O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Disney acaba com a marca FOX

Jolteon

Evolução elétrica do Eevee
Reações
5.592
Pontos
303
Adquiridos pela Disney, canais Fox adotam marca Star
Canais Star devem manter o legado de conteúdo da Fox

Na segunda-feira, 22, todos os canais de televisão da 21st Century Fox, adquirida pela The Walt Disney Company, passam a adotar a marca Star e uma nova identidade visual. Portanto, o Fox Channel se torna Star Channel; o Fox Premium se torna Star Premium; o Fox Premium 2 e Fox Premium 3 adotam Star Hits e Star Hits 2, respectivamente; e o Fox Life ganha a marca Star Life. O único que não teve seu nome alterado foi o FX.

A programação continuará exibindo os conteúdos que são transmitidos hoje, como as séries Os Simpsons, The Walking Dead e This is Us e filmes de diferentes gêneros (Crédito: Reprodução/The Walt Disney Company)

Apesar dessa mudança, a programação dos canais continua a contar com os conteúdos dos estúdios da Fox. “Os canais STAR darão continuidade ao legado dos canais FOX, líderes no mercado de TV paga entre as opções de entretenimento geral, e continuarão a ser a referência para as melhores séries e filmes no espaço linear, em seus diversos gêneros”, diz o comunicado da Walt Disney Company.

Disney vai aposentar a marca 20th Century Fox

Produções passam a ser assinadas por 20th Century Studios; mudança acontece dez meses após a fusão entre os dois conglomerados de mídia

(Crédito: Reprodução/Advertising Age)

A Walt Disney Co. está aposentando o nome Fox dos futuros filmes que serão lançados pela companhia. Em vez de 20th Century Fox, as produções passam a ser identificadas como obras da 20th Century Studios. A tradicional marca 20th Century Fox foi criada em 1935, pela fusão entre a Twentieth Century Pictures com a Fox Film Corp.

A mudança acontece dez meses depois da conclusão da fusão entre Disney e Fox, em uma transação que alcançou a marca US$ 71 bilhões. A retirada do nome Fox das produções de cinema representa a eliminação de uma marca intimamente conectada ao império de mídia de Rupert Murdoch.

A decisão também abrange a divisão Fox Searchlight, que passa a se chamar Searchlight Pictures. Os endereços de e-mails dos funcionários dessas divisões já foram alterados, de acordo com a nova nomenclatura.

Apesar da Disney ter feito alguns cortes na equipe dos estúdios da Fox, a companhia ainda está lançando os filmes da empresa recém-adquirida. Espera-se, contudo, que a companhia ainda utilize as marcas 20th Century Fox e Searchlight em algumas produções que, pela avaliação da companhia, não são condizentes com o universo da Disney, como Deadpool.

A nova marca (20th Century Studios) deve começar a aparecer nos próximos longas lançados pelos estúdios, como “Downhill” e “Call of the Wind”. A mudança no uso das marcas cinematográficas foi noticiada pela Variety, na semana passada.

Já a Fox Corp. outra divisão do conglomerado de mídia que segue sob controle da família Murdoch, continua operando o Fox News Channel, as redes de transmissões Fox e outros negócios na área de mídia.

__

Triste. Muito triste ver o que essa empresa lacradora de bosta está fazendo com o legado daquele que foi o maior conglomerado de entrenimento na história.

Darkx1

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.039
Pontos
544
Achei esse nome bem meh.... E a Disney vai separar os streams? Ah, depois a pirataria rola com força e reclamam né......

Querem forçar o cara assinar mil serviços de stream....

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Ja vai ser assim nos proximos meses.
Tudo o que a Netflix tem da Warner/DC e similares vai sair do catalogo e vai pro HBO Max.

Vai ser outro baque.

Eu quero ver o que isso vai significar pra Fuller House, Lucifer e Raio Negro e Titãs, por sinal.

luizremorcorrea

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
2.682
Pontos
459
Ja vai ser assim nos proximos meses.
Tudo o que a Netflix tem da Warner/DC e similares vai sair do catalogo e vai pro HBO Max.

Vai ser outro baque.

