O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.556
Pontos
503
As vozes em inglês dos personagens do arco de Crossbell em Cold Steel IV. Meu Deus, olha eles em 3D, q emoção iremos viver qdo jogarmos esse jogo, pqp!!! :kpaixao

Muito tempo esperando esse momento, essa reunião. Esse momento é nosso!

 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Estou terminando o segundo capítulo do Cold Steel, naquela parte do esgoto, o jogo é legal, nada de excepcional pra mim mas é gostoso de jogar, a Emma é uma delícia.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.082
Pontos
734
As vozes em inglês dos personagens do arco de Crossbell em Cold Steel IV. Meu Deus, olha eles em 3D, q emoção iremos viver qdo jogarmos esse jogo, pqp!!! :kpaixao

Muito tempo esperando esse momento, essa reunião. Esse momento é nosso!


Só eu que acho as vozes das mulheres adultas praticamente a mesma nessa dublagem americana?
Estou terminando o segundo capítulo do Cold Steel, naquela parte do esgoto, o jogo é legal, nada de excepcional pra mim mas é gostoso de jogar, a Emma é uma delícia.
Todos os primeiros jogos da serie sao assim, meio devagar no começo, e acelera, melhorando bastante no final.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
4.736
Pontos
703
Depois de muito tempo terminei a saga de Crossbell, depois de terminar eu diria que a saga em si e não um dos 2 jogos em especifico dela (Zero/Ao) hoje esta no meu top 5 de melhores jogos já feitos. Tirando a parte dos créditos finais que eu acho que o jogo (Ao) poderia ter mostrado um pouco mais, não consigo ver defeitos nos jogos, foram muito bons do começo ao fim. Os personagens também são ótimos, facilmente os melhores da série pra mim.
A melhor parte é que eu estava um pouco desanimado com a saga de Erebonia mas depois de terminar esse jogo o hype pra começar o Cold Steel 3 aumentou bastante.

Outra coisa legal de se fazer vai ser dar uma olhada nos artbooks que eu comprei 3~4 anos atrás e que fiquei com medo de abrir pra não levar spoiler. :klol

128203
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.556
Pontos
503
Depois de muito tempo terminei a saga de Crossbell, depois de terminar eu diria que a saga em si e não um dos 2 jogos em especifico dela (Zero/Ao) hoje esta no meu top 5 de melhores jogos já feitos. Tirando a parte dos créditos finais que eu acho que o jogo (Ao) poderia ter mostrado um pouco mais, não consigo ver defeitos nos jogos, foram muito bons do começo ao fim. Os personagens também são ótimos, facilmente os melhores da série pra mim.
A melhor parte é que eu estava um pouco desanimado com a saga de Erebonia mas depois de terminar esse jogo o hype pra começar o Cold Steel 3 aumentou bastante.

Outra coisa legal de se fazer vai ser dar uma olhada nos artbooks que eu comprei 3~4 anos atrás e que fiquei com medo de abrir pra não levar spoiler. :klol

Visualizar anexo 128203
O Ao, pra mim, é o melhor JRPG q já joguei, simplesmente perfeito. Aquele cap. 4 fiquei sem fôlego na época.
 
  • Curtir
Reações: @_@


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
4.736
Pontos
703
O Ao, pra mim, é o melhor JRPG q já joguei, simplesmente perfeito. Aquele cap. 4 fiquei sem fôlego na época.
Eu acho que jogar Crossbell depois de ter jogado os 2 primeiros jogos de Erebonia deixou tudo melhor. Acho que a parte final não teria tanto impacto se eu não soubesse o que estava acontecendo em Erebonia durante os jogos.

Melhor ainda é ver o tanto de personagens que aparecem lá, mas não aparecem no Cold Steel 1~2 e que devem aparecer no 3 ou depois.
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Estou terminando o segundo capítulo do Cold Steel, naquela parte do esgoto, o jogo é legal, nada de excepcional pra mim mas é gostoso de jogar, a Emma é uma delícia.


