O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dragon Age 4 [+ Teaser trailer!] [The Dread Wolf Rises]

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Que a Bioware consiga entregar um jogo decente, mas tá difícil.
Ainda mais depois de Mass Effect Andromeda e Anthem e com tanta gente saindo de lá. :kzonzo
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Que a Bioware consiga entregar um jogo decente, mas tá difícil.
Ainda mais depois de Mass Effect Andromeda e Anthem e com tanta gente saindo de lá. :kzonzo

Andromeda foi ok. Foi só esperar uns patchs pra corrigir os bugs e o jogo valia a grana. Até hoje é o ME com a jogabilidade +divertida e historia é ok pra um inicio de trilogia. As botas do ME2 é absurda d+ pra superar e o ME3 após os fixes tb viro um excelente game. (Apesar que podia ter sido mais).

Anthem sim, esse precisava de muita $$$$ pra salvar. Não foi surpresa ter sumido do mundo.


Esse ano eu fiz um DA 1 + 2 +3 com todas as expansões.
DA3 apesar de uns problemas é de longe o mais divertido dos 3 e com as expansões chega perto do DA1. (A historia do 1 ainda é a melhor :P).
Mas como todo jogo novo, da Bioware ainda. Tem que olhar o DA4 com cuidado.
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.988
Pontos
1.434
Andromeda foi ok. Foi só esperar uns patchs pra corrigir os bugs e o jogo valia a grana. Até hoje é o ME com a jogabilidade +divertida e historia é ok pra um inicio de trilogia. As botas do ME2 é absurda d+ pra superar e o ME3 após os fixes tb viro um excelente game. (Apesar que podia ter sido mais).

Anthem sim, esse precisava de muita $$$$ pra salvar. Não foi surpresa ter sumido do mundo.

Acho que o reboot na produção de DA 4 foi justamente o fracasso do Anthem e a mensagem de que um game massivo online nos moldes de Destiny provavelmente floparia, com isso voltaram a prodiução para algo mais single player como os jogos anteriores da franquia.

Quanto ao Andromeda, é o que você disse, galera se apega muito aos bugs do início, mas com os patches o jogo ficou muito bom. Acho que ele só perde para o segundo na franquia, a jogabilidade é a melhor entre todos os games e a exploração é mais interessante também. Só a história do segundo que é bem superior, mas fora disso é um jogão.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Andromeda foi ok. Foi só esperar uns patchs pra corrigir os bugs e o jogo valia a grana. Até hoje é o ME com a jogabilidade +divertida e historia é ok pra um inicio de trilogia. As botas do ME2 é absurda d+ pra superar e o ME3 após os fixes tb viro um excelente game. (Apesar que podia ter sido mais).

Anthem sim, esse precisava de muita $$$$ pra salvar. Não foi surpresa ter sumido do mundo.


Esse ano eu fiz um DA 1 + 2 +3 com todas as expansões.
DA3 apesar de uns problemas é de longe o mais divertido dos 3 e com as expansões chega perto do DA1. (A historia do 1 ainda é a melhor :P).
Mas como todo jogo novo, da Bioware ainda. Tem que olhar o DA4 com cuidado.
Citei ambos por questão de recepção de público / crítica. Sem entrar no mérito se são bons ou ruins.
O caso Mass Effect: eram até então três jogos aclamados - principalmente os dois primeiros - e daí vem o Andromeda cheio de problemas e vira meme. Um lançamento desastroso prejudica demais um jogo e a desenvolvedora. As pessoas sempre esperam que um jogo novo de uma série seja pelo menos igual em qualidade aos anteriores.

O Anthem ao menos ainda era uma IP nova.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.400
Reações
19.988
Pontos
1.434
Citei ambos por questão de recepção de público / crítica. Sem entrar no mérito se são bons ou ruins.

A recepção de Andromeda é justa, o jogo de fato saiu com problemas no lançamento. Mas depois estes foram resolvidos e acaba que as opiniões não atualizadas com o tempo (tem gente que critica Guardiões da Galáxia pelo fato de Vingadores ter sido um flop, por exemplo). Andromeda e Assassins Creed Unity são games que passaram por isso.

Mas se a Bioware fizer um game nestes moldes não acho ruim. Agora Anthem sim, seria o fim da franquia.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
A recepção de Andromeda é justa, o jogo de fato saiu com problemas no lançamento. Mas depois estes foram resolvidos e acaba que as opiniões não atualizadas com o tempo (tem gente que critica Guardiões da Galáxia pelo fato de Vingadores ter sido um flop, por exemplo). Andromeda e Assassins Creed Unity são games que passaram por isso.
Sim, jogo com problemas (bugs) tem que perder pontos mesmo. E existem outros exemplos ainda: Days Gone e Gran Turismo Sport.
 

BaronCrovaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
322
Pontos
248
Andromerda, o nome ja diz tudo,quem comprou sabe do que estou falando,nível Ciberlixo 2077 ,talvez um pouco melhor, não chega nem perto dos classicos 1 e 2, esses sim são fodas. Shepard forever!.
Dragon Age,tirando o 2 que é um lixo, o 1 e o 3 são fodas.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.492
Reações
23.106
Pontos
803
Vazou um pré-alfa, e uma série de detalhes



O gameplay é completamente melee, e baseado em GoW 2018, o que muito me anima. Primeiro, porque é um combate único, segundo, porque é excepcional

É natural que o Adventure de 2018 influencie outros, uma vez que foi criado no game do SSM um novo tipo de melee, com regras, mecânicas e leis próprias, já apareceram os primeiros inspirados em 2021 e 2022, devem aparecer mais daqui em diante

Acabei lendo os outros detalhes, algumas interrogações, vamos ver a aplicação

  • Combat is completely in real-time and similar to a hack and slash. I'm told the guiding reference point was the God of War (2018), and that shows
  • Player has their regular combo attack and then their abilities as well as a special bar which generates allowing you to pull off a special move. I don't really understand the comparison to FF15's wheel. It's standard Dragon Age ability wheel.
  • There was no party control demonstrated. I think it's a safe bet to say you will not be able to directly control your party members in the game. That said, you likely will be able to tell them to execute certain abilities. But apparently that was locked off in the Alpha.
  • The most immediate thing you noticed is that animation quality has DRASTICALLY improved. Like, for any other AAA title it's probably not that big a deal. But we've never seen animation quality this good in any BioWare game. I didn't actually play it, but I can tell it probably feels really good to control your character. No more stiff animations, it's all very fluid and seems also very responsive.
  • Jumping has also been retained. So, rejoice if you enjoyed jumping a lot in DAI.
  • As the character was a sword and shield dude, he was able to parry attacks from enemies and follow up with counters. It's hard to tell their exact abilities, they only had two on hotkeys along with a special. But one appears to basically be a drop kick and the other a charged sword attack. I'm not sure exactly what the special attack does.
  • The UI is similar to DAI, but this is also Alpha and UI is the last thing finalized in any game. Character has a chest slot, a helmet slot, a primary weapon slot, and a shield (secondary weapon?) slot. For accessories, one amulet slot, one belt slot, and two ring slots.
  • Oh and the player character's hair looked glorious. I mean, it was clipping right through their helmet. But it was flowing and bouncing as they moved. Finally, no more stiff ass hair. Now, let's hope we have more than just two black hairstyles.
  • Enemies were pretty much just variations of darkspawn, except the dragon, but again they seemed to have Red Lyrium powers

Tenho hype imenso, uma vez que Inquisiton é um game excelente, ao contrário do que dizem alguns.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
Vazou um pré-alfa, e uma série de detalhes



O gameplay é completamente melee, e baseado em GoW 2018, o que muito me anima. Primeiro, porque é um combate único, segundo, porque é excepcional

É natural que o Adventure de 2018 influencie outros, uma vez que foi criado no game do SSM um novo tipo de melee, com regras, mecânicas e leis próprias, já apareceram os primeiros inspirados em 2021 e 2022, devem aparecer mais daqui em diante

Acabei lendo os outros detalhes, algumas interrogações, vamos ver a aplicação

  • Combat is completely in real-time and similar to a hack and slash. I'm told the guiding reference point was the God of War (2018), and that shows
  • Player has their regular combo attack and then their abilities as well as a special bar which generates allowing you to pull off a special move. I don't really understand the comparison to FF15's wheel. It's standard Dragon Age ability wheel.
  • There was no party control demonstrated. I think it's a safe bet to say you will not be able to directly control your party members in the game. That said, you likely will be able to tell them to execute certain abilities. But apparently that was locked off in the Alpha.
  • The most immediate thing you noticed is that animation quality has DRASTICALLY improved. Like, for any other AAA title it's probably not that big a deal. But we've never seen animation quality this good in any BioWare game. I didn't actually play it, but I can tell it probably feels really good to control your character. No more stiff animations, it's all very fluid and seems also very responsive.
  • Jumping has also been retained. So, rejoice if you enjoyed jumping a lot in DAI.
  • As the character was a sword and shield dude, he was able to parry attacks from enemies and follow up with counters. It's hard to tell their exact abilities, they only had two on hotkeys along with a special. But one appears to basically be a drop kick and the other a charged sword attack. I'm not sure exactly what the special attack does.
  • The UI is similar to DAI, but this is also Alpha and UI is the last thing finalized in any game. Character has a chest slot, a helmet slot, a primary weapon slot, and a shield (secondary weapon?) slot. For accessories, one amulet slot, one belt slot, and two ring slots.
  • Oh and the player character's hair looked glorious. I mean, it was clipping right through their helmet. But it was flowing and bouncing as they moved. Finally, no more stiff ass hair. Now, let's hope we have more than just two black hairstyles.
  • Enemies were pretty much just variations of darkspawn, except the dragon, but again they seemed to have Red Lyrium powers

Tenho hype imenso, uma vez que Inquisiton é um game excelente, ao contrário do que dizem alguns.


