O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Disgaea 2 - Tópico Oficial

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
mas iai tu tem algum jeito de achar mais rapido os portais verdes nas armas ledarias????
pois eu demoro um monte pra achar.
 

gogeve

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
M.A.V;5114282 disse:
pior que não, tive umas enrolações cxomo o orkut e acabei ficando iritado com o site, [:grr]
e tambem eu uso o computador em um lugar publico(tele-centro)que e'di gratissss mas não da pra fazer quasi nada. :-( :-( :-(

putz azar mano aposkaposkapokspoaksopakspoakposkapsokap

e orkut dah uma [:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr]

mais eh assim neh nem tudo e perfeito

apsokaposkpaokspoakposkpoas

mais e ai como esta o adell?
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
gogeve;5114310 disse:
putz azar mano aposkaposkapokspoaksopakspoakposkapsokap

e orkut dah uma [:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr]

mais eh assim neh nem tudo e perfeito

apsokaposkpaokspoakposkpoas

mais e ai como esta o adell?

Ate que ta bom com nivel 9999 e 30000 de niveis bonus
apesar de eu so ter itens no nivel 1 com ele(tirando minha irfernal armor nv 147)ele tem emtorno de 500.000 em todos os estatus, agora que consegui uma gods hands lendaria vo começa a evolui ela.
 

gogeve

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
M.A.V;5114348 disse:
Ate que ta bom com nivel 9999 e 30000 de niveis bonus
apesar de eu so ter itens no nivel 1 com ele(tirando minha irfernal armor nv 147)ele tem emtorno de 500.000 em todos os estatus, agora que consegui uma gods hands lendaria vo começa a evolui ela.

nossa agora q vc conseguiuma god hand nossa ja estou com a ultimus:D:D:D:D:D

ou num qer jogar pra mim naum??

aspokaposkpaokspoakpsokaso
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
gogeve;5114363 disse:
nossa agora q vc conseguiuma god hand nossa ja estou com a ultimus:D:D:D:D:D

ou num qer jogar pra mim naum??

aspokaposkpaokspoakpsokaso

é um saco achar essa arma mas eu tava como uma yoshitsune no adell e um scroll de espada
 

gogeve

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
M.A.V;5114392 disse:
é um saco achar essa arma mas eu tava como uma yoshitsune no adell e um scroll de espada

olha na vdd naum eh naum ganha o cave of ordeals 5 q vc ganha

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

adell com espada eh um lixo:D:D:D:D
 


M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
gogeve;5114418 disse:
olha na vdd naum eh naum ganha o cave of ordeals 5 q vc ganha

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

adell com espada eh um lixo:D:D:D:D

Que nada eu consegui uma rara e na época (HEHE) eu nem sabia essas hitorias de rara lendaria. [karrepio] [karrepio]
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
M.A.V;5114484 disse:
como assim os que eu ganhei ou todos?

Archer Guards-não sei como se consegui
Lord Master-apos matar o prinny baal
Demon Lord-se ganhar de etna e lahalr em seu determinados capitulos
Prism Black-depois de aceitar todas as intimações deles na assembleia
Badass Overlord-apos vemcer o badass overlord (livro overloard [kdiabo] )
 

leo-overlord

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
oi pesoal a quanto tmpo q n posto....
catei lv 8964 com adel lahral lv 3456 e flone 7593
e um mote otros o mu mais fraco ta lv 2450 uma da sexta classe das thifs poco de hit so +de 50.000
meus iten de adel sao um lixo god hand lv 200 legnd e 2 metal suit uma lv129 e otra 39(n consido up mais) e infernal armor legend lv 200

ai qm joga grand chase qualque coisa eu criei um topico vao la valeu......
 

gogeve

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
CMD2FL;5114652 disse:
E aí, beleza gente?
Eu tinha ganhado o disgaea 2 assim que ganhei o play 2 , mas como era pequeno fui jogar e achei um saco. Uns meses atrás peguei pra jogar e viciei. Logo fui procurar dicas na internet e achei o fórum ( li quase todo ele ) mas não me cadastrei . Pulando toda essas perguntas inúteis eu tenho umas dúvidas)

Tinha uns personagens lv 150, e aprovei todos os negócio lá da assembleia pra deixar os bichos mais fortes ( hoje meu addel tá 509 ). Mas quero sabe c fiz besteira?

