O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida no presente de aniver!!

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
é o seguinte, falta 1 mes ainda, mas ja pedi pra minha mae e ela aceito, disse q só vai virar o mes e vai comprar (adiantado:D)... o probl é q eu nao sei ql comprar!!
Enfim... to de olho numa camera digital da sony modelo w120 :konglove:, eis a dúvida... ela é boa?? ql ponto positivo e negativo dela? pq a ultima q comprei fui pela beleza e me ferrei... hj ela nem liga mais sendo q tem 2 anos q tenho ela![:grr]
Por isso preciso da ajudinha dos meus amiguinhos do forum... o presente eu ja decidi, qro a camera digital, agora o problema é... essa camera q eu escolhi W120... to com medo de comprar e me arrepender, lembrando q qro uma pra usar no dia a dia, q tenha boa qualidade nas fotos, bom zoon, a bateria seja durável em relaçao ao ano e ao tempo pra tirar fotos, não qro camera grande, por isso escolhi essa, acho o design bonito e tals...
sendo assim, alguem q ja teve e/ou q tem pode me ajudar???[kviraolho]

brigaduuuuuuuuu
tuguesa.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
[COLOR="Purple"]Tuguesa minha linda.
Posta na seção Hardware e Gadgets que você vai ter as informações que procura.[/COLOR]
 

Takes

Ser evoluído
Mensagens
298
Reações
0
Pontos
31
Bom, se vc puder esperar mais um pouco....

Câmeras digitais da Samsung começam a ser fabricadas no Brasil
Por Evelin Ribeiro, especial para o IDG Now!
Publicada em 23 de setembro de 2008 às 17h05
Atualizada em 23 de setembro de 2008 às 17h09
E-mail Imprima Comente Erros? del.icio.us Digg a a a

São Paulo - Fábrica da Samsung, em Manaus, já começou a produzir três modelos de câmera digital e mais cinco estão previstos até outubro.

A Samsung está apostando na fabricação local de câmeras digitais para reduzir preços e ganhar espaço no segmento. Na última semana, a fábrica da empresa em Manaus (AM) iniciou a produção de três modelos de câmera digital e mais cinco modelos devem entrar na linha de manufatura até outubro.

Segundo o vice-presidente executivo da Samsung no Brasil, José Roberto Ferraz de Campos, os investimentos no segmento de câmera digital se justificam porque elas não estão concorrendo com os celulares com câmeras, nem com as filmadoras.

"Há clientes específicos para cada modelo que estamos lançado. A expectativa é que para cada nível de mercado, a Samsung seja um competidor bastante forte. O preço também é muito competitivo no mercado", declarou Campos.

As câmeras da Samsung no Brasil terão preços a partir de 399 reais, para o modelo S860, que tem resolução de 7.2 megapixels. A mais cara será a NV100HD, com resolução de 14.7 megapixels e tela touch screen, que custará 1.999 reais.

Além da redução dos custos de produção e, conseqüentemente, do preço final, Campos assinala que a produção local traz vantagens com assistência técnica e logística. "Se você fabrica aqui, consegue ter maior flexibilidade de preço e rapidez para implementar novos modelos. Com a fabricação local, você consegue ter suporte técnico com garantia local", destaca o executivo.

A expectativa da empresa é alcançar, em dois anos, a liderança no mercado brasileiro de câmeras digitais. "O mercado do Brasil hoje é muito competitivo e o líder tem aproximadamente 20% do mercado. Entre um e outro há uma diferença de 2% ou 3%", aponta Campos.

Segundo dados da consultoria GfK, no primeiro semestre deste ano, foram vendidas 1,3 milhão de câmeras digitais no Brasil, um aumento de 30% em relação ao mesmo período do ano passado. A mesma pesquisa revelou que o Brasil possui as câmeras digitais mais caras da América Latina.
 

LoveCrush

Bam-bam-bam
Mensagens
5.402
Reações
7
Pontos
209
[COLOR="Navy"]Eu ganhei uma perna quebrada de aniversário com uma muleta de brinde
Quebrei a pata hoje de manhã. [kong]

@Topic: Qual o preço de tal produto?[/COLOR]
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
Takes;3614646 disse:
Bom, se vc puder esperar mais um pouco....

