O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Disney+ lançado no Brasil! [17/11] Já assinou?

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.310
Pontos
1.003
Torrent massa vai cantar, pnc da disney, tirou os filmes delas dos outros serviços
 
D

Deleted member 219486

Só vale a pena se ela fizer outro serviço com conteúdo adulto e estiver incluso no valor cobrado hoje.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Ia testar os 7 dias grátis, mas em apenas 2 dias já assisti tudo o que eu queria, incluindo Mandalorian.

Tá fraquíssimo, não vou nem esperar acabar a semana pra cancelar.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
descobri hoje que tem todos os filmes do "se meu Fusca falasse"
vi o primeiro de 1969 hoje.. nostalgia da porra!
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Está correto isso?
97ef288ca456ed907639f2d451e450e7.jpg


Enviado de qualquer lugar, carai.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Galera, ai ta indo 4K pra vocês? Nem na minha TV (KS7000) e nem no PS5 o aplicativo puxa o 4K de jeito nenhum, entra em HD (uma b*sta).

Minha conexão é mais do que suficiente (Vivo Fibra 100 Mb). Mandalorian tive que torresmar todos os episódios em 4K HDR pra assistir pq eu não ia ver em HD nem f**end0.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Galera, ai ta indo 4K pra vocês? Nem na minha TV (KS7000) e nem no PS5 o aplicativo puxa o 4K de jeito nenhum, entra em HD (uma b*sta).

Minha conexão é mais do que suficiente (Vivo Fibra 100 Mb). Mandalorian tive que torresmar todos os episódios em 4K HDR pra assistir pq eu não ia ver em HD nem f**end0.
No xone s entra de boa, mas não sei pq no ps5 tbm tenho esse problema. Acho que é coisa do app mesmo.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Assisti o tal de Soul ontem, muito, muito bom! O app é uma mistura de Netflix com Amazon. Deu um pauzinho, mas nada crítico. Não sei se vale a pena assinar para mim, mas acho que o serviço vai engrenar. O catálogo à disposição da Disney é extenso demais.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.545
Pontos
1.712
Quem tem Vivo, tá saindo por R$4,90 mensal.

Alguém sabe se o WandaVision será semanal ou liberado pancadão igual Netflix?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Galera, ai ta indo 4K pra vocês? Nem na minha TV (KS7000) e nem no PS5 o aplicativo puxa o 4K de jeito nenhum, entra em HD (uma b*sta).

Minha conexão é mais do que suficiente (Vivo Fibra 100 Mb). Mandalorian tive que torresmar todos os episódios em 4K HDR pra assistir pq eu não ia ver em HD nem f**end0.
Como tu certifica que está 4k na Disney? No Netflix eu sei.

Visualmente aparenta estar 4k aqui.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
eu não entendo pq a Disney não solta os desenhos clássicos de Mickey e Donald (aqueles que todos assistimos qdo crianças) na plataforma.
Eu fui forçado a adquirir um torrent com todos eles pra poder mostrar pra minha filha.
Lá fora está liberado? Vi que alguns desenhos tem exclusividade de distribuição para outros parceiros, tem que esperar acabar este acordo no Brasil para colocar.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.545
Pontos
1.712
Ligando lá. Eu fiz a mudança pra pegar meus 300mb na promoção e ofereceram a Disney+ por 4,90 e Netflix por 9,90 durante 1 ano.
Peguei só Disney pq fiquei com preguiça de cancelar o método de pagamento do Netflix rs
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Ligando lá. Eu fiz a mudança pra pegar meus 300mb na promoção e ofereceram a Disney+ por 4,90 e Netflix por 9,90 durante 1 ano.
Peguei só Disney pq fiquei com preguiça de cancelar o método de pagamento do Netflix rs
Ahhhhhh acho que é só no plano de internet fixa, né?
Tenho plano de celular, cacei aqui e ACHO que não tenho direito.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Galera, ai ta indo 4K pra vocês? Nem na minha TV (KS7000) e nem no PS5 o aplicativo puxa o 4K de jeito nenhum, entra em HD (uma b*sta).

Minha conexão é mais do que suficiente (Vivo Fibra 100 Mb). Mandalorian tive que torresmar todos os episódios em 4K HDR pra assistir pq eu não ia ver em HD nem f**end0.
Para a KS7000 o aplicativo não dá suporte a 4K HDR. Eu também tenho a mesma TV e infelizmente ficamos de fora.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Oloco, não pega 4k na KS7000?
Essa Samsung tá de brinks demais. Um monte de aplicativo faltando na loja.
Pelo visto tá chegando o dia de comprar um android tv, infelizmente.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Esses dois episódios da Wanda Vision apesar da introdução mostram que a série vai ser meia boca.
Discordo..são episódios sensacionais e muito bons. Grata surpresa...creio ser uma boa homenagem aos anos 50 e 60. Acho que o tom mudará muito agora já na proxima semana. Agora quem espera grandes lutas de herois e vilões pode se decepcionar.
 
D

Deleted member 219486

Discordo..são episódios sensacionais e muito bons. Grata surpresa...creio ser uma boa homenagem aos anos 50 e 60. Acho que o tom mudará muito agora já na proxima semana. Agora quem espera grandes lutas de herois e vilões pode se decepcionar.

Acho que a homenagem deveria ser apenas no primeiro episódio para dar a introdução da série, no segundo já começar como o final dele. A questão é que são curtos e acabo pensando que esses dois foram economia de dinheiro na produção.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Acho que a homenagem deveria ser apenas no primeiro episódio para dar a introdução da série, no segundo já começar como o final dele. A questão é que são curtos e acabo pensando que esses dois foram economia de dinheiro na produção.
Eu achei legal, mas gosto de comédia. tanto que adoro teus filmes.

Mas para o grande público certamente não vai agradar, já que o tipo de comédia parece aquelas antigas que faziam sucesso até o meio da década de 80.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Gostei bastante, é bem diferente...muito melhor que aquelas explosões genéricas e ação sem propósitos que é o que sobra nos filmes da Marvel
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Melhor coisa da Marvel que fizeram em muito tempo. Achei que seria aquela parada genérica dos filmes mas é bem original.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.331
Pontos
453
Por caso tem algum site que de para ver o acervo deles? Queria ver se eles tem as séries mais antigas, dos anos 90, tipo Pateta e Max, Gargulas, Clube do mickey (Acho que era esse o nome).
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Como? No site não tem nenhuma opção de pesquisa, além de assinar e testar "gratuitamente".
No app da TV eu consigo entrar e navegar pelo conteúdo normalmente com minha conta, mesmo já expirado os 7 dias grátis.

Respondendo sua pergunta, não tem esses desenhos.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.271
Reações
25.475
Pontos
1.004
M$ colocou a Disney+ no Gamepass, pra usar por 30 dias? Pois recebi notificação aqui no meu celular.
 
Topo Fundo