O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
De novo nessa bicho, vou te falar pela ultima vez e espero que não me quote mais sobre esse assunto, jogo é bom pra fazer a campanha, passou disso é fezes, abraços.

Sempre, pra mim parece até aqueles reviews meme da Steam.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Joguei a S1 (fraca) e joguei a S2 (muito legal), fiquei bons dias jogando com meus amigos, ai veio a S3 (um coco atomico, não curti), estamos esperando a S4 e se for legal, volto a jogar, mas confesso que deu uma pequena floopada na minha opinião, os caras já estão pensando em expansão esse ano, a coisa não tá boa e sabemos.

Torço que melhore, gosto da franquia, gosto da blizz, uma pena ver o que as grandes empresas se tornaram.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Também joguei todas as Season até agora e só a 2 prestou.

Se a 4 vier fraco, faço questão de desinstalar e nunca mais jogar.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Eu dei uma desanimada (antes dos patchs) no penultimo Boss.

Difícil demais e a medida que eu upava, ele upava também....daí dropei há meses.

Será que há algo diferente por agora ?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.439
Pontos
753
Bem fraca essa S3 mesmo!
Quests chatíssimas, drops das pedras lendárias e dos uber únicos beirando o impossível, Uber Lilith super roubada, requerimentos altíssimos para enfrentar os Echos...
Enfim, que ao menos a DLC ajude a dar uma nova vida ao jogo, pq já está demonstrando sinais de total desgaste.

Não consegui 1 uber único sequer até hj, em nenhuma das 3 temporadas e nem em todo o tempo que joguei no reino eterno.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Quando comeca a Season 4? Só joguei a Season 1, achei uma M* e nunca mais toquei no jogo.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.830
Reações
8.064
Pontos
1.094
Quando comeca a Season 4? Só joguei a Season 1, achei uma M* e nunca mais toquei no jogo.
Mudaram a data pra 14 de maio.

Viram o resumo do firecamp?

Mudanças muito interessantes. Tô achando até estranho se vão implementar tudo aquilo pro dia 14 de maio.

Mudaram quase o jogo todo.

Vou ser enganado de novo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.205
Pontos
1.103
Mudaram a data pra 14 de maio.

Viram o resumo do firecamp?

Mudanças muito interessantes. Tô achando até estranho se vão implementar tudo aquilo pro dia 14 de maio.

Mudaram quase o jogo todo.

Vou ser enganado de novo.

Não vi... conte-nos mais para proporcionar algumas risadas das mentiras que contaram.
 

Dsbulls

Veterano
Mensagens
111
Reações
63
Pontos
103
as filas de espera pra jogar o singleplayer são diferentes do mult? Vou pegar no Gamepass mas somente Single.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
1150723.png


1150731.png


1150749.png


1150766.png


1150771.png


1150778.jpg


1150781.png


1150791.jpg


1150792.png


1150794.jpg


1150804.png
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Ou seja, mudou porra nenhuma, só vão buffar os números.

Não sei pq eu ainda mantenho essa b*sta instalada, realmente a blizzard tem uma aura que amortece td. Se é outra empresa eu já teria mandado se foder.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
as filas de espera pra jogar o singleplayer são diferentes do mult? Vou pegar no Gamepass mas somente Single.
Não existe jogo single ou multi, mas não se preocupe com fila, ninguém joga mais.

Daqui um ano com uma atualização decente talvez alguém volte.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.205
Pontos
1.103
parece que estou de volta em 2014 lendo patch notes de Diablo 3....

Muito bom pra ser vdd.
Todos sabemos qual vai ser o roteiro... vão lançar tudo exagerado e depois mandar um patch "veja bem..." que irá gerar backlash.

Rinse and repeat.

Acho que a única coisa que ainda consegue chamar a atenção para esse jogo, e talvez já tenha até passado da hora é o lançamento de novas classes sem necessariamente precisarem estar atreladas a expansões.

Tem tanta classe legal de MMO ai que a blizzard poderia se espelhar.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.556
Pontos
503
é assim msm? fui desconectado umas 4 vezes jogando...dá pra jogar isso offline? q b*sta, desisto...voltar pro meu dogma q ganho mais
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.439
Pontos
753

Os youtubers que jogam com o Necromante foram unanimes em afirmar que esta será a temporada da build de minions.
No lançamento do jogo (ainda no reino eterno) eu fui de minions e foi um sofrimento.
Tentarei novamente dessa vez e deixarei o meu bone spear god de lado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Joguei por algumas horas ontem e curti. Não achei que fosse gostar tanto. Foda que hoje fui jogar mais um pouco e não conectou. Jogo always on é uma desgraça.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.205
Pontos
1.103
A implementação do ray tracing é interessante, mas o complicado é abrir mão da taxa de FPS por causa disso.

É muito esquisito jogar Diablo com 30 FPS sendo um jogo tão frenético, e olha que isso vem de alguém que jogou Diablo 1 original com a única taxa que ele rodava na época, que eram os incríveis 15 FPS.

A diferença é que D1 não era um jogo frenético.
 
Topo Fundo