O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DigitalFoundry: análise de Dead Island: Definitive Edition (PS4/XONE)

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Saiu a análise do DigitalFoundry de Dead Island: Definitive Edition:

Dead Island: Definitive Edition - comparação gráfica PS4 vs. XONE:


Dead Island: Definitive Edition - comparação PS4/XONE vs. X360:


Dead Island: Riptide - teste de framerate PS4 vs. XONE:


Comentários:
  • 1080p em ambos os consoles, para ambos os jogos;
  • Os jogos rodam a 30 fps, com quedas (no XONE está pior com quedas para até 22 fps);
  • Problemas de tearing;
  • Nova engine (Chrome Engine 6, a mesma de Dying Light), os originais rodavam na Chrome Engine 5;
  • Novos efeitos e iluminação.
Eurogamer

Obs.: A versão em disco do PlayStation 4 não possui o Dead Island: Riptide e Dead Island: Retro Revenge em disco. Tem que baixar separadamente.
 
Ultima Edição:

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Vi o primeiro vídeo e tem umas coisas que eu prefiro na engine antiga, num sei explicar kkkk

Mesmo assim, queda de frame em jogo last gen....passo.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
assim que corrigirem a queda de frame e baixar bastante eu pego já que não joguei nenhum deles..
Achei mt bom o trabalho de remaster...deu uma bela melhorada em partes
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Em muitos momentos achei o original melhor, principalmente a água.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Se esse jogo for 50% do que Dying Light é vale a pena pegar.
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.651
Pontos
1.689
Obs.: A versão em disco do PlayStation 4 não possui o Dead Island: Riptide e Dead Island: Retro Revenge em disco. Tem que baixar separadamente.
Ahh tomanocu. Se for para comprar um jogo "collection" para receber voucher para baixar, nem gasto meu tempo e dinheiro com isso. Passarei essa marmita sem dó.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Será que vira moda esse lance da versão "remasterizada" ser pior que a versão original? :facepalm
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Ahh tomanocu. Se for para comprar um jogo "collection" para receber voucher para baixar, nem gasto meu tempo e dinheiro com isso. Passarei essa marmita sem dó.
Penso igual. Eles fazem essa gambiarra para o cidadão não revender/emprestar.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Mas esta original é fo pc ou do xbox 360?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.156
Pontos
1.839
Adoro esse game. E em alguns aspectos acho até mesmo melhor que Dying Light. Mas como conjunto Dying Light é muito superior.

Mas chega de marmita , to fora.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Adorei Dead Island, a Plus deu a versão GOTY um tempo atrás e eu pude jogar. Parece que no lançamento o jogo era todo bugado né, ainda bem que não joguei assim. O jogo é muito foda.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Como disseram anteriormente: Definitive Edition rodando em 30fps é tenso. Passarei longe pois tenho a versão completa chamada Dying Light.

Se em um futuro subirem os frames para 60 eu penso em pegar.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
Pegaram um jogo da gen passada e não tiveram a manha pra fazer rodar em 60fps? E de quebra, tem coisas mais bonitas na versão old gen...:facepalm
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Desnecessário. Principalmente depois da obra prima Dying Light.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.651
Pontos
1.689
Penso igual. Eles fazem essa gambiarra para o cidadão não revender/emprestar.
Olha só a desculpa esfarrapada para ser assim no PS4:

" According to the developer it's not possible to have multiple games on the same disc without creating a separate menu from which to launch each title individually - on Xbox One each game has its own icon on the dashboard. Something doesn't seem quite right here as the likes of Uncharted: The Nathan Drake Collection show that it's possible to produce a simple menu in which to load up multiple titles."

Sobrou má vontade em fazer um menuzinho simples para executar os jogos individualmente, então vai sobrar má vontade em comprar este jogo também.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Olha só a desculpa esfarrapada para ser assim no PS4:

" According to the developer it's not possible to have multiple games on the same disc without creating a separate menu from which to launch each title individually - on Xbox One each game has its own icon on the dashboard. Something doesn't seem quite right here as the likes of Uncharted: The Nathan Drake Collection show that it's possible to produce a simple menu in which to load up multiple titles."

Sobrou má vontade em fazer um menuzinho simples para executar os jogos individualmente, então vai sobrar má vontade em comprar este jogo também.
Pois é, a Capcom fez sem dificuldades no Re Collection. Não tem justificativa.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.479
Reações
42.335
Pontos
1.074
Achei o Remaster bem bonito, só achei ridículo removerem as sombras do personagem em objetos (por exemplo, no começo do jogo, você parava na frente do guarda roupa e via aquela sombra toda tosca, mas tinha, agora não tem mais)

A iluminação tá muito boa, as texturas novas muito mais condizentes e a modelagem dos personagens melhorou. A água ficou bem diferente, era ruim, continuou ruim de um jeito diferente do anterior...
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Parece que o frame rate do definitive está bem porco.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Remaster com queda de frame e screem tearing ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma das coisas, problemas mais feios que acho nos games é esse Screem Tearing, acho que prefiro frames caindo que ST.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Por que mudaram tantas coisas nessa definitive, até o modelo dos carros e cor ?
 
D

Deleted member 219486

Remaster com queda de frame e screem tearing ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma das coisas, problemas mais feios que acho nos games é esse Screem Tearing, acho que prefiro frames caindo que ST.

Pior que essa engine transpira coisa antiga...
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Que feio. Um dia ainda vou jogar Dying Light.
Essa bomba aí nunca me interessou, tentei jogar na master race quando saiu e não joguei mais de 30min e não vai ser agora que vou jogar um remaster porco desses.
 
Topo Fundo