O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.081
Pontos
734
Falcom interview with president Toshihiro Kondo – Trails series, Ys IX: Monstrum Nox coming west, and more
https://www.gematsu.com/2020/04/fal...eries-ys-ix-monstrum-nox-coming-west-and-more
Interessante alguns pontos:
  • crossbell deve realmente ser localizado
  • acho que a tendência é que futuramente a localização dos jogos demore bem menos
  • adoraria um remake do trails in the sky :ksorriso

Comecei o zero no kiseki ontem, fiz o prologo, mas a interface, mecânica e jogabilidade é bem inferior ao cold steel, principalmente o 3. Mas vamos la, ja ouvi que em termos de história são os melhores da série
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Comecei a jogar o Sky FC, to gostando por enquanto, mas é foda, já não tenho mais paciência pra mil diálogos dos jrpgs :klol
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.081
Pontos
734
Comecei a jogar o Sky FC, to gostando por enquanto, mas é foda, já não tenho mais paciência pra mil diálogos dos jrpgs :klol
Começa bem devagar mesmo. A partir do meio quando começa a desenvolver a história, fica bem melhor
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Comecei o zero no kiseki ontem, fiz o prologo, mas a interface, mecânica e jogabilidade é bem inferior ao cold steel, principalmente o 3. Mas vamos la, ja ouvi que em termos de história são os melhores da série
No Ao vai introduzir a mecânica de poder alterar e evoluir os master quartz. Jogabilidade em certos pontos eu gosto até mais no Zero/Ao (não tem quartz com skills específicas, mas tu tem de juntar X sepiths vermelhos mais Y verdes e isto te dá uma skill). Em certos outros pontos CS evoluíram. E eu sou um que gosto de ver a tripa de personagens toda andando junto nos cenários hehe. Mas realmente em termos da narrativa, superam a maior parte do que joguei de jrpg estes 2 jogos.


E falando em Crossbell.
Estou chegando na cidade no CS3. Será legal revisitar ela agora em gráficos 3D.
 


Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.081
Pontos
734
No Ao vai introduzir a mecânica de poder alterar e evoluir os master quartz. Jogabilidade em certos pontos eu gosto até mais no Zero/Ao (não tem quartz com skills específicas, mas tu tem de juntar X sepiths vermelhos mais Y verdes e isto te dá uma skill). Em certos outros pontos CS evoluíram. E eu sou um que gosto de ver a tripa de personagens toda andando junto nos cenários hehe. Mas realmente em termos da narrativa, superam a maior parte do que joguei de jrpg estes 2 jogos.


E falando em Crossbell.
Estou chegando na cidade no CS3. Será legal revisitar ela agora em gráficos 3D.
Prefiro as arts nesse esquema dos antigos, nesse cold steel 3 que da pra usar 2 master quartz ainda deu uma melhorada, mas nos 2 primeiros diminuiu bastante o numero de arts que vc consegue ter, principalmente se equipar pra bater
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.553
Pontos
503
Fiz os bonds com todos ontem (fui voltando o save para ver o de geral), aquele momento q vc sabe q tá acabando o jogo...ou não, o último cap. deve ser grande
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.968
Pontos
1.049
Amigos, não sei se alguém já avisou aqui mas alguns dos títulos da série estão em promoção de Páscoa na Nuuvem!

Média de 45 bozos cada título.

E Trails in the Sky é legal? Na Nuuvem tá por 18 bozos e achei os gráficos bem charmosos.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.081
Pontos
734
Amigos, não sei se alguém já avisou aqui mas alguns dos títulos da série estão em promoção de Páscoa na Nuuvem!

Média de 45 bozos cada título.

