O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DRAGON BALL: Sparking! ZERO | Trailer

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.203
Reações
3.845
Pontos
453
Seria dahora se fizessem um jogo de luta 2D crossover com os animes mais famosos.
Ia ser dahora colocar o Inosuke do Kimetsu no Yaiba e Yajirobi em uma briga de espada com o Rurouni Kenshin e Guts (Berserk). :klolz





No mais,
se o Mr. Satan e o Yamcha tão confirmados, e o jogo vai ter mais personagem que uma cidade de itnerior de Tocantins tem de cidadão,
Da pra ter esperança que vá ter o Ninja Murasaki e o Mestre Karin. Mr. Satan sempre foi mais fraco até que o Goku dos primeiros Budokais da obra.
Meu sonho era saber fazer games, pra eu fazer um fan game de luta tradicional, 2D com gráficos do Guilty Gear Strive, mas usando os personagens da Shonen Jump.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.620
Reações
8.643
Pontos
453
Novo trailer em breve!

Novos personagens confirmados:

- Broly (DBS), Full Power
- Nappa
- Burter
- Toppo
- Kale, Legendary SS
- Master Roshi
- Hit
- Jeice
- Dyspo
- Kakunsa
- Goku (Ultra Instinct Sign)
- Trunks (3rd Grade Super Sayayin)




GIuckR7XcAEJCL-

GIuckR5XYAA2Xdi
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.886
Reações
93.380
Pontos
1.353
se não fizer direitin, o Tokitobashi do Hit vai deixar as lutas contra ele bem chatas.
 


Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.042
Reações
6.820
Pontos
283


SENSACIONAL!!!!

Manteram a jogabilidade do Tenkaichi 3, mas adicionaram coisas novas:

- movimentação normal é mais rápida, o que permite desviar melhor de muitos ataques, além de deixar as partidas mais velozes;
- é possível agora, com a skill correta, desviar rajadas de poder, como um kamehameha. Até a animação do desenho fizeram, com o personagem dando aquela cortada:

cd786or49cn51.png


- aprimoraram os combos em rush, nas quais você ataca o inimigo em alta velocidade e usando teletransportes.
- aprimoraram contra-ataques quando o oponente estiver te atacando, dá para emendar um contra combo em rush.

Fora isso, gráficos estupendos, com destruição de cenários. Os ultimates estão mais cheios de pompa e visualmente belos.

Anunciaram uma penca de novos personagens, de filmes, especiais e do DB Super.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.696
Pontos
1.899
Gostei de mais. O que mais gostei das novidades é a movimentação. Pelo vídeo, parece que tá muito mais fluída, a um ponto que dá até pra dizer que agora os jogos antigos são "jogabilidade tanque" em comparação.
Tenkaichi sempre foi o melhor jogo de DBZ em vários aspectos, principalmente na jogabilidade de vôo, mas ainda assim, dava pra ver que dava pra deixar melhor ainda, e nunca tinham feito isso em nenhuma das sequências(na verdade no Tenkaichi 3 até deu uma leve piorada), até agora.

E os cenários? Achei absurdo o nível de detalhes. A cidade do jogo tem muito, mas muito mais detalhes até do que a cidade no DBZ Kakarot.
1710947194055.png

Também ficou top quando tu entra em full power e destrói e escurece todo o cenário.

Isso aqui achei interessante também, enquanto o inimigo que te acertou com um poder tá vendo só uma bola de fumaça/explosão, tu tem o ponto de vista de dentro do ataque, ao invés de também ver só uma bola de fumaça/explosão na tua tela:
1710947276303.png

Minha única reclamação é com o som mesmo. Precisa de mais impacto. Não sei por que simplesmente não usam os mesmos sons dos outros Tenkaichi. O som dos golpes parece que eles estão dando só uns tapinhas uns nos outros. E o som do teleporte tá horrível, parece teleporte da shopee.