A série Cold Steel e meio fraquinha mesmo na minha opinião. Só começa a melhorar no 3. Mas até o 3 eu estava ficando extremamente decepcionado com a série. E mesmo no 3 ainda não superei algumas coisas e decisões.

Não suporto como as coisas ficam light demais aqui. Não que a série seja Dark (e eu gostaria que fosse um pouco mais Dark, pois nós poucos momentos que fica acho fantástico), mas Cold Steel baixou demais o nível.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Depois de muito tempo terminei a saga de Crossbell, depois de terminar eu diria que a saga em si e não um dos 2 jogos em especifico dela (Zero/Ao) hoje esta no meu top 5 de melhores jogos já feitos. Tirando a parte dos créditos finais que eu acho que o jogo (Ao) poderia ter mostrado um pouco mais, não consigo ver defeitos nos jogos, foram muito bons do começo ao fim. Os personagens também são ótimos, facilmente os melhores da série pra mim.
A melhor parte é que eu estava um pouco desanimado com a saga de Erebonia mas depois de terminar esse jogo o hype pra começar o Cold Steel 3 aumentou bastante.

Outra coisa legal de se fazer vai ser dar uma olhada nos artbooks que eu comprei 3~4 anos atrás e que fiquei com medo de abrir pra não levar spoiler. :klol

Visualizar anexo 128203

Eu também comprei este dois artbooks. Não tinha percebido que as duas formavam uma artwork, legal isto.
 
  • Curtir
Reações: @_@

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A série Cold Steel e meio fraquinha mesmo na minha opinião. Só começa a melhorar no 3. Mas até o 3 eu estava ficando extremamente decepcionado com a série. E mesmo no 3 ainda não superei algumas coisas e decisões.

Não suporto como as coisas ficam light demais aqui. Não que a série seja Dark (e eu gostaria que fosse um pouco mais Dark, pois nós poucos momentos que fica acho fantástico), mas Cold Steel baixou demais o nível.

Não digo que é fraca, é gostoso de jogar, Rpgs de Turnos são meus favoritos, estou no capítulo 3, estou gostando mas eu achava que era mais do que realmente é....
Provavelmente irei jogar os outros Cold Steel, é muito cedo ainda para dar uma nota final nesse primeiro jogo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Não digo que é fraca, é gostoso de jogar, Rpgs de Turnos são meus favoritos, estou no capítulo 3, estou gostando mas eu achava que era mais do que realmente é....
Provavelmente irei jogar os outros Cold Steel, é muito cedo ainda para dar uma nota final nesse primeiro jogo.

Eu sou fã de JrPGs por turno, mas Cold Steel acho muito fraco comparado ao Trails in the Sky e Zero/Ao no Kiseki.
A qualidade da escrita, os NPCs, os personagens e o enredo caiu demais.

Eu falo isto quase chorando pois até Ao no Kiseki eu considerava uma das melhores séries (Neste momento tinha se tornado minha favorita) e uma das mais constantes em termo de qualidade para depois ficar achando que agora está nível Tales.

Ao no Kiseki acho melhor que Persona 5 (e isto que sou grande fã de Persona 5) já Cold Steel 1 e 2 e nível Tales of Bersaria, um jogo que acho apenas ‘legal, mas passavel’.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu sou fã de JrPGs por turno, mas Cold Steel acho muito fraco comparado ao Trails in the Sky e Zero/Ao no Kiseki.
A qualidade da escrita, os NPCs, os personagens e o enredo caiu demais.

Eu falo isto quase chorando pois até Ao no Kiseki eu considerava uma das melhores séries (Neste momento tinha se tornado minha favorita) e uma das mais constantes em termo de qualidade para depois ficar achando que agora está nível Tales.

Ao no Kiseki acho melhor que Persona 5 (e isto que sou grande fã de Persona 5) já Cold Steel 1 e 2 e nível Tales of Bersaria, um jogo que acho apenas ‘legal, mas passavel’.