E Trails in the Sky é legal? Na Nuuvem tá por 18 bozos e achei os gráficos bem charmosos.
Um dos melhores jogos que ja joguei, como jogo em si acho tecnicamente inferior ao cold steel (ainda bem, que significa que tao evoluindo), mas de personagem e narrativa acho até melhor

Fiz os bonds com todos ontem (fui voltando o save para ver o de geral), aquele momento q vc sabe q tá acabando o jogo...ou não, o último cap. deve ser grande
É que eu acabei pulando as side quests porque esqueci de procurar nas outras areas, mas o capítulo é curto
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Terminei o Trails 3rd e o conteúdo do game tem um pouco de cara de filler, mas tem bastante coisa interessante e importante. No geral foi um jogo bem divertido, tirando a parte de liberar a porta final dos minigames já que a versão evolution aparentemente precisa de muito mais quartz pra liberar, só nisso foram umas 4~5h procurando o que eu precisava. :klol

Comecei também o Zero Evolution, esse eu estou jogando com bastante calma, cheguei no capitulo 3 e estou gostando bastante. Os personagens novos são bem legais e apesar do começo ser bem lento como nas outras duas sagas estou achando essa parte inicial bem mais interessante do que o começo das outras sagas.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.553
Pontos
503
Amigos, não sei se alguém já avisou aqui mas alguns dos títulos da série estão em promoção de Páscoa na Nuuvem!

Média de 45 bozos cada título.

E Trails in the Sky é legal? Na Nuuvem tá por 18 bozos e achei os gráficos bem charmosos.
Se você pretende jogar todos os jogos da série, pode pegar sem medo, esse é o início. Dá até pra jogar os Cold Steel I e II sem jogar os anteriores, mas vc perde muito em relação ao mundo e alguns personagens q apareceram já antes, agora a partir o Cold Steel III não recomendo jogar ele e os próximos sem jogar todos os 7 jogos anteriores (trails in the sky, trails in the sky sc, trails in the sky the 3rd, trails from zero, trails to azure, trails of cold steel I e II), pois voltam diversos personagens dos 3 arcos, muitas histórias q apareceram lá é trazido de volta, msm q algumas vezes de forma bem rápida em algumas linhas de diálogo é uma coisa q vc perde e não sente o impacto. Fora q sem jogar Crossbell (zero e azure), vc conhece apenas um lado da história, e não vê realmente a treta Erebonia X Crossbell e nem vai sentir empatia pelos personagens de Crossbell. Fora ainda q é uma série q não acabou, e não vai acabar tão cedo, imagina se seu jogo preferido tivesse DEZENAS de continuações, é isso q a gente tá vivendo, vários jogos interligados, e esse ano sai no japão o décimo jogo da Série Trails, e ainda terão no mínimo 2 arcos
 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.968
Pontos
1.049
Se você pretende jogar todos os jogos da série, pode pegar sem medo, esse é o início. Dá até pra jogar os Cold Steel I e II sem jogar os anteriores, mas vc perde muito em relação ao mundo e alguns personagens q apareceram já antes, agora a partir o Cold Steel III não recomendo jogar ele e os próximos sem jogar todos os 7 jogos anteriores (trails in the sky, trails in the sky sc, trails in the sky the 3rd, trails from zero, trails to azure, trails of cold steel I e II), pois voltam diversos personagens dos 3 arcos, muitas histórias q apareceram lá é trazido de volta, msm q de forma bem rápida em algumas linhas de diálogo é uma coisa q vc perde e não sente o impacto. Fora q sem jogar Crossbell (zero e azure), vc conhece apenas um lado da história, e não vê realmente a treta Erebonia X Crossbell e nem vai sentir empatia pelos personagens de Crossbell. Fora ainda q é uma série q não acabou, e não vai acabar tão cedo, imagina se seu jogo preferido tivesse DEZENAS de continuações, é isso q a gente tá vivendo, vários jogos interligados, e esse ano sai no japão o décimo jogo da Série Trails, e ainda terão no mínimo 2 arcos
Amigo, você sabe se tem alguma tradução em PT-BR pro Trails in the Sky pra STEAM? Dando um Googleada eu vi que tem alguns projetos, mas não achei nada a respeito de projetos concluídos nem nada assim.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.081
Pontos
734
Amigo, você sabe se tem alguma tradução em PT-BR pro Trails in the Sky pra STEAM? Dando um Googleada eu vi que tem alguns projetos, mas não achei nada a respeito de projetos concluídos nem nada assim.
Acho que você não vai achar, é muito trabalhoso de traduzir pela quantidade gigante de diálogos, até os npc falam demais, e a popularidade não é das maiores
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.553
Pontos
503

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Achei foda demais ver Crossbell recriada em 3D. Resolvi printar umas comparações. Não tem nada de mais nas imagens quanto a spoilers, só na tag porque tem muitas imagens.

