O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Do Deixa cair!! Qual sua teoria da conspiração?

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.625
Reações
33.137
Pontos
1.048
Título já diz tudo. Veja os posts dos amigos abaixo e mande a sua!!!
 
Ultima Edição:


Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.631
Reações
22.048
Pontos
1.494
Mulheres 2.0 são uma realidade msm cara...boa sorte aí
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.625
Reações
33.137
Pontos
1.048
Porra seus felas. Eu tinha criado o um tópico de feliz ano novo, mas aí o @Giant Enemy Crab tinha criado outro um minuto antes. Aí eu tentei deletar o tópico antes de ter respostas, mas não tem como. Aí vocês vêm com teorias das conspirações com minha pessoa??? Respondendo alguns:

Mulheres 2.0 são uma realidade msm cara...boa sorte aí
Já dizia o sábio por aí. As melhores mulheres são como as melhores feijoadas, são aquelas que possuem linguiça.

Parei na parte que você falava que foi sua primeira noite com rapazes.

Escreve de novo, não precisa ter vergonha.

Apelar pra homens devido a esse problema não te faz ser gay
Mulheres 2.0 não transforma ninguém em gay, pelo contrário, te deixa mais macho. Só seguir as dicas do PicaPauBiruta e aplicar o desarme antes.
 

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
Porra seus felas. Eu tinha criado o um tópico de feliz ano novo, mas aí o @Giant Enemy Crab tinha criado outro um minuto antes. Aí eu tentei deletar o tópico antes de ter respostas, mas não tem como. Aí vocês vêm com teorias das conspirações com minha pessoa???
Ainda bem que você admitiu porque editou seu tópico, mas teria como colocar novamente aquele PDF que você fez provando que o @Rodrigo Zé do Cx Jr tem 14 anos de fórum e não 19 anos? Pois a verdade tem que ser revelada.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.639
Reações
19.636
Pontos
1.094
Porra seus felas. Eu tinha criado o um tópico de feliz ano novo, mas aí o @Giant Enemy Crab tinha criado outro um minuto antes. Aí eu tentei deletar o tópico antes de ter respostas, mas não tem como. Aí vocês vêm com teorias das conspirações com minha pessoa???

Nada tira da minha cabeça que o terremoto no Japão foi por sua inveja dele ter criado o tópico primeiro.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Ainda bem que você admitiu porque editou seu tópico, mas teria como colocar novamente aquele PDF que você fez provando que o @Rodrigo Zé do Cx Jr tem 14 anos de fórum e não 19 anos? Pois a verdade tem que ser revelada.
Herege imundo e insolente, verme humano, só esse cadastro aqui, que foi feito depois do crash de 2002 já tem quase 22 anos.

1704200656880.png

Some isso aos meus nicks antepassados, inclusive achei meu tópico da época assumindo que eu era o winingeleveníco e depois Rei do Fórum, pode botar mais 1 ano e pouco quiçá 2 anos.

Aqui nesse post tem um print com um post do meu primeiro nick, datando de abril de 2001, sendo que ali eu já tinha um bom tempo de cadastro:


Aqui o link e print de um tópico da época, sendo que a adm já sabia quem eu era:


1704201171860.png

Aqui um tópico de agosto de 2001 quando revelo que meu nome é Rodrigo:


AQUI LINK FUNCIONAL DA ÁPOCA, JULHO DE 2001:


VENERA MINHA ASSINATURA PORRA EU SOU UM DEUS NESSA CARALHA DE FÓRUM
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.447
Pontos
303
Meu primo disse que enfiar o dedo no * e tocar uma é uma delícia.
 
Topo Fundo