O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Tentei jogar o 1, mas não deu. Gráficos feios e artisticamente é bem genérico. Ainda assim pretendo jogar o 2.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Parece que a Capcom implementou um DRM pra barrar mods.


GDfFLjgXwAA0VGG


Segundo o tópico sentiram o golpe de Ashleys com 500kg:kkk

 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.525
Reações
2.893
Pontos
959
Parece que a Capcom implementou um DRM pra barrar mods.


GDfFLjgXwAA0VGG


Segundo o tópico sentiram o golpe de Ashleys com 500kg:kkk



Será que vai ser pra todos os jogos recentes dela?
Tão reclamando que essa b*sta tá afetando a performance dos jogos
 


-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
Estou quase terminando o 1, achei muito bom. Tô ansioso pro 2, pelos vídeos parece deram uma boa melhorada.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.326
Pontos
1.003
Eu ia pegar esse jogo, mas aquela política de foder com os mods me desanimou, em uma promo futura eu pego.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.326
Pontos
1.003
Pawns é o que deixa Dragons Dogma superior a Skyrim, Dark Souls e Dragon Age
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.487
Pontos
1.004

Diretor de Dragon’s Dogma 2 defende sistema de viagem rápida limitado​

Mundo aberto do game estimulará a exploração e terá uma mecânica única de viagem rápida

O mundo aberto de Dragon’s Dogma 2 promete ser imersivo, recompensando os jogadores a partir da exploração. E entre seus destaques, chama a atenção o sistema de viagem rápida, que será oferecido de forma limitada para tornar a experiência mais realista e imprevisível.

Em entrevista ao IGN, o diretor do game, Hideaki Itsuno, defendeu a ausência de um recurso de teletransporte para qualquer região do mapa. Segundo ele, isso tiraria a graça de um jogo divertido, pois não daria à comunidade a oportunidade de descobrir eventos aleatórios pelo mundo.

Uma dessas interferências seria relativa aos carros de bois. Em Dragon’s Dogma 2, será possível se deslocar pelas regiões através deles, mas tendo em mente que há chances de emboscadas. Em áreas perigosas ou durante a noite, goblins e outros inimigos podem preparar ataques e executar roubos.

Esse serviço segue apenas um percurso pré-definido para diversas localidades, faz faz os jogadores ficarem atentos aos seus arredores. Assim, ao mesmo tempo que eles terão chances de ganhar XP ao derrotar os inimigos, poderão perder seu inventário ou até mesmo a vida.

Experimente. Viajar é chato? Isso não é verdade. Só é um problema porque seu jogo é chato. Tudo o que você precisa fazer é tornar a viagem divertida. Nós nos esforçamos muito para criar um jogo onde você pode tropeçar em alguém e algo acontecerá.

Dragon’s Dogma 2 será lançado em 22 de março de 2024 para PS5, Xbox Series e PC. O título está com pré-venda disponível na PS Store.

NPCs de Dragon’s Dogma 2 brigarão pela atenção do jogador​

A Capcom explorará bastante a dinâmica de relacionamentos com o mundo em Dragon’s Dogma 2. Através do sistema de Pawns, os jogadores verão NPCs brigando por sua atenção e conhecerão reações distintas dos personagens a partir de suas decisões. Clique aqui para saber mais.


Fonte: https://meups.com.br/noticias/diretor-de-dragons-dogma-2-viagem-rapida/
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu espero que o jogo mantenha o nível de dificuldade do primeiro e a atmosfera ameaçadora em vários pontos (principalmente durante a noite).

Essa é uma das melhores memórias que tenho do primeiro.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Aliás, um aspecto muito bom do primeiro é a escuridão: você não consegue ver praticamente nada sem a iluminação da lanterna. E ainda precisa a abastecer com óleo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Aliás, um aspecto muito bom do primeiro é a escuridão: você não consegue ver praticamente nada sem a iluminação da lanterna. E ainda precisa a abastecer com óleo.
É uma das melhores coisas do jogo.
Quando vc saia no mapa a noite perto daquela cidade central, tudo mudava, inimigos mais fortes, muitos mortos vivos e a questão da iluminação com surpresa.
Vc ta dando um rolÊ nem mais nem menos tinha uma quimera esperando pra te lascar do nada :klol
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Aliás, um aspecto muito bom do primeiro é a escuridão: você não consegue ver praticamente nada sem a iluminação da lanterna. E ainda precisa a abastecer com óleo.

