O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E assim continua a degradação do Rio e das mulheres...

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Colt Malone;2625473 disse:
A música é massa.

Carnaval vai rolar créucréucréucréucréucréucréucréucréucréu na mulherada. :lol

Rap dos "Pimps" americanos tem letras e danças tão sexuais quanto o funk carioca e ninguém pede pra tacar bomba em Los Angeles ou NY.


Podem trancar o topico.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Ratinho_off;2628875 disse:
Quem não gosta de funk, provavelmente não foi num baile

na boa? Não vou e nem quero... Prefiro continuar vivo pra perpetuar a família.
 

Jeannie

Veterano
Mensagens
957
Reações
0
Pontos
107
Ratinho_off;2628875 disse:
Quem não gosta de funk, provavelmente não foi num baile

Não li o tópico todo, to perdida.

Você já foi?
Me responde uma coisa. Se eu quisesse ir lá dançar. Eu posso dançar sem ninguém me agarrar? Sem os caras já vir encoxando e tal?

Porque eu tenho muito a sensação que a mulherada vai sem calcinha e os caras vão na ira encoxar a mulherada. Aquela putaria toda!

É assim?
 


£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Jeannie;2628920 disse:
Não li o tópico todo, to perdida.

Você já foi?
Me responde uma coisa. Se eu quisesse ir lá dançar. Eu posso dançar sem ninguém me agarrar? Sem os caras já vir encoxando e tal?

Porque eu tenho muito a sensação que a mulherada vai sem calcinha e os caras vão na ira encoxar a mulherada. Aquela putaria toda!

É assim?

Não é nada assim.

Pra quem vê um programa da Furacão 2000 parece ser assim, mas não é...


Primeiro que vc nem sabe se a mulher é solteira ou não e rola muito exagero com funk...

Odeio funk mas já fui à baile funk pra catar mulher sim e admito, mas tb não é chegar e sair comendo a mulher no salão como se mostra por aí....

É mais ou menos a mesma coisa de boates com mais glamour...
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Me lembro que na Luciana Gimenes, durante um mês passou reportagens do estilo: "vou a baile funk sem calcinha" "vou ao baise funk sem sutiã" 'vou ao beilo sem roupa"



Ah, mas vi sem querer, não sou de ver programas assim [kviraolho]
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Jeannie;2628920 disse:
Não li o tópico todo, to perdida.

Você já foi?
Me responde uma coisa. Se eu quisesse ir lá dançar. Eu posso dançar sem ninguém me agarrar? Sem os caras já vir encoxando e tal?

Porque eu tenho muito a sensação que a mulherada vai sem calcinha e os caras vão na ira encoxar a mulherada. Aquela putaria toda!

É assim?

£øk;2628944 disse:
Não é nada assim.

Pra quem vê um programa da Furacão 2000 parece ser assim, mas não é...


Primeiro que vc nem sabe se a mulher é solteira ou não e rola muito exagero com funk...

Odeio funk mas já fui à baile funk pra catar mulher sim e admito, mas tb não é chegar e sair comendo a mulher no salão como se mostra por aí....

É mais ou menos a mesma coisa de boates com mais glamour...

É assim sim... Hoje a "moça de família" q casou com o irmão de criação da minha mãe, é prima dele e ela bota chifre nesse cara até hoje...

Ela tem 23 anos (minha idade) e já tem 4 filhos, 3 desse cara e 1 de qdo ela tinha 14 anos e sabe onde ela engravidou??!!?

No baile funk, não sabe nem que é o pai e sim, algumas vão sem calcinha, ela era uma dessas e isso existe até hoje, principalmente nos bailes de morro.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Gattuso;2628955 disse:
Me lembro que na Luciana Gimenes, durante um mês passou reportagens do estilo: "vou a baile funk sem calcinha" "vou ao baise funk sem sutiã" 'vou ao beilo sem roupa"



Ah, mas vi sem querer, não sou de ver programas assim [kviraolho]

Hj eu tava vendo um cara comentar o programa da Márcia. Ele acredita naquelas histórias tipo "Dei para o cachorro e depois para o meu filho de 3 anos, quero contar ao Vivo para o meu marido" ....