Muito legal ver que mantiveram a mesma ideia dos locais, ao mesmo tempo em que se passaram próximo de 2 anos dos eventos de Zero no Kiseki, logo temos diferenças também.

O Long Lao, o simpático restaurante/hotelzinho da East Street
lp3gMxX.png
Q2pG4ln.png


DQGq5T8.png
zjIb46O.png


Prédio da CNS
ACnLJqw.png
w3uMAKX.png


Morges, a padaria da West Street, onde Oscar e Bennet continuam sua competição
W9hpC9y.png

2mAVnXT.png


Área central de Crossbell
3LKT5d4.png

ftZx75f.png


East Street sofreu mais mudanças, mas ainda está bem caracterizada. Prédio da Bracer Guild por exemplo, e o edifício da esquerda continuam normais.
UzYffT9.png
LWCwCiq.png


Atenção também a pequenos detalhes, como no segundo andar da loja de orbments tem uma placa da Epstein, mantiveram uma modificada.
PEEBxWR.png
tuh6UYw.png
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Achei foda demais ver Crossbell recriada em 3D. Resolvi printar umas comparações. Não tem nada de mais nas imagens quanto a spoilers, só na tag porque tem muitas imagens.

Muito legal ver que mantiveram a mesma ideia dos locais, ao mesmo tempo em que se passaram próximo de 2 anos dos eventos de Zero no Kiseki, logo temos diferenças também.

O Long Lao, o simpático restaurante/hotelzinho da East Street
lp3gMxX.png
Q2pG4ln.png


DQGq5T8.png
zjIb46O.png


Prédio da CNS
ACnLJqw.png
w3uMAKX.png


Morges, a padaria da West Street, onde Oscar e Bennet continuam sua competição
W9hpC9y.png

2mAVnXT.png


Área central de Crossbell
3LKT5d4.png

ftZx75f.png


East Street sofreu mais mudanças, mas ainda está bem caracterizada. Prédio da Bracer Guild por exemplo, e o edifício da esquerda continuam normais.
UzYffT9.png
LWCwCiq.png


Atenção também a pequenos detalhes, como no segundo andar da loja de orbments tem uma placa da Epstein, mantiveram uma modificada.
PEEBxWR.png
tuh6UYw.png
Pois é, foi bem bacana ver Crossbell em 3d. Pena que algumas partes da cidade não estão acessíveis, pelo menos até a parte em que estou.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.553
Pontos
503
Achei foda demais ver Crossbell recriada em 3D. Resolvi printar umas comparações. Não tem nada de mais nas imagens quanto a spoilers, só na tag porque tem muitas imagens.

Muito legal ver que mantiveram a mesma ideia dos locais, ao mesmo tempo em que se passaram próximo de 2 anos dos eventos de Zero no Kiseki, logo temos diferenças também.

O Long Lao, o simpático restaurante/hotelzinho da East Street
lp3gMxX.png
Q2pG4ln.png


DQGq5T8.png
zjIb46O.png


Prédio da CNS
ACnLJqw.png
w3uMAKX.png


Morges, a padaria da West Street, onde Oscar e Bennet continuam sua competição
W9hpC9y.png

2mAVnXT.png


Área central de Crossbell
3LKT5d4.png

ftZx75f.png


East Street sofreu mais mudanças, mas ainda está bem caracterizada. Prédio da Bracer Guild por exemplo, e o edifício da esquerda continuam normais.
UzYffT9.png
LWCwCiq.png


Atenção também a pequenos detalhes, como no segundo andar da loja de orbments tem uma placa da Epstein, mantiveram uma modificada.
PEEBxWR.png
tuh6UYw.png
Primeira coisa q fiz qdo cheguei foi tentar ir na SSS hehe
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.553
Pontos
503
Caraca! E esse final do cap. 4! :eek::eek::eek:

Terminei agora e vou para o cap. final, um personagem q senti falta nese jogo q tava presente em praticamente todos foi
o Anton, eu falei literalmente como todos os NPCs do jogo, não encontrei ele ainda (duvido muito ele estar no cap. final), queria ter uma quest com ele, principalmente depois daquele "encontro" com a Sharon hehe, sacanagem dela, queria saber se ele ainda gosta dela.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.553
Pontos
503
Finalmente zerei!