Me referia também a isso no meu post anterior.

Caminhar em campo aberto durante a noite era tenso. O jogador sempre com medo de esbarrar com um inimigo forte, não enxergando direito nem 2 metros à frente.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494


As reported by PCFocus, a Japanese insider claims a 60FPS performance mode is not planned for Capcom’s upcoming RPG. This report does not seem hard to believe when looking at official information surrounding Dragon’s Dogma 2. For starters, the title is now two months away from launch. Typically, performance modes are confirmed for games several months in advance, but Capcom has been suspiciously quiet about its frame rate targets for consoles.

The game’s current system requirements on Steam also list 30FPS targets. Capcom asks for a Ryzen 5 3600 CPU to aim for 30FPS, which is roughly equivalent, if not better, than the CPUs found in the PS5 and Xbox Series S|X. Being an open-world title, Dragon’s Dogma 2 will stress the CPU more than Capcom’s linear games. As such, the current console CPUs might be incapable of reaching the 60FPS target in this massive and dynamic open world.

Source: https://tech4gamers.com/dragons-dogma-2-locked-30fps/
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.487
Pontos
1.004
Nem comentei mas uma das coisas que eu mais detestei no primeiro Dragons Dogma, foi não ter fast travel, e fiquei triste com esssa noticia de que o fast travel vai continuar algo meio restrito.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
6.716
Pontos
303
Nem comentei mas uma das coisas que eu mais detestei no primeiro Dragons Dogma, foi não ter fast travel, e fiquei triste com esssa noticia de que o fast travel vai continuar algo meio restrito.
Mas tem, só demora muito pra começar a rolar.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.525
Reações
2.893
Pontos
959
Dragon’s Dogma 2 will stress the CPU more than Capcom’s linear games. As such, the current console CPUs might be incapable of reaching the 60FPS target in this massive and dynamic open world.
Caraio, meu PC do milhão vai peidar pra rodar essa m****
Tenho que upar a cpu pelo visto
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Tava querendo pegar no lançamento mas se for 30 fps mesmo deixo pra pegar quando tiver mais barato. O jogo também não mostrou graficamente nada de mais pra pedir as configs que ele pede no PC.
No jogo original era bem restrito fast travel, sempre que você fazia consumia um item que era muito caro. Depois na expansão Dark Arisen colocaram um item que permitia fast travel infinitas vezes.
No primeiro só tinha 1 Portcrystal e só dava pra conseguir outro no NG+, as ferrystones eram bem caras e raras, gosto bastante do jogo mas ter que ficar toda hora passando nos mesmos lugares e enfrentando os mesmos inimigos fica chato bem rapido, sem falar que o sistema horrivel de stamina atrapalha bastante já que você corre por 5 segundos e tem que esperar 10 pra stamina encher de novo.
 
Ultima Edição:

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Mas é a nova realidade.

Enquanto tinha crossgen a rodo era barato ter opção de 60fps.

Agora a água começa a bater na bunda.
Eu acho que é mais por ser mundo aberto.
Jogo mais fechados e lineares os consoles ainda aguentam em 60 fps.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.986
Pontos
1.434
Eu acho que é mais por ser mundo aberto.
Jogo mais fechados e lineares os consoles ainda aguentam em 60 fps.

EU achei que este seria o alvo, mas com as técnicas de reconstrução de imagem, há viabilidade independente da proposta do jogo. Só que não vejo a Capcom indo muito a fundo neste quesito com Dragons Dogma.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Ainda está muito estranho isso no PC estão pedindo um Ryzen 3600 como mínimo para CPU e um Ryzen 3600 como recomendado

Screenshot_20240129-124927_Google~2.png


:klol
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.292
Reações
50.011
Pontos
1.504
Tentei jogar o 1, mas não deu. Gráficos feios e artisticamente é bem genérico. Ainda assim pretendo jogar o 2.

Fato, até no PS3 onde joguei era bem feio... Mas o jogo compensa, estou querendo rodar no emulador portátil que tenho (versão Switch), pra dar aquela enganada, numa tela de 6" 1080p fica mais interessante.

No PC tem uns mods de textura que ajudam bastante, mas nos consoles é tenso mesmo.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
810
Reações
395
Pontos
514
Alguém já sabe alguma coisa sobre pré da mídia física? Será q a capcom vai deixar a gente sem?
 
Topo Fundo