Uma outra coisa que me incomoda desde sempre em Tenkaichi, e continua assim nesse novo, é quando tu derrota o oponente com um golpe de energia boladão(como foi no final da luta desse gameplay), e os caras não desintegram como no anime, só aparecem caindo no chão. É feio demais. Até entendo que ia ficar estranho em uma suposta briga "amistosa" como essa do vídeo, do nada o Goku desintegrando o Vegeta, mas poderiam deixar isso opcional, por exemplo, se tu continuasse segurando o botão de ataque, desintegrava o cara, se soltasse, ele saía vivo ainda do ataque. E até fazer uma cutscene de vitória diferente pra quando a gente desintegrasse o oponente.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.667
Reações
57.230
Pontos
1.003
Foda que nem acompanhei Dragon Ball Super. Só assisti o torneio lá, contra o Jiren. Tem um monte de personagens que eu nem saberei quem são. :klol
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.042
Reações
6.820
Pontos
283
Uma outra coisa que me incomoda desde sempre em Tenkaichi, e continua assim nesse novo, é quando tu derrota o oponente com um golpe de energia boladão(como foi no final da luta desse gameplay), e os caras não desintegram como no anime, só aparecem caindo no chão. É feio demais. Até entendo que ia ficar estranho em uma suposta briga "amistosa" como essa do vídeo, do nada o Goku desintegrando o Vegeta, mas poderiam deixar isso opcional, por exemplo, se tu continuasse segurando o botão de ataque, desintegrava o cara, se soltasse, ele saía vivo ainda do ataque. E até fazer uma cutscene de vitória diferente pra quando a gente desintegrasse o oponente.

No Tenkaichi 3 tem como desintegrar o oponente. Aqui a lista de golpes que fazem isso:

Early Goku - Spirit Bomb
Early Piccolo - Bakuretsu Mahoko
Scouter Vegeta - Final Gallick Cannon, Dirty Fireworks
Super Saiyan Trunks (Sword) - Shining Sword Attack
Super Saiyan 2 Teen Gohan - Father-Son Kamehameha
Super Saiyan Trunks - Heat Dome Attack
End Goku - Super Spirit Bomb
Super Saiyan 3 Goku - Dragon Fist
Super Saiyan Gohan - Bros Kamehameha
Ultimate Gohan - Burst Rush
Super Gogeta - Stardust Breaker
Super Saiyan Goten - Bros Kamehameha
Super Saiyan 3 GT Goku - Dragon Fist
Super Saiyan 4 Goku - Dragon Fist
Super Saiyan Future Gohan - Gekiretsu Ranbu
Majuub - Chocolate Beam
Second Form Frieza - HAIL Frieza
King Cold - Cold Family Power
King Vegeta - Orga Blaster
Second Form Cell - Unforgivable
Android 18 - Sadistic 18
Android 17 - Sadistic Dance
Android 16 - Hells Flash, Self Destruct Device
Super Buu - Chocolate Beam
Gohan Absorbed Super Buu - Chocolate Beam
Babidi - Pui Pui Nice Shot
Dabura - Darkness Sword Attack
Fusion Android 13 - S.S. Deadly Hammer
Legendary Super Saiyan Broly - Omega Blaster
Final Form Janemba - Darkness Sword Attack

 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.696
Pontos
1.899
No Tenkaichi 3 tem como desintegrar o oponente. Aqui a lista de golpes que fazem isso:

Early Goku - Spirit Bomb
Early Piccolo - Bakuretsu Mahoko
Scouter Vegeta - Final Gallick Cannon, Dirty Fireworks
Super Saiyan Trunks (Sword) - Shining Sword Attack
Super Saiyan 2 Teen Gohan - Father-Son Kamehameha
Super Saiyan Trunks - Heat Dome Attack
End Goku - Super Spirit Bomb
Super Saiyan 3 Goku - Dragon Fist
Super Saiyan Gohan - Bros Kamehameha
Ultimate Gohan - Burst Rush
Super Gogeta - Stardust Breaker
Super Saiyan Goten - Bros Kamehameha
Super Saiyan 3 GT Goku - Dragon Fist
Super Saiyan 4 Goku - Dragon Fist
Super Saiyan Future Gohan - Gekiretsu Ranbu
Majuub - Chocolate Beam
Second Form Frieza - HAIL Frieza
King Cold - Cold Family Power
King Vegeta - Orga Blaster
Second Form Cell - Unforgivable
Android 18 - Sadistic 18
Android 17 - Sadistic Dance
Android 16 - Hells Flash, Self Destruct Device
Super Buu - Chocolate Beam
Gohan Absorbed Super Buu - Chocolate Beam
Babidi - Pui Pui Nice Shot
Dabura - Darkness Sword Attack
Fusion Android 13 - S.S. Deadly Hammer
Legendary Super Saiyan Broly - Omega Blaster
Final Form Janemba - Darkness Sword Attack



Pode crer. Mas nem tem animação nem nada. E nos golpes que tem animação, não desintegra(pelo menos até onde vi no vídeo, não deu pra assistir todo ainda).

A animação que eu falo é do golpe desintegrando o cara, tipo essa do Sparking:
1710948172647.png
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.042
Reações
6.820
Pontos
283
Pode crer. Mas nem tem animação nem nada. E nos golpes que tem animação, não desintegra(pelo menos até onde vi no vídeo, não deu pra assistir todo ainda).

