O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Ball Z: Kakarot | DLC ‘Goku’s Next Journey’ - 21/Fevereiro

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.695
Reações
107.094
Pontos
1.003

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.583
Pontos
754
Comprei aqui no submarino, agora é ver quantos dias eles vão demorar pra entregar.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.348
Reações
10.978
Pontos
1.409
fui no china atrás do jogo agora há pouco. passei em todas barraquinhas de jogos do monti maré que achei nos 2 andares. só em um disseram que devia chegar daqui uma hora mais ou menos. nos outros todos disseram que chegava amanhã só. perguntei preço pra um e disse que só tinha como dar preço depois que estivesse com o jogo.
eu só vou voltar lá amanhã eu acho. se fosse ctz que encontraria daqui uma hora eu voltava. mas as chances do cara me enrolar e ser enrolado pelo vendedor dele é grande. preguiça de voltar lá a toa. se alguém aqui conseguir pegar o jogo hj avisa, quem sabe eu animo de voltar lá.
decepção define, queria estar jogando já haha
 


Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
Estou jogando desde a hora que liberou na steam e o que me preocupava é o que mais to gostando, os combates. Eles são simples, mas da pra fazer muitos combos que inclusive não vi a galera fazendo nos vídeos que saíram na internet. Dei uma taca no Raditz com direito a duplo arremesso em montanhas consecutivos :rox
Enfim, quase 4h de jogo e ainda to treinando pra chegada dos saiyajins. To gostando demais!!!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Hoje acordei 4:30 só para jogar os primeiros momentos do jogo, até as 6h, que é a hora que começo a me preparar para ir para o serviço. E já gostei demais!!!!
Pode até ser a mesma história, e é, mas só de poder participar e de a ver com grande qualidade de imagem, vale MUITO A PENA!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Estou jogando desde a hora que liberou na steam e o que me preocupava é o que mais to gostando, os combates. Eles são simples, mas da pra fazer muitos combos que inclusive não vi a galera fazendo nos vídeos que saíram na internet. Dei uma taca no Raditz com direito a duplo arremesso em montanhas consecutivos :rox
Enfim, quase 4h de jogo e ainda to treinando pra chegada dos saiyajins. To gostando demais!!!

Este jogo não vou ter pressa alguma em ir adiante. Quero apreciar cada momento, cada quest secundária.

E sim, a batalha chegou a me surpreender positivamente. E olha que nem cheguei no Raditz ainda. Parei quando explorava o cenário com o Picollo. Mas a tardinha, quando voltar do serviço, me atraco!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Dragon Ball Z: Kakarot day one update patch notes

DBZ-Kakarot-Update_01-16-20.jpg

Version 1.01 Update Patch Notes

Mainly contains the Day 1 bonus content

Version 1.02 Update Patch Notes
  • Improved Loading Times
  • Enabled direct travel to Korin Tower Summit and Capsule Corporation from the World Map
  • Added 11 sub quests
    • Crane School Scouting
    • Time for a Tournament!
    • The Sins of the Father
    • And more!
  • Adjusted the entry fee of the Time Attacks (advanced) from 3,000 Zeni to 1,500 Zeni
  • Other miscellaneous adjustments
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Alguém jogando no PC? Como está o desempenho?

Um i5 com 930mx aguenta?
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
porra submarino, despacha meu dbz logo!

Comprou antes, para ter no lançamento??
Este é o meu grande questionamento sobre a pré-venda de mídia física! Se vc está disposto a pagar antes do lançamento, é para já ter o jogo antes do lançamento.
E quanto a mídia digital, também poderiam liberar os jogos comprados antes com 1 ou 2 dias, no mínimo, de antecedência. Isto estimularia mais as vendas digitais, visto que elas perdem no quesito "não-parcelamento".
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.348
Reações
10.978
Pontos
1.409
peguei a versão pirata ontem já que n achei pra PS4 e curti o que vi. joguei meia hora só, nem no raditz cheguei haha.
agora tô balançando, pensando se pego o original ou sigo jogando o pirata >< haha
 

XELITO

Larva
Mensagens
18
Reações
14
Pontos
3
Comprei versão digital e já está instalado, só falta sair correndo do trabalho e chutar as visitas da sala e jogar.
Esse será um jogo que não vou jogar com pressa.
Tá saindo tanto vídeo que to evitando ver, só vi o inicio mesmo de alguns youtubers.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.348
Reações
10.978
Pontos
1.409
Pirataria é sacanagem... gostou do jogo e ainda quer piratear...
Não concordo mas respeito.
De toda forma, tô inclinado a pegar no PS4 mesmo, pq n sou mto fã de jogar no PC, prefiro a TV e o sofá que o monitor e a cadeira rs
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Comprei versão digital e já está instalado, só falta sair correndo do trabalho e chutar as visitas da sala e jogar.
Esse será um jogo que não vou jogar com pressa.
Tá saindo tanto vídeo que to evitando ver, só vi o inicio mesmo de alguns youtubers.
Com medo de tomar spoiler?
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.583
Pontos
754
Puts Dragon Ball é muito popular no BR. Os youtubers tudo fazendo série do jogo, isso ta me deixando mais ansioso pra jogar... fiz a compra ontem no submarino e ta marcado pra entrega dia 28/01...
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Se tiver destruição de cenário dignas do anime, talvez cogite em pegar
Só joguei poucos minutos (madruguei para dar uma testada no jogo!), e já teve alguma destruiçãozinha. Então creio que vá ter da casca-grossa! Mas muito cedo para poder te confirmar. A tarde vou me atracar pra valer!
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não concordo mas respeito.
De toda forma, tô inclinado a pegar no PS4 mesmo, pq n sou mto fã de jogar no PC, prefiro a TV e o sofá que o monitor e a cadeira rs
Acho que a questão é ética... Não vou ser hipócrita e dizer que nunca usei, nem nunca usarei pirataria, quando o preço é abusivo, fora da realidade, ou a pessoa de fato não tem condições de comprar, o que parece não ser seu caso. De qualquer forma, quando acho que o jogo não vale aquele preço ainda, eu simplesmente espero baixar. Não vejo como questão de opinião, mas sim ética. Mas cada um sabe o que faz.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.348
Reações
10.978
Pontos
1.409
Acho que a questão é ética... Não vou ser hipócrita e dizer que nunca usei, nem nunca usarei pirataria, quando o preço é abusivo, fora da realidade, ou a pessoa de fato não tem condições de comprar, o que parece não ser seu caso. De qualquer forma, quando acho que o jogo não vale aquele preço ainda, eu simplesmente espero baixar. Não vejo como questão de opinião, mas sim ética. Mas cada um sabe o que faz.
Pois é, e se for ver definição de ética no dicionário, vai ver que ela tá longe de ter a carga moralista com a qual costuma ser usada
Poderia discorrer sobre como eu não vejo problema algum em piratear pq o preço relativo a renda no BR é mto superior que em outros mercados. Mas não vou, a discussão tá sendo desvirtuada do jogo pra uma discussão sobre uso de pirataria como falha de caráter, algo que eu n to com o menor saco de discutir. Se quiserem insistir numa discussão dessas, só abrir um tópico sobre que vou lá dar meus palpites sobre o tema, não acho que aqui seja o local pra isso. E notem vcs que eu nem disse que IRIA jogar pirata, mas que estava tentado a isso. No fim, decidi que vou no China hj de novo. se achar até 190 pego pro PS4.

Agora, pelo comecinho o jogo tá promissor. vou dar uma olhada nos troféus. dependendo da dificuldade, eu acho que animo de platinar esse ai. só quero ver como essas orbs ai vão evoluir ao longo do jogo, me pareceu meio bizarro ficar colecionando orb pra ganhar ataque...
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
Comprou antes, para ter no lançamento??
Este é o meu grande questionamento sobre a pré-venda de mídia física! Se vc está disposto a pagar antes do lançamento, é para já ter o jogo antes do lançamento.
E quanto a mídia digital, também poderiam liberar os jogos comprados antes com 1 ou 2 dias, no mínimo, de antecedência. Isto estimularia mais as vendas digitais, visto que elas perdem no quesito "não-parcelamento".

Peguei o steelbook. :ksorriso
Eu adoraria baixar no dia do lançamento, mas concordo que se liberassem uns dias antes, estimularia mais a mídia digital.
Como não exista nada além da vantagem de baixar no dia do lançamento, preferi optar pela mídia física.
 

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
Este jogo não vou ter pressa alguma em ir adiante. Quero apreciar cada momento, cada quest secundária.

E sim, a batalha chegou a me surpreender positivamente. E olha que nem cheguei no Raditz ainda. Parei quando explorava o cenário com o Picollo. Mas a tardinha, quando voltar do serviço, me atraco!
Com certeza, ta muito divertido de jogar.
Se tiver destruição de cenário dignas do anime, talvez cogite em pegar
Tem destruição de cenário, explosão e poeira pra fã nenhum botar defeito! kkkkkkk
O combate ta muito fiel ao anime.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Peguei o steelbook. :ksorriso
Eu adoraria baixar no dia do lançamento, mas concordo que se liberassem uns dias antes, estimularia mais a mídia digital.
Como não exista nada além da vantagem de baixar no dia do lançamento, preferi optar pela mídia física.

Pois é!! Os caras são burros!!!! Não dão um dia sequer de antecipação no lançamento para compensarem o preço cheio sem parcelamento. Se dessem uns 2 dias de vantagem, iriam vender muito mais. Até pq quem mora no interior geralmente tem que esperar dias, semanas, para um jogo de mídia física chegar.
 
Topo Fundo