O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.779
Pontos
694
Testaram com tudo. Só abrir a matéria.


vamos+ver+o+que+vem+por+a%C3%AD+n%C3%A3o+d%C3%A1+pra+saber+ainda.jpg
O teste da Adrenaline tá muito mais esclarecedor e diferente do que falaram nesse que só misturaram um monte de coisa mas na prática de um jogador comum não mostraram direito, o vídeo da Adrenaline está bem melhor.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.696
Pontos
453
DRAGON'S DOGMA 2

Dragon’s Dogma 2 Players Are Planning an NPC Murder Spree to Boost the Game’s Frame-Rate​

"This idea is wild."​




1711037658459.jpeg
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.749
Pontos
2.234
DRAGON'S DOGMA 2

Dragon’s Dogma 2 Players Are Planning an NPC Murder Spree to Boost the Game’s Frame-Rate​

"This idea is wild."​





Rapaz...

Mais Dark Arisen que isso impossível.
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
DRAGON'S DOGMA 2

Dragon’s Dogma 2 Players Are Planning an NPC Murder Spree to Boost the Game’s Frame-Rate​

"This idea is wild."​





A otimização é tão má que temos pessoas a querer cometer genocídio em massa por mais fps.” “


:kkk:kkk:kkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Visualizar anexo 383576

Pelo visto não sou só eu que que está enchendo o saco da Nuuvem pra saber quando irão liberar as chave do jogo :klolz

Edit: resposta deles

Olá Dark Arisen

Como Dragon's Dogma 2 está em pré-venda, a chave ainda não foi disponibilizada. Não se preocupe que isso é normal.

Isso deve ocorrer no mesmo cronograma de lançamento definido pela Publisher nas comunicações oficiais (21/03/2024, a partir das 21h00):
Já tinha falado, Capcom tem essas putaria
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.696
Pontos
453
Acabei de criar minha arisen e meu pawn (lá ele)

Vou jogar de Thief e depois provavelmente pular pra Mystic Spearhand. O Pawn vai ser um fighter e depois warrior. Magos eu vou pegar dos outros apenas se o jogo tiver difícil, caso contrário vou zerar na base da porrada e itens de cura
 
Ultima Edição:

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Até estava empolgado, mas essa performance nos consoles tá deprimente demais. Sem chance.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.823
Reações
93.132
Pontos
1.353
Coloquei pra baixar no templo de gaben.
Quando voltar pra casa do trabalho, jogarei. Meu personagem já tá criado.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.215
Reações
1.293
Pontos
984
Orrraa, senhores, que jogo gostoso!
Sensação que tive quando joguei dragons dogma pela primeira vez no 360 está de volta.
Parei por ter que acordar cedo senão virava kkkkk
No PC tá gostoso demais!
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
350
Pontos
88
Vou deixar baixando, amanhã jogo e testo, peguei pro PC mesmo. Torcer pra ficar 30 fps estáveis
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.753
Pontos
403
Jogo ta foda, amo Dragons Dogma porém quero que a Capcom se foda e nem vem cm papinho de "ain ela sempre faz dessas" ela faz pq tem otario que compra...no mais HAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
1711075917707.png
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.696
Pontos
453
Joguei duas horas aqui e não tem erro, quem gostou do primeiro vai amar esse daqui.

Combate está uma delicinha, exploração tá em outro nivel e as quests parecem bem melhores que as do primeiro

Eu só vou precisar ver algum video de como otimizar os gráficos, porque mesmo com uma boa taxa de quadros até o momento meu jogo tá com uns artefatos bem nítidos na imagem (dlss no modo qualidade) e eu sou noob demais pra resolver sozinho

Outra coisa, esse jogo puxa uma vram desgraçada, 8gb aqui tá no limite mesmo em 1080P
 
Topo Fundo