

Tem que achar um Head especifico para a melhor build dele, mas até pegar não achei nenhuma build de farm rápido para ele.

eles falaram abertamente que iam nerfar o sorc né, tinha umas build muita quebradas na season 2
rogue segue com umas builds decentes, vou testar o barb essa season
 

king_hyperdyo

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eles falaram abertamente que iam nerfar o sorc né, tinha umas build muita quebradas na season 2
rogue segue com umas builds decentes, vou testar o barb essa season
Tinha mesmo, a de Bolinha Elétrica.

Mas agora tá bem b*sta, na primeira Season tinha a Necro dos Minions Solava geral. Nessa não achei nenhuma boa.

Vou ver o Barbaro, mas achei bem chatinho a vez que joguei.
 


king_hyperdyo

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Só para constar, já que devo ser o unico a jogar aqui.

Nessa Temporada estou jogando de Firewall Sorcess. Muito Legal, voltando as origens.

Queria pegar o Chapeu que dá para fazer a build de Meteoros Infinitos e lembrar os velhos tempos de Diablo 3.

Mas no geral devo só fechar o Passe de Batalha que já deixo pronto para outro e se não mudar nada só na próxima temporada. Nem vou animar o Hardcore nessa não.
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
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Também não estou animado com essa temporada, achei bem sem graça esse mascote e as mecânicas em torno dele.

Vou upar o passe de batalha e aguardar a próxima season.
 

king_hyperdyo

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Também não estou animado com essa temporada, achei bem sem graça esse mascote e as mecânicas em torno dele.

Vou upar o passe de batalha e aguardar a próxima season.

Hoje já termino o passe, e só na próxima Season se arrumarem. Por que se vier assim nem me animo.
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
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Hoje já termino o passe, e só na próxima Season se arrumarem. Por que se vier assim nem me animo.
Estou jogando a conta gotas.
Meu filho está com 1 ano e 2 meses.
Meu tempo vago é dormindo mesmo.
Próxima season promete muito se realmente vier o revamp no loot e stats.
Pelo que vi num vídeo do VigiaBR, são duas equipes para as season. Equipe ímpar deve ser horrorosa já que a season 1 e 3 foram péssimas e a 2 excelente. Vamos aguardar a 4.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
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Expandindo:


A prosperidade luminosa aguarda no Despertar Lunar​




A prosperidade luminosa aguarda no Despertar Lunar

De 6 de fevereiro, 15h, a 20 de fevereiro, 15h (Brasília), os jogadores dos Reinos de Temporada e Eterno poderão desfrutar do resplendor e da alegria do evento Despertar Lunar. Um fenômeno misterioso está se manifestando nos altares de Santuário, encantando-os com um poder imenso e próspero. Os celebrantes acreditam que são Ancestrais mandando bênçãos do além para comemorar esta ocasião jubilosa!
Identifique e ative os Altares Lunares em todas as áreas e atividades de Santuário. Enquanto eles estão ativos, você ganha bônus de 50% de EXP (multiplicativo), 30% a mais de velocidade de movimento, um monte de benefícios e, de quebra, reputação do Favor dos Ancestrais.

O Despertar Lunar chegou​

Para desfrutar totalmente da festa do Despertar Lunar, vá até Ked Bardu e siga para a zona norte da cidade. Quando chegar lá, você encontrará Ying-Yue, que é líder do Mercado da Noite Lunar. Esse mercado é seu hub central no Despertar Lunar, onde você pode trocar sua reputação do Favor dos Ancestrais por recompensas temáticas extravagantes da Renovação Lunar.
Altares Lunares estão espalhados por toda Santuário. Abra caminho pelas masmorras e pelo mundo aberto, ativando Altares Lunares e matando monstros para ganhar enormes quantidades de reputação do Favor dos Ancestrais.

Os Altares Lunares podem ser identificados pela aparência, que exibe um dragão em homenagem ao Despertar Lunar. Altares Lunares também têm um ícone exclusivo no mapa, facilitando a identificação a distância.
Durante o Despertar Lunar, os Sigilos de Masmorra do Pesadelo têm chance de vir com o afixo de masmorra Favor dos Ancestrais, garantindo que surjam apenas Altares Lunares dentro dela. Além dos altares extras, você também receberá mais 10% de EXP de glifo após terminar a masmorra! Todos os Sigilos de Masmorra do Pesadelo com o afixo Favor dos Ancestrais serão mantidos assim quando o evento terminar, então pode guardar à vontade mesmo depois do Despertar Lunar.

