O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Divisão Xbox registra receita recorde para o seu ano fiscal / Series é o Xbox de venda mais rápida ever / 6.5 milhões até 30 de junho de 2021

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
"Meu receio é isso ser uma bolha da pandemia, que assim que as coisas forem melhorando a galera parar de gastar com console porque estão saturados de ficar em casa. "


pensa bem, se partir dessa premissa.. quando eles saírem de casa, eles vão começar a ganhar dinheiro e gastar mais

mas galera, #ficaemcasa ta
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.175
Reações
14.472
Pontos
1.019
Como assim lucro recorde sem cobrar $70 por jogo, sem marmitas "Director's Cut" e sem cobrar por updates? Impossível!
Receita =/= Lucro
E7USdfEXMAMWyxt

E7UcdXpXoAUzbsN
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
MS teve sorte, se não fosse a pandemia e falta de PS5, seriam vendas patéticas como de costume, ainda piores que o Xbox One.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Receita =/= Lucro
E7USdfEXMAMWyxt

E7UcdXpXoAUzbsN
Tudo certo com esses DLCs. Os jogos de futebol têm que licenciar estádios para ter reproduções 1:1, imagine que é o caso desse game e é pior ainda, pois ele se passa no mundo todo, a MS vai violar direitos de imagem e sair modelando O MUNDO de graça? Fora isso, são cosméticos que só fazem a diferença para quem mora em determinada região no caso de aeroportos específicos.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.804
Reações
13.837
Pontos
803
Esperando o Sonynha AMD, o Michael Pachter brasileiro, comentar essa informação.

geralmente não participo dos tópicos do matemático. Obviamente eu me reservo no direito de não acreditar em nada, nem de terceiros e principalmente da própria Microsoft (conforme havia dito no tópico do Phil Spencer e a suposta venda de 1 milhão).

Também já vi esse filme antes ali no xone mesmo ''nossa ta vendendo + rápido que o 360'' ai vem o fim do ano ''bem não vamos mais divulgar números'' ora, naturalmente há uma base de caixistas (não muito grande) que vão pegar o console e ele venderá até que eles peguem.
 
Ultima Edição:


Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Bons números. Ótimo console, vem acertando bem nesse 2021.

Agora poderiam focar mais na fabricação de SX. E deixar o S de lado um pouco, pelo menos agora no começo
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.394
Reações
19.975
Pontos
1.434
Em que planeta você vive?

Mas estou falando de COMPARADO A 2020. O reflexo já está aparecendo agora e vai piorar a medida que as coisas controlarem mais (quando não tivermos olimpíadas sem público por exemplo, ou quando a galera não tiver medo de ir no cinema).

Este ano as empresas estão começando a ganhar menos que em 2020, Netflix já não cresce mais como antes e já está usando a estratégia de aumentar custo de assinatura para manter curva de arrecadação. Resta saber o ponto de equilíbrio, mas a saturação é clara, este negócio de galera se matar por Series X e PS5, independente de preço e lançamentos, obviamente não se sustenta por muito tempo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.308
Pontos
1.003
Isso é bom, microsoft acho que se acertou agora em suas vendas com o gamepass, ja que lançamento custa 250 brincando
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.804
Reações
13.837
Pontos
803

eu estava vendo isso ae, mas deixei passar. Microsoft e seus números mágicos, nunca mudam.
não duvidando da idoneidade da empresa mas sinto também que eles contam hardware fabricado como vendido, devem ter fabricado tanto ou mais que a sony, se a Sony vendeu 10M é porque fabricou 10M, a ms deve ter fabricado até mais que isso já, mas não pode forçar muito se não não fica crível.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

202975

E a demanda pelo Xbox Series S continua forte. O console está sendo muito bem aceito no mercado.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Você deve adorar um monopólio, pagar cara em jogos, aceitar jogos do mesmo tipo. E isso aí amiguinho, a Sony precisa de pessoas mais fieis como você.
Não sei daonde tirou que eu gosto de monopólio.
Quem compra Xbox ou Nintendo também paga uma fortuna pra ter jogos.
Absolutamente não entendi seu post
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.116
Pontos
453
Não, amigo.
Não é.
Se o jogo que você deseja ter custa 300 reais, esse é o valor que você vai pagar, igual no Nintendo ou Playstation.

