O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.143
Pontos
1.353
Bolas do dragão não tem nenhum ova que preste.

E pra mim o pior é o do Gomi Trunks e aquela espada tosquera.

O menos pior é do saia jeans whey version

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.143
Pontos
1.353
29027625_548429725541511_5202804235686641664_o.jpg
Se essa imagem fosse oficial.
Iria parecer que o Goku e Vegeta assumiria o relacionamento homossexual.

Porque esse Goku ai ta uma b*ch0nα purpurinada.

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Bolas do dragão não tem nenhum ova que preste.

E pra mim o pior é o do Gomi Trunks e aquela espada tosquera.

O menos pior é do saia jeans whey version

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
O pior que tu fala é do Tapion né? Única coisa que presta naquele OVA é a música da ocarina :klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.143
Pontos
1.353
O pior que tu fala é do Tapion né? Única coisa que presta naquele OVA é a música da ocarina :klol
Não lembro os nomes.

Tem um besourão dourado gigante e é a única vez que o ssj3 serve pra algo.



tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 


Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Por isso eu tinha dito que seria mais coerente o Migatte ser uma técnica do que uma transformação, mas me xingaram e tomei esporro.
Como alguém disse ai em cima, Migatte poderia ser um "estado" que dependeria da força do usuário. Goku + migatte seria diferente da pan + migatte por exemplo, pelo fato do Goku ser mais forte.
Mas migate é isso ué.
Sempre foi dito que é isso.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
E eu cai na besteira de relembrar isso agora, mas que ova ruim da porra, pqp....
Opa, ajudei mais um :coolface

Foi lá inventando esse golpe né?
não lembro de ter sido usado antes, a não ser lá no GT
Se não apareceu em outra mídia antes, acho que foi nesse OVA sim. Nem lembrava que tinha aparecido no GT, agora que veio lembranças do Goku pequeno SSJ3:karrepio fazendo isso.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Opa, ajudei mais um :coolface


Se não apareceu em outra mídia antes, acho que foi nesse OVA sim. Nem lembrava que tinha aparecido no GT, agora que veio lembranças do Goku pequeno SSJ3:karrepio fazendo isso.
E esse ova ainda tem um erro.
A android 18 toma dois socos do Broly e fica toda machucada e ferrada, o Kuririn toma uns socos do Broly tb e fica de boassaaaaa
Até o Trunks e Goten ficam lascados na luta e o Kuririn sem ferimentos.
Ele foi abduzido? Esse não é o Kuririn que eu conheço kkkk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
E esse ova ainda tem um erro.
A android 18 toma dois socos do Broly e fica toda machucada e ferrada, o Kurillin toma uns socos do Broy tb e fica de boassaaaaa
Até o Trunks e Goten ficam lascados na luta e o Kurillin sem ferimentos.
Ele foi abduzido? Esse não é o Kurillin que eu conheço kkkk
Vai ver que tentaram fazer o Kuririn ser algo importante em ao menos um OVA de DBZ. Isso ou foram os roteiristas ligando o f**a-se :klol

Teve outro "erro" também, Trunks usando Kamehameha. Eu sei que não é impossível ele ter aprendido, mesmo assim acho estranho.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Vai ver que tentaram fazer o Kuririn ser algo importante em ao menos um OVA de DBZ. Isso ou foram os roteiristas ligando o f**a-se :klol

Teve outro "erro" também, Trunks usando Kamehameha. Eu sei que não é impossível ele ter aprendido, mesmo assim acho estranho.
Putz, pode crer lol
A luta foi tão ruim que nem prestei atenção nisso.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
O super deveria ter sido:

Super Sayajin God deveria ter o nome de Sayajin God ( Sayajin Red )
Goku SG vs Cerveja
Treinamento com o Whis pra masterizar o SG.
Vegeta SG ganha no Pedra Papel e Tesoura, luta contra o Clodovil Dourado, espanca ele, deixa ele humilhado. ( Sem intervenção do Whis e sem Goku ).
Torneio do Champa com Goku e Vegeta SG masterizado.
Goku SG Masterizado + KK vs Cabeça de p*roca.
*Episódio de Baseball profit.
Preto + Zamasu fusionado vs Vegito SG.
Trunks SSR com Espada Genki Dama + Zeno.
Daishinkan anuncia o TOP e diz que o torneio irá começar em 48H.
Em 48h Goku recruta geral, e o restante de tempo geral vai treinar com o Whis na sala do tempo.
Deixa geral com power up.
Na luta contra Jiren ao final do Torneio, Goku e Vegeta pegam o Super Sayajin God ( Super Sayajin Blue ).
Vegeta perde.
Goku usa o Super Sayajin God ( Blue ) com KK, espanca o Jiren, mas acaba perdendo.
Aparece o Clodovil Dourado e vence o Top.