Caraca, e esse cliffhanger ae? Faz isso comigo não, Falcom!

Alguns pontos desse último capítulo:
  • Será q Angie está realmente morta?
  • Duvido muito o pessoal que estava no Courageous morrer, principalmente Olivier
  • Eu achando q Arianrhod e McBurn estariam no final antes do final boss, me botam no início e logo com quase minha party q imaginei pra lutar a luta final (Rean, Laura, Emma e Fie, q por sinal a msm q usei no CSI e CSII), ae no lugar da Fie tive q ser obrigado a usar o Gaius
  • E o pior eles 3 "segurando" Arianrhod e McBurn hahaha, meio improvável devido à diferença de poder, mas...
  • E essa luta foi tão rápida q nem deu graça (jogando no normal), pois era basicamente minha party mais forte, e era pra ser uma das melhores lutas do jogo, durou nem 2 min
  • Então parece que o último Awakener é o Rufus pelo q ele disse
  • Agora faltam 3 Sept-Terrions
  • Agora com a revelação do Gaius sendo um Dominion, talvez no CSIV ele tenha ainda mais destaque, pois acho q a Septian Church aparecerá mais nesse
  • E decepcionado por não mostrar nada da Grandmaster, esperava aqui, ao menos uma cena, espero q no CSIV tenha a revelação dela

Gostei muito mais do Rean nesse jogo, foi muito bom ver a evolução dele nesse 3 jogos e apesar de tudo, gostei muito desse cap. final, mas longe da perfeição q foi no Ao no Kiseki.

O CSIII tava muito no hype pra jogar, depois fui começando a ficar sem tempo direito, mas acho q pro CSIV vou esperar chegar na steam msm, tanto pelo preço (argentina 50 conto o CSIII), e pq tb prefiro jogar no PC. Mas vamos ver se vou conseguir segurar o hype, quase comprando o FFVII Remake aqui, mas esse preço tá demais hehe.

É isso ae, jogaço, da franquia acho q fica só atrás do Ao msm (pra mim).
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.081
Pontos
734
Finalmente zerei!

Caraca, e esse cliffhanger ae? Faz isso comigo não, Falcom!

Alguns pontos desse último capítulo:
  • Será q Angie está realmente morta?
  • Duvido muito o pessoal que estava no Courageous morrer, principalmente Olivier
  • Eu achando q Arianrhod e McBurn estariam no final antes do final boss, me botam no início e logo com quase minha party q imaginei pra lutar a luta final (Rean, Laura, Emma e Fie, q por sinal a msm q usei no CSI e CSII), ae no lugar da Fie tive q ser obrigado a usar o Gaius
  • E o pior eles 3 "segurando" Arianrhod e McBurn hahaha, meio improvável devido à diferença de poder, mas...
  • E essa luta foi tão rápida q nem deu graça (jogando no normal), pois era basicamente minha party mais forte, e era pra ser uma das melhores lutas do jogo, durou nem 2 min
  • Então parece que o último Awakener é o Rufus pelo q ele disse
  • Agora faltam 3 Sept-Terrions
  • Agora com a revelação do Gaius sendo um Dominion, talvez no CSIV ele tenha ainda mais destaque, pois acho q a Septian Church aparecerá mais nesse
  • E decepcionado por não mostrar nada da Grandmaster, esperava aqui, ao menos uma cena, espero q no CSIV tenha a revelação dela

Gostei muito mais do Rean nesse jogo, foi muito bom ver a evolução dele nesse 3 jogos e apesar de tudo, gostei muito desse cap. final, mas longe da perfeição q foi no Ao no Kiseki.

