O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
6.799
Pontos
453
Lanceiro mágico é bom? Peguei aqui e não achei tão bom, preferindo ainda o guerreiro

O escudo é roubado demais, funciona na equipe inteira e dá pra spammar ele já que só custa stamina

Além disso o "'choque'' dele com o RB deixa praticamente todos os inimigos vulneráveis ao ataque crítico, só chegar perto e apertar Y
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.517
Reações
6.678
Pontos
799
Estou com uma situação inusitada.

Pra quem não vê minha assinatura, tenho um Ryzen 5700X, uma 3070 e 32gb de ram.

A performance em 3440x1440 fica na casa dos 50~60 com Ray Tracing e Dlss.

Mas fiz um teste ontem, desativei o dlss, a performance continua a mesma.

Acho difícil o processador estar limitando a gpu fora da cidade.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.942
Reações
24.653
Pontos
503
Estou com uma situação inusitada.

Pra quem não vê minha assinatura, tenho um Ryzen 5700X, uma 3070 e 32gb de ram.

A performance em 3440x1440 fica na casa dos 50~60 com Ray Tracing e Dlss.

Mas fiz um teste ontem, desativei o dlss, a performance continua a mesma.

Acho difícil o processador estar limitando a gpu fora da cidade.
Não tá usando o mod do frame gen q já postei milhares de vezes aki? tb serve pra 2000/3000
 


Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.340
Reações
10.736
Pontos
704
Estou com uma situação inusitada.

Pra quem não vê minha assinatura, tenho um Ryzen 5700X, uma 3070 e 32gb de ram.

A performance em 3440x1440 fica na casa dos 50~60 com Ray Tracing e Dlss.

Mas fiz um teste ontem, desativei o dlss, a performance continua a mesma.

Acho difícil o processador estar limitando a gpu fora da cidade.

Isso que pega muita gente o jogo é CPU bound, então essas tecnologias que aliviam mexendo na qualidade da imagem e resolução não tem tanto impacto.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.387
Reações
47.462
Pontos
1.599
Estou com uma situação inusitada.

Pra quem não vê minha assinatura, tenho um Ryzen 5700X, uma 3070 e 32gb de ram.

A performance em 3440x1440 fica na casa dos 50~60 com Ray Tracing e Dlss.

Mas fiz um teste ontem, desativei o dlss, a performance continua a mesma.

Acho difícil o processador estar limitando a gpu fora da cidade.
Esse jogo é todo torto, pode por tudo no mínimo que a performance muda nada ou quase nada. Kkkkk

Tem testes de 4070 com mesmo FPS de uma 4090, surreal. O problema aparentemente são os NPCs, que usam uma espécie de IA, e isso usa muito o processador, o que faz com que enquanto ele processa esses comandos de IA, ele não consegue entregar os comandos pra GPU, causando o gargalo (e o problema todo).
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.657
Reações
18.359
Pontos
1.084
Esse jogo é todo torto, pode por tudo no mínimo que a performance muda nada ou quase nada. Kkkkk

Tem testes de 4070 com mesmo FPS de uma 4090, surreal. O problema aparentemente são os NPCs, que usam uma espécie de IA, e isso usa muito o processador, o que faz com que enquanto ele processa esses comandos de IA, ele não consegue entregar os comandos pra GPU, causando o gargalo (e o problema todo).
Tipo Fall out 4 no Ultra ou low sempre a mesma performance zoada.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.517
Reações
6.678
Pontos
799
Ladrão é top 1 do jogo pra mim até agora, mas não testei todas as classes

DPS absurdo, esquiva, pulo duplo (com uma skill) combina demais com meu estilo de jogo
Eu tô com esse problema.

Eu gosto de mago, tanto que no primeiro eu fiz mago/sorcerer.

No segundo pra ficar de suporte coloquei a peoa de mago e eu peguei o ladrão.

O ladrão é tão roubado que as outras classes são sem graça. Catei o melhor no começo do jogo.

Pra fazer a quest do elfo, virei arqueiro, o pew pew pew de flecha é bem meh, fora que as skills consomem uma stamina fudida e não chegam perto do dano do ladrão.

Estou com eu arqueiro, uma guerreira, uma maga e minha peoa de sorcerer.

Tive que colocar a maga pq lutei com um drake no lvl 28 e tomei um pau, tava de ladrão, com uma arqueira, uma fighter e minha peoa de sorcerer. Matei o drake mas a fighter morreu. Gastei quase 60 poções de cura na party toda.