Lógico q não cara... lá existe a cultura do:

"Espera sair no Game Pass"

"Onde já se viu pagar R$300,00 num game"

"Sonysta sustenta a industria, nós jogamos de graça"

:kkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Realmente, o pessoal da Mic trabalha melhor que o pessoal da Sony no que tange essa questão (maneiro falar assim).

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Tudo certo com esses DLCs. Os jogos de futebol têm que licenciar estádios para ter reproduções 1:1, imagine que é o caso desse game e é pior ainda, pois ele se passa no mundo todo, a MS vai violar direitos de imagem e sair modelando O MUNDO de graça? Fora isso, são cosméticos que só fazem a diferença para quem mora em determinada região no caso de aeroportos específicos.

images
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A estratégia da MS de focar em produtos de baixa qualidade esta trazendo resultados, merecido.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Seu post foi basicamente uma crítica ao crescimento do Xbox, falando que sempre será terceiro lugar, que sempre será uma b*sta, ou seja, basicamente você quer que as coisas fiquem como estão, se não é apoio a um monopólio da Sony, então não sei o que é.

Sonystas deveriam estar comemorando o fato de a Microsoft estar subindo e ganhando força. Concorrência é bom demais e força a empresa a se mexer. Basta lembrar da geração PS360.
Esse negócio de monopólio é besteira.
Os melhores consoles da história da via lactea eram de monopólio praticamente.
Ou seja PS1, PS2, Nintendinho...

Besteira achar que só a Microsoft força a Sony a evoluir, são muitos fatores
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.308
Pontos
1.003
Esse negócio de monopólio é besteira.
Os melhores consoles da história da via lactea eram de monopólio praticamente.
Ou seja PS1, PS2, Nintendinho...

Besteira achar que só a Microsoft força a Sony a evoluir, são muitos fatores
Microsoft trouxe um sistema online estabelecido e nao o teste que foi da sega

Trouxe HD para os consoles e dispensou uso de memory card

Playstation só foi ter entrada para 4 controles depois de 3 consoles
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Esse negócio de monopólio é besteira.
Os melhores consoles da história da via lactea eram de monopólio praticamente.
Ou seja PS1, PS2, Nintendinho...

Besteira achar que só a Microsoft força a Sony a evoluir, são muitos fatores
A MS ajudou foi a Sony a cobrar pelo online, a apostar em micro transações e GaaS, a lançar console sem disco, etc. Grande contribuição.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Microsoft trouxe um sistema online estabelecido e nao o teste que foi da sega

Trouxe HD para os consoles e dispensou uso de memory card

Playstation só foi ter entrada para 4 controles depois de 3 consoles
O mercado já caminhava pra essas evoluções de qualquer forma, independente do Xbox existir.
Ou estaríamos jogando em 480p até hoje? rsrs
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Uai mas a M$ não tinha falido e nem ia lançar mais consoles? O Gamepass era um verdadeiro fracasso segundo os Sonhystas/Sonetes(vulgo Trouxistas). Huahuahua!!

Agora falando sério, eu sempre disse que a decisão de lançar dois Hardwares era bem acertada. E não deu outra. Bingo!! Um console por U$300 dólares e outro por U$500 dólares. Duvido que teria chegado na metade desses valores de vendas se tivesse apenas o modelo mais caro.
 
D

Deleted member 248528

Uai mas a M$ não tinha falido e nem ia lançar mais consoles? O Gamepass era um verdadeiro fracasso segundo os Sonhystas/Sonetes(vulgo Trouxistas). Huahuahua!!

Agora falando sério, eu sempre disse que a decisão de lançar dois Hardwares era bem acertada. E não deu outra. Bingo!! Um console por U$300 dólares e outro por U$500 dólares. Duvido que teria chegado na metade desses valores de vendas se tivesse apenas o modelo mais caro.

Para o final do ano:
 
Topo Fundo