O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida: Criei uma conta no Twiiter e...

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
...é normal a vontade de deletar isso logo em seguida?

Não entrei em nenhuma pagina sobre politica, segui celebridades dos games e paginas da área, mas a própria rede te oferece apenas paginas sobre o assunto politica. Parece que faz de proprosito algo pra te jogar nesses assuntos.

Olha um pouco das discussões da área que o Twiiter te oferece e ve uns comentários que vão do deplorável ao vergonha alheia.

Olhando por cima, me faz ver que o Facebook não é tão ruim assim.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Todas as vezes recentes que tentei, desativei em menos de uma semana.

Só serve pra se manter atualizado sobre algum assunto específico e olha lá.

Não tem interação com ninguém que se conhece. Vc fica parecendo um autista falando sozinho se escreve um a.

Melhor Instagram. Vê as coisas do Twitter que postem lá e ainda tem os contatinhos.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Tem outras formas de ser doutrinado e emburrecer, mas claro que nenhuma é tão eficaz.

O bom é que hoje você não precisa ouvir as opiniões dos inteligentinhos e cheirosinhos, você só precisa dar uma olhada no Twitter e Reddit pra saber o que esse povo pensa.
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Pelo menos a parte que acompanho política é muito fechado em clubinhos. Mas num nível muito pior que as outras redes sociais(Até a própria outer space). Além de ter uma quantidade muito grande de perfil fake. Tem que hora você responde e 2 horas depois a pessoa excluiu perfil. Então fica sem graça demais.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Eu ia dizer que depende muito de quem você seque, mas as pessoas mudam e despirocam as vezes, o que faz com que alguém que fazia postagens interessantes simplesmente fique insuportável. Nesses casos você pode simplesmente para de seguir ou mutar a pessoa. Outra opção é mutar palavras, o que filtra bastante.

A ferramenta tem bons recursos, configurando é de boa usar. Uso a alguns anos já e acho ok, converso com algumas pessoas sobre games e vejo videos e gif de cachorros e gatos, basicamente isso. Não entro em assuntos de política porque o Twitter, assim como qualquer rede social, pode te fuder na vida real se um grupo achar que você é o capeta na terra por causa de algum comentário, chegando ao ponto de até fazer uma "denúncia" em seu emprego, então, tem que pensar bem antes de postar.

No final das contas, apesar de ainda usar, se você não usa ainda, nem começa, fica aqui no fórum mesmo que é mais de boa.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.016
Pontos
1.044
Criei uma conta em Junho e fica parado. Não sigo ninguém e um amigo apenas me segue. Acho a interface meio louca e nada amigável.

Tô tentando dar uma chance por uma questão cultural em interagir, mas confesso que está difícil.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Simples, é porque vc comenta aqui na pasta de política. Provavelmente entra em sites jornalísticos de políticas.

Então seus cookies estão "contaminados". Assim como Google e Facebook, dentre outros, o Twitter também te rastreia pela Web.


Visualizar anexo 100269Visualizar anexo 100270


Isso explica algumas coisas, mas ai entra naquela de falta de privacidade, né?

Acho horrivel isso.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Essa rede social é de longe a mais tóxica e nojenta que existe. Agora há pouco subiram a tag "itsoktobewhite" e um monte de brasileiro mongol se doendo como se fosse um absurdo.
gringos:


Brasileiro:
"ur dur racismo inverso não existe"
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
O twitter é a unica "rede social" que eu tenho, e acho que a única que realmente vale a pena se vc souber usar.

Eu uso o twitter como uma ferramenta de feed de noticias, sigo a midia internacional e nacional e principalmente mídia mais regional, consigo ter uma noção do que tem acontecido na minha cidade, as vezes sobre minha própria rua ou proximidades da mesma forma que tenho nocção do que tem acontecido no mundo, já que não tenho mais TV pra isso.