Ah sim, seria interessante ter animação. Mas eu acho que só não tem, por questões de censura. Se tiver desintegração, o rating ESRB sobe pra Mature.

if-the-8th-anni-is-actually-double-spirit-bomb-they-better-v0-kk6hbw1ugtaa1.png


hzdxbV.gif
 
  • Curtir
Reações: PC2

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.696
Pontos
1.899
O trailer já tá quase nos 600k de visualizações. Não é mais ou menos o mesmo tanto por tempo do GTA VI, ou GTA VI pegou mais?
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
461
Pontos
489
Me interessou, mas tem um modo história? Parei no Budokai 3 e gostava bastante dele, depois joguei o Kakarot e achei bem legal
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
7.640
Pontos
453
O som do jogo está ruim. E o impacto dos golpes, incluindo os golpes especiais também.

O vegeta me manda um final flash que não tem impacto nenhum ao acertar.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.042
Reações
6.820
Pontos
283
Me interessou, mas tem um modo história? Parei no Budokai 3 e gostava bastante dele, depois joguei o Kakarot e achei bem legal

Todos tiveram, esse não deve ser exceção. O Tenkaichi 2 tinha um modo história beeeem longo, os caras colocaram até os fillers do anime.

Já o Tenkaichi 3 fez algo mais curto mas mais direto, ao invés de várias batalhas, ele colocava uma só mais longa, onde as ações ocorriam in game.

 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
6.136
Pontos
999
Tô com a impressão que todos os personagens do GT e dos filmes antigos, que tinham no Tenkaichi 3, serão substituídos pelos do Super…

Mas espero estar enganado :kgozo
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.708
Pontos
1.359
Tô com a impressão que todos os personagens do GT e dos filmes antigos, que tinham no Tenkaichi 3, serão substituídos pelos do Super…

Mas espero estar enganado :kgozo
To achando que os personagens do Dragon Ball goku pivete vão rodar, agora acho difícil tirar o SSj4 ou o gogeta SSJ4
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.696
Pontos
1.899
Rodar no jogo base, vocês dizem, né? Porque eu tenho certeza absoluta que esse jogo vai ter todos os personagens possíveis de Dragon Ball via DLC. Se bobear vão meter até personagens de outros animes...
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
6.136
Pontos
999
To achando que os personagens do Dragon Ball goku pivete vão rodar, agora acho difícil tirar o SSj4 ou o gogeta SSJ4
Quero meu Broly original e meu Janemba fuderosos. Bem como meus SSj4 que vc mencionou!
Na real, quero até meu garlic jr em suas duas formas . Quero a porra toda!
Rodar no jogo base, vocês dizem, né? Porque eu tenho certeza absoluta que esse jogo vai ter todos os personagens possíveis de Dragon Ball via DLC. Se bobear vão meter até personagens de outros animes...
Ótimo. Que incluam dessa vez o primeiro vilão de todos também:

IMG_4334.jpeg
 
  • Curtir
Reações: PC2

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.696
Pontos
1.899
Tava revendo o gameplay aqui com o som mais alto, acho que deu alguma coisa errada com a equalização desse vídeo na hora de upar ou sei lá. O som tá meio louco, as falas estão muito altas, alguns sons de efeitos estão muito baixos, outros mais altos, o som do teleporte original está lá, mas muito baixo, mais alto que ele é um outro som que sai antes e ficou muito estranho... Enfim, espero que consertem.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.708
Pontos
1.359
O som do jogo está ruim. E o impacto dos golpes, incluindo os golpes especiais também.

O vegeta me manda um final flash que não tem impacto nenhum ao acertar.

Tava revendo o gameplay aqui com o som mais alto, acho que deu alguma coisa errada com a equalização desse vídeo na hora de upar ou sei lá. O som tá meio louco, as falas estão muito altas, alguns sons de efeitos estão muito baixos, outros mais altos, o som do teleporte original está lá, mas muito baixo, mais alto que ele é um outro som que sai antes e ficou muito estranho... Enfim, espero que consertem.


nao sei se é isso, mas já viram em JP, porque acredito que o original é em japones e depois editado para colocar em inglês
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.651
Reações
23.736
Pontos
1.474
Me interessou, mas tem um modo história? Parei no Budokai 3 e gostava bastante dele, depois joguei o Kakarot e achei bem legal
Kakarot foi SENSACIONAL demais. Platinei tranquilo de tanto que eu gostei. Quando fui ver, 100%

Sobre esse ai, não vejo a hora de jogar com o Yancha e descer o KCT no BILLS! :klol:klol:klol
 
Ultima Edição:

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.443
Reações
11.438
Pontos
503
será que vai ser melhor que o Fighter Z? se bem que acho que são propostas diferentes apesar das lutas
 
Topo Fundo