O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dino Crisis completa 20 anos!

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
34867-dino-crisis-playstation-front-cover.jpg



Em 1 de julho de 1999 era lançado no Japão Dino Crisis para o Playstation.

Produzido pela equipe de Resident Evil, o jogo seguiu o mesmo estilo consagrado por essa franquia, mas com os zumbis dando lugar aos dinossauros. Além disso como novidade o game trouxe cenários 3D gerados em real time, deixando de lado o background pré renderizado de RE.

O título não chegou ao nivel de sucesso do seu irmão mais velho, mas foi bem sucedido com 2.4m de cópias vendidas na versão PS1. Posteriormente o jogo foi portado para Dreamcast e PC.

No ano seguinte saiu a sequencia, Dino Crisis 2, também para PS1, que abandonou a proposta survival horror, focando em ser um título de ação, com áreas mais abertas, maior variedade de armas e menos puzzles. Vendeu metade do original, mas ainda assim um million seller.

Já em 2003 veio o terceiro jogo, exclusivo para Xbox, sendo um grande fracasso de crítica e vendas, basicamente enterrando a franquia. Apesar disso as memórias do primeiro jogo (e em parte também do segundo) permanecem vivas e os fãs das antigas ainda sonham com o dia em que Dino Crisis será resgatado e voltará a vida pelas mãos da Capcom.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Como um grande fã de Resident Evil, não tive como não curtir Dino Crisis, o jogo é realmente muito legal, conseguiram adaptar bem o universo dos dinos para o estilo RE. Eu fiquei em choque quando peguei o Dino Crisis 2 e vi que mudaram o jogo, não estava por dentro das noticias de que era outro estilo, então achei horrível (embora como jogo em sí não seja).
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Os dois primeiros jogos são excelentes, joguei bastante. Já o terceiro pro Xbox é horrível, infelizmente a Capcom perdeu a mão nesse jogo. Tá aí uma franquia que poderia ser revivida pela Capcom ao estilo do que fizeram com o RE 2 remake, ficaria sensacional.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
A Capcom ia anunciar o Reboot do jogo na E3 da MS, mas a Sony molhou a mão deles na ultima hora...

Já se foi o megaton :coolface


:klol
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Nunca gostei disso. Achava mt imbecil a ideia de um resident evil com dinossauros na epoca que lancou. Mas se fizessem um novo ou um remake, eu jogaria hj.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Clássicos.
É uma pena que não teve remake até hoje(eu espero que tenha algum dia).
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
Belo jogo. Joguei no PS1 e rejoguei no Dreamcast. Um remake seria bem vindo.

Gostei bastante do 2 também.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.490
Pontos
803
Como um grande fã de Resident Evil, não tive como não curtir Dino Crisis, o jogo é realmente muito legal, conseguiram adaptar bem o universo dos dinos para o estilo RE. Eu fiquei em choque quando peguei o Dino Crisis 2 e vi que mudaram o jogo, não estava por dentro das noticias de que era outro estilo, então achei horrível (embora como jogo em sí não seja).

Imagina o que tu acha do DC3 kkkk


Mantendo a tradição viva! Kkk

8a2285a77b1dcf91b980ea999af199b8.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Show!!!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Os dois primeiros jogos são excelentes, joguei bastante. Já o terceiro pro Xbox é horrível, infelizmente a Capcom perdeu a mão nesse jogo. Tá aí uma franquia que poderia ser revivida pela Capcom ao estilo do que fizeram com o RE 2 remake, ficaria sensacional.
Nem sabia que tinha o 3, vou dar uma olhada. Zerei o 1 no PSP, não tinha jogado no PS1, ainda estou devendo o 2.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Como um grande fã de Resident Evil, não tive como não curtir Dino Crisis, o jogo é realmente muito legal, conseguiram adaptar bem o universo dos dinos para o estilo RE. Eu fiquei em choque quando peguei o Dino Crisis 2 e vi que mudaram o jogo, não estava por dentro das noticias de que era outro estilo, então achei horrível (embora como jogo em sí não seja).
Prefiro o 2 do que o 1 que era só um RE com outra skin.
Aliás, eu sempre curti jogos frenéticos com dinos, tipo esse:

 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.085
Pontos
1.054
O primeiro é excelente, um dos melhores survivor horror da época de ouro, pena que a partir do 2 a franquia começou a desandar.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Caso não for possível um remake, torço para a continuação direta do 3, com dinossauros em Marte.

O 3 eh o melhor da franquia em minha opinião, sendo o 2 o pior.

Que venha o 4.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Ótimo jogo. Boas lembranças... 20 anos depois.

O segundo não me interessou nada.

Nem sabia que existia um terceiro.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Gosto muito do primeiro, e também do segundo jogo apesar da pegada mais "arcade". Acho que foi ano passado que rejoguei o primeiro, continua top. Tenho que jogar novamente o segundo, aliás vendo esse tópico me deu put* vontade de conferir já que acabei Salt & Sanctuary ontem.

Invocando meu brother @Jefferson Praxedes que também é vidrado em Dino Crisis para prestigiar o tópico.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
De volta ao emulador de PS1...
Seria perfeito um remake, ainda mais agora com os recentes filmes do Jurassic World.
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Eu na época não curtia muito RE, ficava só vendo meus primos jogarem. Já Dino Crisis eu adorava.. jogava demais. Inclusive teve um que o disco que peguei na barraca era em japonês. Foi osso.. a sorte é que tinha umas palavras coloridas para dar "match" quando era alguma chave ou algo do tipo kkkkk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.549
Reações
4.716
Pontos
1.319
lembro queo 2 tinha uma historia legal, algomo como dimensoes/ viagem no tempo

alguem pode resumir ?
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Dino Crisis vale a pena uma sequela (ou remake) se for baseado no primeiro game , pois o segundo e terceiro jogos são esquecíveis.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
eu gosto bastante do dino crisis 2, o primeiro achei chatinho na época que joguei
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Adorava tudo que a Capcom fez, mas a jogabilidade de RE não caiu nada bem nesse game. Lembro a frustração que era lutar contra inimigos rápidos andando igual um tanque.

O 2 então nem se fala, mataram o clima do jogo e virou algo que a maioria das pessos mal se lembra.

O 3 só ouvi falar, e parece algo absurdamente ruim.

É um game que só vai funcionar como deveria em um remake hoje em dia.
 
Topo Fundo