O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Digital Foundry: Hitman 3 Xbox Series X|S / PlayStation 5

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início


Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Na verdade a narrativa dele veio da própria Digital Foundry que disse que a IQ de Demon's Souls era tão alta que era quase impossível distinguir os modos 4K e 1440p.

Não sei se isso se aplica a outros jogos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Se eu não me engano.. esse 1440p do demon souls tem uma técnica de upscale
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
A própria DF disse há uns tempos ai que os arquivos de compiladores estão cada vez ais aperfeiçoados e que a partir daí já poderemos ver mudanças sutis da próxima leva.


Negocio é ver com os próprios olhos mas se ela própria (a DF) garantiu prováveis superioridades do XSX para uma sequência de novos jogos, quem sou eu para ficar com tanto pe atras?...
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Vc dizia que nem perto da 2060 ele iria chegar, agora que descobriu que ele superou uma 2060 super desapontou?

:ksafado

Este jogo nao usa RT. Ainda quero ver um jogo com RT que exige mais processamento, como RT em reflexo, como whach dogs para ver como ele vai se sair.

E neste jogo, o PS5 foi muito pouca coisa melhor que um 2060 super. Decepcionante.

Na verdade uma maquina de 5.000 que acabou de ser lancada ficar pouca coisa melhor que um rtx 2060 super ~e ridiculo. Piada;
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Este jogo nao usa RT. Ainda quero ver um jogo com RT que exige mais processamento, como RT em reflexo, como whach dogs para ver como ele vai se sair.

E neste jogo, o PS5 foi muito pouca coisa melhor que um 2060 super. Decepcionante.

Na verdade uma maquina de 5.000 que acabou de ser lancada ficar pouca coisa melhor que um rtx 2060 super ~e ridiculo. Piada;

Tá levando em conta somente esse jogo?

Call of duty Playstation 5 está melhor que uma 2070 super

Ac valhalla, ps5 está acima 2070 super e próximo 2080

Dirt 5 , ps5 está no nível 2070 super
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Tá levando em conta somente esse jogo?

Call of duty Playstation 5 está melhor que uma 2070 super

Ac valhalla, ps5 está acima 2070 super e próximo 2080

Dirt 5 , ps5 está no nível 2070 super

Estou levando dois jogos em conta, Watch Dogs e Hitman 3. Em ambos os jogos o PS5 levou ferro de uma RTX 2070 sendo que no Watch Dogs, ate uma RTX 2060 super levou a melhor.

Sao dois jogos que o PS5 esta pior que uma RTX 2070 super e um que esta no mesmo nivel (dirt).

Agora se ligar o DLSS, em call of duty uma rtx 2060 super chega junto no PS5.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Depende o jogo

Call of duty Playstation 5 está melhor que uma 2070 super

Ac valhalla, ps5 está acima 2070 super e próximo 2080

Dirt 5 , ps5 está no nível 2070 super
teu erro é comparar com nvidia. tem q comprar com a rx5700xt. ela ttambém varia entre 2600 super e 2080 super nos jogos.
o ps5 tem q ser bem proximo da 5700xt em seu pico de performance (um pouco abaixo na pratica é esperado por causa do smartshift)

nos jogos q tem raytracing aí o ps5 pode vir a apanhar até da 2600 normal (assim como xsx) por que o raytracing da nvidia é simplesmente melhor.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.723
Pontos
1.319
teu erro é comparar com nvidia. tem q comprar com a rx5700xt. ela ttambém varia entre 2600 super e 2080 super nos jogos.
o ps5 tem q ser bem proximo da 5700xt em seu pico de performance (um pouco abaixo na pratica é esperado por causa do smartshift)

nos jogos q tem raytracing aí o ps5 pode vir a apanhar até da 2600 normal (assim como xsx) por que o raytracing da nvidia é simplesmente melhor.
nao tem erro

na amd vai ter essas variacoes

a medida sempre e em performance
e a performance e perto da 2080super

a UBISOFT conseguiu isso, outras tb podem,e pior ubisoft conseguiu num AAA gigante

pode ser que a versao do PC seja mal otimizada e do ps5 lindamente
mas nao parece ser o caso
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.723
Pontos
1.319
o pessoal aqui que insiste na 2060 esta sofrendo burrice

se uma pessoa COMPRA a 2060 super, ela ta ferrada porque nao garante em todos os jogos ser melhor, e a comparacao serve para isso

