O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dilma largou tradutora no Panamá sem passaporte nem malas

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
A presidenta Dilma não demitiu antes o ex-chanceler Antonio Patriota por achar que “todos são a mesma coisa”, com diz dos diplomatas. Mas tratava mal a todos, como a tradutora em visita aos EUA que Dilma detestou. Para se vingar do Itamaraty pela viagem pífia, ela abandonou a tradutora no aeroporto da Cidade do Panamá, após escala na viagem de volta. Os colegas da moça, diplomatas, ficaram revoltados.

Implacável – A escala para reabastecer demorou menos que previsto. Dilma mandou o avião decolar, mesmo sabendo que a tradutora ainda não retornara.

Sem documentos – A tradutora, que havia desembarcado para procurar uma farmácia, foi abandonada no Panamá sem passaporte nem malas. Dilma se divertiu.

Que se vire – O Airbus taxiava quando assessores ponderaram que a tradutora, sozinha, sofreria o diabo no Panamá. E Dilma: “O problema é dela”. (Coluna de Cláudio Humberto)

Fonte:jornaldamidia.com.br
 


Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
W.C._191011_037.jpeg
 

BEK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
1.680
Pontos
603
Pense no cúmulo da burrice, pois é a dilma!

graças a deus que a marina vai enfiar nela um vai e não volta:kjoinha
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.731
Pontos
2.234
Bem, as fontes do Claudio Humberto costumam ser quentes, não?

Pelo menos eram.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
ptsousa, favor confirme a informação.

Lembro desse caso. É vero sim.

Uma info que eu não posso confirmar mas que saiu na Rádio Corredor é que a tradutora é jovem e bonita, aí chamava a atenção e isso foi um dos motivos que fez Dilmão não gostar dela.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.731
Pontos
2.234
Lembro desse caso. É vero sim.

Uma info que eu não posso confirmar mas que saiu na Rádio Corredor é que a tradutora é jovem e bonita, aí chamava a atenção e isso foi um dos motivos que fez Dilmão não gostar dela.

:eek:

Porra, se é esse tratamento que a Dilma dá ao corpo diplomático...muita coisa se explica.

Principalmente se a tradutora é jovem e bonita. O tratamento pro corpo diplomático teria que ser outro :ksafado
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
:eek:

Porra, se é esse tratamento que a Dilma dá ao corpo diplomático...muita coisa se explica.

Principalmente se a tradutora é jovem e bonita. O tratamento pro corpo diplomático teria que ser outro :ksafado


A Dilma não gosta do Itamaraty e o está sucateando ano a ano.

A não-reeleição dela é tratada por todos como quase que uma questão de sobrevivência.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.518
Pontos
1.229
Não sou muito informado politicamente mas não lembro de ter visto essa notícia.

Porque só apareceu agora?
 

Gutemberg

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
8.634
Pontos
424
Se é vero ou fofoca, não sei, mas eu já tinha lido essa parada aê (se bobiar foi aqui na OS mesmo). :kpensa


Enviado com cópia pra NSA.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Não sou muito informado politicamente mas não lembro de ter visto essa notícia.

Porque só apareceu agora?


Na verdade esta notícia já é antiga é de Setembro de 2013 e foi tratada aqui mesmo na OS neste tópico:

http://forum.outerspace.terra.com.b...ia-em-reunião-sobre-espionagem-na-onu.349241/

Post:
http://forum.outerspace.terra.com.b...-sobre-espionagem-na-onu.349241/#post-9327539

Link da matéria.

http://www.jornaldamidia.com.br/201...panama-sem-passaporte-nem-malas/#.Uj39nj96iUm

 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pelo que eu vi essa notícia existe há quase 1 ano. Mostra o mau caráter dela, mas pra saber que ela é mau caráter nem precisava puxar algo antigo assim.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
A Dilma não gosta do Itamaraty e o está sucateando ano a ano.

A não-reeleição dela é tratada por todos como quase que uma questão de sobrevivência.
Tu trabalha no itamaraty?

Esse caso caso foi verdade mesmo?
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
desse governo não duvido nada... estou desempregado por causa dessa porra, eu e mais 450 pessoas que fizemos um curso de formação com promessa pra nomeação até a copa e até agora nada, ainda disseram que só em 2015...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Difícil é amar o próximo.

Nenhum país merece ter esse estrupício como presidente.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Lembro desse caso, só mostra o caráter de estrume da pessoa que ocupa o cargo mais importante desse país!
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Essa Dilma é o Diabo mesmo...
Se fosse a Marina, mandaria gaivotas ecoadestradas para resgatar a tradutora. :klolz
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Tu trabalha no itamaraty?

Esse caso caso foi verdade mesmo?


Sim, trabalho.

E sim, foi verdade mesmo. Como disse, a única info que não posso confirmar é a da beleza da mulher ter sido um dos fatores.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.719
Reações
30.249
Pontos
1.129
Sim, trabalho.

E sim, foi verdade mesmo. Como disse, a única info que não posso confirmar é a da beleza da mulher ter sido um dos fatores.
aproveitando se nao for zuera....como faço contato com um fone da terra do tio sam se o mesmo é bloqueado para nós da terra da banana?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Qual o motivo?


Ninguém gosta na verdade lol
Digo, dos diplomatas mais especificamente. Tudo pnc. ptsousa


Dilmão tem as suas raízes na área técnica, é pouco política e tem um jeito bem truculento de lidar.

O que acontece é que os diplomatas em geral são cheio de firulas na fala e na escrita (não conseguem ir direito ao ponto, não colocam as suas demandas na mesa diretamente porque não gostam de "indispor"o seu interlocutor (falam o que querem mediante "pisar em ovos"), etc) e isso deixa a bixa DOIDA. Ela simplesmente não aguenta escutar.

O Diplomata médio tem aquele ar blasé, de superioridade intelectual, com uma arrogância "luva de pelica" de sempre querer demostrar saber de tudo mas, na prática, não saber de nada (especialmente quando o assunto é técnico). Conheço exceções à regra mas são exceções.


Por isso Dilmão tá fortalecendo mais as assessorias internacionais dos ministérios e botando gente mais técnica para cuidar de assuntos técnicos (o que é um acerto, ao meu ver). Porém, nesse processo, ela acabou cortando na carne do Itamaraty, definhando muito a própria capacidade do mesmo de fazer o que ele sabe (política externa).

Poha, enquanto ela fala que o Brasil tem um caralhau de $$ em reservas, o Consulado em Nagóia, por exemplo (que atende a uma jurisdição de 100mil brasileiros residentes) tá vendo quais lâmpadas retirar e, em pleno verão, só ligando o ar condicionado por 3 horas do expediente porque não tem dinheiro para pagar a conta de luz que vem normalmente.

E isso tá acontecendo na grande maioria dos Postos.
 
Topo Fundo