O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dying Light 2 - 04/02/2022

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Como eu joguei lá por volta de 2016, não me lembro da versão PS4 ter essa taxa de quadro variavel, isso é estranho pois se os quadros fosse destravados, na teoria, o PS5 ja rodaria a 60 fps. só na força bruta.

Eu até baixei o jogo aqui, mais não joguei pra ter uma melhor experiencia depois da atualizalção, mas vou testar pra ver como ele roda no PS5.
São trechos específicos e de curta duração.
Aqui o Digital Foundry flagrou alguns picos - em 5:00~5:01 (47 fps):

 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.257
Pontos
2.009
Gostei do que vi em relação ao gameplay. A exploração por conta do parkour era o melhor aspecto do primeiro.

Única coisa que estraga é ser de zumbis. Detesto a temática com todas as minhas forças.
Acho que não teria como o game ter toda a dinâmica de parkour e ritmo se não fosse de zumbi...
Sendo de zumbi, unicórnios, ou caralhos voadores, Luz Morrendo no meu ver tem um dos gameplays mais divertidos os últimos tempos, eu babo um ovo descomunal pra esse game.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Viram que estão pedindo uma 3080 pra rodar FullHD com RT?
Daí tive que ler que dão requisitos leves, uma 3080 para, rodar em 1080p? Lol
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.095
Pontos
803



Trailer excelente esse, heim, manjaram aí, mesmo com esse character design ruim, e essa arte deturpada frente às bases do primeiro, tiveram a manha na edição, ao ponto de dar vontade de jogar.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
to com uma vibe meio "The Witcher 3" com esse jogo (que lança do nada no começo da geração e dá uma estremecida em td), veja:

- um estúdio meio desconhecido polonês (CD Projekt em 2015 / Techland hj) que tem um histórico de jogos impressionantes tecnicamente em seu portfólio (The Witcher 2 / Dying Light)
- uma continuação que expande tudo que foi feito de bom no jogo anterior
- tecnicamente impecável nas capturas de vídeo e gameplays

Não duvido que possa ser um jogo que surpreenda muitos e arrebate alguns GOTY's... a diferença de 2015 pra esse ano é que a concorrência ta BRABA PA CARAI... temos GoW Ragnarok, Horizon Forbidden West, potencialmente Zelda Breath of the Wild part 2, Starfield, Stalker 2 (esse tb ta com essa vibe de "Witcher 3 da geração") e Elden Ring...
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Caguei pra história do primeiro, mas o 2 tá parecendo muito mais interessante.

Alguma informação a respeito de multiplayer entre todas as plataformas?
 
D

Deleted member 219486




Trailer excelente esse, heim, manjaram aí, mesmo com esse character design ruim, e essa arte deturpada frente às bases do primeiro, tiveram a manha na edição, ao ponto de dar vontade de jogar.



A capacidade narrativa dos games geralmente são limitadas pela forma que são apresentadas, Rockstar sabe fazer isso como ninguém sem quebrar a premissa do gameplay, sem exageros.
Achei a voz do narrador do trailer do Dying Light 2 parecida com aquele trailer do Crysis 2 - Be the Weapon, foi ver e como a estrutura até de um trailer do Crysis 2 é diferente do que se apresenta no game, imagine acontecendo em gameplay a chegada dos aliens em vez de você encontrar tudo estruturado.
O Dying Light 2 pode sofrer da limitação dos games da Ubisoft, o caminho que você faz e não é uma jornada em que acontece os fatos, se você vai do ponto A ao ponto B, assiste a animação e é só isso pode ser fraco, agora levando em consideração que esse game ta a anos sendo desenvolvido eles precisam ter polido muito bem todos os aspectos.
 
Foi editado por um moderador:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.095
Pontos
803
.
Achei a voz do narrador do trailer do Dying Light 2 parecida com aquele trailer do Crysis 2 - Be the Weapon,

Me pareceu ser o Troy Baker, depois confiro, não sabia que ele foi castado para o jogo

O template para esse trailer me pareceu ser essa peça aqui do Sekiro, que é, aliás, muito, muito, muito boa


 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
O povo tá de picuinha. O jogo vai ser bom, é só olhar o primeiro que nunca foi tão bem recebido assim pela crítica e, ainda assim, foi um jogo muito bom e bem avaliado pelo público. Eu mesmo me incluo nessa.

BRLnA6g.png
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
7.640
Pontos
453
Do video da DF de Dying Light 2:

Performance Mode:

PS5: 1080p 60fps
Xbox Series X: 1080p 60fps

Quality Mode:

PS5: 1080p 30fps RT Shadows/Ambient Occlusion
Xbox Series X: 1080p 30fps RT Shadows/Ambient Occlusion

Resolution Mode:

PS5: 3200x1800 30fps
Xbox Series X: 3456x1944 30fps

Perfomance mode a 1080p!? Vc ta de brincadeira ne! LOL

Jogo tem que ser muito bonito e ter um openworld bem denso pra justificar essas opções.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Do video da DF de Dying Light 2:

Performance Mode:

PS5: 1080p 60fps
Xbox Series X: 1080p 60fps

Quality Mode:

PS5: 1080p 30fps RT Shadows/Ambient Occlusion
Xbox Series X: 1080p 30fps RT Shadows/Ambient Occlusion

Resolution Mode:

PS5: 3200x1800 30fps
Xbox Series X: 3456x1944 30fps

Perfomance mode a 1080p!? Vc ta de brincadeira ne! LOL

Ainda bem que eu não comprei. Fiquei tentado várias vezes, mas como ja tinha comprado o Elden Ring. Eu esperava pelo menos 4k dinamico, 1080p é sacanagem demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Ainda bem que eu não comprei. Fiquei tentado várias vezes, mas como ja tinha comprado o Elden Ring. Eu esperava pelo menos 4k dinamico, 1080p é sacanagem demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se fosse incluindo RT e 60 fps talvez até fosse aceitável, mas mas 1080 p é foda
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.256
Reações
2.637
Pontos
703
Sério que o jogo tá rodando em 1080 p nos consoles novos ? Nem fud.endo que eu compro até arrumarem issso!
 
Topo Fundo