O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dicas para quando for ligar na Central de Atendimento PUTO DA VIDA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Eu trabalho com Call Center, Atendimento, Gestão de Contas e Suporte Técnico a mais ou menos uns 4 anos.

Dica pra quem liga em Central de Atendimento pra meter o Pau: [COLOR="DarkRed"]Não adianta ficarem loucos da vida, e ligarem raivosos xingando tudo e todos pq enquanto vc ta fazendo isso. O atendente que em 89% dos casos não está nem ae pra você vai ficar conversando com o colega do lado, olhando a gostosa passando, jogando no celular ou pegando alguma coisa na mochila pra comer (Como eu mesmo faço na maioria dos caso que o povo fala sem parar).

Ou até mesmo dizendo que estão registrando sua reclamação e na verdade não registram nada. Ai vc desliga pensando igual um bobão "Nossa, eu meti o pau na empresa" e o atendente lá do outro lado falando "Cara FDP que fala sem parar, vai se foder esperando resposta da reclamaçao que nem um otário. Pra aprender a não ser idiota".

E se vc ainda insistir e deixar o Atendente bravo. Ele pode simplesmente desligar sua ligação fingindo que caiu, te transferir pra outro setor que não tem nada a ver com o que vc quer ou te deixar na musiquinha até vc perder a paciência e desligar.
[/COLOR]
E se eu tiver o nome e o R.E do desgraçado que me desligou: [COLOR="DarkRed"]Cara isso é fato "Em 95% dos casos isso não chega nem no ouvido do supervisor do cara, no máximo terá uma queixa registrada no sistema e quem vê isso geralmente nada faz. [/COLOR]

[COLOR="DarkRed"]Mesmo que estiver PUTO da Slva Sauro, ligue e tenha paciência... Porque ninguém vai ligar lá pra falar: Olha eu to ligando pra dizer que vcs atendem super bem, que eu estou satisfeito com o serviço e quero registrar um elogio. Isso é 1 em 1 milhão. E lembre-se o atendente quer que vc se foda se for cancelar ou não. Pra ele é até melhor pq ai ele te trasfere pro setor de cancelamente e se livra da BUCHA.[/COLOR]
[COLOR="DarkRed"]
Então quando entra no nosso ramal um cliente muito educado e paciente, dá até prazer em atendê-lo e as vezes até realizar procedimentos [COLOR="Black"]"não autorizados"[/COLOR] para vê-lo satisfeito comigo.

Eu mesmo ja religuei muita linha bloqueada por falta de pagamento pois o cliente foi educado, paciente e me fez acreditar que ia pagar a conta em breve. Mesmo não sendo autorizado.[/COLOR]

[COLOR="Black"]
Acreditem. Eu convivo com isso todo dia.[/COLOR]
[kcool]
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
O negócio é pagar de bonzinho então ?

Sei ...





Outro dia ligaram aqui, eu atendi:

- Alô?

- Alô, poderia falar com Jango Fett (troque aqui pelo meu nome :p).

- Quem gostaria ?

- É do banco HSBC.

- Ele não está não. :lol

- Que horas posso encontrá-lo ?

- Só mais à noite, tipo às 8h.

- Ok, eu retorno a ligação, obrigado.

- De nada. :smile





:D
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Jango Fett;3318745 disse:
O negócio é pagar de bonzinho então ?

Sei ...
Outro dia ligaram aqui, eu atendi:

- Alô?
- Alô, poderia falar com Jango Fett (troque aqui pelo meu nome :p).
- Quem gostaria ?
- É do banco HSBC.
- Ele não está não. :lol
- Que horas posso encontrá-lo ?

- Só mais à noite, tipo às 8h.

- Ok, eu retorno a ligação, obrigado.

- De nada. :smile

:D

Haha, sempre que banco liga me procurando ou procurando meu pai eu falo a mesma coisa huauha

Eles nunca retornam a ligação de noite :\
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Strikerzin;3318726 disse:
Eu trabalho com Call Center, Atendimento, Gestão de Contas e Suporte Técnico a mais ou menos uns 4 anos.

Dica pra quem liga em Central de Atendimento pra meter o Pau: [COLOR="DarkRed"]Não adianta ficarem loucos da vida, e ligarem raivosos xingando tudo e todos pq enquanto vc ta fazendo isso. O atendente que em 89% dos casos não está nem ae pra você vai ficar conversando com o colega do lado, olhando a gostosa passando, jogando no celular ou pegando alguma coisa na mochila pra comer (Como eu mesmo faço na maioria dos caso que o povo fala sem parar).

