O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dragon Age Inquisition ou Dying Light:The Following Enhanced Edition ?

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
Estão R$109,00 numa loja por aqui em Belém.Qual vale mais a pena ?
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Dragon Age: Inquisition

Jogão com mais de 100h de conteúdo.

Joguei o Dying Light também, mas não curti as histórias nem as missões.

Enviado de meu LG-D724 usando Tapatalk
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Gêneros completamente diferentes, nem da pra comparar.

Um é de fantasia épica medieval em terceira pessoa. O outro é de sobrevivência de zumbi em primeira. Ambos são bons jogos, mas você quem tem que dizer qual dos dois te agrada mais.
 


dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Estou atualmente jogando Dying Light e o jogo até me surpreendeu pois o gameplay é bom.

Nunca joguei Dragon Age então não sei dizer.

Mas uma coisa é certa, 109 reais no Dragon Age edição normal é jogar dinheiro no lixo, pois este jogo direto entra em promoção por 15 a 25 reais na PSN, só ficar de olho.
 

ribeiro.rafa

Ser evoluído
Mensagens
9
Reações
10
Pontos
33
Dragon Age! Tô jogando e é muito massa. Mesmo sendo um single. Rpg totalmente dinâmico que pode ter vários finais diferentes


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
Se quer algo que dure dezenas de horas, vai de Dragon Age, não achei a historia essa coisas, mas tem seus méritos.

Se quer pura diversão desmiolada, vai de Dying Light
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
Estou atualmente jogando Dying Light e o jogo até me surpreendeu pois o gameplay é bom.

Nunca joguei Dragon Age então não sei dizer.

Mas uma coisa é certa, 109 reais no Dragon Age edição normal é jogar dinheiro no lixo, pois este jogo direto entra em promoção por 15 a 25 reais na PSN, só ficar de olho.

Prestarei atenção.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Curti muito Dying Light jogo tenso pra caramba.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Dragon Age aparece em várias promoções na PSN, o preço geralmente fica entre R$ 20~ R$ 25.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Já tive o Dying Light e tenho o Dragon Age.
Propostas bem diferentes.
Ambos bons jogos.
Dying Light é um Dead Island beeeem melhorado. Mapa muito grande, proposta de parkour bem executada, só não curti a história, mas é mais questão de gosto pessoal.
Dragon Age achei muito bom, melhor que o 2 só que pior que o 1, apesar de avanços técnicos incríveis. Curti a história, achei o sistema de evolução muito simplificado, mas funcional.
Se for para comprar já encontrei o Dying Light por volta desse valor, acho que vale.
O Dragon Age como citaram volta e meia entra em promoção, tanto a versão normal quanto a completa, na PSN.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Ouvi falar mal desse Dying Light, considerado meh.
DA Inquisition tem a Cassandra [ponto final]
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
DAI é jogão...

Mas esse preço tá meio salgado hein..!

Rola promoções em que tu consegue pegar bem mais barato..!
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Fechei ambos, curti mais Dragon Age.
Claro que o fato de eu gostar de rpgs acaba pesando na minha opinião.
 

LFS16

Habitué da casa
Mensagens
353
Reações
459
Pontos
98
Diyng Light achei um dos melhores Coop online desse geração, jogo direto com uns amigos até hoje, mas da pra jogar single tbm (mas recomendo fortemente o coop).

Já o Dragon Age achei bom no inicio, mas enjoei com menos de 4h de jogo e dropei, pois eu tinha muitos outros single melhores para jogar.

Obs: Quem quiser jogar coop o DL pode me adicionar no PS4 (LFS_Azureus), atualmente estou fazendo as missões paralelas, treinando e procurando itens raros, em seguida vou começar a expansão.
 
Topo Fundo