O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    264

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.628
Reações
17.946
Pontos
749
Esse filme tá prestando? Tá melhor que o Broly?

Estou muito mão de vaca ultimamente pra gastar com filme ruim.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.562
Reações
26.720
Pontos
1.954
Se o Freeza aparece na primeira parte dessa saga, matando geral, talvez essa saga tivesse prestado um pouco. Mas tivemos que engolir todo esse lixo até chegar nesse momento.

Mas nada justifica ele deixar Goku e Vegeta vivos. Mas pelo menos arranjaram uma desculpa pra ele ficar mais forte que não seja esferas do Dragão e treinamento de quatro meses.

O duro foi ver o Gas caindo aos pedaços e ainda dando trabalho pro GOku e Vegeta.

O "BACANA" é que continuam ignorando a existência do Brolly no mangá do Toyotaro. Parabénas aos envolvidos.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.213
Reações
172.754
Pontos
1.714
O mais engraçado foi

A Wild Whis appeared curando tudo :klol

Nem morrer o véio pôde :klolz

E o Freeza maravilhoso que ficou o equivalente a 10 anos na sala :kkk RIP convenção de máximo de 2 dias por sala (salvo engano)

E, o mais forte do universo que ele diz a possibilidade ao fim muito provavelmente é o Gohan Blanco, penso eu
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.562
Reações
26.720
Pontos
1.954
O mais engraçado foi

A Wild Whis appeared curando tudo :klol

Nem morrer o véio pôde :klolz

E o Freeza maravilhoso que ficou o equivalente a 10 anos na sala :kkk RIP convenção de máximo de 2 dias por sala (salvo engano)

E, o mais forte do universo que ele diz a possibilidade ao fim muito provavelmente é o Gohan Blanco, penso eu

Se os caras não consideram o Brolly, imagina esse Gohan aí.

Sobre o tempo dentro da sala, a explicação que quero é como ele chegou lá.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.213
Reações
172.754
Pontos
1.714
Se os caras não consideram o Brolly, imagina esse Gohan aí.

Sobre o tempo dentro da sala, a explicação que quero é como ele chegou lá.

Bom, aí é ver :klolz

Sobre como o Freeza chegou na sala do tempo, penso eu que há várias dessa no universo como a que o Goku treinou com o Merus, que ficava em outro planeta.

O negócio é que nunca tinha tido gente forte o bastante para aguentar então potencialmente alguém um dia achou mas quem entrou morreu.

Não acho que vão explicar isso em específico mas deve rolar flashback do treinamento em si
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Achei uma ótima ideia o Freeza voltar a ser o mais forte do universo, se querem o Freeza de volta na história, então ele tem que ser forte e ameaçador como antes. Não pode ser um mero espectador das lutas ou companheiro de lutas do Goku
 


PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163

o lagartixa é o mais forte por causa de um soco que deu nos dois? nem o bender força tanta barra assim.

toyotaro já fez fanfics melhores.





Sobre o tempo dentro da sala, a explicação que quero é como ele chegou lá.

Era uma vez um planeta no cu do universo.
Certo dia uma lagartixa chegou nesse planeta, matou todo mundo, e por pura sorte³ encontrou uma sala mágica pra treinar.


Za Endo.


No mais, aposto unreal que logo ele vira um yamcha de novo.
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.562
Reações
26.720
Pontos
1.954
Achei uma ótima ideia o Freeza voltar a ser o mais forte do universo, se querem o Freeza de volta na história, então ele tem que ser forte e ameaçador como antes. Não pode ser um mero espectador das lutas ou companheiro de lutas do Goku

É... Essa não é uma ideia ruim. E arrumaram até uma solução de treinamento pra isso. Depois de todo o show de bobagem que foi essa fase do Granola e até a justificativa vagabunda dele ficar forte no filme dele, essa foi enfim uma solução coerente.

O Duro é saber que isso tudo é uma espécie de filler já que o que vale mesmo devem ser os filmes. Ou não. Já não sei mais nada.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
É... Essa não é uma ideia ruim. E arrumaram até uma solução de treinamento pra isso. Depois de todo o show de bobagem que foi essa fase do Granola e até a justificativa vagabunda dele ficar forte no filme dele, essa foi enfim uma solução coerente.

O Duro é saber que isso tudo é uma espécie de filler já que o que vale mesmo devem ser os filmes. Ou não. Já não sei mais nada.
Só não entendi como o Freeza conseguiu
entrar na sala do templo de Kami Sama.
Existe outra porta ou acesso?

