O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Eu vou jogar depois no modo nightmare, precisa jogar o jogo inteiro nesse modo para ter o troféu ou apenas fazer o final nesse modo? nem sei se dá pra mudar a dificuldade durante o game, nem tentei.

Estou indo fazer a quest no underground waterway no porto de Heimdallr, de todos os personagens eu gostei mais da história da Fie, de longe a personagem(até agora) com um passado bem foda, diferentemente da maioria q são um bando de burgueses safados (tirando o Gaius), falta eu saber a história da Emma q depois da Fie é a mais misteriosa principalmente usando magias e falando com a Celine que até imagino q deva ser algo a mais do q aparanta ser.....

Aquela cena do Rean (com a irmã dele na old schoolhouse) achei legal tb.
Nightmare já é outro nível. Normalmente se tiver como alterar dificuldade vai perder o troféu relativo a ela. Mas acho que só altera para baixo, não para cima.
A Emma achei uma das personagens mais legais dos CS. Daqui a pouco saberá mais sobre ela.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Terminei o capitulo 5 e estou começando o capitulo 6, aquela luta contra o pai da Laura dá pra vencer? eu vi q um pouco mais e eu conseguiria ganhar dele mas dai ele soltou o S-Craft dele e dai já era lol

Só me digam por favor um pequeno spoiler ( em spoiler é óbvio) sobre o C, ele é algum personagem dos Legend of Heroes anteriores ao Cold Steel? só me digam se sim ou não apenas por favor em spoiler é claro.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Terminei o capitulo 5 e estou começando o capitulo 6, aquela luta contra o pai da Laura dá pra vencer? eu vi q um pouco mais e eu conseguiria ganhar dele mas dai ele soltou o S-Craft dele e dai já era lol

Só me digam por favor um pequeno spoiler ( em spoiler é óbvio) sobre o C, ele é algum personagem dos Legend of Heroes anteriores ao Cold Steel? só me digam se sim ou não apenas por favor em spoiler é claro.
Não lembro dessa batalha, mas normalmente dá para vencer. No Ao tem uma que Boss solta diversos scrafts insta KO, e é vencível. Provavelmente a batalha onde vencer é opcional que é mais difícil da série.
Não é dos anteriores
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não lembro dessa batalha, mas normalmente dá para vencer. No Ao tem uma que Boss solta diversos scrafts insta KO, e é vencível. Provavelmente a batalha onde vencer é opcional que é mais difícil da série.
Não é dos anteriores

Pois é eu vi q não era algo absurdo e que até dava pra ganhar, quem sabe na próxima lol se bem q na próxima eu vou estar jogando no Nightmare lol

Valeu pela resposta do spoiler era apenas isso q estava me incomodando.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Terminei o capitulo 5 e estou começando o capitulo 6, aquela luta contra o pai da Laura dá pra vencer? eu vi q um pouco mais e eu conseguiria ganhar dele mas dai ele soltou o S-Craft dele e dai já era lol

Só me digam por favor um pequeno spoiler ( em spoiler é óbvio) sobre o C, ele é algum personagem dos Legend of Heroes anteriores ao Cold Steel? só me digam se sim ou não apenas por favor em spoiler é claro.

C não aparece em nenhum Trail antigo. E do Cold Steel mesmo.

Em relação ao pai da Laura, você pode reduzir a quase zero, aí ele para de tomar dano, o mesmo é válido para a luta contra a Sara e com o C.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Isso é uma das poucas coisas que me incomodaram nos Cold Steel: A quantidade grande de lutas que você não pode vencer ou mesmo que vence e na cena depois mostra seus personagens no chão e o inimigo do nada levanta e usa um Kaioken, seguindo como se você tivesse perdido ou fazendo você ter que ser salvo por um personagem aleatório.

No CS2 tinha hora que eu falava "Mas será que dá pra deixar eu vencer UMA LUTA SÓ?".
 


Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.082
Pontos
734
Isso é uma das poucas coisas que me incomodaram nos Cold Steel: A quantidade grande de lutas que você não pode vencer ou mesmo que vence e na cena depois mostra seus personagens no chão e o inimigo do nada levanta e usa um Kaioken, seguindo como se você tivesse perdido ou fazendo você ter que ser salvo por um personagem aleatório.

