O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DINO CRISIS | Capcom Registra marca no Japão!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
q96sz4v0wfm81.jpg


:klol
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Mas sério... Reviver Dino Crisis ia ser um put* presente pra galera da era PS1. E se a gente parar pra pensar, não tem nada parecido hoje em dia. Survival horror é um gênero que perdeu muito gás, e jogos com temática de dinossauro mais ainda.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Vai por mim, até 2023 a péssima recepção disso vai fazer com que esse game vire um modo Extra de um remake de dino Crisis, igual teve aquele modo online no remake do resident evil 3
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Isso faz parte da cota de m**** anual que a Capcom promove todo ano.

O lado bom é que cada multiplayer desses que flopa nas mãos de uma empresa, corta a possibilidade de uma nova tentativa. O mesmo vale para mobile; como Breath of Fire 6 foi um desastre, provavelmente a Capcom nunca mais vai tentar !
 


Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.581
Pontos
453
Eles conseguiram fazer um RE2 Remake e nem se dão ao trabalho de tentar fazer um Dino Crisis Remake. :facepalm
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Esse é o tal do project shield tem até o personagem vazado

A CAPCOM é minha empresa favorita da atualidade mas nem tudo que ela faz mantém a qualidade,esse jogo parece uma b*sta e aqueles residents multiplayer são um lixo genérico
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Especialmente que hoje em dia virou essa m**** de pega pega em primeira pessoa

Você tem toda razão. Survival horror TEM QUE SER em terceira pessoa, até pra evitar jumpscares bobos tipo alguma coisa aparecendo na tela na tua frente. Dá um sustão? Sim, mas é idiota e queima o jogo.

O bom survival horror tem que te manter em tensão o tempo todo, tipo 80% e alguns clímaces que te levam a 100%. Vários desses survival horrors de primeira pessoa te levam de 0 a 100 do nada, depois retorna pro 0.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Estou surpreso da galera não ter gostado. Na real, me parece mais raiva por terem sido trollados. Eu também fui e preferia Dino Crisis, mas esse jogo aí, se bem executado, me cheira a uma nova mina de ouro pra Capcom, estilo foi MHW. Pelo que vi no trailer, eu gostei.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Estou surpreso da galera não ter gostado. Na real, me parece mais raiva por terem sido trollados. Eu também fui e preferia Dino Crisis, mas esse jogo aí, se bem executado, me cheira a uma nova mina de ouro pra Capcom, estilo foi MHW. Pelo que vi no trailer, eu gostei.
Se é multiplayer eu automaticamente não gosto e finjo que não existe
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Isso faz parte da cota de m**** anual que a Capcom promove todo ano.

O lado bom é que cada multiplayer desses que flopa nas mãos de uma empresa, corta a possibilidade de uma nova tentativa. O mesmo vale para mobile; como Breath of Fire 6 foi um desastre, provavelmente a Capcom nunca mais vai tentar !
O lance é que a Capcom quer entrar no filão Multiplayer que as Thirds americanas estão, emplacar seu proprio Fortnite. No final das contas, ela não é muito diferente da Konami, o que muda é que ela prefere manter a receita dos games.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu não duvido nada que essa aqui seja de fato a Regina e a Capcom esteja fazendo o mesmo que fez com Final Fight e mandando pra esse game ai.

Exoprimal2.jpg




Pena que não tem mais deslike em video de Youtube, queria ver a recepção que isso teve nos videos.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Eu não duvido nada que essa aqui seja de fato a Regina e a Capcom esteja fazendo o mesmo que fez com Final Fight e mandando pra esse game ai.

Exoprimal2.jpg




Pena que não tem mais deslike em video de Youtube, queria ver a recepção que isso teve nos videos.
Regina com cabelo raspado do lado, parabéns aos envolvidos
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
O lance é que a Capcom quer entrar no filão Multiplayer que as Thirds americanas estão, emplacar seu proprio Fortnite. No final das contas, ela não é muito diferente da Konami, o que muda é que ela prefere manter a receita dos games.

Capcom, Square, todo mundo quer entrar nessa desgraça, e cada vez que eu vejo um flop nesses tipos de game me abre um sorriso o dia todo.

A esperança é que esses fracassos acumulados de tentativas assim comecem a prejudicar as empresas a ponto de elas não terem mais condições de tentarem de novo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Capcom, Square, todo mundo quer entrar nessa desgraça, e cada vez que eu vejo um flop nesses tipos de game me abre um sorriso o dia todo.

