O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+



Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
de repente todo mundo que nunca apareceu aqui gosta da wings
e0f3f-imagens-coisa-feia-engracados.gif

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Só queria que a OG não ganhasse :klol.
Fail predictions, acertei quase nada :ksnif, como vocês foram?
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
Minhas predictions foram fecais. Pelo menos o fantasy Challenge salvou, acho que deve ter dado pra ficar nos 10%
 

Afghan

Sugar Daddy
Mensagens
4.746
Reações
11.434
Pontos
394
W33 mandou bem 2x, depois de brilhar no camp, agora tá passando a pingola na caster chinesa gostosinha
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Alguem anda com problema de perfomance no dota ? Tô tentando jogar no meu laptop mas tá um coco.

Antigamente ele rodava acima de 60fps e hj em dia ele fica variando pra c***lho com hora que cai pra 30 fps.

A config é essa:

Intel Core i7-4710HQ @2.50GHZ
8GB DDR3
GTX860M 4GB

Deveria rodar de boa, não ?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Alguem anda com problema de perfomance no dota ? Tô tentando jogar no meu laptop mas tá um coco.

Antigamente ele rodava acima de 60fps e hj em dia ele fica variando pra c***lho com hora que cai pra 30 fps.

A config é essa:

Intel Core i7-4710HQ @2.50GHZ
8GB DDR3
GTX860M 4GB

Deveria rodar de boa, não ?
Tentou usar o game booster?
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
o que é game booster?

Cara, ultimamente tem caído aqui tb... antes jogava sempre em 120 fps... depois que lançaram a ultra textura lá caiu para 90 fps e recentemente, de uns 2 meses pra cá tem caído em certas partes à 60 - 70 fps.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Alguem anda com problema de perfomance no dota ? Tô tentando jogar no meu laptop mas tá um coco.

Antigamente ele rodava acima de 60fps e hj em dia ele fica variando pra c***lho com hora que cai pra 30 fps.

A config é essa:

Intel Core i7-4710HQ @2.50GHZ
8GB DDR3
GTX860M 4GB

Deveria rodar de boa, não ?
Deveria rodar de boa, veja se não pode ter sido driver. Tenta tirar vsync, vai configurando para ver se tem ganho, mas acho que deveria rodar sem problema mesmo, não tem nenhum usuário enfrentando isso nos fóruns da steam?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
o que é game booster?

Cara, ultimamente tem caído aqui tb... antes jogava sempre em 120 fps... depois que lançaram a ultra textura lá caiu para 90 fps e recentemente, de uns 2 meses pra cá tem caído em certas partes à 60 - 70 fps.
E um programa que prioriza o jogo durante sua reprodução.
Muitas vezes o windows fica com uns aplicativos de fundo sugando o desempenho, e algumas vezes o game booster pode ajudar.
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
o que é game booster?

Cara, ultimamente tem caído aqui tb... antes jogava sempre em 120 fps... depois que lançaram a ultra textura lá caiu para 90 fps e recentemente, de uns 2 meses pra cá tem caído em certas partes à 60 - 70 fps.
aqui tb ta uma m****... Tem vezes q cai pra 45/30 fps! Coloquei o mapa antigo de volta e melhorou um pouco... Foda jogar assim. Desativei quase todas as opcoes avancadas de video, mesmo assim nao melhorou muita coisa
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Amanhã sai o Underlord... tava vendo as skills dele e parece ser bem apelonas... a passiva reduz em quase 50% o dano físico do outro time além de ganhar ataque pra cada unidade morta por um bom tempo. A ulti deve ser a skill com mais capacidade de gank do jogo. fora que tem disable e dano em área bem absurdo... Bom quero ver in game pra ver no que vai dar.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
No dota 1 antes de reformular era uma b*sta.

Único momento que ficou OP foi com chanelling do firestorm pegando em torre e o expulsion curando/dando dano por corpos.
Mas já tiraram.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Ele e bem b*sta, já foi "bom" no dota 1. Mais os nerfs do sapo gelo quase sempre inutilizam os herois.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Lembro que quando eu comecei a jogar dota, lá pelos idos do 6.59d ele era meio chatinho.

Mas vamos ver né. Num jogo que nego só picka void, pa, slark e invoker vamos ver se dá uma mudada na situação.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
a passiva dele ganha dano ao matar unidades,bem legal
o que acharam do petlorde?
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Pelo jeito o ulti dele demora um tempo para conjurar perto do inimigo, não quase instantâneo quanto do IO... aí sim parece mais razoável... E vai ser suport??? Pelo jeito rola uma jungle de boa com ele tb. Vou testar já já contra a máquina.

E curti o Post game sumary... tava faltando algo assim no dota, espero que tenha muitas informações.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
elo jeito o ulti dele demora um tempo para conjurar perto do inimigo
Tem tempo pre-definido 5/4/3.

E vai ser suport???
Carry não é.
Acho que support mais encaixa em um heroi que suas habilidades são mais utilidades do dano, 2º prende, 3º diminui dano base dos heróis inimigos e ult e um tp em área.

Já sei ótimos itens pra fazer pra esse hero: dagon, midas, divine rapier etc
:obrigue

a passiva dele ganha dano ao matar unidades,bem legal
o que acharam do petlorde?
Bem b*sta.
18162941.jpg


E curti o Post game sumary... tava faltando algo assim no dota, espero que tenha muitas informações
Copiaram o Yasp na cara dura :lolwtf.

Estou mais ansioso pelo patch que vira com o Monkey King, já que falaram que com ele viriam muitas mudanças. Deve vir algo igual ano passado onde mudou o mapa etc.
 

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
Joguei hoje e realmente se trata de um suporte. Comprei os itens recomendados que valorizavam força mas na próxima vez vai ser a build que geralmente faço com suporte(arcane boots e scepter por ex.).
Morri umas três vezes ao tentar fugir usando ulti.:brbr
[EDIT]
A exibição no final da partida fodeu com o dotabuff.

98EC5C54CA8873E49FF528E4595675A311C18024
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Joguei duas partidas contra botas com ele.

Dá pra fazer jungle relativamente fácil.
Acho que rola fazer carry sim, na lane fase upando a passiva fica fácil com 25, 30 a mais de ataque além de dano reduzido, bom sustain, fácil de dar LH, ainda seu base atack é bom. Se manjar do controle de lane e farmar creepy mais aquele hardy camp da safe dá pra subir ainda mais o bonus damage
Nas TFs ganha fácil fácil mais uns 150-200 de bonus damage. Contra os bots tava batendo a 300 de dano aos 17 min de jogo.
Com uma Vanguard mais a passiva tanka as torres bem fácil.
Counter da Broody.
Outra coisa boa da passiva que não precisa ser ele a matar os inimigos pra ganhar o bonus, só estar no raio de efeito.
O ulti é bom pra gankar, e sair de uma situação difícil com os aliados... não saquei direito o que cancela o ulti e o que não, mas dá pra ultar e sair correndo (bem melhor que TP) e além do mais se tiver companheiro stunado, acredito eu, que mesmo assim dá pra salvar. Só se vc for stunado que cancela, eu acho.

O que achei bem fraco nele:
Atack speed ruim.
Mana e HP regen bem ruins.
Bem devagar também.
Precisa de itens pra virar algo, principalmente atack speed e mobilidade.

Joguei contra os bots fazendo jungle/carry e safe/carry... claro que não joguei de off porque contra botas não dá... suporte tb fica meio complicado... mas acho um desperdício subutilizar todo o bonus damage fazendo suporte.
E claro, faz um bom tank tb.
 
Topo Fundo