Sigo coisas da minha área de tecnologia, sigo noticias do mercado financeiro, enfim... nada de putaria, fofoca e babaquice, se vc usar a ferramenta do jeito certo ela vai ser util.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.813
Reações
93.103
Pontos
1.353
tneho uma conta no twitter pra ler noticia e só aparece coisa de desenho, filme, série, jogos,
absolutamente nada de politica
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Olhando por cima, me faz ver que o Facebook não é tão ruim assim.
Facebook/Insta é pra se exibir.
Twitter é pra falar mal.

dsadsad.jpg


Choose your destiny.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Quando vi um monte de otaku chorando pela Bolívia vi que aquilo lá não tem mais salvação.

Desejo tudo de mal a todos os envolvidos.

Outro dia tavam surtando porque alguém tirou foto usando máscara do Tiger Woods.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
...é normal a vontade de deletar isso logo em seguida?

Não entrei em nenhuma pagina sobre politica, segui celebridades dos games e paginas da área, mas a própria rede te oferece apenas paginas sobre o assunto politica. Parece que faz de proprosito algo pra te jogar nesses assuntos.

Olha um pouco das discussões da área que o Twiiter te oferece e ve uns comentários que vão do deplorável ao vergonha alheia.

Olhando por cima, me faz ver que o Facebook não é tão ruim assim.

fora as hashtags de esquerdistas
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Rapa eu tenho conta desde que era só uma página verde e vazia sem ninguém e aquele esquema de só poder postar msg de texto de 128 caracteres, mas olhando hoje no que se tornou dá muito nojo é de longe o lugar mais tóxico da internet. Tem um maluco que conheço pessoalmente que no instagram posta como uma pessoa normal mas no twitter é só xingando os outros de facistas pra cá e pra lá.
Nem uso mais deixo minha conta parada lá só não deleto por conta dessa nostalgia de ter sido um dos primeiros a ter conta no twitter.
 

Maxwelsonage

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
2.944
Pontos
303
Sim, Twitter é o lugar mais tóxico que você pode encontrar. Você pode ser a pessoa mais santa do mundo que alguém um dia vai arrumar discórdia.
Um exemplo é o dublador Guilherme Briggs, extremamente gente fina e super educado.
Aí ele responde uma pessoa de boas e ela reclama que "me chamou de 'ela', sendo que sou homem trans". Como se ele tivesse uma bola de cristal pra saber.
É bizarro.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Aí ele responde uma pessoa de boas e ela reclama que "me chamou de 'ela', sendo que sou homem trans". Como se ele tivesse uma bola de cristal pra saber.
Eu vi essa treta lá, só entro uns 10 min por dia pra passar o tempo,
ler umas bizarrices dessas e depois continuo minha vida.Só criei essa b*sta pra entrar em promoção (quando existiam promoções). Hj sigo algumas gostosas,algumas coisas que me interessam e só. Não aguento ficar mais de 10 min porque é muito chorume postado.
 

The-super-game

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
136
Pontos
33
Eu uso praticamente só o Twitter. Não tem muito o que fazer lá a não ser seguir as pessoas que você gosta e os conteúdos que você gosta. O twitter é menos viciante que o facebook, logo é menos tóxico
 

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Ninguém deve esperar muita coisa de lá: é realmente o pior lugar possível para se ter uma discussão, e ainda sim insistem nisso.
Sem falar que tem uma userbase arrogante que só perde para o tumblr em arrogância.
Mas tirar uns 15 minutos para olhar uma coisa ou outra por lá não faz mal.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
Só uso redes sociais para divulgação de postagem de sites/streams.
E o twitter é uma das melhores ferramentas, senão a melhor para isso.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Ignore os haters da rede, para mim, é a única rede social com alguma utilidade. Mas se vc quiser usar ela apenas para se manter informado, claro.

Eu uso basicamente como um feed de notícias, assuntos q acho interessantes e algum lol.
Se as sugestões que o twitter te dá estiverem incomodando, basta desativá-las e receber somente os tweets de quem você segue.
 
Topo Fundo