O CSIII tava muito no hype pra jogar, depois fui começando a ficar sem tempo direito, mas acho q pro CSIV vou esperar chegar na steam msm, tanto pelo preço (argentina 50 conto o CSIII), e pq tb prefiro jogar no PC. Mas vamos ver se vou conseguir segurar o hype, quase comprando o FFVII Remake aqui, mas esse preço tá demais hehe.

É isso ae, jogaço, da franquia acho q fica só atrás do Ao msm (pra mim).
O preço na steam Argentina veio bem bom, ainda peguei na primeira hora de lançamento e so tinha a edição limitada, aí acabei pagando 75 acho, mas valeu cada centavo.

não achei tão absurdo segurarem porque Laura tam bem forte mesmo, gaius é dominion, e emma tava com o pau especial la, então devem dar um trabalho mesmo

Mas não tive trabalho algum em nenhuma das 3 lutas, na última que tavam os 3 piores (sempre evitava os 3 nos outros 2 jogos, por não gostar de brigar com eles, e ainda os achar os menos carismáticos), so fiz dar swap no meio da luta e foi de boa, levei com Musse, Kurt e Juna. Acho que não recebi nem dano em nenhuma delas. O cachorro ainda deu trabalho, nada de absurdo ao nivel de Aurelia.

Angelica deve estar viva mesmo

Dei uma procurada e vi uns trailers e não achei imagem alguma de Olivier no 4, vamos ver se ele aparece

Pelo que entendi é Rufus mesmo

Aquele príncipe precisa levar umas porradas

Será que Sharon vai ficar com ouroboros?

E segurar no pescoço e acabar o jogo foi muita maldada

E Musse deixa bastante curioso pra saber qual realmente é a dela

Enquanto isso em crossbell to no capítulo 2, beeem devagar o desenvolvimento, mas apareceu Renne
Adoro a pirralha, carisma puro
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Pessoal, como é que eu troco de vara de pesca? Eu já comprei algumas mas não faço ideia de como trocar.....
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.081
Pontos
734
Pessoal, como é que eu troco de vara de pesca? Eu já comprei algumas mas não faço ideia de como trocar.....
Não troca. Ela vai adicionando o que vc compra automaticamente.
Comprando todos os acessórios fica bem facil de pescar, praticamente impossível de perder peixe
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Depois de jogar CSI e II, comecei o III e tava sem entender um monte de coisa.
Me recomendaram voltar ao Sky, que eu tinha tentado jogar anos atrás mas não tive saco e dropei.

Tô terminando o FC, depois parto pro SC, 3rd e Ao, tudo no PSP velho de guerra que pro meu espanto tá funcionando perfeitamente.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Tô terminando o FC, depois parto pro SC, 3rd e Ao, tudo no PSP velho de guerra que pro meu espanto tá funcionando perfeitamente.
Zero depois Ao é a ordem. Só o 3rd que no caso não tem para PSP traduzido. Só Vita ou PC no momento. Havia um projeto de portar do PC para o PSP a tradução, mas até o momento não evoluiu. É bom jogar no PSP, foi como joguei a maior parte da série aqui também (FC, SC, Zero e Ao). Sem contar os 3 Gagharvs que não fazem parte da série Trails.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.081
Pontos
734
Depois de jogar CSI e II, comecei o III e tava sem entender um monte de coisa.
Me recomendaram voltar ao Sky, que eu tinha tentado jogar anos atrás mas não tive saco e dropei.

Tô terminando o FC, depois parto pro SC, 3rd e Ao, tudo no PSP velho de guerra que pro meu espanto tá funcionando perfeitamente.
O 3rd eu dropei depois de algumas horas, não curti o estilo dele. Mas é importante pra mostrar alguns pedaços da história, daí fui procurar no youtube. Tem uns resumos bem bons das portas (que sao pedaços das histórias dos personagens) e da própria história principal do jogo. São bem completos, deve dar uns 2h de video tudo.