Ou até mesmo dizendo que estão registrando sua reclamação e na verdade não registram nada. Ai vc desliga pensando igual um bobão "Nossa, eu meti o pau na empresa" e o atendente lá do outro lado falando "Cara FDP que fala sem parar, vai se foder esperando resposta da reclamaçao que nem um otário. Pra aprender a não ser idiota".

E se vc ainda insistir e deixar o Atendente bravo. Ele pode simplesmente desligar sua ligação fingindo que caiu, te transferir pra outro setor que não tem nada a ver com o que vc quer ou te deixar na musiquinha até vc perder a paciência e desligar.
[/COLOR]
E se eu tiver o nome e o R.E do desgraçado que me desligou: [COLOR="DarkRed"]Cara isso é fato "Em 95% dos casos isso não chega nem no ouvido do supervisor do cara, no máximo terá uma queixa registrada no sistema e quem vê isso geralmente nada faz. [/COLOR]

[COLOR="DarkRed"]Mesmo que estiver PUTO da Slva Sauro, ligue e tenha paciência... Porque ninguém vai ligar lá pra falar: Olha eu to ligando pra dizer que vcs atendem super bem, que eu estou satisfeito com o serviço e quero registrar um elogio. Isso é 1 em 1 milhão. E lembre-se o atendente quer que vc se foda se for cancelar ou não. Pra ele é até melhor pq ai ele te trasfere pro setor de cancelamente e se livra da BUCHA.[/COLOR]
[COLOR="DarkRed"]
Então quando entra no nosso ramal um cliente muito educado e paciente, dá até prazer em atendê-lo e as vezes até realizar procedimentos [COLOR="Black"]"não autorizados"[/COLOR] para vê-lo satisfeito comigo.

Eu mesmo ja religuei muita linha bloqueada por falta de pagamento pois o cliente foi educado, paciente e me fez acreditar que ia pagar a conta em breve. Mesmo não sendo autorizado.[/COLOR]

[COLOR="Black"]
Acreditem. Eu convivo com isso todo dia.[/COLOR]
[kcool]

caraca, cada vez gosto menos de voce...primeiro voce mata uns cachorrinhos, acha que esta correto e ainda posta uma resposta nada a ver...agora isso... tipo...se o cara ligou reclamando é porque o servico deve ser insatisfatorio...e o atendente deveria se preocupar em atender da melhor maneira..até porque o mesmo é usuario de outros servicos tambem...e gostaria de ter um bom atendimento quando reclamasse... carinha pega as reclamacoes e leva para o lado pessoal..."ahhhh agora eu vô phudeeee esse caraaaa..." e assim caminha a humanidade...
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
Phoskje;3318756 disse:
Haha, sempre que banco liga me procurando ou procurando meu pai eu falo a mesma coisa huauha

Eles nunca retornam a ligação de noite :

American Express retorna. Nunca mais faço isso. :lol

Heje é "Bom dia Sr. Fernando, aquei quem fala é Fulana da Americ..." "Brigadunumquébeijitchau!"
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
O cara que inventou essa m**** de sistema de telemarketing devia ser fuzilado em praça publica.
 


Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
fernandy;3318814 disse:
caraca, cada vez gosto menos de voce...primeiro voce mata uns cachorrinhos, acha que esta correto e ainda posta uma resposta nada a ver...agora isso... tipo...se o cara ligou reclamando é porque o servico deve ser insatisfatorio...e o atendente deveria se preocupar em atender da melhor maneira..até porque o mesmo é usuario de outros servicos tambem...e gostaria de ter um bom atendimento quando reclamasse... carinha pega as reclamacoes e leva para o lado pessoal..."ahhhh agora eu vô phudeeee esse caraaaa..." e assim caminha a humanidade...

Pessoas que não gostam de mim é o preço pela minha personalidade. E eu estou disposto a pagar por ele.

Mas qto ao atendimento, se o cara reclama tudo bem ele tem o direito. Mas também precisa ter semancol pra saber que muitas vezes as coisas eletrônicas podem dar pau pois são feitas por humanos e humanos erram.

Ali o Strees que rola é uma coisa lamentável de grande, um cliente chato atrás do outro. Se o cara ta bravo mas não é chato nem burro .. a gente entende e atende muito bem por sinal.

