O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.660
Reações
18.364
Pontos
1.084

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.288
Pontos
1.274
Lvl 70 Não é muito alto não? Eu estou level 44 e me sinto praticamente imortal no jogo já que o jogo está fácil até d+. Mato aqueles dragões que ficam parados em algumas partes do mapa em minuto ou dois no máximo, A Sphinx que eu achei que seria uma luta complicada não durou 1. :klol

Usei por muito tempo o Arco da Medusa que aumenta o xp em 300% +-. Quanto menos Pawns na party maior é o XP que ganha também.

Sim, estava totalmente em godmode. O endgame foi um verdadeiro passeio no parque.:kkk

Pegar o lvl 100+ no endgame usando o Arco da Medusa é bem fácil.
 
  • Curtir
Reações: @_@

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.952
Reações
24.667
Pontos
503

Dark Souls Bonfire​


344-1711940372-2097593534.jpeg
 


Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.262
Reações
2.646
Pontos
703
Pessoal quando o meu peão desaparece após dar 24 horas, para aonde vai os itens que estão com ele? Toda hora que some o peão os itens que estão com eles somem também?
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
1.343
Pontos
984
Pessoal quando o meu peão desaparece após dar 24 horas, para aonde vai os itens que estão com ele? Toda hora que some o peão os itens que estão com eles somem também?
Se for o seu, não some, fica com ele. Agora se for um pego emprestado de outro player, já era...perdi uma armadura pesadona que deixei com um, dropado por um Golem T_T
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.903
Reações
28.640
Pontos
1.179
Coloquei o mod da CPU priorizar o jogo (nexus mod cpu stutter algo assim).

Foi de 40 fps para 50 fps em geral.

Surreal o que melhorou o jogo na minha rx6600.
Ta rodando bem na placa? Tenho uma XT dessa, queria ate testar.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Usei por muito tempo o Arco da Medusa que aumenta o xp em 300% +-. Quanto menos Pawns na party maior é o XP que ganha também.

Sim, estava totalmente em godmode. O endgame foi um verdadeiro passeio no parque.:kkk

Pegar o lvl 100+ no endgame usando o Arco da Medusa é bem fácil.
Não sabia desse arco, acho que combinando ele com um anel que tambêm aumenta a EXP e que se eu não me engano você ganha resolvendo uma das quests da Sphinx, deve ficar ainda mais rapido pra upar.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.063
Reações
6.893
Pontos
453
Esse jogo precisa de um hardmode urgente

Lv 42 e nada sobrevive mais de 2 minutos contra o Ladino. E olha que eu nem tô com as melhores adagas, nem mesmo forjei elas com sangue de dragão

Goreminoutaur tomou 3 skullsplitter na fuça e partiu pro além, deu nem tempo de ver o moveset dele
 
Ultima Edição:

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
1.343
Pontos
984
eu achava tbm, até jogar mais de 5hrs seguidas fazendo mais exploração e meu deus toda hora isso bicho hahhahahahhahahhahha
O que isso faz? Não consigo abrir aqui do trabalho xD

Usei por muito tempo o Arco da Medusa que aumenta o xp em 300% +-. Quanto menos Pawns na party maior é o XP que ganha também.

Sim, estava totalmente em godmode. O endgame foi um verdadeiro passeio no parque.:kkk

Pegar o lvl 100+ no endgame usando o Arco da Medusa é bem fácil.
Orra, sabia disso não em .
O jogo não fica difícil, igual ao primeiro, depois de fazer a ultima quest? Me lembro que finalizei o primeiro no nível 96 e quando liberou everfal sofri um monte, até para os lobos que cuspiam fogo :kcry
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.262
Reações
2.646
Pontos
703
Se for o seu, não some, fica com ele. Agora se for um pego emprestado de outro player, já era...perdi uma armadura pesadona que deixei com um, dropado por um Golem T_T
Sacanagem isso, eles somem do nada, poderia pelo menos ter uma animação básica dele dando thau.
Upei o máximo a vocação da lança, agora tô com o feiticeiro detonando tudo.
Ontem jogando do nada achei a esfinge gigante e já caguei na Quest dela.
Jogo bem legal!!
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
1.343
Pontos
984
Mod pra tirar o high five com os pawns toda vez que acaba uma luta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deixarei hahaahahahaha.

Sacanagem isso, eles somem do nada, poderia pelo menos ter uma animação básica dele dando thau.
Upei o máximo a vocação da lança, agora tô com o feiticeiro detonando tudo.
Ontem jogando do nada achei a esfinge gigante e já caguei na Quest dela.
Jogo bem legal!!
Mas, eles somem ou se morrem de queda em água ou precipício , de resto você dispensa eles.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.952
Reações
24.667
Pontos
503
Vcs são muito rápidos haha, tô com quase 80h, mas fiz bem pouca quest principal, só explorando o mapa e upando as vocações....mas eu jogo sempre assim jogos de mundo aberto, última coisa q faço é a main, level 42 por aki
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.288
Pontos
1.274
Vcs são muito rápidos haha, tô com quase 80h, mas fiz bem pouca quest principal, só explorando o mapa e upando as vocações....mas eu jogo sempre assim jogos de mundo aberto, última coisa q faço é a main, level 42 por aki

Eu fiz praticamente tudo, as sides que deixei tinham um timing muito apertado e burocrático para começar. Acho que deixei umas 3-5 sides no máximo. A main quest é curtíssima, umas 15hrs e fecha se focar só nela.

Sobre o true ending...


Porra Great Will!!! Até aqui f**end0 com todo mundo :kkk
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
268
Reações
358
Pontos
88
Ta rodando bem na placa? Tenho uma XT dessa, queria ate testar.
Tá rodando suavezinho. 50~60fps. Maioria com gráficos no alto, mas tirei algumas coisas como sombras e detalhes da vegetação. Provavelmente deve dar para emular os consoles com 30 fps e gráficos similares ao PS5, mas prefiro + fps.

Mas nas cidades tem boas quedas de fps.
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
Só falo para tomarem cuidado, eu acabei indo de curioso porque a história principal tava interessante e quando vi já tava na quest Final sem poder voltar. Queria fazer muito mais coisa e muita coisa não foi do jeito que eu queria, porém, acho que faz parte também. Esse jogo tem sido tão orgânico em criar as experiências pra mim e me tirar do controle das coisas que acho que meu final com ele teve esse gosto também. Jogo do ano pra mim, fácil.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.883
Reações
21.196
Pontos
1.434
Não sei se é de conhecimento geral, mas se você 'pegar carona' com um grifo quando ele foge

Ele acaba te levando para o ninho dele, e lá tem um loot BEM valioso...

um Portycrystal
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.262
Reações
2.646
Pontos
703
Não sei se é de conhecimento geral, mas se você 'pegar carona' com um grifo quando ele foge

Ele acaba te levando para o ninho dele, e lá tem um loot BEM valioso...

um Portycrystal
Eu tentei pegar já, mas ele me derruba sempre.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.883
Reações
21.196
Pontos
1.434
Eu tentei pegar já, mas ele me derruba sempre.
Tava de guerreiro, então tinha stamina pra diabo. Subi nas costas dele em direção a cabeça e ele começou a levantar vôo... parei de bater e fiquei segurando.

Quando ele 'estabiliza' no vôo deu pra soltar e ficar lá 'surfando'.

Mas fica esperto que de vez em quando ele percebe você lá e se sacode tentando te derrubar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.417
Reações
47.543
Pontos
1.599
Onde é o mercado de sucata? Fiz a proeza de vender uma chave importante sem querer. Kkkkkkk
 
Topo Fundo