O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Eles tem alguns jogos fora destas 2 séries que são muito bons, deveriam mesmo continuar focando nas séries principais, mas não deixando de criar outras coisas. Xanadu Next, Zwei 2 e Nayuta no Kiseki são excelentes. Até mesmo Gurumin é um jogo divertido, este demorei bastante para jogar, só fui mesmo neste ano, uns meses atrás.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Parece que teremos dois jogos até setembro de 2020, um que seria uma espécie de Cold Steel Gaiden que deve sair começo do ano que vem, e o a sequência.

Em relação a sequência, coisas que gostaria muito.

- Fim de escola e estudantes e reforma do esquema de bonds. Não sou totalmente contra bond, mas este esquema de waifus aí que todas as mulheres querem dar pro protagonista não combina com a série.
Trails in the Sky se fosse hoje o protagonista seria o Joshua e você poderia pegar a Schera, Kloe, Josete, Tita, Renne, aquela guarda Kloe além da Estelle, mudando toda a dinâmica das relações. Não teríamos os pares clássicos que foram formados como Oliver e Schera. Um verdadeiro pesadelo só de pensar,
No final de Cold Steel é um verdadeiro banho maria e ninguém come ninguém.

- Protagonista mulher. Gosto tanto da Estelle e gostaria que a Falcom se arriscasse novamente com uma protagonista feminina.

- Eu realmente gostaria que voltasse o esquema antigo de artes, que para liberar tal magia de água precisa de 18 pontos de água e 8 de vento e assim vai. Obviamente eles precisam reformular pois quem tem um único como Oliver tem muita vantagem em relação a quem tem varios divididos como o Zin. Acho que podia ter um esquema de orbs que ficam perto do núcleo teriam bonus, tipo, um strenght 3 que da 30 de força se ficar perto do nucleo teria 60 de força ao invés de 30. Assim que tem varios e tem dificuldade em ter magias avançadas poderia compensar com mais boost nos status.

- Voltar a enfocar um grupo mais ‘adulto’ como fizeram antigamente. Algo que me desanima na última saga e como ficou tudo leve demais. Cold Steel claramente deixaram mais light para pegar um público mais jovem, e acho que foi um grande erro.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.544
Pontos
503
Parece que teremos dois jogos até setembro de 2020, um que seria uma espécie de Cold Steel Gaiden que deve sair começo do ano que vem, e o a sequência.

Em relação a sequência, coisas que gostaria muito.

- Fim de escola e estudantes e reforma do esquema de bonds. Não sou totalmente contra bond, mas este esquema de waifus aí que todas as mulheres querem dar pro protagonista não combina com a série.
Trails in the Sky se fosse hoje o protagonista seria o Joshua e você poderia pegar a Schera, Kloe, Josete, Tita, Renne, aquela guarda Kloe além da Estelle, mudando toda a dinâmica das relações. Não teríamos os pares clássicos que foram formados como Oliver e Schera. Um verdadeiro pesadelo só de pensar,
No final de Cold Steel é um verdadeiro banho maria e ninguém come ninguém.

- Protagonista mulher. Gosto tanto da Estelle e gostaria que a Falcom se arriscasse novamente com uma protagonista feminina.

- Eu realmente gostaria que voltasse o esquema antigo de artes, que para liberar tal magia de água precisa de 18 pontos de água e 8 de vento e assim vai. Obviamente eles precisam reformular pois quem tem um único como Oliver tem muita vantagem em relação a quem tem varios divididos como o Zin. Acho que podia ter um esquema de orbs que ficam perto do núcleo teriam bonus, tipo, um strenght 3 que da 30 de força se ficar perto do nucleo teria 60 de força ao invés de 30. Assim que tem varios e tem dificuldade em ter magias avançadas poderia compensar com mais boost nos status.

