O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Divulgado valores de PPV

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.606
Reações
180.105
Pontos
1.514
Antes, quando havia clube dos 13 era correto falar em cotas. Agora, com a implosão do clube dos 13, não há mais cotas, apenas negociação direta com a emissora dona do campeonato. Teoricamente, os clubes são livres pra contratar os valores, porém, todo mundo sabe que não é bem assim. Isso porque os contratos são, na pratica, de adesão. A Globo diz que paga X pro Inter, por exemplo, e é pegar o largar. Pra não ficar sem nada, o clube aceita.

Mas essa situação é bem feito pros clubes, porque não se unem e os dirigentes pensam só em si, não no coletivo, não no bem de uma liga de clubes independente e forte.

Pra mim, que se rodam todos. Quem sabe o. uma possível falencia do campeonato as coisas mudem.

foi o que eu disse lá acima! Por isso nem perco meu tempo discutindo se é justo, injusto... os clubes, a GLOBO, a CBF se merecem!
 
Topo Fundo