Pegue uma pessoa assim, com capacidade de pensar por ela mesma e jogue programas formadores e dertupadores de opiniões na cabecinha dele...


Vai acreditar que a Luciana Gimenez é uma santa !
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
LedBoy;2628962 disse:
É assim sim... Hoje a "moça de família" q casou com o irmão de criação da minha mãe, é prima dele e ela bota chifre nesse cara até hoje...

Ela tem 23 anos (minha idade) e já tem 4 filhos, 3 desse cara e 1 de qdo ela tinha 14 anos e sabe onde ela engravidou??!!?

No baile funk, não sabe nem que é o pai e sim, algumas vão sem calcinha, ela era uma dessas e isso existe até hoje, principalmente nos bailes de morro.

que isso led boy isso não existe em baile funk[kviraolho]
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Phoskje;2628969 disse:
Po, claro que tem baile com putaria, mas tabem tem baile sem, depende do lugar.


Tb acho isso.

Minha irmã trabalha com uma ADVOGADA que dá mais que 30 funkeiras juntas !!!! A mulher faz aborto como quem muda de roupa !!!

Tem gente que ela adciona no MSN e dá pra pessoa sem nunca ter visto a mesma, a não ser na hora em que e encontram...

Pergunta se ela vai a baile funk ou se vai em boate de playboy e pat...
 

Jeannie

Veterano
Mensagens
957
Reações
0
Pontos
107
£øk;2628944 disse:
Não é nada assim.

Pra quem vê um programa da Furacão 2000 parece ser assim, mas não é...


Primeiro que vc nem sabe se a mulher é solteira ou não e rola muito exagero com funk...

Odeio funk mas já fui à baile funk pra catar mulher sim e admito, mas tb não é chegar e sair comendo a mulher no salão como se mostra por aí....

É mais ou menos a mesma coisa de boates com mais glamour...


Adorei o glamour hahahaha.

Mas acredito mesmo que não seja como eu falei. É claro que a mídia e tudo mais exageram não só com esse tipo de coisa, mas com qualquer coisa que aparece por aí. Sempre há distorções né...


Mas eu ainda não faço idéia de como seja um baile funk.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
£øk;2628975 disse:
Hj eu tava vendo um cara comentar o programa da Márcia. Ele acredita naquelas histórias tipo "Dei para o cachorro e depois para o meu filho de 3 anos, quero contar ao Vivo para o meu marido" ....

Pegue uma pessoa assim, com capacidade de pensar por ela mesma e jogue programas formadores e dertupadores de opiniões na cabecinha dele...


Vai acreditar que a Luciana Gimenez é uma santa !
É cara....


Se eu não tenho coragem de contar pra minha mulher um segredo, o que eu faço?


A última coisa que eu faria seria ir pra rede nacional fazer isso...


Num sei como tem gente que acredita :-D
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
DARK SAVIOR;2628984 disse:
que isso led boy isso não existe em baile funk[kviraolho]

Existir existe, mas existem em outros lugares tb. Assim como tem baile que não tem isso...

Vcs estão confundindo baile de morro, que é extensão da putaria que ele fazem durante todo o dia, com baile do asfalto...

Tem baile do asfalto que tb é putaria mas tem os que não são pô ! Fazer o quê ? ´

Agora, só pq é funk TEM QUE ter sacanagem em 100% dos casos ?
 

Jeannie

Veterano
Mensagens
957
Reações
0
Pontos
107
£øk;2629010 disse:
Existir existe, mas existem em outros lugares tb. Assim como tem baile que não tem isso...

Vcs estão confundindo baile de morro, que é extensão da putaria que ele fazem durante todo o dia, com baile do asfalto...

Tem baile do asfalto que tb é putaria mas tem os que não são pô ! Fazer o quê ? ´

Agora, só pq é funk TEM QUE ter sacanagem em 100% dos casos ?


Concordo com você com relação às generalizações.