Mesmo preferindo turnos do que action pra mim Tales of Berseria é melhor em praticamente tudo do q vi até agora em Cold Steel, Persona 5 então, meu Deus, pra mim nem dá pra comparar....mas gosto é foda, cada um tem o seu.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Mesmo preferindo turnos do que action pra mim Tales of Berseria é melhor em praticamente tudo do q vi até agora em Cold Steel, Persona 5 então, meu Deus, pra mim nem dá pra comparar....mas gosto é foda, cada um tem o seu.

Eu não comparei Cold Steel com Persona 5.

Eu comparei Ao no Kiseki com Persona 5.

Cold Steel não chega aos pés de Persona 5 ao meu ver.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu não comparei Cold Steel com Persona 5.

Eu comparei Ao no Kiseki com Persona 5.

Cold Steel não chega aos pés de Persona 5 ao meu ver.

Ah tá foi mal, mas tipo, eu não me arrependi de ter comprado, é um bom JRPG e bem gostoso de jogar, até estou pensando em pegar o Cold Steel 2 ainda nessa promoção, mas claramente pra mim a série está longe de se comparar a Persona, Dragon Quest e Tales of, quem sabe jogando mais eu mude de opinião.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.556
Pontos
503
Ah tá foi mal, mas tipo, eu não me arrependi de ter comprado, é um bom JRPG e bem gostoso de jogar, até estou pensando em pegar o Cold Steel 2 ainda nessa promoção, mas claramente pra mim a série está longe de se comparar a Persona, Dragon Quest e Tales of, quem sabe jogando mais eu mude de opinião.
Só não jogue o Cold Steel 3 em diante antes de jogar todos os anteriores, sério, eu tb comecei pelo CS 1 e 2, vc perde muito do mundo não conhecendo os anteriores, fora q vc tá perdendo um dos melhores JRPGS já feitos (Ao no Kiseki/Trails to Azure), claro se vc jogou os anteriores a ele tb pra tudo fazer sentido.

Lembre q essa série tem uma continuidade, vc tá começando no sexto jogo de uma série contínua, mas é claro q o início de cada arco (como o CS1 q vc tá jogando) é mais amigável, pois ele tem q estabelecer o arco presente sem fazer muitas ligações, mas conforme vc avança e vai sendo bombardeado de termos como Liberl, Crossbell, Aions, Ouroboros...vc vai querer saber mais sobre isso, e a melhor forma é jogar os anteriores, e são todos excelentes, não tem nem pq não jogar visto q vc já curte JRPG.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Só não jogue o Cold Steel 3 em diante antes de jogar todos os anteriores, sério, eu tb comecei pelo CS 1 e 2, vc perde muito do mundo não conhecendo os anteriores, fora q vc tá perdendo um dos melhores JRPGS já feitos (Ao no Kiseki/Trails to Azure), claro se vc jogou os anteriores a ele tb pra tudo fazer sentido.

Lembre q essa série tem uma continuidade, vc tá começando no sexto jogo de uma série contínua, mas é claro q o início de cada arco (como o CS1 q vc tá jogando) é mais amigável, pois ele tem q estabelecer o arco presente sem fazer muitas ligações, mas conforme vc avança e vai sendo bombardeado de termos como Liberl, Crossbell, Aions, Ouroboros...vc vai querer saber mais sobre isso, e a melhor forma é jogar os anteriores, e são todos excelentes, não tem nem pq não jogar visto q vc já curte JRPG.

O problema não é pq eu não quero jogar , eu tenho o primeiro Trails in the Sky mas ele crasha e dai desisti de continuar o jogo, até comentei isso aqui nesse tópico, eu vou ver se consigo jogar o Trails in the Sky mais pra frente, tomara q com a dica que me deram aqui (mudar o DirectX) eu possa jogar.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.556
Pontos
503
O problema não é pq eu não quero jogar , eu tenho o primeiro Trails in the Sky mas ele crasha e dai desisti de continuar o jogo, até comentei isso aqui nesse tópico, eu vou ver se consigo jogar o Trails in the Sky mais pra frente, tomara q com a dica que me deram aqui (mudar o DirectX) eu possa jogar.
Show, mas só não comece o 3 antes de todos os anteriores, vai por mim. O certo nem era começar o 2 pq ali já tem bastante coisa, mas o 3 em diante jogue os anteriores primeiro.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
4.736
Pontos
703
Cold Steel 1 e 2 são bem abaixo dos outros pra mim também, mas mesmo assim ainda são muito bons. Acho que o problema maior dele é que o primeiro jogo é bem mais lento em questão de acontecimentos do que as outras sagas e o que acontece nos 2 jogos dessa saga acaba sendo meio previsível (tirando o fim do 2 pra quem não jogou o Ao) diferente dos outros jogos.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Cold Steel 1 e 2 são bem abaixo dos outros pra mim também, mas mesmo assim ainda são muito bons. Acho que o problema maior dele é que o primeiro jogo é bem mais lento em questão de acontecimentos do que as outras sagas e o que acontece nos 2 jogos dessa saga acaba sendo meio previsível (tirando o fim do 2 pra quem não jogou o Ao) diferente dos outros jogos.