Altares Lunares e Favor dos Ancestrais​

Altares Lunares estão transbordando de um poder misterioso e imenso. Os celebrantes do Despertar Lunar acreditam que esse poder pode ser o retorno dos espíritos dos Ancestrais, daí o adorno para marcar a ocasião especial. Durante o Despertar Lunar, alguns altares foram substituídos por Altares Lunares com um visual atualizado para combinar com as festividades! Os Altares Lunares funcionam de forma semelhante aos normais, mas foram potencializados em comemoração a esse evento festivo.
Esses altares concedem um efeito bônus além do poder do altar normal. Os efeitos do Altar Lunar estão listados abaixo.
Efeitos de Altar Lunar potencializados:
  • Altar de Artilharia – Lançamentos têm uma chance de evocar uma bomba sagrada.
  • Altar da Onda de Choque – Cada explosão evoca um bombardeio de fragmentos.
  • Altar de Canalização – Velocidade de ataque aumentada e chance de zerar recargas.
  • Altar Condutor – Evoca ataques elétricos frequentes e poderosos.
  • Altar da Cobiça – Chance de evocar um Goblin do Tesouro. Enquanto o altar estiver ativo, 25 abates evocam um Goblin do Tesouro, e 50 abates evocam um segundo.
  • Altar Letal – Chance de executar instantaneamente um monstro atingido, causando medo nos monstros ao redor. Observação: Isso inclui Elites, mas exclui Chefes e outros jogadores.
  • Altar da Proteção – Você reflete todo o dano recebido. O dano refletido aumenta com o nível e a dificuldade.
Além desses efeitos amplificados, espíritos mesquinhos surgem imediatamente quando um Altar Lunar é ativado, permitindo que você aproveite o poder específico da jogabilidade dos altares.

Além disso, estão disponíveis caçadas de Sussurros do Despertar Lunar durante todo o evento, sendo uma ótima opção para ganhar reputação do Favor dos Ancestrais enquanto agrada a Árvore dos Lamentos!

Ostente veste lunares e brilhe​


Há 10 níveis de reputação do Favor dos Ancestrais para você ganhar, e 6 recompensas cosméticas lunares para desbloquear. Indumentárias temáticas do Despertar Lunar também estarão disponíveis na loja de Tejal para você adornar seu personagem com roupas adequadas à ocasião jubilosa.

Comemore com Ying-Yue e resplandeça quando o Despertar Lunar chegar, dia 6 de fevereiro!
 

king_hyperdyo

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Estou jogando a conta gotas.
Meu filho está com 1 ano e 2 meses.
Meu tempo vago é dormindo mesmo.

Pelo que vi num vídeo do VigiaBR, são duas equipes para as season. Equipe ímpar deve ser horrorosa já que a season 1 e 3 foram péssimas e a 2 excelente. Vamos aguardar a 4.
Alegria de Adulto é dormir também :klol, mas falta bem pouquinho para fechar o Passe, 7 níveis e devo terminar hoje.

Mas que essa season está horrorosa , isso tá mesmo.
 

king_hyperdyo

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Passe concluído só volto na outra season quando tiverem arrumado o game.

Está chato para upar, a classe que uso está bem nerfada. Estou com uma build boa para matar mobs, mas terrivel para matar os bosses então nem em sonho vou tentar os demais.

Para bater Varsh, Zir e outros foi uma b*sta.

Se continuar nessa pegada nem vou jogar mais.
 

Elazul

Habitué da casa
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quando que vai ter uma promoçãozinha desse game em.
Teve promoção do jogo em Novembro, foi quando comprei

No mais, não tenho intenção nenhuma de jogar o pós-game depois de ter finalizado a campanha. Só volto a jogar quando lançarem uma expansão.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

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eu não tenho reclamações não. o jogo atende o que se propõe. a temporada passada foi MUITO boa. a atual tem uma mecânica diferente, uma parte do pessoal gostou, outra não. mas o jogo em si é sólido.
 

Looz

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Joguei essa temp 3 e upei 2 chars no max (Barb e Mago). Full item e etc também. Dropei, pois comecei a ficar enjoado.
 

Sgt. Kowalski

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Poderes Vampíricos são grande novidade em patch de Diablo IV​



