O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digimon Adventure ganhará continuação em 2015

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
~ESPECIAL 20TH DE DIGIMON~

Rasielmon x Raziel

A pouco foi revelada a Ultimate sem vírus da Meicoomon, chamada de Rasielmon. Sabemos que a franquia não nos decepciona quando o assunto é a etimologia de um Digimon. Pensando nisso, separei algumas informações sobre o anjo que originou Rasielmon.

Raziel (ou Galizur) é um arcanjo que, no Judaísmo, seria o mantedor dos conhecimentos recônditos. Ele é da classe dos Ofanim (como Ofanimon). Segundo a etimologia judaica, Raziel teria transmitido seus conhecimentos para Adão no que se chamou de Livro de Raziel. Diz-se que o anjo pode saber tudo de alguém apenas se olhar bem nos olhos da pessoa.

Conta a história que o anjo Raziel é autor de um livro que contém todo o conhecimento do universo, tanto celestial quanto mundano. Esse conhecimento era devido ao anjo ficar sempre rente ao Trono Divino, tendo acesso a tudo o que era falado e discutido lá.

Conta-se também que Raziel foi contra a decisão divina de expulsar Adão e Eva do Jardim do Éden, dando a Adão seu livro para que eles pudessem achar o caminho de volta ao Jardim. Alguns anjos no comando de Raziel se indignaram com a atitude, tomaram de volta o livro e o jogaram no oceano. Rahab, um demônio ancestral dos mares, teria devolvido o livro a Adão e Eva.

Ao que parece, Rasielmon já tem muito o que puxar do anjo Raziel. Segundo o Reference Book, Rasielmon recebeu uma quantidade divina de conhecimento devido ao seu poder de prever o futuro de todo o Mundo Digital através do Kernel (núcleo do Mundo Digital e domínio de Deus) e sabe de tudo o que já ocorreu nesse mundo.

Rasielmon também possui quadrados mágicos em seus braços que escondem os Cinco Elementos. Esses elementos, na crença budista, são Terra, Água, Fogo, Ar e Céu (Void/Ether).

OBSERVAÇÕES:

*Razielmon pode ser uma pista para a tão esperada resposta sobre o aparecimento de Ofanimon. PORÉM, deve-se levar em conta que a Ultimate da Tailmon sempre foi Holydramon até o aparecimento de Ophanimon. Em relação ao surgimento de Ophanimon no anime Tri deixa caminho para dúvida justamente porque todo o marketing que a Bandai já fez para Holydramon.Como sempre, nos resta esperar pra saber qual a "grande jogada" da Toei pra tentar o próximo filme de Digimon Tri. Resta torcer pra que os japoneses gostem do 5° filme e que ele renda bastante.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Aniversário de 20 Anos de Digimon!
O Primeiro mangá de Digimon, C'mon Digimon.
19511251_1869151733301468_1689812086361460869_n.jpg
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Nenhum manga de digimon chegou a ser publicado aqui ne?

Lead to destruction with a flaming whirlwind!
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Nenhum manga de digimon chegou a ser publicado aqui ne?

Lead to destruction with a flaming whirlwind!
Nao que eu saiba. Porem eu li poucos ate hj tbm. CMon, VTamer, Tamer1987, Chronicle, D-Cyber e XrosWars (o ultimo n terminei)
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Digimon Universe está avançando na história e nessa semana foi apresentado no episódio 37, considerado uns dos episódios mais sombrio de toda a série.



digimon-universe-app-monsters-1.jpg

Digimon e sombrio juntos me trazem boas recordaçoes

Minha temporada preferida é a Tamers, que é justamente a mais "sombria"

Quem sabe nao dou uma chance pra esse ai
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Alguem ai sabe um site onde tem a segunda temporada dublada de Digimon Fusion
(Sim gosto de sofrer)

Achei uma vez e nunca mais consegui encontrar dnv
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Alguem ai sabe um site onde tem a segunda temporada dublada de Digimon Fusion
(Sim gosto de sofrer)

Achei uma vez e nunca mais consegui encontrar dnv
No netflix tem e ao menos melhorou bastante a dublagem...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu sempre pergunto isso aqui: falta quantos agora pra acabar? :klol

Só queria saber...
como termina a história de terror da Meiko
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Falta um...
E já divulgaram o último OVA de Adventure tri., e vai se chamar "Our future":

digimon-tri-1.jpg


O que acham disso?
Acho que vai ser deixado em aberto para uma possível continuação...


Esqueci de comentar: Impressão minha ou tavam querendo "induzir" um romance entre a Meiko e o Taichi?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Acho que vai ser deixado em aberto para uma possível continuação...


Esqueci de comentar: Impressão minha ou tavam querendo "induzir" um romance entre a Meiko e o Taichi?
Possivel ja que ele ta com futuro em aberto no epilogo e ainda assim tem filho

Mimi e Izzy
TK e Kari
Sora e Matt

Sobrava pro Joe e Tai kkkk

Inclusive estou assistindo agora e vi a Monica no japao
2655c8d2828ddc76f6d47de74fe9e270.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Possivel ja que ele ta com futuro em aberto no epilogo e ainda assim tem filho