Não precisava de trocentas transformações e tudo ficaria melhor.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Lembrando que esse golpe/punho do dragao é exatamente uma copia do Punho Oozaru que matou Daimaoh
:eek: Nunca notei isso

Sim, essa cena é excelente. So digo se for comparar a animação do punho do dragao é identica, trocando só o bixo
Não procede, o Oozaru não envolveu o inimigo que nem o dragão, ou seja, ambos são diferentes :viraolho
CvueTwaUIAATKFl.jpg
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Esses spoilers são fakes, vcs estão viajando se continuarem achando que o Goku migate Full vai perder pro jiren
No 129 ficou muito claro a distinção de poder, o migate pegou toda a energia do jiren e deu um toto com o dedo pra desaparecer, fora o preview do 130 mostrando o Goku lá tranquilão e o jiren quase morrendo

Ou vai acontecer alguma coisa e o Goku vai cair por um detalhe, não necessariamente por causa do jiren, e ai sim o Freeza aparece e derruba o genérico, ou o Goku vence ao natural, desativa o migate e o Freeza derruba ele
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Goku perder com o migate ta fora de cogitação, a não ser que o jiren ative uma espécie de instinto superior tbm

Mesmo assim acho inviável, seria a maior vergonha de dragon ball em tempos
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.196
Reações
4.231
Pontos
703
Esses spoilers são fakes, vcs estão viajando se continuarem achando que o Goku migate Full vai perder pro jiren
No 129 ficou muito claro a distinção de poder, o migate pegou toda a energia do jiren e deu um toto com o dedo pra desaparecer, fora o preview do 130 mostrando o Goku lá tranquilão e o jiren quase morrendo

Ou vai acontecer alguma coisa e o Goku vai cair por um detalhe, não necessariamente por causa do jiren, e ai sim o Freeza aparece e derruba o genérico, ou o Goku vence ao natural, desativa o migate e o Freeza derruba ele
Goku perder com o migate ta fora de cogitação, a não ser que o jiren ative uma espécie de instinto superior tbm

Mesmo assim acho inviável, seria a maior vergonha de dragon ball em tempos
Quotes de segurança.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Vocês ficarão surpresos ao ver o Palhaço fugindo com as esferas (no melhor estilo Ikke de Fênix), com o suporte da Anja marrenta (levando o hit do Daishinkan) e do Toppo (sendo apagado pelo Zeno). Ou agora não ficarão tão surpresos...:klol
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Acho que goku vai acabar virando uma "divindade".
Assumindo o lugar de alguém(talvez até mesmo do zeno).

Pensando esses dias aqui, os fãs meio que previram o SSJ "divino" anos atrás.
Talvez o próprio akira tenha gostado da ideia, vai saber...
277px-Goku_SSJ5.png
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu tbm gosto bastante. Assisti no cinema em 2001.
Eu também, lembro que comprando uma revistinha que eu não me lembro o nome ganhava um cupom com desconto.
Foi uma das melhoras experiencias da minha vida de moleque, ver o ssj3 e gogitão nas telonas..
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Acho que goku vai acabar virando uma "divindade".
Assumindo o lugar de alguém(talvez até mesmo do zeno).

Pensando esses dias aqui, os fãs meio que previram o SSJ "divino" anos atrás.
Talvez o próprio akira tenha gostado da ideia, vai saber...
277px-Goku_SSJ5.png
DB AF foi criado pelo Toyotaro, que hoje é quem desenha o manga do Super :V

Sobre pegar ideias de fanzines isso rolou dms em DBS, n so com AF mas da pra pegar coisas ate do Abridged e do Multiverse
 
Topo Fundo