Quero voltar o mystic spear e ver se consigo viabilizar, o mystic archer tá muito longe e o fumacê não tenho interesse.

Não quero nem imaginar upar o Fighter.

Tô pensando em deixar minha peoa de maga e fazer um sorcerer, mas não tenho certeza, as magias do sorcerer demoram demais.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.942
Reações
24.653
Pontos
503
Preguiça de mexer no registro
é só extrair a dll...com a vantagem de jogar a mais de 100 fps dependendo da sua placa...tem mistério nenhum...não tem mais pq reclamar de performance (se vc tem uma rtx) se existe esse mod, q nada mais é restaurar o q a capcom escondeu...

enfim, já falei isso aki várias vezes, mas acho q ninguém tá usando...por aki, tá sempre acima dos 100 fps, msm na capital
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.730
Reações
20.766
Pontos
1.344
é só extrair a dll...com a vantagem de jogar a mais de 100 fps dependendo da sua placa...tem mistério nenhum...não tem mais pq reclamar de performance (se vc tem uma rtx) se existe esse mod, q nada mais é restaurar o q a capcom escondeu...

enfim, já falei isso aki várias vezes, mas acho q ninguém tá usando...por aki, tá sempre acima dos 100 fps, msm na capital

Me falaram q mesmo com ele ativado o frame pacing do jogo não está bom dentro das cidades. A Capcom precisa melhorar isso pra ontem.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.732
Reações
11.171
Pontos
1.034
Daqui a uns 10 anos a Abya trás esse plano para o Brasil custando 500 reais por mês:klol


 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.877
Reações
21.185
Pontos
1.434
Não quero nem imaginar upar o Fighter.

Fighter é o espada e escudo? Ou o Espadão de 2 mãos?

Pq se for o de 2 mãos é bem divertido - só acertar o timing de cada porrada que é meio chato. Mas quando pega o jeito fica delícia demais.

Já o espada + escudo eu deixei pra minha peoa, pq ali o dano é baixo e eu não sou tanque pra ifcar aguentando isso.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.468
Reações
34.575
Pontos
1.354
Me falaram q mesmo com ele ativado o frame pacing do jogo não está bom dentro das cidades. A Capcom precisa melhorar isso pra ontem.
Eu ia perguntar se já arrumaram esse jogo oficialmente, mas pelo seu comentario não.
Não jogarei isso tão cedo, a capcom esta de sacanagem...
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
1.321
Pontos
984
é só extrair a dll...com a vantagem de jogar a mais de 100 fps dependendo da sua placa...tem mistério nenhum...não tem mais pq reclamar de performance (se vc tem uma rtx) se existe esse mod, q nada mais é restaurar o q a capcom escondeu...

enfim, já falei isso aki várias vezes, mas acho q ninguém tá usando...por aki, tá sempre acima dos 100 fps, msm na capital
Eu mesmo, nunca liguei hahahha vou ver isso hoje mesmo!
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
1.696
Pontos
884
Não sei o que é pior, ilusionista ou feiticeiro. Kkkkk
Pra mim faltam só Mago, Feiticeiro e Ilusionista pra upar, mas confesso que tô com um pouco de preguiça dessas. Mas pelo que dizem e vejo nos pawns, o feiticeiro é OP, praticamente deleta os monstros.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.942
Reações
24.653
Pontos
503
o bom do feiticeiro é a última skill antes dos ultimates dele, esqueci o nome, ele bota uma parada nos monstros, ae vc vai atacando akilo até explodir, ae qdo explode é uma loucura, geralmente mata o boss só com akilo....ae por isso o chefe de guerra é bom nesse sentido...tava usando feiticeiro e arqueiro mágico, usava essa bomba, ae trocava pelo arqueiro e ficava atirando até explodir, matava muito rápido os bosses.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
1.696
Pontos
884
Eu tô com esse problema.

Eu gosto de mago, tanto que no primeiro eu fiz mago/sorcerer.

No segundo pra ficar de suporte coloquei a peoa de mago e eu peguei o ladrão.

O ladrão é tão roubado que as outras classes são sem graça. Catei o melhor no começo do jogo.

Pra fazer a quest do elfo, virei arqueiro, o pew pew pew de flecha é bem meh, fora que as skills consomem uma stamina fudida e não chegam perto do dano do ladrão.

Estou com eu arqueiro, uma guerreira, uma maga e minha peoa de sorcerer.