QUAL A PLACA QUE E 100% CERTO que vc vai bater o PS5 ou XSX que seja

2080super para frente

qquer coisa abaixo disso, vc ta ferrado sempre va ter jogos que vai perder

e para piorar os que perdem hoje, nem mal otimizado estao, imagina qdo chegar aquele jogo mal otimizado que pc sempre tem
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
o pessoal aqui que insiste na 2060 esta sofrendo burrice

se uma pessoa COMPRA a 2060 super, ela ta ferrada porque nao garante em todos os jogos ser melhor, e a comparacao serve para isso

QUAL A PLACA QUE E 100% CERTO que vc vai bater o PS5 ou XSX que seja

2080super para frente

qquer coisa abaixo disso, vc ta ferrado sempre va ter jogos que vai perder

e para piorar os que perdem hoje, nem mal otimizado estao, imagina qdo chegar aquele jogo mal otimizado que pc sempre tem
minha tv é 4k, mas meu monitor não é. é 1080p ultrawide (2560x1080)
nesse caso tem folga e da pra tirar mto mais performance com o mesmo hardware na minha rx5700xt do que num console da gen atual

fora q da pra baixar grafico. se vc quiser vc passa essa gen inteira ainda com uma rx470. não tem necessidade de se endividar só por que os consoles são relativamente fortes.

daqui 3 anos vai ter placa barata acessivel que dobra a performance deles.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
nao da cast em pcista.
ps5 ta se cagando pra fazer frente, daqui a 2 anos sonista vai repetir a historia com ps5 .2 o retorno.
nesa gen ja era.
console wars acabou.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
Console wars nesse topico...

Eu tambem nao acreditava que as tools do series x tinham melhorado assim em 2 meses porque eh muito rapido, esperava uma melhora pro ano que vem quando acabasse o cross gen, mas um cara que tem fontes e entende muito mais que qualquer um aqui falou no era que realmente teve melhora nas tools nesse curtissimo tempo (Alex Bataglia aka Dictator).

Se esse cara falou eu acredito realmente apesar que parecia dificil de acreditar.
Há possibilidade do jogo estar rodando no mesmo esquema de mk11 pois há rumores de ter patch next gen pro jogo, ou seja, nada de novo no front e o OP aí só vergonha alheia como sempre. Falaram aí que não tá no modo retrô mas se lançarem esse patch aí quero ver a desculpa kkk

Edit: na verdade o rumor é do resident evil 8
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Há possibilidade do jogo estar rodando no mesmo esquema de mk11 pois há rumores de ter patch next gen pro jogo, ou seja, nada de novo no front e o OP aí só vergonha alheia como sempre. Falaram aí que não tá no modo retrô mas se lançarem esse patch aí quero ver a desculpa kkk

"Há possibilidade", "pois há rumores", "falaram aí", "se lançarem".

Sonystas vivem em estados de delírio e negação da realidade, e ainda por cima pagando quase 400 reais nos jogos.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Sei que a briga aqui tá feia e sem entrar no meio da briga de vcs só posso dizer que graficamente e visualmente o jogo está bonito demais no Xbox Series x, vi na casa de um amigo, é um jogo onde vc vê que está diferenciado do resto levando em conta a perspectiva que citei, tipo um jogo que mostra que o que vem pela frente vai ser muito bom.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Sei que a briga aqui tá feia e sem entrar no meio da briga de vcs só posso dizer que graficamente e visualmente o jogo está bonito demais no Xbox Series x, vi na casa de um amigo, é um jogo onde vc vê que está diferenciado do resto levando em conta a perspectiva que citei, tipo um jogo que mostra que o que vem pela frente vai ser muito bom.
imagina quando lançar o patch next gen, vai ficar mais bonito ainda com Ray Tracing.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
As definições de user patético foram atualizadas neste tópico, gzuis amado.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.176
Reações
14.474
Pontos
1.019
Por onde o matemágico???
Aqui rodando em condições iguais, 4k e 60fps... só força bruta rodando! qual é a desculpa???
Essbo5FXcAQSshp

 
Topo Fundo