Poderes Vampíricos são grandes novidades em patch de Diablo IV

Ainda não é dia de TBT, mas a Activision quer relembrar aos jogadores de Diablo IV que eles já tiveram poderes vampíricos no RPG. Como parte da nova atualização do RPG, habilidades selecionadas voltarão a aparecer na atual Temporada dos Construtos.
A Activision colocará essas skills como parte dos Aspectos Lendários e as disponibilizará em todas as dificuldades. Elas funcionarão tanto no Reino Eterno quanto no Reino de Temporada. As vantagens serão as seguintes:
  • Do Toque Amaldiçoado
    • Golpe de Sorte: até 20-35% de chance de aplicar Maldição Vampírica nos inimigos. Inimigos afetados pela Maldição Vampírica também ficam vulneráveis.
    • As almas armazenadas de Maldição Vampírica causam 20-50% a mais de dano.
  • Da Metamorfose
    • Ao Evadir, você se torna uma nuvem de morcegos, ficando implacável por 2,5 s. Inimigos no seu caminho recebem dano físico e são afligidos por Maldição Vampírica.
    • A recarga de Evadir é aumentada em 5-10 s.
  • De Ferve-sangue
    • Quando suas habilidades principais causam um Golpe Brutal num inimigo, você gera 3 Gotas de Sangue Volátil. Ao ser coletada, a Gota de Sangue Volátil explode, causando dano físico ao seu redor.
    • A cada 20 segundos, sua próxima habilidade é sempre um Golpe Brutal.
  • Agitação
    • Para cada 5 habilidades básicas que você lançar, uma das suas recargas ativas é reduzida em 2-4 s.
  • Imorredouro
    • Lançar habilidades cura 0,5-2% da sua vida. Isso cura mais 1% de vida enquanto você tiver menos de 50% de vida.
  • Do Nascer da Lua
    • Causar dano a um inimigo com uma habilidade básica concede a você 4% de velocidade de ataque por 10 s, acumulando até 5 vezes. Ao chegar ao máximo de acúmulo, você entra no estado de Raiva Vampírica, ganhando 40-80% de dano de habilidade básica e 15% de velocidade de movimento por 10 s.
E aí, pretende ostentar seus novos poderes em Diablo IV ou já tem outra build mais interessante no momento?

Bugs de Diablo IV que serão corrigidos

A adição das habilidades vampíricas na atual season de Diablo IV veio acompanhada de uma penca de correções para bugs no RPG. Veja o que a Activision consertou:
  • Um problema que fazia o Senescal ganhar o dobro do benefício de habilidades que beneficiam aliados, como o Grito de Guerra do Bárbaro ou o Uivo Sangrento do Druida.
  • Um problema que fazia um ataque que troca corpo a corpo por besta dobrar os bônus das passivas de Precisão e Mestre em Armas de Renegado.
  • Um problema que impedia interagir enquanto montado com objetos passíveis de interação associados com várias missões, como o Estoque de Lyndon durante a missão Despesa Arbitrária.
  • Um problema que impedia a câmera de ser redefinida se o jogador morresse durante o confronto com Eco de Lilith enquanto a câmera estava com zoom out.
  • Um problema que impedia o Aspecto Inexorável de aplicar armadura enquanto o jogador estava montado.
  • Um problema que fazia o Golpe Brutal garantido concedido por Pulverizar Aperfeiçoado do Druida não ser aplicado imediatamente após adquirir 12 acúmulos.
  • Um problema que baseava a chance dos Ceifadores Esqueletos do Necromante de criar um cadáver em Golpe de Sorte em vez de em um percentual fixo.
  • Um problema que impedia Estilhaços Ósseos lançados do Aspecto de Espírito estilhaçado de receber o efeito vulnerável concedido pelos Estilhaços Ósseos do Iniciado.
  • Um problema que fazia os espinhos não aplicarem consistentemente Golpe de Sorte. (Ex.: Espinhos podiam ativar Decrepitar Repugnante, mas não Carne Cortada.)
  • Um problema que impedia o Nódulo de Excelência Lendário de Líder do Culto de conceder o bônus de dano baseado na velocidade de ataque do lacaio bônus.
  • Um problema que impedia Aspecto Putrefato de gerar cadáveres extras.
  • Um problema que impedia o funcionamento correto dos efeitos de Excelência Lendária de Destino Frígido e Evocador Elemental do Mago com Aspecto dos Elementos.
  • Um problema que impedia a passiva Surto Incandescente de conceder a quantidade correta de regeneração de mana.
  • Um problema que fazia o bônus de dano de Estrepes Aperfeiçoados ser aplicado com mais frequência do que devia quando acumulava vários lançamentos de Estrepes no mesmo inimigo.
  • Um problema que fazia Estrepes Aperfeiçoados causar menos dano do que deveria a chefes.
  • Um problema em vários Aspectos Lendários que fazia com que equipar Aspectos duplicados sempre aplicasse o efeito do primeiro que foi equipado, ignorando a regra de aplicar só o Aspecto forte.
  • Um problema em que desaprender Maestria de Vyr com o Aspecto do Senhor dos Magos equipado fazia o efeito Maestria de Vyr continuar ativo.
  • Um problema que fazia um poder que concedesse um atributo bônus baseado em outro atributo não se reajustar após o bônus temporário expirar.
===========


Sem Hemomancia. :ksnif
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
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Aquela conclusão após 1000 horas de jogo :klolwtf
De novo nessa bicho, vou te falar pela ultima vez e espero que não me quote mais sobre esse assunto, jogo é bom pra fazer a campanha, passou disso é fezes.

Não necessita de mil horas pra perceber isso, basta jogar a campanha, se divertir e começar a ir pro "end game" chegando lá é onde a felicidade termina.

Abraços.
 
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