- Voltar a enfocar um grupo mais ‘adulto’ como fizeram antigamente. Algo que me desanima na última saga e como ficou tudo leve demais. Cold Steel claramente deixaram mais light para pegar um público mais jovem, e acho que foi um grande erro.
Acredito q se for em Calvard o próximo arco, os protagonistas devem integrar a Agência Rocksmith, ae deve ter uma pegada mais adulta nesse sentido.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Acredito q se for em Calvard o próximo arco, os protagonistas devem integrar a Agência Rocksmith, ae deve ter uma pegada mais adulta nesse sentido.
E terá uma pegada mais política, se seguirem o que foi mostrado até então. Isto no Zero/Ao curti bastante este enfoque.
O presidente Rocksmith está lutando para se manter no poder lá. Seria legal focar em um grupo onde a Kilika tivesse um papel importante.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.544
Pontos
503
E terá uma pegada mais política, se seguirem o que foi mostrado até então. Isto no Zero/Ao curti bastante este enfoque.
O presidente Rocksmith está lutando para se manter no poder lá. Seria legal focar em um grupo onde a Kilika tivesse um papel importante.
Exatamente, ela como a chefe do grupo, como se fosse o Sergei no Zero/Ao.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
E terá uma pegada mais política, se seguirem o que foi mostrado até então. Isto no Zero/Ao curti bastante este enfoque.
O presidente Rocksmith está lutando para se manter no poder lá. Seria legal focar em um grupo onde a Kilika tivesse um papel importante.

Exatamente, ela como a chefe do grupo, como se fosse o Sergei no Zero/Ao.

Seria ótimo se fizessem isto mesmo, mas estou com um mal pressentimento. Tenho a sensação que irão aprofundar ainda mais no lance de vida escolar e bond events com uma dungeon genérica ao estilo Tartatus. Quero estar errado, mas não estou confiante.
 


SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
Alguém possui o trails of sky PSP, com o mod de áudio?
Não encontrei...
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Não tem como jogar no pc? Ou vc prefere portátil msm? Pq além de poder usar os mods, ainda tem o turbo mode q no psp não tem. Jogar sem o turbo agora deve ser bem ruim, as animações de batalha são lentas demais.

Tudo é lento rsrs Comecei o CS 3 agora no PS4 e o high speed mode parece a velocidade normal de qualquer outro jogo de tão lento que é o normal uhauau
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
No mais, terminei Trails of Cold Steel 3.

Queria postar impressões, mas sou muito preguiçoso, e nem acho que alguém irá ler pois ninguém está perto do final e até terminar este post será esquecido, logo farei um breve relato livre de spoiler.

Primeiro que o jogo tem um pacing muito bom, são só quatro capítulos, mas são longos e cheio de acontecimentos. Única queixa que a história ‘principal’ por assim dizer demora demais para engrenar, fica colocando muito mistério e no final meio que jogam coisa demais de uma vez. Até agora estou ruminando todos os eventos que aconteceu no final.

Algumas coisas gostei, outras não muito, ainda sinto falta de uma pegada mais séria e adulta que teve nos antigos, e tem muitos momentos Dragon Ball like cheio de tropes japoneses com direito a varias frases clichês a ponto de me incomodar um pouco, mas é uma história bem sólida no final.

Creio que o problema no meu caso que não me mergulhei nesta saga e que os personagens principais, desde a antiga class VII e a nova, não me encantaram muito. Está melhor neste, mas ainda assim sinto falta de algo. Acho que o problema é que tem personagem demais no jogo e a Falcom quer dar atenção a todos. Espero que na próxima saga seja um grupo menor como Zero e Aoi.

No mais, no final este e disparado o melhor jogo da saga Cold Steel. Considero o terceiro melhor JRPG da geração e empatado com Fire Emblem, mas atrás de Persona 5 e Dragon Quest XI.
Quem gostou muito dos primeiros Cold Steel com certeza terá orgasmo com este. Firmino por exemplo acho que achará o segundo melhor jogo da série perdendo apenas para Aoi. E minha aposta.

No mais, ansioso agora pelo próximo jogo. Espero que Nisa surpreenda e lance logo como fez a Xseed que lançou o 2 um ano após o um.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Interessante que considerou bom, já que tinha desanimado com os primeiros CS.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Interessante que considerou bom, já que tinha desanimado com os primeiros CS.

Sim, foi um alívio até. No entanto tenho mixed feelings de varias coisas.

As vezes penso que é exagero colocar no mesmo nível de Fire Emblem Three houses, mas aí lembro que também tenho mixed feelings com algumas coisas deste também kkkkk.