No CS2 tinha hora que eu falava "Mas será que dá pra deixar eu vencer UMA LUTA SÓ?".
Em todos eles tem essas lutas. Não faria sentido Rean conseguir lutar contra o Arseid de igual pra igual no primeiro ano.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A Millium com a Master Quartz Juggler vira uma capetinha MDS..... dá Status negativo toda hora e ela tem um ataque e defesa legal... A Laura é muito mais forte que o Rean , eu estou usando Rean, Laura, Emma e Millium, a Emma mudei para Master Quartz Pandora, ficou muito bom tb.

Esse pra mim é o melhor time embora eu curto muito jogar com a Fie tb.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
A Millium com a Master Quartz Juggler vira uma capetinha MDS..... dá Status negativo toda hora e ela tem um ataque e defesa legal... A Laura é muito mais forte que o Rean , eu estou usando Rean, Laura, Emma e Millium, a Emma mudei para Master Quartz Pandora, ficou muito bom tb.

Esse pra mim é o melhor time embora eu curto muito jogar com a Fie tb.
Fie tu consegue deixar com 100% de esquiva física no CS2, seguido de counter. Só alguns ataques especiais que ignoram evade.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Em todos eles tem essas lutas. Não faria sentido Rean conseguir lutar contra o Arseid de igual pra igual no primeiro ano.
Ah sim, isso com certeza, só não precisavam colocar metade dos boss do jogo nesse esquema.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Terminei o sexto capitulo, finalmente uma batalha desafiadora nesse game! a luta contra o C até agora foi a unica q eu realmente precisei me esforçar, até mesmo pq o grupo não tem alguns dos melhores personagens da classe VII como a Laura, Millium e a Emma (embora o Elliot cubra bem a falta da Emma) mas ninguém ali no time dava pra cobrir a falta da Laura ....ela é Overpower demais, talvez se eu estivesse jogando com meu grupo favorito contra o C (Rean ,Emma, Laura e Millium) a luta não seria desafiadora......aliás, essa batalha no Nightmare deve ser a melhor coisa desse jogo....

Vou para o ultimo capitulo agora, pergunta: a Towa vai fazer parte do grupo nos próximos Cold Steel? ela é bonitinha pra caramba, pra mim é a segunda garota mais bonita do jogo atrás apenas da Emma.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.082
Pontos
734
Terminei o sexto capitulo, finalmente uma batalha desafiadora nesse game! a luta contra o C até agora foi a unica q eu realmente precisei me esforçar, até mesmo pq o grupo não tem alguns dos melhores personagens da classe VII como a Laura, Millium e a Emma (embora o Elliot cubra bem a falta da Emma) mas ninguém ali no time dava pra cobrir a falta da Laura ....ela é Overpower demais, talvez se eu estivesse jogando com meu grupo favorito contra o C (Rean ,Emma, Laura e Millium) a luta não seria desafiadora......aliás, essa batalha no Nightmare deve ser a melhor coisa desse jogo....

Vou para o ultimo capitulo agora, pergunta: a Towa vai fazer parte do grupo nos próximos Cold Steel? ela é bonitinha pra caramba, pra mim é a segunda garota mais bonita do jogo atrás apenas da Emma.
Ela é playable no CS2, mas lembro que nao gostei dela.
Gostava da Alisa, ela usando criminal e Emma com Pandora ficam bem fortes. CS1 nao lembro exatamente meu time principal, no 2 era Emma, Alisa e Millium. Na reserva Laura, Fie e Sara
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ela é playable no CS2, mas lembro que nao gostei dela.
Gostava da Alisa, ela usando criminal e Emma com Pandora ficam bem fortes. CS1 nao lembro exatamente meu time principal, no 2 era Emma, Alisa e Millium. Na reserva Laura, Fie e Sara

Sim eu uso Criminal na Alisa e Pandora na Emma, eu acho que tem alguns personagens q claramente são superiores que outros dentro da Classe VII a Laura por exemplo.....ela destrói.....é extremamente forte (mais até que o Rean) e olha q nem estou usando a melhor Master Quartz pra ela pq ainda não a tenho.....