Se o sistema ta ruim e a gente te dá um prazo e vc fica bravo e fica xingando a empresa de tudo qto é nome. Eu não sou obrigado a ficar ouvindo palavrão e gritaria na minha orelha nem f**end0, quer q eu faça oq ? .. vá lá na porra da central e tente arrumar ? ...

Isso acontece em qualquer call center, se um dia vc achar algum atendente ou ex-atendente por ae .. pode dar porrada nele .. pq alguma coisa que vc não gosta ele ja fez com algum cliente.

:kongpositivo:
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Strikerzin;3318873 disse:

Pessoas que não gostam de mim é o preço pela minha personalidade. E eu estou disposto a pagar por ele.

Mas qto ao atendimento, se o cara reclama tudo bem ele tem o direito. Mas também precisa ter semancol pra saber que muitas vezes as coisas eletrônicas podem dar pau pois são feitas por humanos e humanos erram.

Ali o Strees que rola é uma coisa lamentável de grande, um cliente chato atrás do outro. Se o cara ta bravo mas não é chato nem burro .. a gente entende e atende muito bem por sinal.

Se o sistema ta ruim e a gente te dá um prazo e vc fica bravo e fica xingando a empresa de tudo qto é nome. Eu não sou obrigado a ficar ouvindo palavrão e gritaria na minha orelha nem f**end0, quer q eu faça oq ? .. vá lá na porra da central e tente arrumar ? ...

Isso acontece em qualquer call center, se um dia vc achar algum atendente ou ex-atendente por ae .. pode dar porrada nele .. pq alguma coisa que vc não gosta ele ja fez com algum cliente.

:kongpositivo:
Personalidade? Que personalidade, heim?

Aposto que se trabalhasse no mcdonalds vc ia ser um daqueles toscos que cospem em sanduiche.

Tenho nojo desse povo que não da valor ao trabalho que tem, se ta insatisfeito com cliente bravo na linha deixa a vaga pra outro que não liga pra isso.
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Strikerzin;3318873 disse:

Pessoas que não gostam de mim é o preço pela minha personalidade. E eu estou disposto a pagar por ele.

Mas qto ao atendimento, se o cara reclama tudo bem ele tem o direito. Mas também precisa ter semancol pra saber que muitas vezes as coisas eletrônicas podem dar pau pois são feitas por humanos e humanos erram.

Ali o Strees que rola é uma coisa lamentável de grande, um cliente chato atrás do outro. Se o cara ta bravo mas não é chato nem burro .. a gente entende e atende muito bem por sinal.

Se o sistema ta ruim e a gente te dá um prazo e vc fica bravo e fica xingando a empresa de tudo qto é nome. Eu não sou obrigado a ficar ouvindo palavrão e gritaria na minha orelha nem f**end0, quer q eu faça oq ? .. vá lá na porra da central e tente arrumar ? ...

Isso acontece em qualquer call center, se um dia vc achar algum atendente ou ex-atendente por ae .. pode dar porrada nele .. pq alguma coisa que vc não gosta ele ja fez com algum cliente.

:kongpositivo:

nao adianta...nao gosto mais de voce... :)

e nao vem nao...eu ja trabalhei com atendimento a cliente...sei como é...
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Agora fala da parte em que vocês "esquecem" de registrar as reclamações e são treinados para enganar o cliente [kviraolho]

Reclamar sendo "bonzinho" não leva a nada na maioria desses casos. Vão te enrolar até a morte. Agora tenta uma gritaria no telefone ou um tom mais agressivo, seu problema é resolvido em menos de um dia, como se estivéssemos falando diretamente com o diretor da empresa. Frustrante...
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Também trabalho em Call Center e isso tudo é a mais pura verdade.



Há um botão no telefone(geralmente um Avaya), que se chama MUTE que desativa o Microfone do atendente, ele te escuta mas você não escuta ele e enquanto você se descabe-la chingando o atendente ele tá conversando com o maluco do lado, marcando um "Contra" e uma breja e vendo aquela gostosa do setor de Vendas/Qualidade/RH passar.