Ambos as vezes penso que é jogo nota 9, as vezes acho que são 8. Talvez a nota certa seria 8,5, mas as vezes acho baixo, e as vezes acho alto, é estranho.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Eu zerei o Cold Steel 2 e gostei bastante, consideraria o segundo melhor da série. Sim, eu tenho uma série de ressalvas que até cheguei a comentar aqui. No entanto, eu também me importo muito com o gameplay e este tem o melhor da série até então, além de ter bastante exploração e liberdade para visitar os locais. Algumas considerações em spoiler para não estragar possivelmente a experiência de ninguém:

Em relação aos personagens, eu gostei bastante deles, mas foi mais pelo CS 1. De fato, no Cold Steel 2 todos os outros protagonistas viram meros coadjuvantes e tudo gira em torno do Rean. Dá pra ver que eles até tentaram dar um pouco de foco em alguns momentos, mas falharam. Realmente, o Cold Steel 1 e 2 foi ambicioso no número de personagens principais e isso não funcionou muito bem.

Em relação a história, muitas coisas fiquei bem com pé atrás. Eu adorei o Act 1, Rean reunindo os companheiros e os vilões sendo apresentados foi bem legal. Entretanto, a grande queda de qualidade ocorre a partir da intermission até a parte 2 do Act 2. A intermission eu achei bem ruim, nem se compara ao momento que a Estelle embarca na nave da Ouroboros no Trails SC. As partes 1 e 2 do Act 2 eu achei bem fraquinhas, a guerra civil foi tranquila demais e completamente sem sentido a Class VIII ser uma "força independente" mas que ajuda apenas os reformistas. Ficou bem falho isso. Além de outros momentos bem wtf, como o suicidio repentino e totalmente fora de timing do Vulcan. Poderiam ter matado ele já no CS 1 que não faria a menor diferença neste jogo.

A partir do Act 3 até o final acho que o jogo engrena bem e curti bastante. As batalhas finais são muito boas. O Osborne passando a perna na Ouroboros foi demais, nós nunca vimos eles serem derrotados na série e estava faltando alguém se mostrar mais esperto que eles. Entretanto, conhecendo os roteiristas de Trails, tenho quase certeza que vai ser revelado que o plano do Osborne já estava no radar da Ouroboros e que tinha tudo sido planejado por eles desde o principio hahaha

De forma geral, considerando o conjunto gameplay + história achei CS 2 melhor que Trails SC. Sim, eu sei que pela diferença de idade dos jogos é injusto comparar a jogabilidade, mas o próprio SC tem algumas coisinhas que não curti muito em relação a história. O Weissmann mesmo acho que é o pior vilão da série, sendo pior até mesmo que a Bell (que é bem ruizinha). Além disso, acho que CS 2 tem mais politicagem que o Sky SC, onde achei a trama principal muito mais simples. Em relação aos personagens, de fato os da trilogia sky são infinitamente melhores, sem comparação nesse sentido.

Minha ordem até o momento é:

Ao no Kiseki > Cold Steel 2 > Sky 3rd = Sky SC > Zero no Kiseki > Cold Steel > Sky FC

Ansioso para o Cold Steel 3. Já havia feito a pré venda e finalmente poderei começar.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Eu zerei o Cold Steel 2 e gostei bastante, consideraria o segundo melhor da série. Sim, eu tenho uma série de ressalvas que até cheguei a comentar aqui. No entanto, eu também me importo muito com o gameplay e este tem o melhor da série até então, além de ter bastante exploração e liberdade para visitar os locais. Algumas considerações em spoiler para não estragar possivelmente a experiência de ninguém:

Em relação aos personagens, eu gostei bastante deles, mas foi mais pelo CS 1. De fato, no Cold Steel 2 todos os outros protagonistas viram meros coadjuvantes e tudo gira em torno do Rean. Dá pra ver que eles até tentaram dar um pouco de foco em alguns momentos, mas falharam. Realmente, o Cold Steel 1 e 2 foi ambicioso no número de personagens principais e isso não funcionou muito bem.

Em relação a história, muitas coisas fiquei bem com pé atrás. Eu adorei o Act 1, Rean reunindo os companheiros e os vilões sendo apresentados foi bem legal. Entretanto, a grande queda de qualidade ocorre a partir da intermission até a parte 2 do Act 2. A intermission eu achei bem ruim, nem se compara ao momento que a Estelle embarca na nave da Ouroboros no Trails SC. As partes 1 e 2 do Act 2 eu achei bem fraquinhas, a guerra civil foi tranquila demais e completamente sem sentido a Class VIII ser uma "força independente" mas que ajuda apenas os reformistas. Ficou bem falho isso. Além de outros momentos bem wtf, como o suicidio repentino e totalmente fora de timing do Vulcan. Poderiam ter matado ele já no CS 1 que não faria a menor diferença neste jogo.