naum soh q pro level q esta fika dificil mais vc fez a coisa certa sim pode fikar relax
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
CMD2FL;5118332 disse:
Tenho mais aproximadamente 105 felonies no meus personagems que eu uso ( adell com 101 felonies - rozy com 106 - sword master com 100 , o master gunner com 104 e um space knight com 108) eu devo conseguir mais antes de fazer as outras coisas?
Faleu pela resposta gogeve XD

Vc ja tem bastante (por enquanto) , agora vc tem mesmo é que consigui uns itens bons.
 

leo-overlord

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
meu to tentanu cata o centesimo quarto felony e n apareçe dark cort como eu faço pra apareçe mais rapido ja enxe o saco esses mundinhos de m**** com bicho lv 1500 o mais forte e quando vem dark word sempre acontece uma coisa e tenho q desliga ...
tem jeito mais rapido para achar se tiver fala ai valeu....
 

gogeve

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
CMD2FL;5119620 disse:
M.A.V os personagens que eu jogo com eles já tem os melhores itens que podem ser comprados com o dinheiro, as do rank 38. eu t?o usando um sistema assim : Arma da especialidade do personagem, armadura, emblema ( os full-busters) e um item que melhora o ataque do personagem, por exemplo : o da rozy é um óculos , o do adell um sapato. Mas tao todos lv 0, por que os bichos do item world tao muito foda. E já to com 10 mapas.

nossa ja 10 maps

[kong][kong][kong][kong][kong][kong][kong]

fikei mto tempo pra conseguir :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

os melhores q se pode comprar esta bom ja depois vc consegue as q tem q treinar pra pegar as mais fortes:p:p:p:p
 

gogeve

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
leo-overlord;5119391 disse:
meu to tentanu cata o centesimo quarto felony e n apareçe dark cort como eu faço pra apareçe mais rapido ja enxe o saco esses mundinhos de m**** com bicho lv 1500 o mais forte e quando vem dark word sempre acontece uma coisa e tenho q desliga ...
tem jeito mais rapido para achar se tiver fala ai valeu....

amigo q eu saiba naum mais vc pode conseguir mais uns 12 (por exemplo)

se evoluir um subpoenna do raro

quando normal ganha pouko
se raro ganha um pokim mais uns 5 a mais por ai
e se for legend eh uns 16 varia do level q aparece no item world

sacas???
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
CMD2FL;5119620 disse:
M.A.V os personagens que eu jogo com eles já tem os melhores itens que podem ser comprados com o dinheiro, as do rank 38. eu t?o usando um sistema assim : Arma da especialidade do personagem, armadura, emblema ( os full-busters) e um item que melhora o ataque do personagem, por exemplo : o da rozy é um óculos , o do adell um sapato. Mas tao todos lv 0, por que os bichos do item world tao muito foda. E já to com 10 mapas.
Ih eu evoluia os itens sem prescisa lutar é so fazer assim:
Faz uns 10 Heavy knight , ai faz uma torre com eles (no item world) e vai arremeçando eles ate chega no portal (se tu passar dirreto ganha os mesmo niveis, que quando mata todo mundo)
:rox :rox :rox
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
CMD2FL;5123867 disse:
Cara eu me confundi só pegue oito, mas por enquanto acho q tá bom ;D Vou upa minha galera no dark world até o lv 500.:p Depois eu vo desfazr tods os bill d stronge enemies pra pega o felicitation com a priere , upa meus itens e pega o resto dos mapas.

Cara não se preocupa muito com os mapas, pois o world of carnage é muito dificil ainda mais pra personagens com menos de 6000 nives (sem reencarnação). :kongpositivo:
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
CMD2FL;5125895 disse:
O problema é quando tem os guardinhas no portal e n fase ditgeneral q é matar a galera.

Ai tem um problema.
Mas sei tenta usa uma isca pra tirar ele de la.
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
CMD2FL;5129218 disse:
valeu pela dica veih ,e foi mals pelas ultimas mensagens acho que fui um poco grosseiro.
Foi fazer isso ai que vc disse. Mas queria sabe c vale a pena fazê aquilo que eu falei: anular as bills de strong enemies, upa os itens e pega o felicitation?
Cara é uma boa pois ai os inimigos ficam mais acesiveis.:-D
E não esquenta pelo post vc não foi grosseiro.
CMD2FL;5129223 disse:
tem como eu marcar um tópico como favorito?
Depois de postar no topico ele fica na entrada do PC Usuário.(la em cima :kongpositivo: )
 

leo-overlord

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
6
ontem qis da uma e mata obaal mais esqeci de cata os dark word.....
meu qual melhor luagr pra upa lv 9000 ..
falta so 999 lv pra cata o max com adel ..
to lv 8546 com flone e meu mais fraco ta 5004 e nao upo + alguem me ajuda n tem nada pra faze vivo indona assembli e dando a proposta strorger enemis mesmo assim n adinata nem 1 lv eu consigo cata.....

