O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E essa "greve" dos caminhoneiros?

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Outras classes tem que aderir.



Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk

No Brasil o discurso que vai predominar é "foi uma falha do capitalismo, vamos ter que estatizar o transporte para que isso não ocorra de novo" e se der mole um Ciro Lula Gomes da Vida se elege as custas de uma imbecilidade dessas.

Para algo do nivel que os brutalistas desejam ocorrer teria que ser desobediência civil não pagando mais impostos.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.201
Reações
16.694
Pontos
1.379
No Brasil o discurso que vai predominar é "foi uma falha do capitalismo, vamos ter que estatizar o transporte para que isso não ocorra de novo" e se der mole um Ciro Lula Gomes da Vida se elege as custas de uma imbecilidade dessas.

Para algo do nivel que os brutalistas desejam ocorrer teria que ser desobediência civil não pagando mais impostos.

Brasileiro nem arruma o quarto/cama....é o máximo da desobediência civil do povo.

Abraço a todos.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.295
Reações
12.245
Pontos
453
Ouvi um episódeo do "Papo Furado" sobre Dunkirk que o Blue Hand participa. Porr@, que cara foda esse Blue Hand. Manja demais do que fala PQP. O legal é que ele é um nerd "diferente". Não curte games, nem quadrinhos, nem séries, nem herois. Mas se tu pergunta pra ele qual empresa fabricou o reator nuclear de Angra 2 ou quais eram as armas que um legionério da Roma Antiga usava ele responde na ponta da lingua. Sou fã desse cara. Pena que ele quase não participa mais de podcasts.

Edit: Tópico errado.
 
Ultima Edição:

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
No Brasil o discurso que vai predominar é "foi uma falha do capitalismo, vamos ter que estatizar o transporte para que isso não ocorra de novo" e se der mole um Ciro Lula Gomes da Vida se elege as custas de uma imbecilidade dessas.

Para algo do nivel que os brutalistas desejam ocorrer teria que ser desobediência civil não pagando mais impostos.

Eu acho que uma eventual eleição do Ciro Lula Gomes Boulos legitima desobediência civil.

Brutalismo Libertário agora é... sei lá. Até agora é o que eu entendi que você condena na greve mas não sei se é exatamente isso.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Eu acho que uma eventual eleição do Ciro Lula Gomes Boulos legitima desobediência civil.

Brutalismo Libertário agora é... sei lá. Até agora é o que eu entendi que você condena na greve mas não sei se é exatamente isso.
A eleição pro uma maioria, democraticamente, justifica um golpe? Ou essa desobediência é outra coisa? :viraolho
Depois MST faz a mesma coisa contra o seu eleitor, ai são bandidos, arruaceiros, bla bla bla... Precisa ter coerência.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A solução é aumentar o frete e com isso, a inflação vai subir muito.O governo esta mantendo essa inflação muito baixa, a um altissimo custo.Ela claramente é artificial e tem se mantido assim por motivos populistas.O governo tem que ceder também nesse ponto.Parar com essas mentiras!
 


Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.267
Reações
11.999
Pontos
503
No Brasil o discurso que vai predominar é "foi uma falha do capitalismo, vamos ter que estatizar o transporte para que isso não ocorra de novo" e se der mole um Ciro Lula Gomes da Vida se elege as custas de uma imbecilidade dessas.

Para algo do nivel que os brutalistas desejam ocorrer teria que ser desobediência civil não pagando mais impostos.
Não acho, o dircuso Liberal é o que mais cresce no país, Mises nunca foi tão pesquisado, e o Brasil tem a maior comunidade anarco-capitalista do mundo.

Isso cresce na alma do povo desletrado, as pessoas sabem que o estado é a desgraça na terra, talvez não saibam dar respostas intelectuais, ou estudadas.

Mas a revulaçao não é feita só por pensadores, o quociente coletivo que importa.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
A eleição pro uma maioria, democraticamente, justifica um golpe? Ou essa desobediência é outra coisa? :viraolho
Depois MST faz a mesma coisa contra o seu eleitor, ai são bandidos, arruaceiros, bla bla bla... Precisa ter coerência.

Eu não vou mais me submeter a um governo de Esquerda. Vou me limitar a dizer isso e... morreu o assunto.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.267
Reações
22.609
Pontos
1.324
Acho curioso como o sistema cria um gado que nem percebe sua situação. O cidadão sem ônibus mora quase numa roça ele vai a pé durante vários km até chegar num lugar com condução , quando vê chega quase 11 horas da manhã no serviço.

O cidadão é tão mentalmente escravo que ele não se permite ver alternativas, como vou dividir um uber com meus vizinhos para ir para o bairro do lado e pegar um Ônibus ou um trem.

Ou vou avisar ao chefe que está ruim aqui e não vou hoje e peço para ficar em casa e compensar o horário na próxima semana, quando o transporte estará normal.

Ele só anda! e anda!
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A inflação tem se mantido em niveis de primeiro mundo, ao se estrangular salários, beneficios, frete, investimantos.Essa ilusão tem que terminar.O Brasil NÃO é um pais desenvolvido, que faça juz a essa inflação irrisória
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.171
Reações
68.975
Pontos
1.529
Eu não compro essa de que "os caminhoneiros só pensam neles mesmos", ou conspiração das transportadoras com ajuda da CIA.