Tive que colocar a maga pq lutei com um drake no lvl 28 e tomei um pau, tava de ladrão, com uma arqueira, uma fighter e minha peoa de sorcerer. Matei o drake mas a fighter morreu. Gastei quase 60 poções de cura na party toda.

Quero voltar o mystic spear e ver se consigo viabilizar, o mystic archer tá muito longe e o fumacê não tenho interesse.

Não quero nem imaginar upar o Fighter.

Tô pensando em deixar minha peoa de maga e fazer um sorcerer, mas não tenho certeza, as magias do sorcerer demoram demais.
Tô lvl75 no momento e no endgame o jogo fica no modo easy eterno porque você fica absurdamente forte. Talvez jogar com uma classe menos OP seja interessante a essa altura, pelo desafio mesmo, e talvez até jogar com apenas 1 pawn ou sem nenhum ajude também.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.387
Reações
47.462
Pontos
1.599
Eu ia perguntar se já arrumaram esse jogo oficialmente, mas pelo seu comentario não.
Não jogarei isso tão cedo, a capcom esta de sacanagem...
Vou te falar que acho que nunca vão arrumar essa questão do desempenho porco. Vai acabar sendo "corrigido" na força bruta mesmo, conforme sair hardware melhor.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.564
Reações
4.548
Pontos
353
To jogando com os 30 fps travados no ps5.

Se a capcom conseguir melhorar a performance, beleza, mas no estado atual, nao acho que o jogo precise de conserto... Tá bem estável e o jogo é bem bonito.

O jeito que se referem a precisar de conserto, parece que estão falando de um jogo da bethesda ou que roda parecendo um power point...

Ja joguei mais de 50 horas. Super de boas o jogo
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.517
Reações
6.678
Pontos
799
Eu acabei queimando a língua.

Troquei o mystic spear (Nunca lembro o nome certo) pelo fighter e estou me divertindo bastante. A classe tem impacto nos golpes.

Acho que o pew pew pew do archer e o mystic spear como um todo não ressonou comigo.

Ontem descobri a vila dos elfos e peguei o ultimate do archer, lembrei que tinha ganhado o ultimate do Fighter mas não tinha usado.

Peguei todos os livros da quest pra pegar os ultimates do Mage e Sorcerer, falta falsificar.

Minha peoa subiu tudo do Sorcerer. Estou pensando em upa-la com o Ladrão (apesar da IA não usar direito) ou archer enquanto termino o fighter e vou pro warrior e depois coloco ela de Fighter e Warrior enquanto subo Mage e Sorcerer.

Foi bem divertido a busca dos livros pra quest e a vila dos elfos, deu a sensação de aventura que estava perdida ultimamente.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
6.799
Pontos
453
Até agora eu não entendi o motivo da Capcom não ter colocado um portcrystal fixo em Bathal

Eu sei que tem todo o rolê com os pawns e tudo mais na lore, mas realmente não faz sentido você ter que gastar um portycrystal pra poder acessar a segunda maior cidade do jogo
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.387
Reações
47.462
Pontos
1.599
Até agora eu não entendi o motivo da Capcom não ter colocado um portcrystal fixo em Bathal

Eu sei que tem todo o rolê com os pawns e tudo mais na lore, mas realmente não faz sentido você ter que gastar um portycrystal pra poder acessar a segunda maior cidade do jogo
Tem todo o role com pawns, mas tem uma pedra de invocação la. Kkkkkkkkk

Não ter um portcrystal é só filhadaputagem da crapcom mesmo.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
O que acontece se você doar uma portcrystal pra um pawn e depois voltar o save da estalagem? O item volta?
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.675
Reações
4.747
Pontos
703
Fiquei uns dias sem jogar porque estava bem enjoado do jogo já que ele ficou bem repetitivo, mas voltei ontem e vou terminar de fazer as sides de Battahl, explorar o que falta do mapa e zerar.
O que acontece se você doar uma portcrystal pra um pawn e depois voltar o save da estalagem? O item volta?
Pelo que eu saiba não tem como doar portcrystal, só ferrystone mesmo.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Fiquei uns dias sem jogar porque estava bem enjoado do jogo já que ele ficou bem repetitivo, mas voltei ontem e vou terminar de fazer as sides de Battahl, explorar o que falta do mapa e zerar.

Pelo que eu saiba não tem como doar portcrystal, só ferrystone mesmo.
mas o item volta?
 
Topo Fundo