O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ E a decisão artística? ] Starfield receberá modo de 40 e 60 fps no Series X em próximo update

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
9.780
Pontos
754
Maravilha, isso mostra a dedicação dos dev para melhorarem a experiência do game!
Devo jogar quando sair esse update!
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.285
Reações
36.198
Pontos
803
Limitação artística!!!!

Agora que vai pra única plataforma de relevância eles tem que preparar da melhor maneira possível.

Pelo menos atualizaram primeiro no series X antes de chegar no PS5 , o choro vai ser menor .

PS: Não sei tbm pq perderam tempo em colocar 60fps no XSX , já que jogar em 30 é muito melhor e a experiência de cinema é mais divertida :ksafado
 


Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.945
Reações
14.899
Pontos
403
Pelo menos atualizaram primeiro no series X antes de chegar no PS5 , o choro vai ser menor .

PS: Não sei tbm pq perderam tempo em colocar 60fps no XSX , já que jogar em 30 é muito melhor e a experiência de cinema é mais divertida :ksafado
Primeiro no Xbox pra testar e chegar redondinho no PS5:ksorriso
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.903
Reações
80.683
Pontos
1.839
Não joguei antes, não jogarei depois. Mas esperemos que não seja igual os 60 fps daqueles dois outros jogos azulados que tiveram 60 no lançamento mas são um completo lixo em 60 e ninguém consegue jogar.

Se bem que se tiver um 60 mierda igual os famosos citados…vai ficar igual. Mas tenho certeza que vão esquecer disso e criar uma polêmica em cima. Aposto e ganho.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.650
Reações
19.083
Pontos
503
Eu esperaria pra ver.

Não sei o porque fui acreditar na Bethesda com aquele update pra Fallout 4, e conseguiram piorar oque já era ruim. :klolz
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.433
Reações
33.909
Pontos
1.399
Considerando que na cabeça de caixista existe uma grande revolta com queda de qualidade gráfica nos modos de 60 FPS dos jogos da Sony (Se existe um modo de 30 FPS como alternativa, existe um motivo pra isso, mas raciocínio não é o forte por aquelas bandas ) podemos esperar um grande resultado aqui !

No mais…

IMG_4631.jpeg
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.499
Reações
28.819
Pontos
1.103
Acho que isso é um indicativo de que teremos um REMAKE do Starfield para PS5.

A Microsoft / Bethesda sabe que o público da Sony é acostumado com qualidade e jogos excelentes, e não engolem as porcarias que eles estão acostumados a "produzir", por isso essa distorção muito bem vinda na visão artística do diretor.

Só mostra o quanto o Playstation é relevante e necessário para a humanidade, e graças a isso o público do fracassado Thirdbox, infelizmente acostumado a consumir lixo está sendo beneficiado também. Todos saem ganhando e é isso que importa no fim das contas!

O recado foi dado com Petiment, que a Microsoft equivocadamente achou que o público Playstation iria comprar o jogo, que não deve ter vendido nem 100 unidades, e graças a isso também deve ver um remake para mudança de engine, saindo do Paintbrush para a Unity.
 
Ultima Edição:

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.394
Reações
42.920
Pontos
1.294
Considerando que na cabeça de caixista existe uma grande revolta com queda de qualidade gráfica nos modos de 60 FPS dos jogos da Sony (Se existe um modo de 30 FPS como alternativa, existe um motivo pra isso, mas raciocínio não é o forte por aquelas bandas ) podemos esperar um grande resultado aqui !

No mais…

Visualizar anexo 390738

É retardo mental que chama?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.474
Reações
20.065
Pontos
1.434
O que prova o que todo mundo já sabia: nunca foi uma questão de poder, mas de tempo.

Não tem jeito, ao fazer o jogo day onde para todas as plataformas, o resultado final acaba sendo inferior para todo mundo. Se Starfield fosse feito apenas para Series X em um primeiro momento da mesma forma que a Sony faz com seus games no PS5, o resultado técnico seria muito melhor.

Por estas outras, mesmo considerando que terei de deixar de jogar alguns games se não quiser comprar mais de um console, sou a favor de exclusivos. A vantagem técnica é considerável.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.735
Reações
104.849
Pontos
2.419
60fps é uma boa surpresa, achei que viria só os 40fps.

No próprio menu avisa que sem VRR vai ocorrer screen tearing então imagino que vai ficar longe de 60fps estáveis, mas é bom ter a opção.

Acho que o modo 40fps priorizando qualidade pode se mostrar o melhor caso segure bem o framerate.
 