Imagino que daqui uns 2 anos vão voltar a fazer o anime e aí as sagas do manga vão ter a mesma importância dos filmes.
 

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163
Só não entendi como o Freeza conseguiu
entrar na sala do templo de Kami Sama.
Existe outra porta ou acesso?

Imagino que daqui uns 2 anos vão voltar a fazer o anime e aí as sagas do manga vão ter a mesma importância dos filmes.


Não foi no templo do Kami. Lembre que o Merus treinou o Goku num templo em outro planeta.

Devem haver mais outros espalhados no universo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.562
Reações
26.720
Pontos
1.954
Eu não gosto desse Freeza menos aterrorizante. Aceitou os dois ajudantes com um sorriso e foi embora na paz. No filme só queria deixar de ser baixinho.
 

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163
Eu não gosto desse Freeza menos aterrorizante. Aceitou os dois ajudantes com um sorriso e foi embora na paz. No filme só queria deixar de ser baixinho.

Goku/Vegeta não mata.
Gohan nerdão.
Piccolo babá (literalmente)
Freeza bunda mole.
Até o Bills, que devia ser o supra sumo da destruição virou bobo alegre.


Porra, se lembrar bem, a única vilania de fato dessa joça foi a dupla Black e Zamasu.



Mas sei lá. DB consegue fazer a gente continuar acompanhando isso mesmo tendo momentos ruins. Não é qualquer franquia que consegue.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Eu não gosto desse Freeza menos aterrorizante. Aceitou os dois ajudantes com um sorriso e foi embora na paz. No filme só queria deixar de ser baixinho.
Freeza sempre teve seus servos. Também não séria muito esperto começar uma luta para matar o Goku e Vegeta, sendo que o Freeza já morreu 2 vezes para o Goku.

Imagino que o Freeza vai aparecer de vez em quando na história, mostrando que ele está arquitetando um plano bem grande para matar o Goku e dominar o universo. Numa terceira saga do Freeza.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.213
Reações
172.754
Pontos
1.714
Eu não gosto desse Freeza menos aterrorizante. Aceitou os dois ajudantes com um sorriso e foi embora na paz. No filme só queria deixar de ser baixinho.

Esse sorriso botou mais medo do que muita coisa :klolz

Imagina o Imperador do Universo virando pra ti e falando "pode trabalhar comigo" sendo que ele pode te matar da forma mais torturante e cruel possível :klolz
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.562
Reações
26.720
Pontos
1.954
Goku/Vegeta não mata.
Gohan nerdão.
Piccolo babá (literalmente)
Freeza bunda mole.
Até o Bills, que devia ser o supra sumo da destruição virou bobo alegre.


Porra, se lembrar bem, a única vilania de fato dessa joça foi a dupla Black e Zamasu.



Mas sei lá. DB consegue fazer a gente continuar acompanhando isso mesmo tendo momentos ruins. Não é qualquer franquia que consegue.


Vegeta mata sim. Inclusive estava pronto pra matar o Freeza antes dele explodir o planeta. Daí vamos lembrar que quem matou ele foi o GOku. Bills é meio bobo alegre desde o primeiro filme.

Freeza sempre teve seus servos. Também não séria muito esperto começar uma luta para matar o Goku e Vegeta, sendo que o Freeza já morreu 2 vezes para o Goku.

Imagino que o Freeza vai aparecer de vez em quando na história, mostrando que ele está arquitetando um plano bem grande para matar o Goku e dominar o universo. Numa terceira saga do Freeza.

Seria ridículo. Já derrubou os dois ali na hora com um golpe. Era só finalizar. Espere a pior justificativa do mundo pra isso não ter acontecido.




Esse sorriso botou mais medo do que muita coisa :klolz

Imagina o Imperador do Universo virando pra ti e falando "pode trabalhar comigo" sendo que ele pode te matar da forma mais torturante e cruel possível :klolz

Isso era um sorriso ameaçador:

1660942885194.jpeg

O do mangá é "fofinho". Que fase Toyotaro...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.213
Reações
172.754
Pontos
1.714
Isso era um sorriso ameaçador:

1660942885194.jpeg


O do mangá é "fofinho". Que fase Toyotaro...

ee88b205177fee7c732187c72ebb6209e151db43.gifv
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.763
Reações
8.365
Pontos
453
Eles descobriram a melhor forma de vender novos bonecos e personagens, mas sem ter muito trabalho. É só mudar a cor deles :klolwtf

Já temos o White Freeza, Golden Freeza e o Black Freeza. Quero ver qual vai ser o proximo. Vamos ter um Red Freeza? Green Freeza?

