O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!



Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.931
Reações
14.834
Pontos
403
Essa que tá rolando é ruim demais. Eu joguei toda.

A próxima tô botando fé.

Obs: daqui a pouco aparece a @Bruna Veloz pra rir de mim. Ahhahahha
Acredita que tem amigo meu jogando o PTR me mostrando e tentando me convencer a colocar fé...........quase baixando essa imundície e que relação mais toxica e abusiva essa pqp PQ DIABLOS EU GOSTO TANDO DE DIABLO.......................................
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.343
Reações
28.425
Pontos
1.103
Acredita que tem amigo meu jogando o PTR me mostrando e tentando me convencer a colocar fé...........quase baixando essa imundície e que relação mais toxica e abusiva essa pqp PQ DIABLOS EU GOSTO TANDO DE DIABLO.......................................

Já tentou o Last Epoch de PC?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.847
Reações
8.131
Pontos
1.094
Acredita que tem amigo meu jogando o PTR me mostrando e tentando me convencer a colocar fé...........quase baixando essa imundície e que relação mais toxica e abusiva essa pqp PQ DIABLOS EU GOSTO TANDO DE DIABLO.......................................
Ahahhahahhaha

Sim, jogo xingando o jogo.

Como é possível isso.

Mas tô lá.

Aproveita logo baixa isso e vem dar sua opinião pra nozes
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.436
Reações
3.598
Pontos
1.049
Vou começar o jogo amanhã (gamepass PC), nunca joguei nenhum Diablo antes, joguei o beta desse e até curti mas não empolguei comprar no lançamento.
Recomendações? Classe sugerida?
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.796
Pontos
1.039
Vou começar o jogo amanhã (gamepass PC), nunca joguei nenhum Diablo antes, joguei o beta desse e até curti mas não empolguei comprar no lançamento.
Recomendações? Classe sugerida?

Eu acabei de jogar a campanha como barbaro, achei bem legal. Joguei os Diablos anteriores, mas nunca fui de entrar muito no a fundo nos jogos. Neste eu achei bem complicado de saber quais equipamentos são melhores e só fui pegar o jeito mais para o final da campanha, aconselho a assistir alguns guias no Youtube antes para já chegar sabendo mais ou menos como funciona o jogo.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.816
Reações
12.251
Pontos
999
Comecei a jogar agora, ultimamente estou bem casual jogando sozinho, jogando de bárbaro abrindo as side quests todas e fazendo a campanha com calma.

Estou gostando muito, se tiver alguém pra jogar é só falar, e qualquer dica pra quem tá começando agora é só falar também.
 
Topo Fundo