tem alguem q me entende e fale onde rem bom lugar
 

dumdum91

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
616
Reações
124
Pontos
514
caramba quanto tempo você joga?


qts horas de jogo?


peguei lvl 17 e cansei um poco eyeygeyeeuheuhe


parabens!!
 

gogeve

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
ontem qis da uma e mata obaal mais esqeci de cata os dark word.....
meu qual melhor luagr pra upa lv 9000 ..
falta so 999 lv pra cata o max com adel ..
to lv 8546 com flone e meu mais fraco ta 5004 e nao upo + alguem me ajuda n tem nada pra faze vivo indona assembli e dando a proposta strorger enemis mesmo assim n adinata nem 1 lv eu consigo cata.....

tem alguem q me entende e fale onde rem bom lugar

o unico lugar o melhor lugar mesmo eh no land

em poucas horas vc upa para o level 9999 eh simples ir pra lah vai no item word e pega todos os 16 maps de piratas pronto abri o land depois vai no cave of ordeals no cave 4 e pronto esta ai pra upar rapido:D:D:D:D:D:D:D:D:D

e uma pergunta quantos reecarnetion vc tem???

eu nem treino meu adell:p:p:p:p:p

prefiro o laharl:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

estou com uns 4 reencarnetion com laharl e quase 3 milhoes da atk no level 4000 e poko :D:D:D:D:D:D:D:D

ja o adelll 1 reencarnetion quase 1milhao e mei de atak level 4000 e poko tbm:D:D:D:D:D:D
 

gogeve

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
To fazendo aquelas paradas mas eu to pensando em upa meu thief(trickster agora) para master thief lv 500, vale a pena?

vale ateh vale mais uma pegunta esta fazendo issu pra poder roubar os itens dos carinhas certo???

se for eh uma boa ideia pq ele fikara cum bastante % de poder roubar

mais vc pode naum fazer issu tbm pq os carinhas level 9999 tem 50% de chance de roubar ai soh depente de vc agoraXD
 

gogeve

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
uhul espada mais fote e 3 milhoes e 200 mil de atak e 3 milhoes de def no level 4678 ou mais num lembro :p
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
gogeve;5139670 disse:
uhul espada mais fote e 3 milhoes e 200 mil de atak e 3 milhoes de def no level 4678 ou mais num lembro :p

Que loucura . HEHEHE
Mas iai cara cam essa força toda da ate destruir o PS2. :D :D :D
Eu so tenho 500 mil de ataque com o Adell. [kzangado]
Eu vi em um site que da pra maximizar um estatus da arma (armadura) ficando um dos estatus muito mais elevado que os outros (chega a ficar 4 ou até 5 x maior que os outros). :kongpositivo: :kongpositivo:
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Pô gente... não vejo a hora que saia a versão para PSP... Já até vou marcar este tópico como favorito também.
 

gogeve

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
M.A.V;5140717 disse:
Que loucura . HEHEHE
Mas iai cara cam essa força toda da ate destruir o PS2. :D :D :D
Eu so tenho 500 mil de ataque com o Adell. [kzangado]
Eu vi em um site que da pra maximizar um estatus da arma (armadura) ficando um dos estatus muito mais elevado que os outros (chega a ficar 4 ou até 5 x maior que os outros). :kongpositivo: :kongpositivo:

como assim mano 5x caracas me passa o site depois pra eu ver issu eh novo e foda tbm XD!!!!!!

pena q esse de 3 milhoes e200 mil eh o lahalr

o adell com 1milhao e mei no 6000 e poko :D:D:D:D:D:D:D:D

agora pode umilhar como esta seu lahalr XD!!!!
 

gogeve

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
depois q eu xegar no level 9999 antes do meu 5 reencarnetion eu tiro uma fotinhu do meu laharl e posto a foto aki pra vc's olharem soh naum baba em cima naum asopkaposkapokspokspoksopakopskaopksopakopskaposkpoakposa


brink's gente :D
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
gogeve;5141160 disse:
como assim mano 5x caracas me passa o site depois pra eu ver issu eh novo e foda tbm XD!!!!!!

pena q esse de 3 milhoes e200 mil eh o lahalr

o adell com 1milhao e mei no 6000 e poko :D:D:D:D:D:D:D:D

agora pode umilhar como esta seu lahalr XD!!!!