A partir do Act 3 até o final acho que o jogo engrena bem e curti bastante. As batalhas finais são muito boas. O Osborne passando a perna na Ouroboros foi demais, nós nunca vimos eles serem derrotados na série e estava faltando alguém se mostrar mais esperto que eles. Entretanto, conhecendo os roteiristas de Trails, tenho quase certeza que vai ser revelado que o plano do Osborne já estava no radar da Ouroboros e que tinha tudo sido planejado por eles desde o principio hahaha

De forma geral, considerando o conjunto gameplay + história achei CS 2 melhor que Trails SC. Sim, eu sei que pela diferença de idade dos jogos é injusto comparar a jogabilidade, mas o próprio SC tem algumas coisinhas que não curti muito em relação a história. O Weissmann mesmo acho que é o pior vilão da série, sendo pior até mesmo que a Bell (que é bem ruizinha). Além disso, acho que CS 2 tem mais politicagem que o Sky SC, onde achei a trama principal muito mais simples. Em relação aos personagens, de fato os da trilogia sky são infinitamente melhores, sem comparação nesse sentido.

Minha ordem até o momento é:

Ao no Kiseki > Cold Steel 2 > Sky 3rd = Sky SC > Zero no Kiseki > Cold Steel > Sky FC

Ansioso para o Cold Steel 3. Já havia feito a pré venda e finalmente poderei começar.

Entendo. Se pesar gameplay e dar muito peso a isto de fato pode achar os novos melhores. Mas nisto sou um caso à parte pois até os antigos gostei mais neste sentido. Acho meio quebrado na verdade o gameplay, mas sinceramente jogo mais pela história e personagens a série, logo não dou muito valor a isto quando se trata da série Trails.

Spoiler de Trails Sky FC e SC e Ao no Kiseki.

Em relação a Weissman, concordo que como vilao ele é meio fraco mesmo, no entanto gostava como era cruel.

Aquela parte quando ele revela no final do FC achei foda. Final de SC quando queria que o próprio Joshua matasse a Estelle e então quebrar a hipnose até me arrepiou. E teve uma das mortes que eu mais gostei nos RPGs nas mãos do Kevin.

Uma pena ele ter sido fraco, mas ele teve momentos bem impactantes para mim. Era um cara que amava odiar.

Em relação a Mariblel, eu meio que gostei dela, se bem que era mais na parte antes de se mostrar vila. Eu gostava como ela tinha ciúme do Loyd em relação a Ellie, assim como, assim como achei boa como trabalhou nos panos de fundo. Mas de fato deviam ter trabalhado mais nas motivações para o que ela fez, mas fora isto achei ela boa.
 
Ultima Edição:

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Entendo. Se pesar gameplay e dar muito peso a isto de fato pode achar os novos melhores. Mas nisto sou um caso à parte pois até os antigos gostei mais neste sentido. Acho meio quebrado na verdade o gameplay, mas sinceramente jogo mais pela história e personagens a série, logo não dou muito valor a isto quando se trata da série Trails.

Spoiler de Trails Sky FC e SC e Ao no Kiseki.

Em relação a Weissman, concordo que como vilao ele é meio fraco mesmo, no entanto gostava como era cruel.

Aquela parte quando ele revela no final do FC achei foda. Final de SC quando queria que o próprio Joshua matasse a Estelle e então quebrar a hipnose até me arrepiou. E teve uma das mortes que eu mais gostei nos RPGs nas mãos do Kevin.

Uma pena ele ter sido fraco, mas ele teve momentos bem impactantes para mim. Era um cara que amava odiar.

Em relação a Mariblel, eu meio que gostei dela, se bem que era mais na parte antes de se mostrar vila. Eu gostava como ela tinha ciúme do Loyd em relação a Ellie, assim como, assim como achei boa como trabalhou nos panos de fundo. Mas de fato deviam ter trabalhado mais nas motivações para o que ela fez, mas fora isto achei ela boa.