Porém, como sou de São Paulo, é a imagem que é passada pra mim sobre baile funk. O baile do morro mesmo, aquela putaria toda.
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Ah, do mesmo jeito que existe funk com putaria, existe boate infestada de drogas, existe muquifo de metaleiro cheio de brigaiada e maconhada, mas existem os lugares "de boa" tambem, que nao tem isso.

Falar que so funk tem festa merdeira eh colocar tapete no problema geral da estupidez humana.
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
£øk;2629010 disse:
Existir existe, mas existem em outros lugares tb. Assim como tem baile que não tem isso...

Vcs estão confundindo baile de morro, que é extensão da putaria que ele fazem durante todo o dia, com baile do asfalto...

Tem baile do asfalto que tb é putaria mas tem os que não são pô ! Fazer o quê ? ´

Agora, só pq é funk TEM QUE ter sacanagem em 100% dos casos ?

cara eu trampo em baladas,raves e festas,e posso te garantir quando começa o funk fudeu a putaria come solta tanto nas baladas hitop,quanto na mais simples umas em maior grau outras menos,posso contar na mão quando não vi nada de demais.
rave é foda o pau come solto literalmenmte:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Phoskje;2629022 disse:
Ah, do mesmo jeito que existe funk com putaria, existe boate infestada de drogas, existe muquifo de metaleiro cheio de brigaiada e maconhada, mas existem os lugares "de boa" tambem, que nao tem isso.

Falar que so funk tem festa merdeira eh colocar tapete no problema geral da estupidez humana.

exato,mas que o bagulho é lider da libidinagem é,mas como vc disse m**** tem em todo lugar mesmo,mas o funk é disparado.
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
LedBoy;2628899 disse:
na boa? Não vou e nem quero... Prefiro continuar vivo pra perpetuar a família.

Cabecinha fechadinha demais é foda

Jeannie;2628920 disse:
Não li o tópico todo, to perdida.

Você já foi?
Me responde uma coisa. Se eu quisesse ir lá dançar. Eu posso dançar sem ninguém me agarrar? Sem os caras já vir encoxando e tal?

Porque eu tenho muito a sensação que a mulherada vai sem calcinha e os caras vão na ira encoxar a mulherada. Aquela putaria toda!

É assim?

Sim, já fui sim, aí depende do baile, do lugar e do tipo de gente que frequenta, Rio Sampa, Via Show e lugares parecidos, o negócio é uma bagunça mesmo, e da todo tipo de gente e de vários lugares, nego viaja do interior do rio pegando estrada de 2 a 3 horas pra ir nesses bailes, e realmente é putaria e sinceramente quem vai espera isso, mais já fui em muito baile tranquilo em vr, onde a parada é masi light.

Mulher que vai sem calcinha pra baile é pq quer dar lá, não tem outra explicação.

Agora quem pega, curte o baile e ve a bagunça que é, acaba gostando, eu admito que escuto funk mais pra dançar mesmo, a música é uma porcaria, claro que tem os funkzinhos mais lights que me amarro e muito e tem uns pesados que gosto também.

Acho ridículo falarem que funk é coisa de favelado, drogado e bandido.
Um exemplo são as raves, só da gente com uma condição maneira e com um pouco mais de estudo, e me digam o que é e o que acontece em uma rave. Chegam a ser pior que o baile.

Atacar diretamente o funk e o rio na minha opinião é preconceito.

Eu já fui muito de atacar funk e criar um preconceito ridículo na minha cabeça, era época que minha cabeça era fechada pra "rock rock rock rock rock rock rock", não existia outro estilo musical.

Hoje em dia eu escuto de tudo, vou em micareta, vou em rave, vou em baile funk, em show de rock, em pagode, em luau, reggaeira tudo mesmo, (a única coisa que não curto sao os metais) e tipo, tenho uma cabeça bem aberta hoje, fico lembrando a época que eu era fechado só pra um estilo e falo "que ridiculo que eu era cara".


Hoje apesar das merdas que eu faço, minha banda favorita é uma banda católica que já me influenciou bastante, hoje em dia escuto, gosto das letras, mais não é por isso que saio na rua gritando deus deus deus deus.