Ultima Edição:

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.527
Reações
5.146
Pontos
353
Seria interessante se depois (assim como veio em Fallout) um modo sobrevivência.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.499
Reações
28.819
Pontos
1.103
60fps é uma boa surpresa, achei que viria só os 40fps.

No próprio menu avisa que sem VRR vai ocorrer screen tearing então imagino que vai ficar longe de 60fps estáveis, mas é bom ter a opção.

Acho que o modo 40fps priorizando qualidade pode se mostrar o melhor caso segure bem o framerate.

Ah... como é EXCELENTE ver o mundo dando voltas, tanto que isso aqui merece ser até postado em fonte grande e destacado:

Starfield é pesado, só ver que nem modo 60fps tem e roda a 1440p/30fps no Series X enquanto Horizon FW no PS5 4k/30fps.

O Xbox One não aguentaria o jogo a não ser em um port bem específico adaptando o game igual o exemplo que eu usei do Witcher 3 no Switch.

Sobre a IA, não achei pior, talvez igual.

Pano-King-gif.gif


Manda seu habitual e dissimulado "veja bem" aí pra gente ler agora!

Esse tópico do @Mausypon é uma fonte de memes do nosso amado personagem Mr. Sega.


Usem-no com moderação, de nada!
 
Ultima Edição:

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.064
Reações
7.729
Pontos
453
Rapaz, não sei como conseguem jogar first person a 30fps. O que tinha de cope pra passar pano...

A vantagem é que a versão do PC deverá ficar mais leve, devem ter reescrito boa parte do código pra cpu que não era muito bem distribuída nos cores.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.735
Reações
104.849
Pontos
2.419
Rapaz, não sei como conseguem jogar first person a 30fps. O que tinha de cope pra passar pano...

A vantagem é que a versão do PC deverá ficar mais leve, devem ter reescrito boa parte do código pra cpu que não era muito bem distribuída nos cores.

Que é ruim realmente é, mas se não tem opção fazer o que? Starfield não chega a ser tbem um FPS competitivo onde 30fps fica tão tosco que nem vale a pena jogar.

Mas que eu adoraria ter jogado o Starfield a 60fps ou pelo menos 40fps com certeza, ao menos a expansão poderei jogar assim.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.307
Reações
35.642
Pontos
1.053
M$ já está preparando o anúncio de Starfield pro PS5, por isso vem 60fps.

Rapaz, não sei como conseguem jogar first person a 30fps. O que tinha de cope pra passar pano...

A vantagem é que a versão do PC deverá ficar mais leve, devem ter reescrito boa parte do código pra cpu que não era muito bem distribuída nos cores.

se 30fps fosse o único problema desse jogo ....
só não espere nenhuma otimização pra PC por parte da Bethesda, isso vai depender da comunidade consertar.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.735
Reações
104.849
Pontos
2.419
M$ já está preparando o anúncio de Starfield pro PS5, por isso vem 60fps.



se 30fps fosse o único problema desse jogo ....
só não espere nenhuma otimização pra PC por parte da Bethesda, isso vai depender da comunidade consertar.

O que eu li é que já melhorou muito a performance no PC em relação ao lançamento.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
14.399
Pontos
1.053
Pelo menos vai sair ..ok concordo.

Mas mostra a incompetência dos desenvolvedores a entregar jogos inacabados....muitos exclusivos que saíram mal no série X devem ter sido pela falta de cobrança real da MS ...parece que agora o chicote vai comer.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
14.399
Pontos
1.053
Que é ruim realmente é, mas se não tem opção fazer o que? Starfield não chega a ser tbem um FPS competitivo onde 30fps fica tão tosco que nem vale a pena jogar.

Mas que eu adoraria ter jogado o Starfield a 60fps ou pelo menos 40fps com certeza, ao menos a expansão poderei jogar assim.
40fps já faz milagre...é mais perceptível do que 40fps para 60fps.

Fiz vários testes ....esse 40fps é o melhor meio termo para TV 120HZ.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.433
Reações
33.909
Pontos
1.399
Ah... como é EXCELENTE ver o mundo dando voltas, tanto que isso aqui merece ser até postado em fonte grande e destacado



chocolate-com-pimenta-drica-moraes.gif


Manda seu habitual "veja bem aí"

Esse tópico do @Mausypon é uma fonte de memes do nosso amado personagem Mr. Sega.


Usem-no com moderação, de nada!

Quando eu falo que Console War é melhor que Sexo ainda tem quem critique…

Uahahahahaha
 
Topo Fundo