Meu grande problema com Cold Steel foi (spoiler do final de Cold Steel 1)

Quando apareceu Volimar e os Mechas. Isto destruiu muito o Lore da série para mim. Gostava quando o mundo estava em evolução, com um misto de tecnologia do início do século 20 e começo do 21 e ficava evoluindo lentamente.

Assim gostava de imaginar que só a Ouroborus conseguia fazer algo tão sofisticado como Pater Mater da Renne, por terem acesso a alguma tecnologia antiga que foi perdida, mas vinha com vários riscos associados (vários outros tentaram controlar, mas a grande maioria morreu por estresse mental).
Que aquele trio de robôs que apareceu em Ao no Kiseki só foi possível por causa da Kea.

Ai do nada Erebonia faz produção em massa de mechas e sem ninguém ter percebido. Não gostei como ficaram superexperiente do Rean. Pois não importa se seu grupo tem megafodoes como a Sara ou o pai da Laura, no momento que aparece mechas, eles ficam ‘inúteis’ e só o Rean pode fazer alguma coisa.
Me dá raiva como todo o grupo fica impotente e como tudo depende do Rean.

E isto não tem mais como consertar infelizmente, pois estes mechas não vão sumir. Mundo da série perdeu muito o charme por causa desta m****.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Se o Trials in the Sky do PC ainda continuar crashando vou ter q apelar e jogar o game em japonês no PS3, a muito anos eu comprei o game fisico de um amigo meu no Japão que me ofereceu o game a preço de banana, eu estava comprando acho q era Tales of Xillia 2 e acabei pegando o Trails in the Sky do PS3 por 30 reais se não me engano lol.

Trails in the Sky não saiu no PS4 né? só PC, Vita e PS3?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
4.736
Pontos
703
Meu grande problema com Cold Steel foi (spoiler do final de Cold Steel 1)

Quando apareceu Volimar e os Mechas. Isto destruiu muito o Lore da série para mim. Gostava quando o mundo estava em evolução, com um misto de tecnologia do início do século 20 e começo do 21 e ficava evoluindo lentamente.

Assim gostava de imaginar que só a Ouroborus conseguia fazer algo tão sofisticado como Pater Mater da Renne, por terem acesso a alguma tecnologia antiga que foi perdida, mas vinha com vários riscos associados (vários outros tentaram controlar, mas a grande maioria morreu por estresse mental).
Que aquele trio de robôs que apareceu em Ao no Kiseki só foi possível por causa da Kea.

Ai do nada Erebonia faz produção em massa de mechas e sem ninguém ter percebido. Não gostei como ficaram superexperiente do Rean. Pois não importa se seu grupo tem megafodoes como a Sara ou o pai da Laura, no momento que aparece mechas, eles ficam ‘inúteis’ e só o Rean pode fazer alguma coisa.
Me dá raiva como todo o grupo fica impotente e como tudo depende do Rean.