Também tem outra:
Quando você pede para falar com o Supervisor e escuta um: "Ele não está disponível"

Sim, ele está disponível mas não quer te atender porque ele também tem o trabalho dele, que não é falar com cliente. Quando me pedem isso eu falo que vou verificar e vou no banheiro/tomar água/café/fico conversando, volto e digo: "Senhor, infelizmente ele não pode lhe atender pois ele realmente não está disponível agora."


fernandy;3318814 disse:
caraca, cada vez gosto menos de voce...primeiro voce mata uns cachorrinhos, acha que esta correto e ainda posta uma resposta nada a ver...agora isso... tipo...se o cara ligou reclamando é porque o servico deve ser insatisfatorio...e o atendente deveria se preocupar em atender da melhor maneira..até porque o mesmo é usuario de outros servicos tambem...e gostaria de ter um bom atendimento quando reclamasse... carinha pega as reclamacoes e leva para o lado pessoal..."ahhhh agora eu vô phudeeee esse caraaaa..." e assim caminha a humanidade...

Cara.... Se você ficar preocupado com cada "Bucha" que você pega, tu fica louco. O "Telemarketeiro" tem que fazer o procedimento da Empresa, por mais que seja uma put* sacanagem com o consumidor.


O trabalho é bem extressante, eu trabalho 6:20h diárias e já saio meio extressado. Sim, o cliente não tem culpa, mas você tem que fazer o que a empresa te manda fazer, mesmo tendo que mentir/enrolar o cliente na cara de pau.




Como o Strikerzin disse, quando o cliente está calmo o atendimento é bem melhor e o cliente só tem a ganhar com isso.



PS: Sim, eu também ligo na Telefônica puto da vida chingando tudo por causa dessas últimas quedas do Speedy.
 
Mensagens
1.602
Reações
0
Pontos
107
Pra quem vive recebendo telefonemas da credicard (ou outra operadora oferecendo cartões de crédito) a solução pra despachar eles é simples, digam que não trabalham que eles cortam o papo furado na hora

Falar que não quer não adianta, eles vão continuar falando até não dar mais, mas se disser que não trabalha eles só faltam desligar na sua cara
 

J-TALL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
842
Reações
3
Pontos
744

Hummm...

Interessante isso..

Salvarei essa sua "explicação" do que o pessoal faz nesses call center.

Pode servir para alguma futura reclamação.

Ou até mesmo em um processo.

Legal.

 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Spetznaz;3318919 disse:
Agora fala da parte em que vocês "esquecem" de registrar as reclamações e são treinados para enganar o cliente [kviraolho]

Arkarker;3318921 disse:
Também trabalho em Call Center e isso tudo é a mais pura verdade[...]

[...]Sim, o cliente não tem culpa, mas você tem que fazer o que a empresa te manda fazer, mesmo tendo que mentir/enrolar o cliente na cara de pau[...]

Hehe, essa parte nosso colega Strikerzin esqueceu de mencionar, mas já me responderam no lugar dele.

Cliente reclama com fervor porque é tratado como otário, simples assim.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Thomas turbando jr;3318927 disse:
Pra quem vive recebendo telefonemas da credicard (ou outra operadora oferecendo cartões de crédito) a solução pra despachar eles é simples, digam que não trabalham que eles cortam o papo furado na hora

Falar que não quer não adianta, eles vão continuar falando até não dar mais, mas se disser que não trabalha eles só faltam desligar na sua cara
O unico que ligava me procurando aqui era o Itau, na ultima vez que ligaram eu pedi pra por favor pararem de ligar oferecendo produto e nunca mais ligaram.
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
Queria ver ser o campeão assim se o cliente estivesse na sua frente, sem a linha telefônica pra te proteger.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Spetznaz;3318943 disse:
Hehe, essa parte nosso colega Strikerzin esqueceu de mencionar, mas já me responderam no lugar dele.

Cliente reclama com fervor porque é tratado como otário, simples assim.

Num tem culpa nóis!!

Kresnik-02;3318954 disse:
O unico que ligava me procurando aqui era o Itau, na ultima vez que ligaram eu pedi pra por favor pararem de ligar oferecendo produto e nunca mais ligaram.

Quando o Banco liga é só falar pra ligar depois das 10 da noite mesmo.


E essa de num trabalhar eu nunca usei, ligarem de novo vou ver se funciona.

[kdiabo]
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Hoje ligaram em casa

- Bom dia posso falar com o sr. Topete ????
- Quem gostaria ????
- Aqui é da Rede Ipiranga de cartões.
- Ah sim, aguarde só um minuto que vou chamar ele.


