O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DRAGON BALL FighterZ | Rumor: Versão SUPER em 2023

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
um dos lv3 devem ser com a transformação SSJ4, ta na cara que a Bamco quer agradar dois públicos de uma vez só, com Goku criança e um boneco do GT, vamos ver no que vai dar, ainda não me convenci a comprar o season pass dessa temporada...
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.611
Reações
8.603
Pontos
453
Já quero o Moro no jogo mas tá meio cedo quem sabem em uma terceira temporada! Ele ainda nem apareceu no anime, começou só agora no mangá.. mas curti tanto o design dele PQP :ksnif
Dragon-Ball-Super-Moro-1.png
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Goku (GT)

Lvl 1: Super Kamehameha. Quando 2 ou menos personagens estão vivos, goku vira ssj3
Lvl 3: Super Ultra Genki Dama

Ki blast: Bastão magico
Kamehameha Reverso

Também possui outro lv3 não revelado (provavelmente se transformando em SSJ4)

D17aE1lWsAA5ddP.jpg
 


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.471
Pontos
1.049
Se não for ter um jogo novo desse negócio é ir adicionando tudo mesmo. Mas os bons vão segurar para o futuro. Assim como seguraram Jiren para vender season 2 vão acabar segurando Goku Ultra Instinto e Goku SSJ4 para outras seasons.

Toda Season nova vai ter pelo menos 1 Goku novo. :ksafado
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Goku (GT)

Lvl 1: Super Kamehameha. Quando 2 ou menos personagens estão vivos, goku vira ssj3
Lvl 3: Super Ultra Genki Dama

Ki blast: Bastão magico
Kamehameha Reverso

Também possui outro lv3 não revelado (provavelmente se transformando em SSJ4)


D17aE1lWsAA5ddP.jpg


Ai dá espaço pra colocarem a Pan(que obviamente vai vir com Trunks como aliado).
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Finjam que é o Goku do DB clássico e sejam felizes, como eu nunca assisti o GT vai funcionar pra mim :kkk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Tem mais isso tb.
Mas eu acho que eles optaram pelo do GT pra ter mais opções de técnicas também, o Goku clássico só tem kamehameha e Jo Ken Po:ksafado

Eles teriam que inventar golpes usando a nuvem voadora e o bastão. Mas como vão colocar o bastão nesse, o problema já tá resolvido, é só colocar referencias ao goku classico e já era.

Inclusive, não duvido que a color skin que vai ter o kimono classico (vai ter, certeza) também mude os traços dos olhos do goku pra remeter mais ao goku do db
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
Sim, tem pouco Goku's no jogo precisa de mais alguns.. com goku com roupa do episodio da auto-escola, goku com roupa de fazendeiro, goku com jaqueta da SAB..
Migatte é a última transformação/técnica. Vai ter cedo ou tarde.

E ser outro Goku ou não é irrelevante. O que importa é a gameplay do personagem. Só baixar qualquer Mugen aí de DBZ com 200 personagens diferentes e jogabilidade igual. Eu quero ver implementarem as esquivas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.207
Pontos
1.003
Não sei vocês, mas pra mim o FighterZ Já deu.
É um bom jogo? Sim, excelente...mas ele ficou limitado bem rápido, e o jogo dá poucas opções de defesa.
Isso que me fez desistir. Tomou o primeiro hit? É só largar o controle e ver seu personagem perder 50% do HP. Ou você fica treinando combos infinitos, ou não se diverte.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Dragon Ball FighterZ appears to be getting Kid Goku from Dragon Ball GT as a DLC character in Season 2

15-dragon-ball-fighterz-appears-be-getting-kid-goku-dragon-ball-gt-.jpg


Looks like another one of the Dragon Ball FighterZ Season 2 DLC characters has been revealed. Dragon Ball GT's version of Goku is reportedly joining the fight.

The information comes from the latest issue Monthly V-Jump magazine (via Ryokutya2089). As scan has not been released yet, but it will likely follow soon.

Apparently, this version of Goku will have a special move called "Super Kamehameha." Likely a standard beam attack, reports say that Goku will actually transform into Super Saiyan 3 when performing this move if there are two or less fighters left on his team.


His Meteor Attacks (supers) include a “Super Spirit Bomb” and another that has not yet been revealed.


This Goku will also come equipped with “Power Pole” and “Reverse Kamehameha" attacks, though specifics on what these are were not given.



Though we do see an adult version of Goku in GT, it is very likely that this Dragon Ball FighterZ character will be the child form due to he being the only form that turns Super Saiyan 3 in Dragon Ball GT.


Kid Goku makes for the first Dragon Ball GT character in Dragon Ball FighterZ, meaning we now have representation from almost all main series of Dragon Ball: Dragon Ball Z, Dragon Ball Super, the Dragon Ball Z films, and GT. The original Dragon Ball has yet to see a representative.


Considering the V-Jump magazine reveal, chances are Dragon Ball GT Goku is next in line for Season 2. He will be joining Videl and Jiren (who are already available), as well as Dragon Ball Super Broly and Gogeta who are the final two characters of the season. This leaves one character unannounced at this point in time.


  • Kid Goku tera golpes como Super kamehameha
  • Se transformara em SSJ3 quando existirem 2 ou menos lutadores restantes no time
  • Super Genki Dama
  • Tera o bastao e um kamehameha reverso
mais goku, que legal

:ksafado


  • Goku Base
  • Goku SSJ
  • Goku SSJ Azul
  • Goku SSJ Rosa
  • Goku criança
  • Vegito (fusão do Goku)
  • Gogeta (fusão do Goku)
  • Zamasu Fabuloso (fusão do Goky SSJ rosa)
  • Bardock (pai do Goku)
Mesmo tirando o Bardock vai dar pra ter uma luta com dois trios em que todos os lutadores são o Goku ou variações dele, hue. Mas daí vou ser sincero que o que mais me deixou afarfalhado foi lançarem um segundo Broly como DLC.
 

Hitsui

Ser evoluído
Mensagens
178
Reações
15
Pontos
39
Alguém tem jogado com os personagens do Pass 1? Recomendam os personagens ou não vale a pena pegar?
Queria aproveitar pra pegar algum dos dois DLCs nessa promoção da Golden Week.
 
Topo Fundo