Eu quero ver o que isso vai significar pra Fuller House, Lucifer e Raio Negro e Titãs, por sinal.
Sim, mas se a HBO Max decidisse separar Warner, HBO etc ia ser assim tbm...
Ta começando a ficar difícil ter tantas assinaturas. Logo ta pior q TV a cabo que praticamente morreu

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

icardex

Habitué da casa
Reações
446
Pontos
83
Brincadeira está começando a ficar cara mesmo. Aqui em casa tenho:

Fox atrelado ao login da internet via Oi.
HBO atrelado ao login da internet via Oi.
Disney via assinatura no MercadoLivre com desconto de 30%.
Netflix 4K
Globoplay
Spotify
Apple Music
Apple+ (assinatura que vence já por conta da compra do iPhone ano passado). Não pretendo renovar.

Amazon Prime rodei 5 meses, e cancelei já.

Em tempo: tenho paciência para pagar assinatura, e ficar assistindo por propaganda em TV fechada não...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Grandpa

Mestre Jedi
Reações
2.333
Pontos
434
Eu percebi a troca da marca, só acho que podiam escolher outro nome para não confundir com a Starz.

Thunder Dream

F1 King
Reações
1.370
Pontos
168
Tudo em que a Disney coloca as mãos ela estraga, impressionante.

Fora que eles tratam brasileiros como idiota com esse negócio de dois streamings, um adulto e outro infantil, sendo que em outros lugares do mundo vai ser junto. Que piada, pior que ta cheio de trouxa que paga os dois e se acha ainda.

Nesse exato momento estou torresmando Soul, chupa Disney. :kpirata2

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
61.977
Pontos
753
Tudo em que a Disney coloca as mãos ela estraga, impressionante.

Fora que eles tratam brasileiros como idiota com esse negócio de dois streamings, um adulto e outro infantil, sendo que em outros lugares do mundo vai ser junto. Que piada, pior que ta cheio de trouxa que paga os dois e se acha ainda.

Nesse exato momento estou torresmando Soul, chupa Disney. :kpirata2
A culpa é a cultura da empresa.

TheCollector

Supra-sumo
Reações
1.450
Pontos
168
Bem que poderiam colocar Sky em vez de Star, ai combinaria com o nome da operadora de assinaturas por aqui... :viraolho

Clóvis_Ferreira

Bam-bam-bam
Reações
9.864
Pontos
349
Quanto mais dinheiro tem, mais dinheiro faz!
Disney tá sem freio comprando tudo e monopolizando do jeito que quiser.

Havokdan

Bam-bam-bam
Reações
6.541
Pontos
364
A Fox News é da Disney também, ou isso não entrou no negócio?
Ficou de fora, Fox News continua com a família Murdock (Demolidoer :D)
, talvez seja uma razão para mudança de nomes, afim de distanciar-se do antigo dono.

TheCollector

Supra-sumo
Reações
1.450
Pontos
168
E ainda vão a matar a melhor vinheta de todos os estúdios/publishers do cinema.
Pelo que vi parece que não farão isso agora mas somente tirarão a palavra "Fox" da abertura, por enquanto o "twentieth Century" continua, ao longo prazo vamos ver o que acontece...

Ultima Edição:

TheCollector

Supra-sumo
Reações
1.450
Pontos
168
Brincadeira está começando a ficar cara mesmo. Aqui em casa tenho:

Fox atrelado ao login da internet via Oi.
HBO atrelado ao login da internet via Oi.
Disney via assinatura no MercadoLivre com desconto de 30%.
Netflix 4K
Globoplay
Spotify
Apple Music
Apple+ (assinatura que vence já por conta da compra do iPhone ano passado). Não pretendo renovar.

Amazon Prime rodei 5 meses, e cancelei já.

Em tempo: tenho paciência para pagar assinatura, e ficar assistindo por propaganda em TV fechada não...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Concordo em gênero, número e grau pois aqui em casa estou sendo obrigado a assinar três serviços simultâneos: Qbittorrent, Rarbg e Mega e no final do mês já não sobra pra mais nada, desse jeito eu vou ser obrigado ir à falência...

:viraolho