O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [15/03/24] DUNE PARTE II [Do diretor de 'Blade Runner 2049', 'A Chegada' e 'Incêndios']

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Aperitivo estragado nao vale lol. Controle de ansiedade tá mto em falta nos últimos tempos. Ninguém tem paciência e disciplina. Impressionante
Assisti ao CAM... Fode-se.
QUE FILME!!!!!
Vileneuve me possua,
Ansiedade falou mais alto.
Quero ver em 4k.
QUE FILME!!!!!!!!!!!!
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
ASSISTAM EM 4 K
CARALH K...
ASSISTAM NA MAIOR QUALIDADE POSSÍVEL,


Que filme.. que filme...
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
AssistAM NO CINEMA, EM 4K... 8K... CARAKHO k....
Que filme.
put* que pasriu.
QUE FILME
QUE FILME
Assistam em 4k, 8k, put* que oariu k ,,,,,,,,, merece
 


Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
american-pie-cum.gif
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
É isso aí, nos EUA o lançamento será simultâneo.

Só estreou em alguns mercados internacionais antes pra fazer um "agrado" ao Villeneuve, que estava pistolando com a parada do HBO Max.

No Brasil, o longa deve estrear em 21 de outubro, mas apenas nos cinemas. 35 dias depois é que deve ser lançado no nosso HBO Max, como vem ocorrendo.

 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
831
Reações
1.795
Pontos
233
Alguém em outro fórum postou essa crítica (sem spoilers):

Assisti Dune, o filme e' incrivel, mas assisti com mais 6 pessoas no cinema e nenhum deles gostou. O filme faz algumas escolhas dificeis de defender e e' dificil entender bem a visao que eles tinham. Ha' horas que o filme quer ser Marvel, ha' horas que quer ser Dune, e ha' horas que quer ser uma obra de arte. E voce literalmente assiste aos 3 filmes meio remendado junto.

E' bem dificil para agradar quem nunca teve nenhum contato com os livros, a serie ou o filme anterior. De alguma forma, e' o pior em tentar passar a mitologia, apesar de ter sido o que mais tentou e deu atencao, algumas partes sao muito expositivas, alem disso, apesar dos atores todos fenomenais, o filme nao consegue desenvolver os personagens, pois nao ha' tempo, entre as exposicoes e as cenas "Marvel" para tanto.

Realmente espero que facam as outras partes, mas nao acho que sera' um sucesso comercial, infelizmente. Foi basicamente um presente para quem ja' tinha uma nocao da historia, para todos os outros e' complicado convencer.

Outro ponto maravilhoso: nao tem discurso woke. E' uma experiencia incrivel assistir um filme sem um diretor esnobe querendo lhe enfiar alguma coisa pela goela. E experiencia cada vez mais rara.

Feliz pela ausência de lacração, mas preocupado com essa "salada" que o filme possa ser. Dune, junto com a série Fundação, eram as minhas apostas para esse ano, mas a segunda, pelos comentários, parece ser um festival "Woke".
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.547
Reações
180.489
Pontos
1.003
A trilha sonora do Hans Zimmer é muito boa, vamos ver como vai se encaixar no filme. Tem aquela "pegada" oriental, em alguns pontos me lembrou a música de "A Cor da Romã", mas ainda prefiro a que a banda Toto fez para a versão do Lynch.






ps. não entendo nada de música, não me julguem.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
Segundo o Cinema com Rapadura é o algoritmo do HBO Max que vai garantir a continuação.

 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Não aguentei esperar e fui de qualidade mínima assistível mesmo já que eu não sou nem um pouco fã dessa franquia (não não, só assisti o filme dos anos oitenta, a série dos anos 2000, li os livros, gostaria que tivessem filmado o dos anos 70, etc... :viraolho)

Mas eu assisti da melhor forma possível e recomendo a todos, estava a 40 graus à sombra e os ventiladores só jogavam ar quente na sua cara, parecia que eu estava junto com a galera naquele deserto, maior interatividade impossível...:klol

Mas por fim como nada é perfeito teve talvez uma única coisa que eu não gostei no filme:

A pouca ou quase nenhuma utilização dos Mentats diferentemente dos outros filmes e livros, o dos Raikkonen por exemplo praticamente entra mudo e sai calado e nenhuma explicação é dada sobre eles como foi feito nas outras mídias (nem o Drive aqui é usado), quem não conhece a saga vai ficar boiando nesse caso.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
o que é discurso woke
Desculpe a demora em responder.

Woke, do inglês desperto, é uma visão ligada à uma pessoa desperta, ligada em percepções sociais e raciais. No Brasil, chamamos de lacre e lacração.


A galera Woke gosta de dizer que defendem a diversidade (representação de minorias, pensamentos e culturas diferentes) mas no fundo são militantes ideológicos, cuja noção de diversidade corresponde a colocar o mesmo pensamento:

Homens são maus. Brancos são maus. Heteros são maus. Conservadores são maus. Carnívoros são maus.

E tem as regrinhas de vitimização.

Homens negros são maus, exceto se houver homens brancos, aí eles são vítimas. Mulheres brancas são piores que mulheres negras. Mulheres negras são piores que trans brancos e segue a lista.

Se curte seriados e ficção, deve ter assistido Fundação. Se assistiu, percebeu que, no primeiro episódio, todos os personagens brancos, exceto pelo Hari Seldon, são maus ou dúbios? E todos homens. Não há um personagem branco mulher ou gay. Então, todos os personagens maus do primeiro episódio são homens e brancos e, provavelmente, heteros. Isso incomoda muita gente. Eu mesmo não sou branco e acho isso péssimo, com as pessoas deixando a lógica de lado (ou até a obra original) para poderem lacrar enfiando a agenda.

Personagens homens e bons, que originalmente eram brancos, se tornam negros. Personagens negros e legais, que originalmente eram heteros, se tornam gays. E por aí vai. Novamente nada contra negros, contra mulheres e/ou contra gays, mas a agenda WOKE segue essa linha.

Moderação, não estou trazendo temas eminentemente políticos para cá. Deixe os políticos ficarem felizes onde vivem.
 
Topo Fundo