E isto não tem mais como consertar infelizmente, pois estes mechas não vão sumir. Mundo da série perdeu muito o charme por causa desta m****.
Eu não concordo muito e até gosto bastante deles pra falar a verdade

Spoilers do Ao no Kiseki:
Os robos do Ao não apareceram por conta da Kea, eles foram criados pela Ouroboros e pelo que foi falado a Kea usou a energia dela para fazer eles funcionarem e para controlar eles, tanto que antes da ultima dungeon do Ao o Dr lá da Ouroboros pega de volta o Aion branco

Como gosto bastante de Gundam e Xenogears é até normal eu gostar disso também. :klol

Se o Trials in the Sky do PC ainda continuar crashando vou ter q apelar e jogar o game em japonês no PS3, a muito anos eu comprei o game fisico de um amigo meu no Japão que me ofereceu o game a preço de banana, eu estava comprando acho q era Tales of Xillia 2 e acabei pegando o Trails in the Sky do PS3 por 30 reais se não me engano lol.

Trails in the Sky não saiu no PS4 né? só PC, Vita e PS3?
O PSP tem os 3 jogos do Trails in the Sky também, qualquer coisa deve dar pra rodar ele em um emulador.

Edit:
Não tem pra PS4
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.082
Pontos
734
Meu grande problema com Cold Steel foi (spoiler do final de Cold Steel 1)

Quando apareceu Volimar e os Mechas. Isto destruiu muito o Lore da série para mim. Gostava quando o mundo estava em evolução, com um misto de tecnologia do início do século 20 e começo do 21 e ficava evoluindo lentamente.

Assim gostava de imaginar que só a Ouroborus conseguia fazer algo tão sofisticado como Pater Mater da Renne, por terem acesso a alguma tecnologia antiga que foi perdida, mas vinha com vários riscos associados (vários outros tentaram controlar, mas a grande maioria morreu por estresse mental).
Que aquele trio de robôs que apareceu em Ao no Kiseki só foi possível por causa da Kea.

Ai do nada Erebonia faz produção em massa de mechas e sem ninguém ter percebido. Não gostei como ficaram superexperiente do Rean. Pois não importa se seu grupo tem megafodoes como a Sara ou o pai da Laura, no momento que aparece mechas, eles ficam ‘inúteis’ e só o Rean pode fazer alguma coisa.
Me dá raiva como todo o grupo fica impotente e como tudo depende do Rean.

E isto não tem mais como consertar infelizmente, pois estes mechas não vão sumir. Mundo da série perdeu muito o charme por causa desta m****.
Mas nao foi o imperio que fez os Divine Knights, apenas estão la.
E os Mechas que o imperio mesmo fez são bem inferiores aos de Ouroboros em força e ainda precisam de alguem operando
Em termos de tecnologia Ouroboros e Gnomes estão bem a frente de tudo q foi mostrado ate agora
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Eu não concordo muito e até gosto bastante deles pra falar a verdade

Spoilers do Ao no Kiseki:
Os robos do Ao não apareceram por conta da Kea, eles foram criados pela Ouroboros e pelo que foi falado a Kea usou a energia dela para fazer eles funcionarem e para controlar eles, tanto que antes da ultima dungeon do Ao o Dr lá da Ouroboros pega de volta o Aion branco

Como gosto bastante de Gundam e Xenogears é até normal eu gostar disso também. :klol

O PSP tem os 3 jogos do Trails in the Sky também, qualquer coisa deve dar pra rodar ele em um emulador.

