O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Duvida] Entropay e PSN

eltoncruz

Habitué da casa
Reações
7
Pontos
54
Pessoal,

Alguem sabe me dizer se ainda tá aceitando entropay na PSN?

E se sim como tem que ser o cadastro do entropay ? tem que estar o mesmo endereço da PSN?

Vcs podem me dar todos os pormenores de comprar na PSN com cartão de crédito?

MAC

Veterano
Reações
39
Pontos
144
Comigo ta aceitando o mesmo Entropay em duas contas...
O endereço usado no cadastro da Entropay deve ser o mesmo do seu cartao. Depois, na PSN, voce vai colocar ENTROPAY USER no lugar do seu nome, o numero do cartao, validade e o codigo de verificacao. O endereço nao é verificado nesse caso, pode deixar como está na PSN.
E nao esqueça, antes de colocar os dados do ENTROPAY na PSN, voce precisa 'abastecer' o ENTROPAY, para que a Sony possa cobrar 1 dolar de teste do cartao, que é devolvido alguns dias depois.
Na primeira carga do ENTROPAY, é obrigatorio o valor minimo de 20 dolares. E lembre-se de que a Sony irá cobrar 1 dolar, que levará varios dias para retornar, entao, caso queira ter um valor redondo disponivel, recomendo que coloque 21 dolares.
ENTROPAY cobra 5%, portanto, sempre voce será cobrado um pouco acima do que gastou.

leodahas

Habitué da casa
Reações
0
Pontos
72
Comecei a comprar pelo entropay em março desse ano e até ontem estava funcionando na PSN Americana.

Tentei várias vezes na Européia(Portugal) e na Asiática(hong kong) e não consegui.

Topo Fundo