SC é o melhor que joguei até agora em termos de história. No conjunto da obra boto abaixo do CS3 por inferioridade técnica mesmo (que não podia ser diferente, afinal um foi feito pra psp e o outro ps4).

Ah, uma dúvida que tenho, nos consoles tem turbo? Acho que não consigo jogar sem isso :klol
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
FC, SC e 3rd são originais de PC na verdade (FC é lá de 2003 mais ou menos). Ganharam ports depois para Psp, Ps3 (o FC ao menos). Depois voltaram traduzidos no PC hehe

O 3rd é o jogo mais diferente da série. Bem mais dark e basicamente é um dungeon crawler, onde tu usará praticamente todos personagens da série até então. Incluindo a Josette (dica: não levem ela para enfrentar o boss final haha).
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
FC, SC e 3rd são originais de PC na verdade (FC é lá de 2003 mais ou menos). Ganharam ports depois para Psp, Ps3 (o FC ao menos). Depois voltaram traduzidos no PC hehe

O 3rd é o jogo mais diferente da série. Bem mais dark e basicamente é um dungeon crawler, onde tu usará praticamente todos personagens da série até então. Incluindo a Josette (dica: não levem ela para enfrentar o boss final haha).

Acontece algo ou e pelo fato de ela ser muito ruim?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.081
Pontos
734
Acontece algo ou e pelo fato de ela ser muito ruim?
Provavelmente por ser muito ruim hahaha

Um que sempre achei horrivel no cold steel é Machias. Jusis e Elliot também achava ruim, mas o primeiro ainda era melhor que Machias, e o outro servia pra curar. As vezes também é o meu estilo de jogo, e pra alguém eles são bons kkkkk

Nesse último, apesar de achar o personagem em si mais ou menos, Kurt foi útil demais, fiz ele pra ter evasão, deve ter ficado com quase 90% no capítulo final, e toda vida que errava o hit, ele dava um counter de mais de 10k de dano
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.553
Pontos
503
Provavelmente por ser muito ruim hahaha

Um que sempre achei horrivel no cold steel é Machias. Jusis e Elliot também achava ruim, mas o primeiro ainda era melhor que Machias, e o outro servia pra curar. As vezes também é o meu estilo de jogo, e pra alguém eles são bons kkkkk

Nesse último, apesar de achar o personagem em si mais ou menos, Kurt foi útil demais, fiz ele pra ter evasão, deve ter ficado com quase 90% no capítulo final, e toda vida que errava o hit, ele dava um counter de mais de 10k de dano
Fiz isso tb, meu Kurt no batalha final já tava com 125% por ae de evasão, ae qdo dava pra escolher a Fie, usava ela, pq a evasão dela é melhor pq pode atirar de longe, do kurt o golpe tem q ser perto
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Josette ficou peso morto na equipe no 3rd. De resto foi Mueller, Kevin e Ries que estavam bem.
No CS3 Kurt está bem útil pela evasão, contra ataque com dano adicional e ataque de área que dá delay nos inimigos. A Altina no último boss que não consegui deixar útil. Acho que Cast 2 está na hora de pegar 1, já que atacar com arte não adiantava porque ele cancelava os ataques hehe.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.553
Pontos
503
Tb usei a Josette no final hehe, sofri, qdo dividiu os times não imaginava q o do meio (acho?) seria o principal, achava q geral ia se encontrar, depois vc faria seu time.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Provavelmente por ser muito ruim hahaha

Um que sempre achei horrivel no cold steel é Machias. Jusis e Elliot também achava ruim, mas o primeiro ainda era melhor que Machias, e o outro servia pra curar. As vezes também é o meu estilo de jogo, e pra alguém eles são bons kkkkk

Nesse último, apesar de achar o personagem em si mais ou menos, Kurt foi útil demais, fiz ele pra ter evasão, deve ter ficado com quase 90% no capítulo final, e toda vida que errava o hit, ele dava um counter de mais de 10k de dano
Sempre que eu podia colocava o Eliot no meu grupo no CS 1 e2.
 
Topo Fundo