Pois é, ambos vilões eu gostava deles até chegar no final. Achei eles caricato demais. Apesar disso, eu acho que eles funcionam bem pro papel deles como últimos bosses.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.544
Pontos
503
Ainda vou demorar bastante para zerar o CSIII, ainda estou bem no início do cap. 2, jogando lentamente qdo dá tempo hehe, inclusive hj é um bom dia para jogar bastante :rox
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
Não tem como jogar no pc? Ou vc prefere portátil msm? Pq além de poder usar os mods, ainda tem o turbo mode q no psp não tem. Jogar sem o turbo agora deve ser bem ruim, as animações de batalha são lentas demais.
Não tenho PC.
Faz uns 6 anos que eu não tenho PC.
Meu PS4 deu pau na placa do HDMI e perdi meu PSP :ksnif:ksnif:ksnif
Estou jogando no emulador de celular o Trails of sky e no PS3 o Cold Steel.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.544
Pontos
503
Não esperava encontrar essa personagem aqui, e logo durante uma side quest...
Josette!!!! Durante a side de consertar o relógio do Mayor Haddock. Já tinha outras pessoas da Capua Delivery Service, ficava imaginando se ela fosse aparecer. Ainda perguntou se a Tita tava aqui em Leeves, e depois dizendo q levou ela e o Agate pra Crossbell, maneiro.
E tudo isso pq fiz esta side, talvez ela nem apareceria mais no jogo se eu não tivesse feito, e nunca ia saber disso, legal.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Quanto ao gameplay gostava também mais de empilhar quartz para as arts, mas no geral acho os 2 estilos bons. Uma coisa meio besta, mas que não gostei na migração para o 3D foi de os personagens todos não aparecerem. Eu acho que era um dos poucos que curtia a fila do grupo, sempre acho legal todos personagens aparecendo e não somente o protagonista. Obviamente seria complicado nos CS, até pelos momentos que o grupo anda a cavalo/veículos, mas poderia mesmo assim nas cidades e dungeons terem todos aparecendo.

Spoiler do FC/final do SC:
Sobre o Weissman eu achei um ótimo vilão, aquela revelação dele no final do FC foi muito foda. Tem umas atrocidades que ele fez que apenas são contadas, com o Joshua por exemplo. Ele lá se transformando achei um pouco forçado no final, mas tirando isto, gostei bastante.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.544
Pontos
503
Quanto ao gameplay gostava também mais de empilhar quartz para as arts, mas no geral acho os 2 estilos bons. Uma coisa meio besta, mas que não gostei na migração para o 3D foi de os personagens todos não aparecerem. Eu acho que era um dos poucos que curtia a fila do grupo, sempre acho legal todos personagens aparecendo e não somente o protagonista. Obviamente seria complicado nos CS, até pelos momentos que o grupo anda a cavalo/veículos, mas poderia mesmo assim nas cidades e dungeons terem todos aparecendo.

Spoiler do FC/final do SC:
Sobre o Weissman eu achei um ótimo vilão, aquela revelação dele no final do FC foi muito foda. Tem umas atrocidades que ele fez que apenas são contadas, com o Joshua por exemplo. Ele lá se transformando achei um pouco forçado no final, mas tirando isto, gostei bastante.
Só dava raiva às vezes qdo vc não queria lutar com ninguém, ae o monstro pegava o último da fila hahaha, ódio qdo acontecia isso hehe


Gostei dele pq já aparecia bem no início do jogo, não dava pra imaginar q ele seria o vilão, ae a revelação nakele final foi bem melhor. Pois nos demais jogos, o vilão só se mostra quase no fim. O q eu gostaria sempre, seria um teaser durante o jogo, pelo menos uma sombra do vilão falando algo, nem precisava mostrar quem é, pq vc passa uns 3/4 caps. sem saber qual é a real ameaça, como no Zero, por exemplo.