Câmeras digitais da Samsung começam a ser fabricadas no Brasil
Por Evelin Ribeiro, especial para o IDG Now!
Publicada em 23 de setembro de 2008 às 17h05
Atualizada em 23 de setembro de 2008 às 17h09
E-mail Imprima Comente Erros? del.icio.us Digg a a a

São Paulo - Fábrica da Samsung, em Manaus, já começou a produzir três modelos de câmera digital e mais cinco estão previstos até outubro.

A Samsung está apostando na fabricação local de câmeras digitais para reduzir preços e ganhar espaço no segmento. Na última semana, a fábrica da empresa em Manaus (AM) iniciou a produção de três modelos de câmera digital e mais cinco modelos devem entrar na linha de manufatura até outubro.

Segundo o vice-presidente executivo da Samsung no Brasil, José Roberto Ferraz de Campos, os investimentos no segmento de câmera digital se justificam porque elas não estão concorrendo com os celulares com câmeras, nem com as filmadoras.

"Há clientes específicos para cada modelo que estamos lançado. A expectativa é que para cada nível de mercado, a Samsung seja um competidor bastante forte. O preço também é muito competitivo no mercado", declarou Campos.

As câmeras da Samsung no Brasil terão preços a partir de 399 reais, para o modelo S860, que tem resolução de 7.2 megapixels. A mais cara será a NV100HD, com resolução de 14.7 megapixels e tela touch screen, que custará 1.999 reais.

Além da redução dos custos de produção e, conseqüentemente, do preço final, Campos assinala que a produção local traz vantagens com assistência técnica e logística. "Se você fabrica aqui, consegue ter maior flexibilidade de preço e rapidez para implementar novos modelos. Com a fabricação local, você consegue ter suporte técnico com garantia local", destaca o executivo.

A expectativa da empresa é alcançar, em dois anos, a liderança no mercado brasileiro de câmeras digitais. "O mercado do Brasil hoje é muito competitivo e o líder tem aproximadamente 20% do mercado. Entre um e outro há uma diferença de 2% ou 3%", aponta Campos.

Segundo dados da consultoria GfK, no primeiro semestre deste ano, foram vendidas 1,3 milhão de câmeras digitais no Brasil, um aumento de 30% em relação ao mesmo período do ano passado. A mesma pesquisa revelou que o Brasil possui as câmeras digitais mais caras da América Latina.



Tuguesa, nunca compre câmeras da Samsung ! Nunca !
essa sony é boa sim, pra quem quer uma poin and shoot simples de usar e rápida nas fotos, é uma ótima pedida.
Tem as panasonic também que tem uma linha de point and shoot com lentes da Leica que são muito boas.
 


Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Insane Metal;3615080 disse:
Vc é um fotógrafo profissional, assim num vale :p:D
Obrigado Insane.
Mas em compactas eu preferiria ir de Canon ou Nikon.

No caso das superzoom eu já não tenho nada contra as Sony e no caso das Alpha da sony (a linha profissional), é muito boa e ainda por cima conta as lentes minolta que são fodas e nem são caras...
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
canon as que se destacam são as bridge, point and shoot o CxB não é bom. Sony é aquela coisa simplista, toda avó consegue tirar fotos satisfatórias de suas férias na Bahia.

Nikon eu gosto da linha semi e profissional, mesmo que a Canon tenha ( na minha reles opinião) passado ela nesse novo ciclo de maquinas digitais.

As cãmeras da Panasonic são extremamente competentes, mas meio subestimadas, vale a pena conferir
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
Artemis Fowl;3614564 disse:
Tuguesa minha linda.
Posta na seção Hardware e Gadgets que você vai ter as informações que procura.


Foi mals...:(

Vo postar lá...


De qlqr forma, obrigada pro pessoal q postou aki... mas eu continuo pensando na w120 rsrs
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
D_de_vingança;3615245 disse:
Nikon eu gosto da linha semi e profissional, mesmo que a Canon tenha ( na minha reles opinião) passado ela nesse novo ciclo de maquinas digitais.
Mas neeeeeeeeeeeeeem
 
Topo Fundo