O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dono de Up fazendo upisse: jovem morre atropelada por Up Tsi que disputava racha em Curitiba

leoret

Bam-bam-bam
Mensagens
357
Reações
180
Pontos
479
Não adianta nem denunciar esses merdas, moro numa região aqui que e toda quinta feira esses bostas de up, Punto, Jetta, e outros carros realizam rachas. É toda quinta feira, já liguei e eles falam que vão mandar viatura no local para verificar e nada acontece.

Rua Mário tourinho na altura da loja da audi em curitiba, próxima quinta feira a mesma m****. Não duvido em nada que esse projeto de m**** humana não seja frequentador desse grupinho.

Realmente não entendo descaso da polícia com as minhas denuncias, é toda quinta feira no local citado acima.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Então com certeza você tem mais propriedade para falar sobre o assunto que eu.

O caso que citei, com certeza ocorre em menor escala do que de pessoas de classes sociais mais altas do que de pobres, mas pobres também saem ilesos fazendo chinelagem no transito.

Do outro lado da situação, perdi um amigo em um acidente de moto, ele tinha 23 anos, muito gente boa, e outro amigo nosso muito legal também, que estava com ele na moto, teve a perna amputada. Duas garotas com a mente cheia de álcool, em um carro, atropelaram eles em um cruzamento. O semáforo estava fechado pra elas. Deu em algo? Nada.

Elas eram de classe social alta.

Classe alta nunca da nada. Tenho conhecidos policiais que já pegaram situações do cara estar alcoolizado mas filho de gente muito rica e influente, nem seguram o motorista, já chamam alguém para buscar. É triste.
Depender da justiça contra esse tipo de gente é pedir para sair perdendo. Não existe.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.991
Pontos
503
Tenho um Up e ando tranquilinho, mas vira e mexe me provocam no trânsito, acho que o carro é estigmatizado. É só ignorar esses retardados e não cair na pilha.

Eu só acelero ele quando tenho caminho livre na Dutra, sempre sozinho.

Abraços!
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Vi no jornal isso...essa cena é toda bizarra, a garota correndo no meio da rua, o voo dela depois....

Esse lugar, se nao me engano,tem varias batidas/acidentes.

Nao da pra arriscar.


Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Classe alta nunca da nada. Tenho conhecidos policiais que já pegaram situações do cara estar alcoolizado mas filho de gente muito rica e influente, nem seguram o motorista, já chamam alguém para buscar. É triste.
Depender da justiça contra esse tipo de gente é pedir para sair perdendo. Não existe.


Sent from my iPhone using Tapatalk

É lamentável isso.

O assunto seria para outra pasta, mas eu já não acredito mais no sistema judiciário estatal. Mesmo havendo muito pobre que sai pela porta da frente da delegacia, cadeia aqui em geral é para pobre.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Imagine só você ou alguém que você ama morrer pela irresponsabilidade de um FDP sem noção...é nesses momentos em que a justiça popular deveria entrar em ação.
 


RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
OElFwSR.jpg


UP TSI manolagem edition... Estou perplecto, nem imaginava.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
É impressão minha ou ela correu para o meio da rua ? Em todo o caso que os culpados sejam punidos.
Ela foi atravessar, se voce olhar bem os dois carros aparecem do nada
Duas situações, ou ela viu a rua livre e atravessou ou viu os carros ao longe e calculou o tempo que eles levariam pra chegar ali em velocidade normal de trânsito não de babaca fazendo racha. Os carros aparecerão do nada no tempo que leva pra ela cruzar a rua, dada a velocidade alta.

Tem vídeo de um motorista de bus na China usando celular dirigindo na rodovia, ele espia a rua cada segundo, mas um segundo olhando pra tela é suficiente para, absolutamente do nada, aparecer um veículo parado na frente dele e colidir.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não vai dar em nada, nem sei por quê se dão ao trabalho. Só quem se fodeu foi a família da morta.

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
O que da raiva é que curitiba tem autodromo
Esse monte de retardado mental da disgraça ainda fica correndo na rua
São tão imbecis que fazem isso de dia, pega vc faz de madrugada quando a possibilidade de ter carro e gente é muito baixa
Mas num lugar que tem autodromo nao justifica porra nenhuma, se vc tem dinheiro pra investir no carro vc tem pra ir pro autodromo
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Imagine só você ou alguém que você ama morrer pela irresponsabilidade de um FDP sem noção...é nesses momentos em que a justiça popular deveria entrar em ação.

Com frequentes viagens de carro que precisei fazer nos últimos 03 anos, quase aconteceu comigo várias vezes.

É surreal a quantidade de FPD ultrapassando em faixa contínua (muitas vezes até em curvas) simplesmente porque sim. Além de colocar a si mesmos em risco, ainda colocam em risco as vidas de terceiros que nada têm a ver com a própria filhadaputagem.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
O que tem a ver com o Up isso aí?
Nada a ver... não tenho um up, até pq não tenho grana pra isso, mas a meu ver é um carro bastante racional, tanto em consumo, como desempenho e ocupando pouco espaço. Se um imbecil faz m**** com ele, não tem nada a ver com o carro.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Que caralhos tem relação up?

Não é carro de rico nem esbanjador nem nada, nem visual arrojado ou motor topado tem. É carro de nota alta em segurança.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
Não adianta nem denunciar esses merdas, moro numa região aqui que e toda quinta feira esses bostas de up, Punto, Jetta, e outros carros realizam rachas. É toda quinta feira, já liguei e eles falam que vão mandar viatura no local para verificar e nada acontece.