Já falei demais, apesar de querer falar mais tá ótimo =/
 

NeXti

Habitué da casa
Mensagens
174
Reações
151
Pontos
79
Tá, o funk passa mal exemplo.
E o rock? É pra perpetuar a família?
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.125
Pontos
1.769
NeXti;2629241 disse:
Tá, o funk passa mal exemplo.
E o rock? É pra perpetuar a família?

Pois é, enngraçado que o funk só tem putaria, mas rock, pagode, emo, metal não tem, é todo mundo virgem, ninguém bota ponta em ninguém...
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Não acho Funk coisa de bandido e maconhero como o Rato disse, se vc ver por ae tem muita filhinha de papai que vai em em baile e afins...

Odeio Funk por que simplismente acho um lixo completo...
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
NeXti;2629241 disse:
E o rock? É pra perpetuar a família?


Pois é. Mas como muita gente não entende, ou tem dificuldades de entender inglês, botar um rock que fala de usar o corpo das mulheres como pratos plásticos descartáveis no último volume não causa espanto nos puritanos ao contrario de ouvir "creucreucreucreucreucreucreucreucreucreu" em alto e bom portugês.
O mesmo serve para alguns raps em inglês.
O pessoal só fica prestando atenção na melodia quando não entende a letra da música.


Mas tanto faz, tem uns malucos que tem 20 e poucos anos hoje e querem a volta da ditadura militar. :lol
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
As letras do rock são religiosas, olhem!











Você já chegou a pensar que sua alma
Pode ser salva?
Ou talvez você pense que quando você está morto
Você precisa ficar na sua sepultura
Deus é só um pensamento dentro da sua cabeça
Ou ele faz parte de você?
Cristo é só um nome que você leu em um livro
Quando você estava na escola?

Quando você pensa na morte
Você perde o fôlego
Ou você se mantém calmo?
Você gostaria de ver o Papa
Na ponta de uma corda
- Você acha que ele é bobo?
Bem eu tenho visto a verdade, sim
Eu vi a luz e eu mudei meus hábitos
E estarei preparado quando você estiver sozinho
E assustado no fim dos nossos dias

Talvez você esteja com medo
Do que seus amigos poderiam dizer
Se eles soubessem que você acredita no Deus acima?
Eles deveriam compreender antes de criticar
Que Deus é a única maneira de se amar

Sua mente é tão pequena para você cair?
Com a turma onde quer que eles corram
Você ainda zombará quando a morte estiver próxima
E dizer que eles também podem adorar o sol?

Acho que era verdade, que foram pessoas como você
Que crucificaram Cristo
Acho que é uma triste opinião
Você era uma voz isolada
Você estará tão seguro assim
Quando seu dia estiver próximo?
Diga que você não acredita
Você teve a chance
Mas você a jogou fora
Agora não pode recuperá-la

Talvez você pensará, antes de dizer que
Deus está morto e enterrado
Abra seus olhos, apenas perceba que ele é o único
O único que pode te salvar agora
De todo esse pecado e ódio
Ou você ainda zombará de tudo que você ouve? Sim!
Eu acho que é tarde demais
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
LedBoy;2628779 disse:
O grande problema é que os funkeiros além de influenciados, são os maiores discriminadores...

:lol :lol :lol

É ruim, hein? Parece que não viu as dezenas de mensagens aqui no tópico mesmo praticamente dizendo "sou roqueiro, sou inteligente, não curto essas merdas". Elitezinha salafrária.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.493
Pontos
1.094
Space-Ghost;2629756 disse:
Vou trazer essa galera aqui pro baile da chatuba.
Queria só ver a cara de alguns!
:-D

Putz, meu sonho é ir num treco desses,deve ser muito foda...funk e bundas rulez!
ps.: só para maiores de 18!:p
 

MetalRufflez

Habitué da casa
Mensagens
1.416
Reações
0
Pontos
61
Por isso que eu digo, que o brasil faz a propria fama... o mundo inteiro acha que o Brasil eh um grande bordeu por causa dessas coisas... O povo aqui faz por merecer... por isso que gringo vem pra ca loko pra explorar o turismo sexual, afinal eh essa a imagem que agente faz lah pra fora. Brasil = Pessoas Simpaticas, putaria, caipirinha, malandragem, carnaval e politicos comediantes.