Cara é so fica entrando na assembleia do item todos os andares(so nos chefes de 10 em 10) e pedir pra almentar o mesmo estatus sempre.Assim esse estaus vai ficar do capeta. [kdiabo]
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
CMD2FL;5145728 disse:
Tem alguem ai que mora muito bem de Disgaea? Comprei o Disgaea (1) e fui jogar e percebi que tem umas coisas muito diferentes do 2, então seria assa criar um tópico só pro disgaea: afternoon of darkness. C tiver mais alguem apoiando boto fé em criar

SE ja procurou no forum se tem algum yopico do disgaea 1?
Se não tiver acho uma boa fazer.
Seria legal mesmo fazer um topico com jogos da NIS ou todos os digaeas (de ps2 psp). [kjoinha]
 

gogeve

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
CMD2FL;5146508 disse:
Já procurei sim e não achei nada aqui no outer spacee na net só achei fóruns em inglês.:p
Então acho que aseria massa fazer um tópico aqui só do disgaea 1 :rox ( mesmo porque tem gente que posta duvidas sobre ele aqui)
Nois podia até aproveita uns conteúdos desses estrangeiros;D

E cara botei fé nessa tua ideia de um tópico só da NIS, apesar de só ter jogado tres jogos deles ( disgaea 1 e 2 e Phantom Brave) pelo que o povo diz e os videos no utube os outros parecem ser muito bons:rox( até to procurando makai kingdom pra compra):D

a ideia do topico eh boa mto boa mesmo :D:D:D:D:D tbm apoio

e o makai kingdom eu tenhu level 100:D:D:D:D:D:D:D

eh igual ao phantom brave soh num gostei mto pq num sei onde treinar nessa desgraça[:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr]


quer outro jogo da NIS o Soul Nomad esse eh fod's tbm
 

gogeve

Novato
Mensagens
102
Reações
0
Pontos
11
M.A.V;5145921 disse:
Cara é so fica entrando na assembleia do item todos os andares(so nos chefes de 10 em 10) e pedir pra almentar o mesmo estatus sempre.Assim esse estaus vai ficar do capeta. [kdiabo]

posso flar a vdd eu pensei nisso entrar em cada 10 andares na assembléia isso eu pensei soh q nem fiz pq eh mto xato e demora pakas

ai chega no level 200 com a arma e entra acada 10 andares na assembleia :D:D:D:D:D:D

ai isso q eu chamo de true perfetc wepon's:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

ai poderia ser o rei [:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king] hahahahahahahahahahahahahahah(risado do laharl do meteor impact:p)
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
posso flar a vdd eu pensei nisso entrar em cada 10 andares na assembléia isso eu pensei soh q nem fiz pq eh mto xato e demora pakas

ai chega no level 200 com a arma e entra acada 10 andares na assembleia :D:D:D:D:D:D

ai isso q eu chamo de true perfetc wepon's:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

ai poderia ser o rei [:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king] hahahahahahahahahahahahahahah(risado do laharl do meteor impact:p)
Isso é uma cavalise se não me engano da pra aumentar a tipo a força "da arma" A uns 300.000.
(Se foro uma yoshitsuna).. [:king] [:king]
E a risa é HAEHAEHAEHAEHAEHAEHAE!!!!!! [kdiabo] :rox :rox

EDIT: Ah e da tambem pra mudar o nome das armas (itens) é a primeira opção da assembleia..
 

M.A.V

Habitué da casa
Mensagens
849
Reações
2
Pontos
94
CMD2FL;5146508 disse:
Já procurei sim e não achei nada aqui no outer spacee na net só achei fóruns em inglês.:p
Então acho que aseria massa fazer um tópico aqui só do disgaea 1 :rox ( mesmo porque tem gente que posta duvidas sobre ele aqui)
Nois podia até aproveita uns conteúdos desses estrangeiros;D

E cara botei fé nessa tua ideia de um tópico só da NIS, apesar de só ter jogado tres jogos deles ( disgaea 1 e 2 e Phantom Brave) pelo que o povo diz e os videos no utube os outros parecem ser muito bons:rox( até to procurando makai kingdom pra compra):D
Cara ja joguei (e jogo) La Puccele tactics, agente podia juntar nossos conhecimentos ( :-D ) de jogos diferentes e fazer um grande post sobre a NIS. :rox :rox
 
Topo Fundo