A esperança é que esses fracassos acumulados de tentativas assim comecem a prejudicar as empresas a ponto de elas não terem mais condições de tentarem de novo.
O problema é que nunca dá certo isso, eles sempre terminam fazendo uma analise totalmente errada sobre as falhas e tocam o f**a-se
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
O problema é que nunca dá certo isso, eles sempre terminam fazendo uma analise totalmente errada sobre as falhas e tocam o f**a-se

Mas uma hora a conta chega. A Square já tá acumulando fracasso nesse campo com Avengers, Outriders e Babilons Fall; mais cedo ou mais tarde vai começar a faltar grana com tanto prejuízo, e algum executivo vai falar: Gente, acho que precisamos parar de tentar GAS, porque isso é o ralo de dinheiro da empresa dos últimos 5 anos !
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Estou convencido que a Capcom decidiu lançar esse jogo com o único objetivo de trollar os fãs de Dino Crisis. :kclassic

Eu também acho...
Mas ao mesmo tempo espero que seja melhor do que aquela desgraça chamada REsistance...

Porque assim a CAPCOM dá um tempo de encher suas principais IPs com multiplayer.
E se for pra CAPCOM desenvolver um multiplayer, que pelo amor de Deus, seja um "Remake" first-party do Outbreak.

Nada de outsourcing como fez com RE3 HD.

Eu não duvido nada que essa aqui seja de fato a Regina e a Capcom esteja fazendo o mesmo que fez com Final Fight e mandando pra esse game ai.

Exoprimal2.jpg




Pena que não tem mais deslike em video de Youtube, queria ver a recepção que isso teve nos videos.

Bem provavel.
Não duvido nada que esse exoprimal seja um spin-off de DC.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Eu não duvido nada que essa aqui seja de fato a Regina e a Capcom esteja fazendo o mesmo que fez com Final Fight e mandando pra esse game ai.

Exoprimal2.jpg




Pena que não tem mais deslike em video de Youtube, queria ver a recepção que isso teve nos videos.
Sei não, no final fo trailer tem um teaser de um personagem que eles falam que é um aspirante novo mas não mostra o rosto, acho que pode ser a Regina. No mais, esse jogo não me chamou a atenção, parece um shooter genérico que mistura Anthem com dinossauros.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.517
Pontos
1.219
Se a recepção a esse novo título for baixa e morna demais, não duvido nada nada da Capcom meter no logotipo um "Exoprimal - A Dino Crisis Revenge"
Galerinha já iria correr pra comprar kkkkkkkk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Sei não, no final fo trailer tem um teaser de um personagem que eles falam que é um aspirante novo mas não mostra o rosto, acho que pode ser a Regina. No mais, esse jogo não me chamou a atenção, parece um shooter genérico que mistura Anthem com dinossauros.

Para mim, está mais para um musou ocidentalizado. Desanimei.
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824
Esse deve ser um multiplayer tipo o Resistance do Residente Evil 3 Remake. Quando anunciaram o Resistance, todo mundo ficou decepcionado, mas depois foi revelado que era apenas o multiplayer do Resident Evil 3, talvez o Exoprimal seja o multiplayer de um Remake do Dino Crisis.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.783
Pontos
803
Eu não duvido nada que essa aqui seja de fato a Regina e a Capcom esteja fazendo o mesmo que fez com Final Fight e mandando pra esse game ai.

Exoprimal2.jpg




Pena que não tem mais deslike em video de Youtube, queria ver a recepção que isso teve nos videos.

so instalar extensao do chrome ou firefox que mostra os dislikes

mas vi agora e foram poucos dislikes :facepalm
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Lógico que é a Regina ou inspiração querendo dar alusão a Dino Crisis...

Uma pena que possivelmente terminou assim.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
so instalar extensao do chrome ou firefox que mostra os dislikes

mas vi agora e foram poucos dislikes :facepalm
As vezes eu acho que só os velhos em games se importam com franquias que foram abandonadas pelo tempo. Molecada de hoje ta em outra vibe.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
Cade meu Dino Crisis da next gen? Eu sonho e tenho fé que isso aconteça ainda, igual Okami, imaginem um Okami 2 com a funcionalidade touch do controle que sensacional seria.
 
Topo Fundo