Aki no CSIII, a gente sabe q a Ouroboros é o vilão, mas, provavelmente, deve ter alguma figura central, até agora nada, além de alguns encontros conhecidos.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Só dava raiva às vezes qdo vc não queria lutar com ninguém, ae o monstro pegava o último da fila hahaha, ódio qdo acontecia isso hehe


Gostei dele pq já aparecia bem no início do jogo, não dava pra imaginar q ele seria o vilão, ae a revelação nakele final foi bem melhor. Pois nos demais jogos, o vilão só se mostra quase no fim. O q eu gostaria sempre, seria um teaser durante o jogo, pelo menos uma sombra do vilão falando algo, nem precisava mostrar quem é, pq vc passa uns 3/4 caps. sem saber qual é a real ameaça, como no Zero, por exemplo.

Aki no CSIII, a gente sabe q a Ouroboros é o vilão, mas, provavelmente, deve ter alguma figura central, até agora nada, além de alguns encontros conhecidos.

spoiler de Zero/Ao.

Maribel, o prefeito/presidente e o advogado estão desde o começo da saga Zero/Ao, assim como Arios.

Mas concordo que o Joaquim foi tirado do cu mesmo.
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
No mais, descobri alguns personagens que apareceram e reapareceram nos jogos e nem tinha percebido.

Spoiler de Trails Sky 3RD e o final de Cold Steel 1

A mulher que o Kevin conversa no prólogo do 3RD a naquele Airship do ricaco e ninguém menos que Vita Clotilde

Spoiler de Sky 3RD e um pequeno spoiler do começo do terceiro capítulo Trails Cold Steel 3.

Ainda no Airship do prólogo, o ricaco e o Marquis Ballad que é um dos principais concorrentes a a ser o Duke Cayenne

Spoiler Trails SC e Ao no Kiseki

Luciola que é a Enforcer número seis e a cartomante que aparece no interlúdio de Ao no Kiseki, legal saber que está viva ao menos.

Alguém sabe de mais além destes?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Luciola que é a Enforcer número seis e a cartomante que aparece no interlúdio de Ao no Kiseki, legal saber que está viva ao menos.

Alguém sabe de mais além destes?
Luciola foi a única referência destas que lembro de ter notado. As outras não sabia. Agora, será que a Juna que o Firmino perguntou estes dias não aparece lá mesmo na academia de polícia no Zero/Ao?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.544
Pontos
503
Achei o Rean no Zero no Kiseki

ticMlTj.png

hahaha
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
O patch de tradução vai funcionar tanto na versão PC quanto na PSP? Dependendo vou ter que ir atrás, to só esperando a tradução deles sair pra começar a jogar o Zero.

Aproveitando, como está a tradução do Ao? Alguém recomenda alguma versão específica?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
O patch de tradução vai funcionar tanto na versão PC quanto na PSP? Dependendo vou ter que ir atrás, to só esperando a tradução deles sair pra começar a jogar o Zero.

Aproveitando, como está a tradução do Ao? Alguém recomenda alguma versão específica?
A do Ao está boa para jogar. Não é de um nível Xseed, mas está legal, considerando que é tradução de fãs.
Zero acho que sairá para PC primeiramente, mas li que lançariam para Psp também.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.544
Pontos
503
Parece q essa skin não saiu pro ocidente, depois de muita gente reclamar, ela virá free por um tempo limitado, ainda não disseram qdo

 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Parece q essa skin não saiu pro ocidente, depois de muita gente reclamar, ela virá free por um tempo limitado, ainda não disseram qdo


Eu acho bem escroto esse tipo de skin, ainda mais pra personagens que tem um visual mais infantil (como por exemplo Altina e Million). Mas infelizmente isso dá lucro lá no Japão e o pessoal não vai parar de fazer tão cedo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.544
Pontos
503
Tb não ligo, tanto q comprei a versão normal em vez da deluxe q só vem skin. Fora q nem tô usando as skins de pre-order, e tb as q encontrei no jogo foram só de cabelo loiro, pra q vou trocar o cabelo dos personagens se eles não foram concebidos loiros hehe?

Mas tá ae pra quem curte, só informando :D
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Tb não ligo, tanto q comprei a versão normal em vez da deluxe q só vem skin. Fora q nem tô usando as skins de pre-order, e tb as q encontrei no jogo foram só de cabelo loiro, pra q vou trocar o cabelo dos personagens se eles não foram concebidos loiros hehe?

Mas tá ae pra quem curte, só informando :D
Eu comprei a versão deluxe, por que estava por 250 e a normal 229. E o cartão da PSN é 250 mesmo hahaha
 
Topo Fundo