O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dossiê OLD!Gamer: Master System [EDIT: Mais 6 Dossiês de outros consoles para serem lançados!]

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Alguma notícia a respeito da distribuição da 2ª Temporada? Será que demora para enviarem?
 

{_Lancelot_}

Supra-sumo
Mensagens
833
Reações
500
Pontos
194
Engraçado ter até Arcade e MSX e não ter Amiga e Pc Engine. Meio desconhecidos por aqui mas plataformas obrigatórias na coleção!
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
XOXQkBQ.jpg

Pelo Jeito esta perto de enviarem a edição do Saturnão...
e pelo visto terá uma terceira temporada, pois estão prevendo apenas a primeira parte da edição de Arcade neste quadro...
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Passando aqui só pra avisar que o dossiê Sega Saturn já está nas bancas do RJ pelo preço de sempre (R$ 49,90).
Engraçado ter até Arcade e MSX e não ter Amiga e Pc Engine. Meio desconhecidos por aqui mas plataformas obrigatórias na coleção!
Mas essas plataformas foram lançadas por aqui, principalmente o MSX. Por mais que eu goste do PC Engine só fui conhecê-lo graças à emulação (não me lembro de ninguém ter importado o Turbo Graphix nos anos 90).
 

R.bass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.935
Reações
2.007
Pontos
734
Acabei comprando no mercadolibre, 7 edições por 140 temers, larcradas, Atari, Nes, SNES, Mega, Master, MSX, Ps1.
Acho que fiz um bom negócio.
Esta que eu comprei é a primeira ou segunda temporada?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.284
Pontos
1.053
Acabei comprando no mercadolibre, 7 edições por 140 temers, larcradas, Atari, Nes, SNES, Mega, Master, MSX, Ps1.
Acho que fiz um bom negócio.
Esta que eu comprei é a primeira ou segunda temporada?
Primeira , mas pagou o msm que nas promoções de venda , mas foi um bom negócio por ter achado esse preço atualmente

Hans o cavalo inteligente.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
O dossiê N64 já está nas bancas do RJ!
Para um console famoso por ter poucos jogos até que a lista de jogos japoneses tem bastantes pérolas...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tô faz tempo procurando e nada de aparecer em nenhum site. Queria pegar na black friday :ksafado
 
Topo Fundo