O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digital foudry: Dirt 5: PS5 vs Xbox Series X / Series S [Comparação + Desempenho]

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
JHRFCsd.jpg
:klolwtf:klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf :klolwtf os caras são criativos demais, put* m****
 


Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Estão em silêncio pois estão esperando um jogo.

CYBERPUNK.

Rapaz...agora se rodar melhor no PS 5, esse fórum vai explodir. Ahhahaha

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
a versão ps5 so lança em maio junto com a do series X

até la, os dois vão rodar a versão PS4 pro e One X
nesse caso ficará melhor no series X até maio
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Todo mundo sabe que, em consoles, números brutos não são parâmetros. Quem tá chocado com isso deve ser novo no ramo de consoles.
Na época do PS4 nenhum sonysta disse que o número bruto da GPU do PS4 não era parâmetro.
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.549
Reações
37.138
Pontos
754
Tudo fica pior quando lembramos que o Series X é o console mais forte da geração... Mesmo se as duas versões estivessem iguais já seria um fracasso do Xbox.
Pelo jeito aquele papo dele ser 30% superior já caiu por terra a muito tempo

Ou será que ainda tem gente esperando "amadurecer as ferramentas de programação do Xbox"?
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Diferença absurda nesse jogo. Não está dando pra entender como o PS5 está se saindo melhor dessa maneira, a Sony não tinha feito um overclock de última hora pra diminuir a diferença pro SX?? Hehe.

Tá uma vergonha pro SX.

Mas ainda acho que durante a geração a diferença vai ser menor, o que ainda seria uma vergonha, já que alguns meses atrás a caixaiada estava gozando com os specs do SX, que humilharia tudo, etc. Tá engraçado de ver agora.
 
D

Deleted member 248528

Ele ficou grande hoje? A menos de duas semanas quando postava tópico contra o PS5 toda hora não tinha backlog?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk quando o cuspe volta na testa do fanboy :klolwtf
Vocês são chatos d+ haha deixem os outros serem felizes.

Esses comparativos estão desfavoráveis, penso que a Microsoft vai precisar comprar a Sega para compensar.
 

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
Videogame tem dificuldade pra framerate nesse princípio de geração. Ele consegue, e mesmo assim pior, na base do tearing e redução de IQ

Era o que precisava fazer em Assassin’s Creed Valhalla, reduzir a resolução, pra aguentar segurar melhor o framerate sem partir tanto a tela em tearing

Ainda não sabemos qual o problema do novo XBox, mas ele existe, pode ser completa, parcial ou discretamente sanado no futuro, mas o rei está nu

O problema está na largura de banda das memórias do XSX.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Outra coisa, esse jogo é bem fraquinho visualmente em qualquer plataforma.

É tipo comemorar pq ganhou um jogo na série C, mas eu entendo que sonysta ficou magoado com o papo dos 12TF e agora qualquer migalha é consolo.
Tao fraquinho e o todo poderoso poço de lodo verde não conseguiu sequer entregar um padrão razoável de otimização

Ficou abaixo do lixo
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
E continuo achando que o padrão daqui um tempo será esse.

Mas eu perguntei especificamente do Cyberpunk.

aqui, não vai ter virada, , mas não precisa aceitar é até melhor que vcs insistam no poder oculto, essas narrativa é mais para ganhar tempo até ela lançar outra caixa o Series Z e ir mantendo a auto estima do pessoal que comprou o produto, é necessário que haja essas mentiras de que vai melhorar.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Esse game eu tinha certeza que se sairia melhor no Xbox devido à cobertura da versão dela pela DF. O que eu achei vergonhosa foi a versão do Series S.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
aqui, não vai ter virada, , mas não precisa aceitar é até melhor que vcs insistam no poder oculto, essas narrativa é mais para ganhar tempo até ela lançar outra caixa o Series Z

O poder da GPU está lá, não é oculto.

Agora se vc está garantindo que o PS5 vai rodar os multi melhores a geração inteira, é algo que vc pode vir a ser ridicularizado no futuro, ou não.

Eu ao contrário de você não cravo nada, só tenho as minhas opiniões.
 
Topo Fundo