O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Disney Speedstorm | Season 6: Under the Sea [Disponivel para todas as plataformas]

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Este é o novo tópico oficial do jogo, o usuario do topico antigo teve a conta deletada e o tópico ficou sem novas informações no OP, aqui eu vou resumir toda informação util que encontrei sobre o jogo até o momento e continuarei atualizando quando sair novidades

1280x720.jpg


giphy.gif


Viva esta experiência de corrida e combate ambientada em pistas de alta velocidade inspiradas nos mundos da Disney e Pixar. Domine as habilidades exclusivas de cada personagem e seja o vencedor nesta experiência emocionante!

giphy.gif



Desenvolvedora: Gameloft

Plataformas: PC/PS4/PS5/XONE/XSERIES/SWITCH

Inicio do Acesso Antecipado: 18 Abril 2023

Preço:
para jogar ele no acesso antecipado é necessário comprar um dos 3 pacotes: R$159,90 Padrão, R$264,90 Deluxe ou R$374,90 ultimate, o jogo vai ser de graça quando sair do acesso antecipado (por volta de final de 2023) (O jogo também tem monetização ingame com recursos e moedas)

Modos de Jogos: Ele conta com muitos modos single player com missões e tambem 2 modos multiplayer (casual e ranqueado)

Modo Local: Tem split-screen de até 4 telas no PC e 2 telas nos consoles

Cross-Play e Cross-Save: Tem

FAQ Completo do Early Acess: AQUI (em inglês)

04/05/2023 - > Novo faq com mais algumas perguntas sobre o jogo:
AQUI (em inglês)



Gameplay (sem comentarios) :




Screens ingame :

kLlVn8J.jpg


OO8Sc1t.jpg


Qvf1f5B.jpg


srRLF0u.jpg


khjr8ZJ.jpg


46Y39bi.jpg


J0uf561.jpg


a8Bb9RV.jpg



Site Oficial

Discord Oficial

Twitter Oficial

Facebook Oficial
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.179
Pontos
1.103
Vc que chegou a jogar, como está o modo multiplayer? Pay to Win ou normal?
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.813
Pontos
503
Parece bacana o jogo. Vou jogar quando ficar de graça.

Uma pena que o acesso antecipado vai até o fim do ano. Eu imaginava que logo o jogo seria liberado pra geral.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Quando ficar de graça e tiver single eu vou jogar.

Esse preço de acesso tá padrão Nintendo ...
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Vc que chegou a jogar, como está o modo multiplayer? Pay to Win ou normal?
tenho mais algumas informações sobre o multiplayer

existe 2 modos de multiplayer, um classificação e um chamado 'regulado'

no classificação conta tudo que vc grindou para seu piloto ficar melhor (level, estrelas, equipe etc), ou seja, quanto mais vc evoluiu seu personagens nos modos single, mais forte ele vai ser

no regulado, todos os personagens são level 30 e com 2 estrelas , mas vc só vai poder jogar com personagens que desbloqueou fazendo missão ou que o jogo te deu, existe tambem uma rotação de 4 personagens que vc pode escolher, mas essa rotação pode conter personagens que vc já tem ou não

no classificação tem poucas pessoas jogando e tem bastante bot lá (da para ver pelo icone ao lado do nome do personagem)
no regulado tem muitas pessoas jogando

ambos os modos liberam pontos de multiplayer que podem ser trocados diretamente por visuais ou bau de visuais na loja de itens
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.179
Pontos
1.103
tenho mais algumas informações sobre o multiplayer

existe 2 modos de multiplayer, um classificação e um chamado 'regulado'

no classificação conta tudo que vc grindou para seu piloto ficar melhor (level, estrelas, equipe etc), ou seja, quanto mais vc evoluiu seu personagens nos modos single, mais forte ele vai ser

no regulado, todos os personagens são level 30 e com 2 estrelas , mas vc só vai poder jogar com personagens que desbloqueou fazendo missão ou que o jogo te deu, existe tambem uma rotação de 4 personagens que vc pode escolher, mas essa rotação pode conter personagens que vc já tem ou não

no classificação tem poucas pessoas jogando e tem bastante bot lá (da para ver pelo icone ao lado do nome do personagem)
no regulado tem muitas pessoas jogando

ambos os modos liberam pontos de multiplayer que podem ser trocados diretamente por visuais ou bau de visuais na loja de itens

No regulado os personagens não tem qualquer vantagem obtida por cash, é isso?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.179
Pontos
1.103
isso mesmo
mas pelo menos por enquanto não da para comprar nenhuma moeda cash, o jogo te da por vc jogar o modo single, só que provavelmente vão vender quando o jogo lançar

Se esse modo multiplayer se mantiver com essa opção de jogar sem vantagens isso será ótimo e dará uma vida longa ao Speedstorm, pq ai incentiva a competição sem precisar depender de quanto cada um gasta pra deixar o piloto forte. Me lembra o que acontecia no Gunbound com os servidores avatar on e avatar off.

Espero que o povo responsável não seja estúpido o suficiente de remover essa opção do futuro, do contrário matarão o modo multiplayer e por consequência o jogo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
update no modo ranqueado:

original:

My9m0wa.jpg

tradução:

0xYD3WY.jpg
 
Ultima Edição:

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
É possível jogar offline?

Eu estou com vontade de pegar esse jogo, mas comprar um jogo que será de graça daqui alguns meses e vinculado a servidores pra poder jogar é ruim (sem falar que é um jogo da gameloft e poderá ser cheio de microtransações). É só desligar os servidores e adeus jogo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
É possível jogar offline?

Eu estou com vontade de pegar esse jogo, mas comprar um jogo que será de graça daqui alguns meses e vinculado a servidores pra poder jogar é ruim (sem falar que é um jogo da gameloft e poderá ser cheio de microtransações). É só desligar os servidores e adeus jogo.
acho que nem tem como, mesmo os modos single player tem duração (a maioria) e as fases vai rotacionando de tempos em tempos
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.104
Reações
9.070
Pontos
994
acho que nem tem como, mesmo os modos single player tem duração (a maioria) e as fases vai rotacionando de tempos em tempos

É melhor esperar mesmo. Joguei no beta test quando foi disponibilizado ano passado e gostei muito.
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
hoje lançaram um novo Faq respondendo algumas duvidas sobre o jogo e coisas futuras que pretende adicionar/mudar:

 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Steamboat Mickey e Steamboat Pete confirmados para temporada 2


disney-speedstorm-steamboat-willie.jpg


Fw_GK3mXwAAgiEj.jpg
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
3º temporada começa 01/agosto - Lilo Stitch

kC76o3d.jpg


Minnie Mouse se junta a corrida



Margarida tb:

 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
@Pockett nesse tópico tá parecendo o cara do tópico do Stadia kkkk
pior que to mesmo haha, mas eu gosto de postar aqui, mesmo só eu postando eu vejo que os views sempre aumenta quando posto, acho que quando ele ficar grátis vai ter mais agitação nesse topico
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
A conta no mobile é a mesma usada no jogo para Pc/console?

não testei ainda, mas acredito que sim pq ele tem crossplay e crosssave com todas as outras plataformas

edit: eu tentei baixar para meu celular mas nem instala por ele não ser compativel
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
A conta no mobile é a mesma usada no jogo para Pc/console?

Se sim me animaria em começar a upar minha conta pra quando ficar free nos consoles já chegar mais preparado
perguntei no youtube e parece que a função ainda não está disponivel, mas vão adicionar:

Vw3iYFi.png
 
Topo Fundo