Então basicamente DAI com um combate +Fluido.
O que é excelente. o Combate de DAI não era ruim, pelo contrario. Apenas era meio "travado" e isso levava a classes meele sofrerem um pouco frente as ranged, mas no geral cumpria seu papel e conseguia ser um combate divertido.

Pelo visto ta indo bem o game. Vejamos como se desenvolve e a historia.

Ja ficou, pelo anime da netflix. Comprovado que a rota canon foi a da inquisição sendo desfeita.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.492
Reações
23.106
Pontos
803
Então basicamente DAI com um combate +Fluido.
O que é excelente. o Combate de DAI não era ruim, pelo contrario. Apenas era meio "travado" e isso levava a classes meele sofrerem um pouco frente as ranged, mas no geral cumpria seu papel e conseguia ser um combate divertido.

Pelo visto ta indo bem o game. Vejamos como se desenvolve e a historia.

Ja ficou, pelo anime da netflix. Comprovado que a rota canon foi a da inquisição sendo desfeita.

Dá pra ver no primeiro vazado do IMGR um pequenino vídeo que demonstra a inspiração em GoW: câmera, lançamento de sua arma melee, finalização após stagger, mas ainda não programaram a animação, parece estar em dummy

O combate de DAI é excelente mesmo, mecanicamente muito interessante, é um meio caminho entre o “Tempo Real” de DA2 e o “Por Turmo” de DA1, com soluções próprias

É uma IP rica em todos os sentidos, vamos ver se a Bioware consegue remontar um time com veteranos, tem tudo pra ser um dos destaques da geração
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.851
Reações
9.871
Pontos
453
Vazou um pré-alfa, e uma série de detalhes



O gameplay é completamente melee, e baseado em GoW 2018, o que muito me anima. Primeiro, porque é um combate único, segundo, porque é excepcional

É natural que o Adventure de 2018 influencie outros, uma vez que foi criado no game do SSM um novo tipo de melee, com regras, mecânicas e leis próprias, já apareceram os primeiros inspirados em 2021 e 2022, devem aparecer mais daqui em diante

Acabei lendo os outros detalhes, algumas interrogações, vamos ver a aplicação

  • Combat is completely in real-time and similar to a hack and slash. I'm told the guiding reference point was the God of War (2018), and that shows
  • Player has their regular combo attack and then their abilities as well as a special bar which generates allowing you to pull off a special move. I don't really understand the comparison to FF15's wheel. It's standard Dragon Age ability wheel.
  • There was no party control demonstrated. I think it's a safe bet to say you will not be able to directly control your party members in the game. That said, you likely will be able to tell them to execute certain abilities. But apparently that was locked off in the Alpha.
  • The most immediate thing you noticed is that animation quality has DRASTICALLY improved. Like, for any other AAA title it's probably not that big a deal. But we've never seen animation quality this good in any BioWare game. I didn't actually play it, but I can tell it probably feels really good to control your character. No more stiff animations, it's all very fluid and seems also very responsive.
  • Jumping has also been retained. So, rejoice if you enjoyed jumping a lot in DAI.
  • As the character was a sword and shield dude, he was able to parry attacks from enemies and follow up with counters. It's hard to tell their exact abilities, they only had two on hotkeys along with a special. But one appears to basically be a drop kick and the other a charged sword attack. I'm not sure exactly what the special attack does.
  • The UI is similar to DAI, but this is also Alpha and UI is the last thing finalized in any game. Character has a chest slot, a helmet slot, a primary weapon slot, and a shield (secondary weapon?) slot. For accessories, one amulet slot, one belt slot, and two ring slots.
  • Oh and the player character's hair looked glorious. I mean, it was clipping right through their helmet. But it was flowing and bouncing as they moved. Finally, no more stiff ass hair. Now, let's hope we have more than just two black hairstyles.
  • Enemies were pretty much just variations of darkspawn, except the dragon, but again they seemed to have Red Lyrium powers

Tenho hype imenso, uma vez que Inquisiton é um game excelente, ao contrário do que dizem alguns.


Esse dropkick me lembrou isso aqui:

]

3:13

:klol
 
Topo Fundo