Depois de meia hora escutando o radio da oficina que coloquei no telefone, voltei para ver se estavam no telefone ainda, por incrivel que parece a mulher tinha desligado, vadia não podia esperar um pouquinho ????
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Sempre peço o nome, e se estou muito puto começo a gravar, e aviso o cara...
ainda bem que esse povinho que trampa com um telefone na orelha como se fosse um Deus segurando a caneta da criação dificilmente será um médico, por exemplo. Ou piloto de Avião.. Imagina essa negligência com ar de malandragem ('brasileiro esperto') numa profissão que envolva riscos? Tenho até medo de pensar.
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Eu já li uma Veja São Paulo falando sobre esses atendendentes de Telemarketing, e uma mulher que eles entrevistaram contou de uma resposta que ela deu uma vez pra uma empresa que não parava de ligar:

- Alô, a Srª Fulana está?
- A Senhora Fulana está em missão filantrópica no Tibet.

E depois nunca mais ligaram :-D

Uma vez eu estava me sentindo um brincalhão, e resolvi me fazer de surdo, foi mais ou menos assim:

- Alô, por favor com quem eu falo?
- Com o Dark Lotus.
- O senhor é o responsável pela casa (quando perguntam isso já sei o que vem pela frente)
- (blefando) sou, por que?
- Eu sou a Juscelina do Banco PQP...
- É QUEM?
- Juscelina do Banco PQP...
- DA ONDE?
- Sr. Dark Lotus, algum problema?

:-D Pra que estressar se você pode se divertir com esse pessoal?
 

triplo_knife

Habitué da casa
Mensagens
539
Reações
4
Pontos
62
quanto ao que o autor do topico escreveu, nao podemos culpa-lo pelas suas atitudes e de seus colegas de trabalho, pois com certeza devem ganhar mal, e devem ter tido um pessimo treinamento para atender os clientes.











...
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Tele Marketing é coisa do capeta, e central de atendimento é coisa de sequelado!

Alguns anos atrás liguei para a Telefonica pedindo Transferência do títular da conta já que meu pai havia falecido há mais de 2 anos e adivinha oq ouvi?
"Só poderemos estar transferindo com a assinatura do títular"

Ou seja, só Jesus nesses casos mesmo! :lol
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Kresnik-02;3318895 disse:
Personalidade? Que personalidade, heim?

Aposto que se trabalhasse no mcdonalds vc ia ser um daqueles toscos que cospem em sanduiche.

Tenho nojo desse povo que não da valor ao trabalho que tem, se ta insatisfeito com cliente bravo na linha deixa a vaga pra outro que não liga pra isso.


Eu devia fechar o tópico depois desse post.
Essa personalidade sua, (Não sua kresnik) :p é o reflexo do seu trabalho e do seu comportamento.
E vou mais além, é o reflexo do comportamento de milhares de brasileiros que atrasam o nosso crescimento.
Dê valor ao seu trabalho, atenda os nervosos bem.
Trabalhava em um cartório e sei muito bem como tratar pessoas nervosas. Não é por causa disso que vou olhar a gostosa e fingir que nem to ouvindo.

Você como funcionário de atendimetno de call-center é quase a baixo da empresa quanto um lixeiro. Você tá lá para tomar pau, e re-passar aos seus superiores. E quem sabe, você pensando dessa forma, dando valor ao trabalho que tem, suba um pouco de posto, né?

Ficaria feliz em descobrir a empresa que você trabalha para enviar essas informações.
Posso ser muito ingenuo, mas muitas das reclamações que eu fiz, conseguiram resolver deois de um tempo. Acredito que a empresa, na maioria das vezes, tenta cada vez mais conquistar seus clientes.


Tenha paciência, que a recompensa vem depois.
Lembre-se que o universo retorna para você em dobro do que você emite, querido.
 

Guaxinim Mestre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.140
Reações
35
Pontos
829
Quando a Caixa me ligava oferecendo capitalização (as fdp trabalhavam no andar debaixo de onde eu estagiava)

- Sr. Felipe bla bla bla... capitalização bla bla bla 50 pila por mês bla bla bla...

- Não vou fazer isso porque não acredito em bens materiais, acho que tudo que devemos consumir deve vir da Mãe Natureza

- Mas bens materiais servem pra muita coisa hoje em dia e bla bla bla...

- (insisto na história da Mãe Natureza)

- (silêncio)... Então tudo bem senhor, tenha um bom dia

- Igualmente.

