O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Discos que pra você todas as músicas são boas

Dino Sauro

Supra-sumo
Mensagens
345
Reações
1.263
Pontos
158
My5qcGVn.jpeg
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
21.750
Pontos
954
Por causa dele e do Nimrod o Green Day ficou 6 anos no marasmo. Teoricamente foram 10 anos, até o American Idiot, pois o Warning não foi lá essas coisas em termos de sucesso também.
Eu conheci o GD através do Dookie, naquela época eu não conhecia a discografia da banda, mas depois que tivemos a era do Napster e o MP3 eu fui conhecendo melhor. Lembro de ter acompanhado bem o Nimrod, mas o Insomniac nem na MTV direito rolavam os clipes, e olha que antes o GD explodiu no mundo com o Dookie, trazendo de volta o "Punk" Rock, que mais tarde saberíamos que na vdd é um POP Punk. Mas realmente, entre o Dookie e o American Idiot foram 10 anos do GD fora da cena POP.
 


Elazul

Habitué da casa
Mensagens
214
Reações
313
Pontos
98
Iron Maiden - Powerslave
Iron_Maiden_-_Powerslave.jpg

Saxon - Denim and Leather
220px-Denimsaxon2.jpg


Motorhead - 1916
220px-Mot%C3%B6rhead_-_1916_%281991%29.jpg


Não só esses albuns mas outros dessas bandas também e pra mim essas 3 bandas lançaram muito poucas músicas ruins, NWOBHM rules!
 
Ultima Edição:

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Tenho vários discos na memória onde todas as músicas para mim são boas, estes são os primeiros que lembro:
Nacionais:
Ed Motta - Manual prático para festas, bailes e afins
Metrô - Olhar
Legião Urbana - Dois

Internacionais:

Run Lola Run - Trilha Sonora com a atriz e também a cantora Franka Potente
The B-52s - Bouncing off the satellites
The Cure - Disintegration
The Bird and The Bee - Interpreting the Masters
The Smiths - Louder Than Bombs
Enigma - McMcx A.D.
discos e cds.png
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Tenho vários discos na memória onde todas as músicas para mim são boas, estes são os primeiros que lembro:
Nacionais:
Ed Motta - Manual prático para festas, bailes e afins
Metrô - Olhar
Legião Urbana - Dois

Internacionais:

Run Lola Run - Trilha Sonora com a atriz e também a cantora Franka Potente
The B-52s - Bouncing off the satellites
The Cure - Disintegration
The Bird and The Bee - Interpreting the Masters
The Smiths - Louder Than Bombs
Enigma - McMcx A.D.
Visualizar anexo 346769
Excelente gosto
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Transatlantic - The Whirlwind
81TfkgK7LsL._UF1000,1000_QL80_.jpg


Miles Davis - In a Silent Way
1695568149321.jpeg

U.K. - U.K.
1695568172595.jpeg

Opeth - Blackwater Park
1695568203244.jpeg

Opeth - Damnation
1695568223066.jpeg

Katatonia - Brave Murder Day
1695568284006.jpeg
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Ed Motta - Manual prático para festas, bailes e afins
Pra quem curte uma pegada soul, é bom

Metrô - Olhar
Acho new wave demais.

Legião Urbana - Dois
Amo Legião, mas o dois é um dos álbuns que menos gosto.

Run Lola Run - Trilha Sonora com a atriz e também a cantora Franka Potente
Não conheço
The B-52s - Bouncing off the satellites
Bom, mas não fez sucesso. O B-52’s entrou em hiato pela morte do guitarrista boiolão e não divulgou o álbum.
The Cure - Disintegration
Eu esqueci no meu post. É meu álbum preferido deles.

The Smiths - Louder Than Bombs
Ótima coletânea.

Os outros dois não conheço.
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Pra quem curte uma pegada soul, é bom


Acho new wave demais.


Amo Legião, mas o dois é um dos álbuns que menos gosto.


Não conheço

Bom, mas não fez sucesso. O B-52’s entrou em hiato pela morte do guitarrista boiolão e não divulgou o álbum.

Eu esqueci no meu post. É meu álbum preferido deles.


Ótima coletânea.

Os outros dois não conheço.
The Bird and The Bee é uma dupla indie americana, composta pela Inara George e Greg Kurstin que é um produtor e multi-instrumentista nove vezes vencedor do Grammy, que já trabalhou com artistas como Sia, Adele, Beck, Kendrick Lamar e Foo Fighters. Este disco é uma homenagem a dupla oitentista Daryl Hall and John Oates e todas as músicas são releituras dos maiores sucessos da dupla.

Enigma é um projeto musical criado por Michael Cretu e sua esposa Sandra Cretu, (a famosa cantora do hit oitentista I'l never be Maria Magdalena)
Este foi o primeiro disco deles e fez muito sucesso, posteriormente ele fez outros albums sempre com a alcunha de Enigma e com músicas destes albuns na trilha sonora de filmes como Invasão de Privacidade (com a Sharon Stone) e Matrix. Teve também uma música deles que fez muito sucesso em um comercial da antiga Telefônica em 1998.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
The Bird and The Bee é uma dupla indie americana, composta pela Inara George e Greg Kurstin que é um produtor e multi-instrumentista nove vezes vencedor do Grammy, que já trabalhou com artistas como Sia, Adele, Beck, Kendrick Lamar e Foo Fighters. Este disco é uma homenagem a dupla oitentista Daryl Hall and John Oates e todas as músicas são releituras dos maiores sucessos da dupla.

Enigma é um projeto musical criado por Michael Cretu e sua esposa Sandra Cretu, (a famosa cantora do hit oitentista I'l never be Maria Magdalena)
Este foi o primeiro disco deles e fez muito sucesso, posteriormente ele fez outros albums sempre com a alcunha de Enigma e com músicas destes albuns na trilha sonora de filmes como Invasão de Privacidade (com a Sharon Stone) e Matrix. Teve também uma música deles que fez muito sucesso em um comercial da antiga Telefônica em 1998.
O enigma eu lembro de nome. Inclusive teve uma música na novela VAMP e deu problema quando gravaram a novela na Itália.
 
Topo Fundo