A Towa é puro amor, mesmo q ela seja ruim de se jogar ela será titular no meu time no CS2.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.082
Pontos
734
Sim eu uso Criminal na Alisa e Pandora na Emma, eu acho que tem alguns personagens q claramente são superiores que outros dentro da Classe VII a Laura por exemplo.....ela destrói.....é extremamente forte (mais até que o Rean) e olha q nem estou usando a melhor Master Quartz pra ela pq ainda não a tenho.....

A Towa é puro amor, mesmo q ela seja ruim de se jogar ela será titular no meu time no CS2.
Jusis e Machias achei horriveis nos 3 jogos, nao poder tira-los do time sempre foi muito ruim hahaha
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.777
Pontos
753
Vou para o ultimo capitulo agora, pergunta: a Towa vai fazer parte do grupo nos próximos Cold Steel? ela é bonitinha pra caramba, pra mim é a segunda garota mais bonita do jogo atrás apenas da Emma.
Só no final do CS 2, como um "extra" pelo que lembro.
Ela aparece em outro jogo também: Tokyo Xanadu hehe
Tokyo-Xanadu_2015_06-25-15_002.jpg
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.561
Pontos
503
Olha essa "física" na Elie haha, eles não tão exagerando muito não no tamanho? Da Elie tá enorme
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Estou terminando o primeiro dia do festival....
Realmente a Emma consegue ser mais misteriosa que a Fie, quase no final do jogo e não sei praticamente nada sobre ela lol
Com tanto mistério assim ela deve ser peça fundamental na história do jogo....
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.082
Pontos
734
Olha essa "física" na Elie haha, eles não tão exagerando muito não no tamanho? Da Elie tá enorme
Ela deve ter aproveitado a quarentena imposta no resort, e deu uma turbinada.

Renne virou aluna da Jenis, legal
Estou terminando o primeiro dia do festival....
Realmente a Emma consegue ser mais misteriosa que a Fie, quase no final do jogo e não sei praticamente nada sobre ela lol
Com tanto mistério assim ela deve ser peça fundamental na história do jogo....
So vai saber mais coisa dela no 3
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Tá,bem achei que tá maior o modelo 3D dela.

Na verdade sinto que tem pouca variação e so tem um template com um seio grande e um seio pequeno para as personagens femininas.

Assim parecem todas meio que iguais, quando Rixia teoricamente tem um seio bem maior.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Acabei de ver o final do jogo, caramba, Cold Steel me surpreendeu MUITO na ultima parte do jogo......Cold Steel é exatamente o que o Remake de FFVII deveria ser.....ter um final épico e não aquele lixo de final que foi em FFVIIR.

Cold Steel eu estava achando um JRPG nota 7 (no máximo) mas impossível não dar uma nota 8.5 só por causa desse final, o C me surpreendeu MUITO e pra mim é isso q faz toda a diferença em uma história de RPG.....vc ver um vilão e se surpreender com a identidade dele.....quando eu fiquei sabendo quem era na verdade o C e quando ele
matou o Chanceler abrindo um buraco no peito dele bem ao estilo Sniper eu aplaudi de pé aqui.....ver o Crow q eu curtia muito na Classe VII ser o C e ainda por cima pilotar aquele Mecha foi muito foda
, incrivel como um final muda MUITO toda a perspectiva de um game (pra mim).....aconteceu com FFVIIR negativamente e agora com Cold Steel muito positivamente.

Aquele final
com a guerra explodindo no Império e o Valimar/Rean voando deixando o grupo e dai já sobe os créditos do jogo eu pensei ''Caramba'' agora preciso jogar ainda esse ano o Cold Steel 2 para ver o que acontece depois disso.

Gostei bastante, ainda não considero uma série no nivel dos Tales of, Dragon Quest e os FFs clássicos mas talvez se eu jogar mais games eu mude de ideia, se os outros Cold Steel forem melhores que o final do primeiro jogo então pra mim fechou!