Rua Mário tourinho na altura da loja da audi em curitiba, próxima quinta feira a mesma m****. Não duvido em nada que esse projeto de m**** humana não seja frequentador desse grupinho.

Realmente não entendo descaso da polícia com as minhas denuncias, é toda quinta feira no local citado acima.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

No Batel é a mesma coisa (próximo da Praça da Espanha). Sempre vejo alguém correndo igual um idiota quando passo por lá de noite. Nessa última sexta tinha um Audi TT apostando corrida com um DS3.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
O que da raiva é que curitiba tem autodromo
Esse monte de retardado mental da disgraça ainda fica correndo na rua
São tão imbecis que fazem isso de dia, pega vc faz de madrugada quando a possibilidade de ter carro e gente é muito baixa
Mas num lugar que tem autodromo nao justifica porra nenhuma, se vc tem dinheiro pra investir no carro vc tem pra ir pro autodromo

Porque não tem dinheiro pra pagar... autódromo é caro. Mas aí eu digo, se não dá conta de pagar autódromo, esquece essa ideia de achar que é piloto e ficar fazendo racha no meio da rua.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
pra quem não conseguiu ver, o momento q o carro acerta a mina, é aos 5 segundos.

e pqp, como ela voou longe.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
e esse acidente dá pra ver que mesmo carro achado em kinder ovo, pode matar pessoas... ford ká joaninha que o diga.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
O que tem a ver com o Up isso aí?
Nada a ver... não tenho um up, até pq não tenho grana pra isso, mas a meu ver é um carro bastante racional, tanto em consumo, como desempenho e ocupando pouco espaço. Se um imbecil faz m**** com ele, não tem nada a ver com o carro.
Não é o carro em si, é o público que adotou.

Tipo jovem com Golf antigamente.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Não é o carro em si, é o público que adotou.

Tipo jovem com Golf antigamente.
Não sabia dessa aí não, até pq não é visualmente tão atrativo. Aqui na minha região vejo muito pai de família usando para ir trabalhar.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Uma vez vi alguém falando que as leis de trânsito são feitas para um conseguir corrigir o erro do outro, e é verdade. Por mais que a menina tenha cometido o erro de ter atravessado fora da faixa, se o motorista estivesse vindo na velocidade máxima permitida da via talvez ele tivesse conseguido evitar o acidente, mas o acidente acontece quando os dois estão errando ao mesmo tempo.

Mesmo vias rápidas fora das Brs elas tem limites em media de 80 km por hora. Se o cara estivesse nessa velocidade muito provavelmente não teria nem acontecido acidente e caso houvesse a vitima teria melhores chances de sobrevivência. Da pra ver claramente que a vitima inicia a travessia da rua e muito provavelmente escutou o barulho dos carros vindo em auto velocidade e a reação mais instintiva foi de acelerar pra tentar atravessar logo a rua..infelizmente acabou em tragedia.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
acho que o Up TSI democratizou o acesso a carros esportivos no BR, esse tópico é obviamente preconceituoso e cheio de discurso de ódio para com as vítimas da sociedade patriarcal que compensam o pipi pequeno com um carro caro

também obviamente o dono do carro é vítima de um modelo automobilista americano (imperialista), onde a velocidade que importa é obtida na reta, típico de corrida de dragster. Segundo essas pessoas a vida é uma corrida para o próximo farol vermelho

shame on you
 

MateusSnake

Habitué da casa
Mensagens
75
Reações
146
Pontos
53
Nas minhas aulas de direção eu usei um Up. Excelente carro e tal, inclusive para direção. Não sabia do estigma que o carro tem heueheue


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
O cara vai responder em liberdade por anos e talvez fique um ano e meio, dois, preso... Isso se o processo da promotoria for muito bem sucedido.

Não sei o que é mais doentio... Fazer racha com Up, fazer racha num dia útil em horário comercial... Ou simplesmente fazer racha...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Quem ta se perguntando o que tem a ver com o UP, bem, não deve estar muito a par da realidade.

UP TSI é conhecido por ter bom desepenho e ser leve, uma mexida leve nele e vira um canhãozinho. Junte isso aos jovens boçais por aí que mamam esse carro e, acreditem ou não, tem até grupos fechados onde os caras marcam rachas nas ruas com seus carros ou como conhecidos por eles, "bengadores de Golf". Esse carro virou um "cult" desses jovens - marginais - racheiros.

O UP comum não tem essa fama, mas o TSI ta com essa marca. Já vi até uns pelas ruas com adevivos "respeite a tampa preta", se referindo a tampa do porta mala preta que só vem assim no TSI.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
Quem ta se perguntando o que tem a ver com o UP, bem, não deve estar muito a par da realidade.

UP TSI é conhecido por ter bom desepenho e ser leve, uma mexida leve nele e vira um canhãozinho. Junte isso aos jovens boçais por aí que mamam esse carro e, acreditem ou não, tem até grupos fechados onde os caras marcam rachas nas ruas com seus carros ou como conhecidos por eles, "bengadores de Golf". Esse carro virou um "cult" desses jovens - marginais - racheiros.

O UP comum não tem essa fama, mas o TSI ta com essa marca. Já vi até uns pelas ruas com adevivos "respeite a tampa preta", se referindo a tampa do porta mala preta que só vem assim no TSI.

Pior que esse carrinho acelera bem (imagino que o turbo seja acionado em baixa rotação). Sempre que um desses para do lado da minha banheira (um Azera 14), acha que vou tentar correr junto, risos.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo