O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Dicas de jogos de corrida do PS1

Azz01

Bam-bam-bam
Reações
2.680
Pontos
303
Alguem pode me indicar uns jogos bom de corrida pra PS1 sem ser os da serie NFS ?

Wein

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.909
Pontos
739
Gran Turismo 1 e 2
Ridge Racer Type 4
Crash Team Racing
Road Rash 3D e Jailbreak

Mais obscuros que eu curtia:

Bomberman Fantasy Race
Chocobo Racing
Hot Wheels Turbo Racing

Azz01

Bam-bam-bam
Reações
2.680
Pontos
303
Gran Turismo 1 e 2
Ridge Racer Type 4
Crash Team Racing
Road Rash 3D e Jailbreak

Mais obscuros que eu curtia:

Bomberman Fantasy Race
Chocobo Racing
Hot Wheels Turbo Racing
Esse RR 4 é bom ? Vou dar uma chance pro GT 1 ja que foi ofuscado pelo 2 aqui

Wein

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.909
Pontos
739
Esse RR 4 é bom ? Vou dar uma chance pro GT 1 ja que foi ofuscado pelo 2 aqui
RR4 é muito bom, a jogabilidade é bem arcade com aquela pegada meio de drift.

Tem um modo de campeonato bem legal que você escolhe a montadora e vai destravando outros carros, a trilha sonora das corridas é excelente também.

Na época que jogava no PS1 achava a dificuldade acima da média.

Agent13

Bam-bam-bam
Reações
3.556
Pontos
303
Além dos já citados:
Test Drive 5
Motor Racer 1 e 2, caso goste de corrida de motos.

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
55.408
Pontos
584
Ridge Racer Type 4 é simplesmente o melhor jogo de toda a franquia RR, foi o apice da série.

Gran Turismo 2 , o GT1 tambem é ótimo, mas o 2 tem mais carros, licenças, pistas, etc...

WipeOut 3 é excelente tambem, um dos melhores da franquia e melhor jogo de corrida futurista dos 32 bits

Formula 1 Championship Edition foi o melhor jogo de F1 da geração 32 bits

Road Rash 3D muita gente fala mal, mas eu sempre achei divertidíssmo, e tinha uns FMV e trilha sonora fodas.

.... quanto aos TOCA, Colin McRae, Need for Speed e Test Drive, prefira sempre a versão PC desses jogos, pois são bem superiores as do PS1

Ultima Edição:

Master-Chief

Bam-bam-bam
Reações
18.565
Pontos
353
Alguns menos conhecidos que eu curtia:

Destruction Derby 2 (mistura corrida e destruição)
Jet Moto 3
Moto Racer 2
3Xtreme
Road Rash 3D - esse é clássico

Azz01

Bam-bam-bam
Reações
2.680
Pontos
303
Ja peguei varios ae citados, aproveitando a pergunta qual o melhorzinho Nascar ?

Cosmão

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.656
Pontos
774
Tinha um que eu adorava, acho que era o Need for Speed V'Rally 99', lembro das pistas no barro e na chuva, a tela ficava suja, as gotas de chuva iam molhando a tela, achava aquilo sensacional! O jogo tinha um modo replay muito interessante, ficava horas jogando e revendo as corridas, pq o jogo era lindo pra época (pra mim até hoje ele é lindo)!

edit: acho que era esse

Sakazaki

Veterano
Reações
635
Pontos
143
Ninguém citou o Rage Racer? Simplesmente épico, trilha sonora marcante e ótimo desafio.
Tem também o divertido e desafiante Crash Team Racing (esse já citaram). =)
O Gran Turismo 2 também é excelente.
Quanto ao Ridge Racer Type 4 realmente vale a pena conferir, assim como o Rage Racer foi produzido pela namco, possui uma boa jogabilidade e ótima trilha sonora, além é claro, de uma introdução fantástica:

BigJ

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.232
Pontos
639
Ridge Racer Type Four é sinônimo de cool no PSX, pode baixar sem medo.

Já citaram vários, então minhas sugestões são Wipe Out XL, Motor Toon GP e o Rally de Europe 2000 (lançado apenas no Japão, mas o jogo é praticamente todo em inglês).

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Reações
8.427
Pontos
354
Antes do surgimento do fenômeno Gran Turismo,Rage Racer dominava no PS1.
Tive o prazer de termina-lo no auge do PS1.

BenitoTratorista

Veterano
Reações
844
Pontos
128
Toca 2 Touring Cars, jogaço, bem estilo simulação, física decente e gráficos bons para a época. Eu curtia/curto bastante.

rickrj

Bam-bam-bam
Reações
2.322
Pontos
334
Ridge Racer Type 4 é simplesmente o melhor jogo de toda a franquia RR, foi o apice da série.

Gran Turismo 1 pra mim é melhor que o 2º (apesar do 2 ter mais carros, acho o 1 mais bem feito)

WipeOut 3 é excelente tambem, um dos melhores da franquia e melhor jogo de corrida futurista dos 32 bits

Formula 1 Championship Edition foi o melhor jogo de F1 da geração 32 bits

Road Rash 3D muita gente fala mal, mas eu sempre achei divertidíssmo, e tinha uns FMV e trilha sonora fodas.

.... quanto aos TOCA, Colin McRae, Need for Speed e Test Drive, prefira sempre a versão PC desses jogos, pois são bem superiores as do PS1
Cara eu ia postar estes jogos, impressionante, até o GT1 eu tambem acho melhor que o 2. e gosto muito do Road Rash 3D, estou jogando ele no PS2 pelo pen drive, fora os outros que vc postou, gosto de todos como os melhores. O road rash tradicional posso incluir também em minha lista pro PS1, Toca 2 Touring Cars tb gosto muito e joguei de mais ele tenho prensado ele aqui rsrs

Vou botar outros 2 que eu jogava e gostava mas eram meio desconhecidos

Ultima Edição:

Rato Puto

Supra-sumo
Reações
930
Pontos
163
Esses abaixo são bons , tem também o Gran Tour Racing 98 mas esse envelheceu mau demais :ksnif.

Spielvan

Bam-bam-bam
Reações
1.402
Pontos
203
Um muito bom, e acho que ninguém ainda listou ele é Rock & Roll Racing 2: Red Asphalt.

Azz01

Bam-bam-bam
Reações
2.680
Pontos
303
Fiquei jogando a tarde inteira o Toca 2 que o amigo acima postou e gostei muito, depois com tempo vou olhar as outras recomendaçoes do pessoal :kjoinha