O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida - Jogos LT 2.0 rodam na LT 3.0 ?

Diego DnB

Supra-sumo
Mensagens
703
Reações
654
Pontos
154
--------------------------------------------------------------------------------

Os jogos pra LT 2.0 rodam na LT 3.0 normalmente ou tem que fazer alguma conversão? É se sim, é facil encontrar jogos 2.0 adaptados pra 3.0 em qualquer loja e etc? Grato.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Também gostaria de saber.

Aqui na minha cidade tem uns espertinhos que atualizam o console pra 3.0 e dizem na sua cara que os jogos velhos não funcionam mais, só recomprando tudo denovo...

Tenho um amigo que conseguiu patchear vários jogos lançamentos para rodar no 2.0 e tá jogando de boas, vou ver se pego com ele algumas novidades.
 

dexter_cwb

Veterano
Mensagens
713
Reações
122
Pontos
114
Somente jogos XGD3 e AP25 precisa re-patchear ( existe esta palavra? ). Do contrário não funcionam.

Jogos XGD2 continuam funcionando normalmente.
 

Timbucnc

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Atualizei meu Xbox para o LT 3.0, sei que os jogos XGD2/AP25 precisam ser regravados mas para regravá-los preciso usar o meu drive IHAS-524 ou pode ser com o drive que gravava os jogos antes? (Questão de conveniência mas se for melhor gravar no iHAS-524 nao tem problema)

Outra dúvida, esses jogos (XGD2 com AP25) simplesmente não vão funcionar no LT 3.0 se nao forem regravados ou eles vão funcionar mas nao é indicado para nao ser banido da live?

Valeu!
 

Tio_Cris

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
15
Pontos
64
Timbucnc;9100890 disse:
Atualizei meu Xbox para o LT 3.0, sei que os jogos XGD2/AP25 precisam ser regravados mas para regravá-los preciso usar o meu drive IHAS-524 ou pode ser com o drive que gravava os jogos antes? (Questão de conveniência mas se for melhor gravar no iHAS-524 nao tem problema)

Outra dúvida, esses jogos (XGD2 com AP25) simplesmente não vão funcionar no LT 3.0 se nao forem regravados ou eles vão funcionar mas nao é indicado para nao ser banido da live?

Valeu!

Jogos com AP 2.5 só funcionarão se forem verificados no abgx , corrigidos e regravados , isso é certo ! Agora ... os xgd3 são uma novela ... se você nunca entrou na live , atualizando a dash por pen drive os jogos continuam rodando , se foi atualizado pela live no silent update ou atualização oficial , só corrigindo e regravando . Jogos xgd3 gravados em gravador normal (truncate) dão erro de verificação de disco se estiverem instalados no HD , jogos gravados em gravadores burner max rodam liso , tanto do hd quanto do dvd e dizem ser mais seguros na live . Aqui só utilizo e vendo xgd3 gravados com o liteon.
Quando atualizo pra 3.0 aqui , já aviso antes que será necessário regravar ou recomprar os jogos incluidos nesta bagunça .

Abraço
 


Rafinhalive

Veterano
Mensagens
1.742
Reações
65
Pontos
124
Para facilitar :

AP´s do 2.0 no 3.0 = Não funfa.
Xgd3 Gravados sem gravador com firm do C4 no 3.0 = Funfa
 

jeferson.o

Ser evoluído
Mensagens
206
Reações
0
Pontos
21
eu passei o assassin´s creed no abgx e ele e jogo de lt 2.0,e gravei funfou de boa,agora o que eu pegui raiva gravando foi o call of duty modern warfare 3,ja perdi duas midias com ele,entra um pouco chega na parte de apertar para começar da ´´impossível ler disco`` affff.
 
Topo Fundo