Mimi e Izzy
TK e Kari
Sora e Matt

Sobrava pro Joe e Tai kkkk

Inclusive estou assistindo agora e vi a Monica no japao
2655c8d2828ddc76f6d47de74fe9e270.jpg
Eu não lembro mais, TK e Kari é confirmado no epílogo ou é que nem Izzy e Mimi que tudo indica, mas não falam nada?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu não lembro mais, TK e Kari é confirmado no epílogo ou é que nem Izzy e Mimi que tudo indica, mas não falam nada?
Acho que todos sao "tudo indica mas nao fala nada" ne. Basicamente sao os ships ja visiveis nas series anteriores. (No Tri a queda do Izzy pela Mimi é mais evidente)

A unica duvida msm seria do ship da Sora e a foto deixa bem claro ser do Matt kk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Acho que todos sao "tudo indica mas nao fala nada" ne. Basicamente sao os ships ja visiveis nas series anteriores. (No Tri a queda do Izzy pela Mimi é mais evidente)

A unica duvida msm seria do ship da Sora e a foto deixa bem claro ser do Matt kk
Revi agora o epílogo, lembrei que tenho os episódios salvos aqui no PC :klol
Único que falam que casou foi o Ken, mas Sora e Matt na hora que tão falando com os filhos fica bem óbivo porque o filho de um é o rosto do outro.
TK e Kari sempre tive essa impressão, também. Já Mimi e Izzy no adventure não percebi nada, mas no Tri tá bem claro como tu falou.

Mas ainda acho que Matt e Sora se casaram e tiveram 2 filhos, porém o Taichi foi se aproximando do casal ficando amigo até que atacou. Aí a Sora ficou sozinha e foi consolada pelo Joe.
Só observar a foto, eu consigo ver o amor dos 2 ali.
epilogue%20desktop.jpg

:coolface
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Revi agora o epílogo, lembrei que tenho os episódios salvos aqui no PC :klol
Único que falam que casou foi o Ken, mas Sora e Matt na hora que tão falando com os filhos fica bem óbivo porque o filho de um é o rosto do outro.
TK e Kari sempre tive essa impressão, também. Já Mimi e Izzy no adventure não percebi nada, mas no Tri tá bem claro como tu falou.

Mas ainda acho que Matt e Sora se casaram e tiveram 2 filhos, porém o Taichi foi se aproximando do casal ficando amigo até que atacou. Aí a Sora ficou sozinha e foi consolada pelo Joe.
Só observar a foto, eu consigo ver o amor dos 2 ali.
epilogue%20desktop.jpg

:coolface
Mattai o casal que vc mais respeita

Pobre Cody, pai solteiro
 

mat10

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
187
Pontos
89
Cara, me perdi completamente nesse episódio.
Acho que estão over complicando a história mais do que precisava, espero que tenha um desfecho bom para resolver todos as duvidas em aberto até agora.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Após 52 episódios, Digimon Universe chegou ao fim.
Sera que vao esperar terminar o Tri pra lançar outra ou ja vao de embalo pra 9 animacao msm? N assisti nenhum ep mas esse Appli Monsters parece ser uma temporada bacana
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sera que vao esperar terminar o Tri pra lançar outra ou ja vao de embalo pra 9 animacao msm? N assisti nenhum ep mas esse Appli Monsters parece ser uma temporada bacana
A 9 vai ser sequencia direta do Tri, anota e não me cobra.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
A 9 vai ser sequencia direta do Tri, anota e não me cobra.
DIGIMON 02^2 (Zero Dois ao Quadrado) [emoji33][emoji33]

Mal posso esperar o Ken Nutella e o Davis tendo de salvar junto com a turma os digiescolhidos originais das garras de Yggdrasill e Homeostase que SE FUNDIRAM ha ponto de terem de enfrentar os 13 cavaleiros reais e os 12 deuses do olimpo

Por sorte todos desbloqueiam a mega shinka no processo como UlforceVeedramon
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
DIGIMON 02^2 (Zero Dois ao Quadrado) [emoji33][emoji33]

Mal posso esperar o Ken Nutella e o Davis tendo de salvar junto com a turma os digiescolhidos originais das garras de Yggdrasill e Homeostase que SE FUNDIRAM ha ponto de terem de enfrentar os 13 cavaleiros reais e os 12 deuses do olimpo

Por sorte todos desbloqueiam a mega shinka no processo como UlforceVeedramon
Qual será o Digimon que o Seiya vai ter? Aposto no Guilmon. Como são 13 cavaleiros reais (ouro) então tá de acordo com o mangá next dimension, ou seja, vai ter viagem no tempo.
:kzonzo
Tá, parei com as dorgas :klol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Qual será o Digimon que o Seiya vai ter? Aposto no Guilmon. Como são 13 cavaleiros reais (ouro) então tá de acordo com o mangá next dimension, ou seja, vai ter viagem no tempo.
:kzonzo
Tá, parei com as dorgas :klol
N viaje tanto meu caro, é mt obvio que Seya terá um Pegasusmon kkk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pera vai ter continuação apos o tri?

Lead to destruction with a flaming whirlwind!
Só especulação minha, eu não consigo levar a sério que vão terminar tudo em 4 episódios de 20 minutos. Vão ter que correr pra recuperar o tempo perdido com enrolações.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Compensa assistir appli monsters? Estava vendo uns videos da nova OVA de tri e apareceu nos recomendados uma parte de um episodio onde aparece um Wargreymon e tocando brave heart. Chamou bastante minha atenção e me interessei um pouco.

Lead to destruction with a flaming whirlwind!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.600
Pontos
1.179
Tá, agora a porra cagou toda mesmo, quem é que vai conseguir peitar aquela bizarrice?
 
Topo Fundo