Teve outras duas que respondi no mesmo estilo, mas nem lembro o que falei.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.831
Reações
12.543
Pontos
1.089
Esses atendendes são sem duvida a raça mais FdP que existe,principalmente os da Telefonica impressinha sem vergonha do krai,uma vez um infeliz ficou me enrrolando uns 40 minutos só para registrar uma reclamação de de baixa velocidade,toda hora "aguarde um momento...aguarde um momento",put* não aguentei mandei o FdP tomar no c* e usar aquele momento para comer uma mandioca pelo toba[kzangado]

Logico que nem todos são assim,mas de cada 10 concerteza 9 viados que ganham uma porra de um salario para fazer nda.
 
Mensagens
1.602
Reações
0
Pontos
107
Kresnik-02;3318954 disse:
O unico que ligava me procurando aqui era o Itau, na ultima vez que ligaram eu pedi pra por favor pararem de ligar oferecendo produto e nunca mais ligaram.

Sorte sua, qdo pedi pra não ligarem mais ela falou que ligava daqui um ano e desligou sem dar chance de eu dizer alguma coisa

3 meses depois ligaram de novo

[kong]

"Arkarker" disse:
E essa de num trabalhar eu nunca usei, ligarem de novo vou ver se funciona.

Eu usei essa desculpa 2 ou 3 vezes e funcionou muito bem, o mais engraçado foi com uma mulher:

Eu: Alo
Ela: É o Sr. ******?
Eu: Sim
Ela: Aqui é da credicard estamos oferecendo...
Eu: Obrigado mas...
Ela: ... um cartão com facilidades...
Eu: ... mas ...
Ela: bla bla bla
Eu: mas já ligaram ant...
Ela: bla bla bla bla bla bla
Eu: ... mas não tenho interesse...
Ela: Poxa não vai nem ouvir??????????????
Eu: ta...
Ela: bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla, e então qual o seu endereço para que eu possa estar efetuando o cadastro? (foi assim mesmo, nem perguntou se eu tinha interesse)
Eu: então, já ligaram antes aqui e disseram que não posso ter cartão pois sou estudante e não tenho trabalho
Ela: AH mas então sinto muito, o Sr. não está apto a ter um de nossos cartões, vou estar marcando seu nome para que futuramente possamos entrar em contato
Eu: mas eu não tenho int...
Ela: tchau!

o último que ligou eu não fui tão bonzinho, ele falou que era da credicard e eu logo cortei o papo dele dizendo que não trabalhava e ele logo admitiu que não dava pra eu ter o maldito cartão. A ligação desse não durou nem 15 segundos :-D
 

Chrs

Ser evoluído
Mensagens
603
Reações
0
Pontos
26
Por isso que os champz que trabalham em telemarketing dessa forma que você descreveu dificilmente saem dessa posição.

Sou totalmente a favor de ser o mais educado possível com o atendente, já que ele não tem culpa nenhuma do serviço ser ruim. Ele só tá lá pra registrar as queixas, então não vejo qual a dificuldade em fazer o trabalho o qual você foi contratado.

já pensou se todo mundo tivesse essa atitude?
Baixa a bola ok amigão? Eu lido com gente muito mal educada no meu trabalho também, e nem por isso eu deixo de fazer o que eu tenho que fazer.

O cara ser babaca não serve de desculpa pra você ser babaca também.
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Aqualung;3318815 disse:
American Express retorna. Nunca mais faço isso. :lol

Heje é "Bom dia Sr. Fernando, aquei quem fala é Fulana da Americ..." "Brigadunumquébeijitchau!"
huauha

Aqui é Unibanco e Caixa, nunca retornaram.

Ainda bem.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Thomas turbando jr;3319409 disse:
Sorte sua, qdo pedi pra não ligarem mais ela falou que ligava daqui um ano e desligou sem dar chance de eu dizer alguma coisa

3 meses depois ligaram de novo

[kong]
Vc é correntista Itau? Eu sou, talvez seja por isso. Até pq se continuassem a ligar eu ia ameaçar fechar a conta, ae quero ver me ligarem novamente :-D
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Fake.

Quando dá problema aqui no Speedy, eu ligo lá todo educadinho, eles prometem que minha conexão volta ao normal as 18:00, chega ao meio-dia do outro dia, não voltou ao normal.

Ligo lá puto da vida, eles arrumam praticamente na hora [kong]

Acho que eles falam "ah esse fica pra depois, tem paciência".

E Strikerzin, adorei sua personalidade. Não interessa o quão mal-educado o cliente seja, sua obrigação é atender a todos seus problemas, pois quem está pagando pelo serviço são eles, e eles têm todo o direito de exigir aquilo que é dele.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo