O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DS] Advanced Wars - Days of Ruin

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
A Inteligent System, chutou o pau da barraca, e refaz todo o conceito de Advanced Wars, é o resultado é muito bom! :konglove:

A História

Diferente dos outros A.W. O mote para história não é apenas um novo exercito com objetivos "pinky & Cerebro" de conquistar o mundo, mais sim um evento cataclismico que mudou a face da terra!

advance-wars-days-of-ruin-20071011100719316.jpg
advance-wars-days-of-ruin-20071011100719316.jpg


Sem contar muito da historia a princicio, o Jogo conta de uma chuva de meteoros que devastou o planeta, mais no meio da desgraças, alguns sobreviveram como Wii, que estava almoçando na academia militar, durante o ocorrindo, depois de dias cavando atravez dos escombros para se salvar, ele descobre que todos seus colegas e amigos estão mortos. :-(

advance-wars-2-20071010082800837.jpg
awds2.jpg


E so jogo segue nesse clima sombrio, o que caiu extremamente bem ao jogo!

O Jovem will se ve sozinho no mundo, quando de repente ele ao longe avista algumas pessoas, ele tenta fazer contato por radio, e descobre que eles não sada nada hamistosos, os tipicos marginais pos-apocalípse!

O Visual
advancewarsdaysofruin2.jpg
awar1.jpg


Outra mudança clara, alem do enredo mais sério, é visual mais maduro para um jogo que claramente não tem apelo nenhum com público infantil por conta de sua complexidade, então com muito bom gosto, foi decidido agradar o público fiel da Série, que ganhou de presente um visual maravilhoso. que ainda lembra vagamente o estilo do antigo, mais com uma notória evolução,até os icones estão ligeiramente melhorados, com mais profundidade, mais eu acho que poderiam ser um pouco melhores...

advance-wars-days-of-ruin-20071011100722863.jpg
advance-wars-days-of-ruin-20071011100723316.jpg
advance-wars-2-20071010082800493.jpg
advance-wars-days-of-ruin-20071011100721785.jpg


Geral

O jogo traz muito mais informações de unidade, para ajudar na batalha, que não e nescessario usar exatamente, mais pode ser de grande ajuda na hora da indecisão, a quantidade de informação pode até deixar os novatos meio desorintados, mais nada que algumas batalhas não resolvam!

A Jogabilidade permanece intácta da série.. tudo muito bem feito, e o uso da touchscreen esta ainda melhor que a primeira versão! mais isso era o esperado... o inesperado são dois detalhes que prometem a alegria para os fãs da série.. Jogo on-line e editor de mapas para o jogar contruir seus proprios campos de batalha!


Mal comecei a jogar, e estou adorando cada segundo do jogo.. quem tem o DS tem que experimentar.. quem não tem.. tenta experimentar no emulador, pra quem gosta de um jogo de estratégia, esse agrada com maestria..

A Inteligent System, mostrou que seu nome não é a toa.... :kongpositivo:


Capa do Anterior

250px-Awdscover.jpg


Capa do novo!
Advance_Wars_4_Cover.jpg
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Tai um jogo que eu sempre quis jogar no DS.

Para quem nunca jogou é muito difícil cara?

Ah, as imagens não estão aparecendo.
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
Esse jogo queria jogar desde o GBA.. mas não sei pq, nunca tive paciência de testar.

Com certeza vou jogar esse agora.

Adoro jogos desse tipo.. jogava Metal Marines do SNES...
Deve ser algo pelo menos parecido
[youtube]xj2ViwjKHeQ[/youtube]
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Joguei online ontem com um gringo e depois de 1:30hs posso dizer que eh muito bom jogar contra uma pessoa de verdade ... na seção Nintendo tem meu FC ... to com preguiça de pegar lah ... bora jogar hoje anoite !!!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
Maneiro, baixei o jogo la em casa, só q não testei ainda. Tirando AW1 de GBA, ainda não consegui terminar os outros AW.
 


dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
Joguei ontem até a missão 7! Achei que o jogo não revolucionou muito ("só" continua ótimo) mas a história e arte está bem mais interessante (antes eu pulava os díálogos hehe).
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Em jagabilidade o jogo continua o mesmo de sempre que fez a série.. o que é bom.. a melhora da jogabilidade ficou no uso a touch que ficou mais precisa, bem mais gostosa de se jogar...
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Realmente, em história, pelo menos nas versões GBA, essa série sempre foi capenga. Espero que melhorem isso nessa versão do DS.[/COLOR]
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Eu só joguei o AW de GBA. Eu achei um dos jogos mais divertidos que já joguei. Simplesmente animal :rox.

Parece que continua a mesma coisa...
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Eu ainda estou jogando o primeiro e estou na oitava missão. Vou só dar uma conferida pra não correr o risco de largar esse jogo sem zerar.
:D
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
eu to jogando e adorando, muito bom o jogo
melhor advance wars pra mim
foda é partida online
a minha primeira durou 3 horas :eek:
 

Incel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.793
Reações
2.933
Pontos
1.114
[COLOR="RoyalBlue"]To com o jogo aqui, mas ainda não testei, to com medo de começar a jogar e depois pegar No More Heroes e não saber o que jogar. Não consigo me dedicar a dois jogos, preciso de uma luz. ><[/COLOR]
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Tá excelente esse jogo, muito foda. Quem tem DS é obrigado a adquiri-lô!
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Skyshroud;2683125 disse:

muita gente vai fica me enchendo o saco, mas sinceramente, achei muito legal essas 3 fotos...

é incrível como um video-game conseguiu capitar tão bem o sentimento de diversão conjunta como o Nintendo DS e o Wii estão fazendo...
a pelo menos 5 anos atrás nunca imginei ver essa cena... Primeira foto, mãe jogando DS com o filho, sendo que um aparelho é da mãe e otro do filho, a outra o Pai e o Filho jogando e testando o jogo que irão adquirir...
o maior ponto a se analisar ainda é que as famílias inteiras estão presentes na fila de lançamento de um jogo, não um abarrotado de Nerds tetudos...

a anos atrás, na época que os grandes lançamentos eram GTA e outros jogos do líder da época, no caso Playstantion 2, nunca vimos cenas assim...

muita gente aqui do fórum pode ficar xingando a Nintendo por isso e aquilo (até hoje não entendo o ódio que muitos sentem por ela), mas sinceramente ela ta fazendo uma expansão de mercado a muito tempo não vista, ao ponto de unir gente que não curtia muito jogos eletrônicos e torná-los avidos por novidades nesse mercado...
 

D_N_A

Habitué da casa
Mensagens
1.191
Reações
5
Pontos
99
caras... sou só eu, ou ngm usa a stilus pra jogar?

sei lá, inclusive no picross, eu prefiro no direcional msm... axu mais rapido, inclusive pra mexer o mapa.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
D_N_A;2684857 disse:
caras... sou só eu, ou ngm usa a stilus pra jogar?

sei lá, inclusive no picross, eu prefiro no direcional msm... axu mais rapido, inclusive pra mexer o mapa.

sempre achei melhor a Stylus...

e segundo o povo das fotos, ta bem dividido...
parte usa a Stilus e a otra parte o direcional...
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
D_N_A;2684857 disse:
caras... sou só eu, ou ngm usa a stilus pra jogar?

sei lá, inclusive no picross, eu prefiro no direcional msm... axu mais rapido, inclusive pra mexer o mapa.

Também prefiro o direcional, acho mais rápido e NÃO DANIFICA A TELAA! :kongpositivo:
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
D_N_A;2684857 disse:
caras... sou só eu, ou ngm usa a stilus pra jogar?

sei lá, inclusive no picross, eu prefiro no direcional msm... axu mais rapido, inclusive pra mexer o mapa.

Depende, qdo o jogo é muito cansativo para usar a stylus eu uso o direiconal mesmo. Front Mission é o exemplo onde a stylus ajudou em nada. Mas picross não tem como, não jogo com direcional nem a pau.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
D_N_A;2684857 disse:
caras... sou só eu, ou ngm usa a stilus pra jogar?

sei lá, inclusive no picross, eu prefiro no direcional msm... axu mais rapido, inclusive pra mexer o mapa.
eu vario, depende do jogo também
no Picross eu uso a stylus, no Advance Wars o direcional
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Pistolero sem-dedo;2684618 disse:
muita gente vai fica me enchendo o saco, mas sinceramente, achei muito legal essas 3 fotos...

é incrível como um video-game conseguiu capitar tão bem o sentimento de diversão conjunta como o Nintendo DS e o Wii estão fazendo...
a pelo menos 5 anos atrás nunca imginei ver essa cena... Primeira foto, mãe jogando DS com o filho, sendo que um aparelho é da mãe e otro do filho, a outra o Pai e o Filho jogando e testando o jogo que irão adquirir...
o maior ponto a se analisar ainda é que as famílias inteiras estão presentes na fila de lançamento de um jogo, não um abarrotado de Nerds tetudos...

a anos atrás, na época que os grandes lançamentos eram GTA e outros jogos do líder da época, no caso Playstantion 2, nunca vimos cenas assim...

muita gente aqui do fórum pode ficar xingando a Nintendo por isso e aquilo (até hoje não entendo o ódio que muitos sentem por ela), mas sinceramente ela ta fazendo uma expansão de mercado a muito tempo não vista, ao ponto de unir gente que não curtia muito jogos eletrônicos e torná-los avidos por novidades nesse mercado...
Agora se é no brasil que o pai joga o WE com filho no PS2, o pessoal tira sarro dizendo que é o pleytatiom.....uma clara referencia que o PS é videogame para pessoas ignorantes e que o pessoal só conhece pirataria e WE.


PS. Ainda bem que faço parte dos "ignorantes" [kcool]
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
neil young;2685555 disse:
Agora se é no brasil que o pai joga o WE com filho no PS2, o pessoal tira sarro dizendo que é o pleytatiom.....uma clara referencia que o PS é videogame para pessoas ignorantes e que o pessoal só conhece pirataria e WE.


PS. Ainda bem que faço parte dos "ignorantes" [kcool]

[COLOR="Black"]Concordo em gênero, número e grau.[/COLOR]

[COLOR="Black"]Pessoal elogia o multiplayer do DS e Wii mas esquece que, nos áureos tempos de Mega Drive e SNES o multiplayer dominava com MK, Street Fighter e Bomberman.
Wii e DS oferecem muita diversão multiplayer, principalmente o Wii, que foi praticamente desenvolvido pra isso, mas não são os "precursores" do multiplayer como muitos gostam de pintar por aqui.[/COLOR]
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
muito bom esse jogo, nunca tinha jogado AW, mas sempre tive curiosidade, desde quando eu comprei meu GBA, é totalmente viciante, tem que pensa pacas, sabe usa as unidades, primeiro jogo de estratégia em turnos que eu jogo a sério é excelente, se algum noobs como eu quise joga, pega meu FC la na pasta da nintendo
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
D_N_A;2684857 disse:
caras... sou só eu, ou ngm usa a stilus pra jogar?

sei lá, inclusive no picross, eu prefiro no direcional msm... axu mais rapido, inclusive pra mexer o mapa.

Eu jogo com a Stylus...

e algum ja testou o voice chat do jogo???
 

Scoresby

Ser evoluído
Mensagens
254
Reações
0
Pontos
26
Fora a ausência do War Room tem muita diferença com os anteriores?
Eu sou um retrógrado fundamentalista com a série.
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Nossa, eu tava com receio de pegar esse jogo porque achava o grande atrativo da série justamente aqueles gráficos/estilo mais colorido, mas vô pegar esse também com certeza.
 
Topo Fundo