No mais eu curto como o Gaas ficou acabadão, praticamente um zumbi na batalha. Mesmo com um pedaço do braço faltando ele tava dando soco no Goku e Vegeta.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.562
Reações
26.720
Pontos
1.954
Ah, doom, para. Aquele sorriso do Bree... er, Freeza foi sinistro sim.

Sabe o que o senhor precisa pra deixar de ser chatão? Ver esse filme novo de DBS. Garanto kaioken x1000 que c vai gostar.


Seu eu tiver errado, que a Latvéria vire poeira cósmica.

Nunca.

Não verei o filme no cinema. Me recuso. Cansei de investir dinheiro em um universo sem qualquer coesão. Confesso que estou muito curioso pra ver, já esperando puro fanservice, mas não vou pagar por isso. Já basta o dinheiro que estou gastando com o Toyotaro me fazendo de besta.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.247
Reações
81.331
Pontos
1.559
Esse negócio de Black Freeza foi a gota d'água pelo visto porque a ideia foi tão avacalhada que não falta meme sobre isso agora.

FB_IMG_1661012310902.jpg
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.860
Reações
11.078
Pontos
753
Vi o filme, bonzinho até, mas abaixo do broly
valeu os 13 reais de ingresso

as novas transformações ficaram muito boas e meteram uma arte/gráfico/modelagem diferente no filme, curti a qualidade
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Esse negócio de Black Freeza foi a gota d'água pelo visto porque a ideia foi tão avacalhada que não falta meme sobre isso agora.

Seu meme da impressão que o problema foi ele ter entrado na sala do tempo e treinado durante 10 anos. Não vi problema nenhum nisso, treinar é coerente com tudo o que a franquia mostrou ao longo de décadas.

Único problema que vejo são essas transformações que só mudam de cor, isso já tá virando preguiça até.

Perderam a grande oportunidade de canonizar a transformação do Cooler:

Dragon-Ball-Cooler-e-Freeza-1.png
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.892
Reações
31.870
Pontos
1.344
Bem, com black freeza o mesmo agora possui 6 formas.
Sayajin 1,2,3, god, blue, fase atual.

Agora ta empatado.
Fight



Mas falando sério.
Tão cada vez +escancarando o uso de outors universos. questão de tempo pro povo do torneio de poder começar a aparecer e usar os universos deles.
Pra dragon ball infinito.

quem quiser um fix de jatos de energia voando pra todos os lados e pessoas gritando por ki.
Historia boa, media e ruim, mais da ultima. Não vai faltar :ksorriso

Daqui a 20 anos serei um rabugento de 60+ rindo do povo reclamando que dragonball perdeu sua essencia e que freeza agora é azul. :klolwtf
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.628
Reações
17.946
Pontos
749
Fui ao cinema.

Filme BEM B0st@, muito abaixo do filme do Broly e Renascimento de Freeza. Pra mim é o pior filme dessa leva de filmes novos.

E essa transformação do Gohan que foi tirada do cool? Do nada? Só pra vender bonequinho mesmo? Kkkkk

A do Piccolo até teve uma explicação, mas a do Gohan nem se deram ao trabalho. Bora colorir o cabelo, aumentar o tamanho das madeixas, e f0uda-s3, vamo botar esses trouxas pra comprar colecionáveis.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
402
Reações
510
Pontos
178
Gostei do filme, na parte boa do filme está animação 3D que está bem bonita eles ainda aproveitam o 3D para fazer bastante ângulos de câmeras, as lutas são boas o exagero na luta final lembra o filme do Broly, a história estabelece bem o retorno da Red Ribbon.
Já de negativo são as transformações tiradas do toba, os andróides e o Cell também foram produzidos muito rápidos.

O filme tem bastante comédia, é mediana, algumas cenas de comédia principalmente as com a Pan são boas, já algumas outras cenas do filme são vergonha alheia.
 
Ultima Edição:

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.681
Reações
23.786
Pontos
1.474
Assisti ontem com minha filha. Até gostei mais que do Brolly pois Dragoball se resume a tirar poder do cool e virar o jogo no final. Achei bacana a participação dos "secundários ". Longe da pegada emocional dos filmes Z, mas é isso aí.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Como já reviveram o Cell e o Freeza, acho que o Kid Boo também vai acabar reaparecendo. Podiam roubar a ideia do AF, com o Kid Boo sendo uma espécie de entidade maligna adormecida no Uub.

3f13d3cd9461c9caafbacebeb75fd0b49f81a799r1-750-894v2_00.jpg
 
Topo Fundo