Qto ao Rap, Hip-Hop e outras variacoes deste cancer abomino da mesma forma que o Funk, letras vazias e levadas pra putaria ou criminalidade, melodias estupidas e acefalas... Ha e por mim podia acabar com LA sem problema algum...

LedBoy;2625381 disse:
... Rafaela Peixoto, de 8 anos, Caio Alves, de 6, e Yasmin Lohaine, de 6 ...

[kzangado][kzangado][kzangado] OLHA A IDADE DESSES MULEQUES!!!!

Armitage;2625783 disse:
O foda é ter uma filha, cara. Que dance o créu pros amigos..
Tu deixa de ser consumidor e se torna fornecedor.

Concordo plenamente, mto bem colocada a frase...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Eu só tenho uma opinião para quem falou lance de filha dançar isso e não sei mais o quÊ:

Se você é pai, pode se preparar psicologicamente que sua filha vai dar um dia. Isto faz parte da vida, afinal se você comeu alguém um dia é natural que outras pessoas façam o mesmo. Logo não vamos ser alienados ou machistas de achar que nossas filhas vão ser sempre santas... LOL isso não é humano pensar assim.
 

ranma_kun

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1
Pontos
739
Na realidade, o funk assim como samba e hip hop etc... não é o mal em si, mas sim um efeito da total falta de cultura e bom senso das pessoas.. nos EUA por exemplo, essa onda de musicas baixo nível é influência das ondas migratórias de latinos; a cultura anglosaxã nunca permitiria que esse tipo de 'musica' se popularizasse, pois preservar a moral e bons costumes sempre foi uma das qualidades dos yankess.. é a mesma coisa que no Brasil: as pessoas não tem educação (como os imigrantes q vão pros EUA) e por isso tem uma cultura condizente com a mendalidade que possuem.. acho q a melhor palavra pra definir seria 'pobre'.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
ranma_kun;2630233 disse:
Na realidade, o funk assim como samba e hip hop etc... não é o mal em si, mas sim um efeito da total falta de cultura e bom senso das pessoas.. nos EUA por exemplo, essa onda de musicas baixo nível é influência das ondas migratórias de latinos; a cultura anglosaxã nunca permitiria que esse tipo de 'musica' se popularizasse, pois preservar a moral e bons costumes sempre foi uma das qualidades dos yankess.. é a mesma coisa que no Brasil: as pessoas não tem educação (como os imigrantes q vão pros EUA) e por isso tem uma cultura condizente com a mendalidade que possuem.. acho q a melhor palavra pra definir seria 'pobre'.


Agora não sei se a melhor palavra pra definir isso seria racismo ou xenofobia... sei lá, deve ser um dos dois...
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
MetalRufflez;2630033 disse:
Por isso que eu digo, que o brasil faz a propria fama... o mundo inteiro acha que o Brasil eh um grande bordeu por causa dessas coisas... O povo aqui faz por merecer... por isso que gringo vem pra ca loko pra explorar o turismo sexual, afinal eh essa a imagem que agente faz lah pra fora. Brasil = Pessoas Simpaticas, putaria, caipirinha, malandragem, carnaval e politicos comediantes.

Na verdade é porque o Brasil tem o melhor custo/benefício de sexo pago do mundo para os estrangeiros, junto com leste europeu. E os putanheiros internacionais disseminam essa fama pela internet. :kongpositivo:

É mais barato um americano vir para RJ ou SP fazer sexo pago do que ir a Las Vegas. Sem contar que o preço da put* de luxo aqui (~R$ 200) é mais barato que a put* media de lá, e claro, put* de luxo é mais gostosa que uma média.

Se eu tivesse o "know-how" eu abria um puteiro que ficaria mais famoso que o Bahamas e Tia Carmen. Só ia ter filé. [kdiabo]
 
Topo Fundo