Strikerzin
Bam-bam-bam
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Eu trabalho com Call Center, Atendimento, Gestão de Contas e Suporte Técnico a mais ou menos uns 4 anos.
Dica pra quem liga em Central de Atendimento pra meter o Pau: [COLOR="DarkRed"]Não adianta ficarem loucos da vida, e ligarem raivosos xingando tudo e todos pq enquanto vc ta fazendo isso. O atendente que em 89% dos casos não está nem ae pra você vai ficar conversando com o colega do lado, olhando a gostosa passando, jogando no celular ou pegando alguma coisa na mochila pra comer (Como eu mesmo faço na maioria dos caso que o povo fala sem parar).
Ou até mesmo dizendo que estão registrando sua reclamação e na verdade não registram nada. Ai vc desliga pensando igual um bobão "Nossa, eu meti o pau na empresa" e o atendente lá do outro lado falando "Cara FDP que fala sem parar, vai se foder esperando resposta da reclamaçao que nem um otário. Pra aprender a não ser idiota".
E se vc ainda insistir e deixar o Atendente bravo. Ele pode simplesmente desligar sua ligação fingindo que caiu, te transferir pra outro setor que não tem nada a ver com o que vc quer ou te deixar na musiquinha até vc perder a paciência e desligar.
[/COLOR]
E se eu tiver o nome e o R.E do desgraçado que me desligou: [COLOR="DarkRed"]Cara isso é fato "Em 95% dos casos isso não chega nem no ouvido do supervisor do cara, no máximo terá uma queixa registrada no sistema e quem vê isso geralmente nada faz. [/COLOR]
[COLOR="DarkRed"]Mesmo que estiver PUTO da Slva Sauro, ligue e tenha paciência... Porque ninguém vai ligar lá pra falar: Olha eu to ligando pra dizer que vcs atendem super bem, que eu estou satisfeito com o serviço e quero registrar um elogio. Isso é 1 em 1 milhão. E lembre-se o atendente quer que vc se foda se for cancelar ou não. Pra ele é até melhor pq ai ele te trasfere pro setor de cancelamente e se livra da BUCHA.[/COLOR]
[COLOR="DarkRed"]
Então quando entra no nosso ramal um cliente muito educado e paciente, dá até prazer em atendê-lo e as vezes até realizar procedimentos [COLOR="Black"]"não autorizados"[/COLOR] para vê-lo satisfeito comigo.
Eu mesmo ja religuei muita linha bloqueada por falta de pagamento pois o cliente foi educado, paciente e me fez acreditar que ia pagar a conta em breve. Mesmo não sendo autorizado.[/COLOR]
[COLOR="Black"]
Acreditem. Eu convivo com isso todo dia.[/COLOR] [kcool]
Dica pra quem liga em Central de Atendimento pra meter o Pau: [COLOR="DarkRed"]Não adianta ficarem loucos da vida, e ligarem raivosos xingando tudo e todos pq enquanto vc ta fazendo isso. O atendente que em 89% dos casos não está nem ae pra você vai ficar conversando com o colega do lado, olhando a gostosa passando, jogando no celular ou pegando alguma coisa na mochila pra comer (Como eu mesmo faço na maioria dos caso que o povo fala sem parar).
Ou até mesmo dizendo que estão registrando sua reclamação e na verdade não registram nada. Ai vc desliga pensando igual um bobão "Nossa, eu meti o pau na empresa" e o atendente lá do outro lado falando "Cara FDP que fala sem parar, vai se foder esperando resposta da reclamaçao que nem um otário. Pra aprender a não ser idiota".
E se vc ainda insistir e deixar o Atendente bravo. Ele pode simplesmente desligar sua ligação fingindo que caiu, te transferir pra outro setor que não tem nada a ver com o que vc quer ou te deixar na musiquinha até vc perder a paciência e desligar.
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E se eu tiver o nome e o R.E do desgraçado que me desligou: [COLOR="DarkRed"]Cara isso é fato "Em 95% dos casos isso não chega nem no ouvido do supervisor do cara, no máximo terá uma queixa registrada no sistema e quem vê isso geralmente nada faz. [/COLOR]
[COLOR="DarkRed"]Mesmo que estiver PUTO da Slva Sauro, ligue e tenha paciência... Porque ninguém vai ligar lá pra falar: Olha eu to ligando pra dizer que vcs atendem super bem, que eu estou satisfeito com o serviço e quero registrar um elogio. Isso é 1 em 1 milhão. E lembre-se o atendente quer que vc se foda se for cancelar ou não. Pra ele é até melhor pq ai ele te trasfere pro setor de cancelamente e se livra da BUCHA.[/COLOR]
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Então quando entra no nosso ramal um cliente muito educado e paciente, dá até prazer em atendê-lo e as vezes até realizar procedimentos [COLOR="Black"]"não autorizados"[/COLOR] para vê-lo satisfeito comigo.
Eu mesmo ja religuei muita linha bloqueada por falta de pagamento pois o cliente foi educado, paciente e me fez acreditar que ia pagar a conta em breve. Mesmo não sendo autorizado.[/COLOR]
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Acreditem. Eu convivo com isso todo dia.[/COLOR] [kcool]