Valeu cada centavo! talvez eu jogue o modo Nightmare ainda esse ano depois q terminar outros games q estão na fila.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Terminei ontem o Cold Steel 1

Gostei do jogo, mas achei ele mais comprido do que deveria, muito world building pra pouca historia, acho que ele deveria enrolar um pouco menos e dar mais conteúdo relevante, praticamente empurram tudo no ultimo capitulo

Mas no geral gostei do jogo, vou ver se inicio hoje o Cold Steel 2, o final do CS1 achei uma filhadaputagem tremenda, se eu tivesse que esperar pra sair o 2 ia ficar revoltadíssimo
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
788
Reações
1.416
Pontos
583
baixei no switch o 3 e não aguentei jogar 1h, que jogo horroroso, e olha que é muito difícil eu não curtir um rpg
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.561
Pontos
503
baixei no switch o 3 e não aguentei jogar 1h, que jogo horroroso, e olha que é muito difícil eu não curtir um rpg
  • Defina horroroso
  • O 3 foi o primeiro da franquia q vc tentou jogar? Se sim, é como assistir uma série na 8ª temporada, já q é o oitavo jogo de uma série contínua
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
  • Defina horroroso
  • O 3 foi o primeiro da franquia q vc tentou jogar? Se sim, é como assistir uma série na 8ª temporada, já q é o oitavo jogo de uma série contínua

Eu não entendi tb, o cara começou pelo CS3? :klol

E eu achando q pulei bastante da série começando pelo primeiro CS :kkk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.561
Pontos
503
Eu não entendi tb, o cara começou pelo CS3? :klol

E eu achando q pulei bastante da série começando pelo primeiro CS :kkk
O primeiro CS tudo bem pq é início de arco (e foi por onde eu tb comecei), mas sempre q tem alguém entrando na série sempre recomendo começar do início, como falei pra vc. Pq eu aproveitaria mais ainda o CS I e II se tivesse jogado os anteriores (já q não fiz replay depois), mas pro CS III nem tem como pq ele é continuação direta dos eventos de Trails to Azure e Trails of Cold Steel II, q o Azure por sua vez é continuação direta do Zero q tem seu plot introduzido no the 3rd q é continuação do Trails in the Sky SC e FC.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O primeiro CS tudo bem pq é início de arco (e foi por onde eu tb comecei), mas sempre q tem alguém entrando na série sempre recomendo começar do início, como falei pra vc. Pq eu aproveitaria mais ainda o CS I e II se tivesse jogado os anteriores (já q não fiz replay depois), mas pro CS III nem tem como pq ele é continuação direta dos eventos de Trails to Azure e Trails of Cold Steel II, q o Azure por sua vez é continuação direta do Zero q tem seu plot introduzido no the 3rd q é continuação do Trails in the Sky SC e FC.

Uma pergunta, parece q eu vi no trailer do CS4 aquela garota do Trails in the Sky (aquela q luta com um bastão) , é impressão minha ou é ela mesma? se for então eu fiquei confuso pq pensei q Trails in the Sky se passa a muito tempo antes dos Cold Steel.....

E o cara que fundou a Escola Militar em Trista o Dreichels ele aparece nos Trails antes dos Cold Steels?

Pode responder por spoiler se for apenas com um sim ou não por favor, é q fiquei curioso, ele foi o primeiro piloto do Mecha do Rean né? por isso o Mecha estava na Old Schoolhouse.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.561
Pontos
503
Uma pergunta, parece q eu vi no trailer do CS4 aquela garota do Trails in the Sky (aquela q luta com um bastão) , é impressão minha ou é ela mesma? se for então eu fiquei confuso pq pensei q Trails in the Sky se passa a muito tempo antes dos Cold Steel.....

E o cara que fundou a Escola Militar em Trista o Dreichels ele aparece nos Trails antes dos Cold Steels?

Pode responder por spoiler se for apenas com um sim ou não por favor, é q fiquei curioso, ele foi o primeiro piloto do Mecha do Rean né? por isso o Mecha estava na Old Schoolhouse.
Ela msm, o Trails in the Sky se passa apenas 2 anos antes dos eventos de Cold Steel, aki a cronologia

130000

Não, só por nome msm
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ela msm, o Trails in the Sky se passa apenas 2 anos antes dos eventos de Cold Steel, aki a cronologia

Visualizar anexo 130000

Não, só por nome msm

Valeu! eu precisava saber da cronologia!

Caramba, eu pensei q o Cold Steel se passava a muitos anos depois do Trails in the Sky,,,,tipo uns 100 anos depois lol então vou ter q jogar o Trails in the Sky mesmo....tomara q eu consiga....
 
Topo Fundo