Edit:
Não tem pra PS4

Trails 2 e 3 não tem pra PSP em Inglês, e ninguém se dispôs a fazer isso até agora. No final destravei o Vita porque as versões melhoradas dele todas tem traduções pra caçar na net.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
4.736
Pontos
703
Trails 2 e 3 não tem pra PSP em Inglês, e ninguém se dispôs a fazer isso até agora. No final destravei o Vita porque as versões melhoradas dele todas tem traduções pra caçar na net.
O 2 tem, tanto que foi onde joguei e até na PSN tem o jogo. O 3rd foi erro meu, esse não tem mesmo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Estou fazendo as quests do terceiro capitulo na região aonde o Gaius mora, finalmente uma região grande para explorar.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.082
Pontos
734
Aliás, eu acho que já disse isso antes aqui no fórum, foi ele que começou com essa "mania" de por a função em JRPGs eu ACHO.
Deixa uma experiência muito mais agradável. Lembro que depois de jogar pokemon no emulador com isso, não tinha mais como jogar sem
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.556
Pontos
503
Deixa uma experiência muito mais agradável. Lembro que depois de jogar pokemon no emulador com isso, não tinha mais como jogar sem
Pokémon sofre desse problema até hj, as batalhas são LENTAS DEMAIS. Jogando o Sword no Yuzu, eu uso o mod fake de 60 fps pra dobrar a velocidade, fica muito mais agradável
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Deixa uma experiência muito mais agradável. Lembro que depois de jogar pokemon no emulador com isso, não tinha mais como jogar sem
Eu costumo usar o turbo apenas quando eu morro e tenho que ver a mesma batalha ou cenas novamente. Talvez por isso eu largo todo RPG que passe de 40 horas e acabo terminando ele muito tempo depois.....
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Tinha dado uma pausa para variar jogatina, vou voltar para o CS3, parei com 80h no terceiro capítulo.

Não que a série seja Dark (e eu gostaria que fosse um pouco mais Dark, pois nós poucos momentos que fica acho fantástico), mas Cold Steel baixou demais o nível.
Acho que dark e Falcom em nenhum jogo praticamente combina. O mais nesse sentido é o Trails 3rd mesmo de tudo que joguei dela.

offtopic: Nova série do Netflix.
EZFp5Km.png
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Tinha dado uma pausa para variar jogatina, vou voltar para o CS3, parei com 80h no terceiro capítulo.


Acho que dark e Falcom em nenhum jogo praticamente combina. O mais nesse sentido é o Trails 3rd mesmo de tudo que joguei dela.

offtopic: Nova série do Netflix.
EZFp5Km.png

É dark mais estilo Trails 3Rd mesmo. Achei fantático aqui. Zero e Aoi tem seus momentos Dark, como o passado da Tio, Paradise e estas coisas.

Trails of Cold Steel caiu muito o nível neste sentido, Trails 3Rd seria algo considerado para 16 anos. Zero/Aoi 14 anos. Já Cold Steel sinto que é para 10 anos.

Outra coisa é que não entendo esta mentira de a gente poder escolher a waifu do Rean, quando o jogo claramente faz partido descarado para a Alisa tendo boas cenas para ela enquanto as outras são genéricas.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Estou no 4 e até agora o melhor capitulo de todos :coolface

RaGcEMd.jpg


Mas falando sério, aquele mini game de natação é chatinho pra caramba, depois de umas mil tentativas eu consegui chegar em primeiro e ganhar os APs a mais, estou jogando no modo normal e estou achando bem fácil as lutas até agora, no modo mais dificil é algo bem desafiador?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Estou no 4 e até agora o melhor capitulo de todos :coolface

RaGcEMd.jpg


Mas falando sério, aquele mini game de natação é chatinho pra caramba, depois de umas mil tentativas eu consegui chegar em primeiro e ganhar os APs a mais, estou jogando no modo normal e estou achando bem fácil as lutas até agora, no modo mais dificil é algo bem desafiador?
Sim, normal nos Cold Steel são fáceis, com exceção de alguns bosses. Eu no CS1 achei fácil demais e comecei a jogar no hard os seguintes. Só não faça isso nos Sky, lá é outra história hehe. Do Zero em diante hard achei o desafio ideal.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu vou jogar depois no modo nightmare, precisa jogar o jogo inteiro nesse modo para ter o troféu ou apenas fazer o final nesse modo? nem sei se dá pra mudar a dificuldade durante o game, nem tentei.

Estou indo fazer a quest no underground waterway no porto de Heimdallr, de todos os personagens eu gostei mais da história da Fie, de longe a personagem(até agora) com um passado bem foda, diferentemente da maioria q são um bando de burgueses safados (tirando o Gaius), falta eu saber a história da Emma q depois da Fie é a mais misteriosa principalmente usando magias e falando com a Celine que até imagino q deva ser algo a mais do q aparanta ser.....

Aquela cena do Rean (com a irmã dele na old schoolhouse) achei legal tb.
 
Topo Fundo