Simplesmente o governo sempre dificultou tanto a vida desses caminhoneiros que se piorar um pouco já é o suficiente pra eles falarem "Fodasse essa m,*¨(&¨!".

Eles não tem obrigação de pensar em um "país melhor", com um monte de contas pra pagar.

Não que estejam de todo certo, mas quem pode julgar?
 

Noctua

Veterano
Mensagens
2.049
Reações
946
Pontos
143
Não, essa greve não vai beneficiar neoliberal, essa crise clarifica o fato de que o Brasil tem uma GRAVE falha estrutural e falta de investimento.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A eleição pro uma maioria, democraticamente, justifica um golpe? Ou essa desobediência é outra coisa? :viraolho
Depois MST faz a mesma coisa contra o seu eleitor, ai são bandidos, arruaceiros, bla bla bla... Precisa ter coerência.

Aí você está relativizando uma milicia terrorista que serve à determinados políticos corruptos querendo comparar com um movimento indignado contra esses mesmos políticos corruptos.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
São Paulo decretou Estado de Emergência.

Dizem que o Temer quer usar o Exército. Ele está completamente fodido se fizer isso.

Edit: Acho que a eleição vai ter Early Access.
Edit²: Outubro, aliás.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Aí você está relativizando uma milicia terrorista que serve à determinados políticos corruptos querendo comparar com um movimento indignado contra esses mesmos políticos corruptos.
Te garanto que os politicos corruptos não vão sofrer nadinha com os movimentos indignados.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
São Paulo decretou Estado de Emergência.

Dizem que o Temer quer usar o Exército. Ele está completamente fodido se fizer isso.

Edit: Acho que a eleição vai ter Early Access.
Edit²: Outubro, aliás.

Que o Exercito chute o Temer!!!!!
 

I_Like_more

Bam-bam-bam
Mensagens
490
Reações
806
Pontos
278
POLITZ
‏ @PolitzOficial
1 minHá 1 minuto

#URGENTE

PRESIDENTE TEMER USARÁ A FORÇA DO EXÉRCITO CONTRA OS CAMINHONEIROS.

ANÚNCIO EM BREVE DO PLANALTO.

---------------------------------------------

Será?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.802
Reações
134.148
Pontos
2.139
12h17
25/05/2018
FORÇAS ARMADAS

Diante da proporção que está tomando o movimento grevista dos caminhoneiros, o governo decidiu endurecer. Segundo apurou o Estadão/Broadcast, já está autorizado o uso das Forças Armadas para a desobstrução das estradas. O presidente Michel Temer deve fazer um pronunciamento a qualquer momento para falar sobre a greve e fazer uma avaliação da situação.

Como informou o Estadão/Broadcast, a Polícia Federal vai investigar a possibilidade de locaute - participação dos patrões - na paralisação dos caminhoneiros, que entrou hoje no quinto dia, apesar do acordo firmado na noite de ontem. Mesmo com a câmara de compensação proposta pelo governo, que manterá, por meio de subvenções bancadas pelo Tesouro, o preço do diesel estável para os distribuidores, o que se constata hoje é a ampliação dos pontos de retenção das estradas e não a redução do movimento, como esperava o governo. (Tânia Monteiro)
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Que o Exercito chute o Temer!!!!!

Não precisa do Exército pra isso. Digo, não precisa tirá-lo a força ou algo do gênero. Só a recusa em exercer função de polícia já dá no mesmo.

É um tiro nas bolas estratégico imenso. Como eu disse, o Temer está fodido se fizer isso.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.267
Reações
11.999
Pontos
503
Vem guerra civil.

O povo não vai aceitar familiares feridos.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.802
Reações
134.148
Pontos
2.139
12h25
25/05/2018
BRUNO COVAS
Prefeitura
obteve liminar que autoriza uso da força para trazer combustíveis para São Paulo, diz Covas à Rede Globo.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
E mesmo se liberar as estradas vai fazer o que ? A maioria dos caminhoneiros esta parada, não vai adiantar muita coisa.
 
D

Deleted member 219486

12h17
25/05/2018
FORÇAS ARMADAS

Diante da proporção que está tomando o movimento grevista dos caminhoneiros, o governo decidiu endurecer. Segundo apurou o Estadão/Broadcast, já está autorizado o uso das Forças Armadas para a desobstrução das estradas. O presidente Michel Temer deve fazer um pronunciamento a qualquer momento para falar sobre a greve e fazer uma avaliação da situação.

Como informou o Estadão/Broadcast, a Polícia Federal vai investigar a possibilidade de locaute - participação dos patrões - na paralisação dos caminhoneiros, que entrou hoje no quinto dia, apesar do acordo firmado na noite de ontem. Mesmo com a câmara de compensação proposta pelo governo, que manterá, por meio de subvenções bancadas pelo Tesouro, o preço do diesel estável para os distribuidores, o que se constata hoje é a ampliação dos pontos de retenção das estradas e não a redução do movimento, como esperava o governo. (Tânia Monteiro)

O exercito deveria aproveitar isso e tirar os verdadeiros responsáveis...
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
12h25
25/05/2018
BRUNO COVAS
Prefeitura
obteve liminar que autoriza uso da força para trazer combustíveis para São Paulo, diz Covas à Rede Globo.

Em termo de competência e tudo mais o negócio está OK desse jeito.

Problema é que a Polícia fazer isso são outros quinhentos.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.722
Reações
18.458
Pontos
703
Agora quero ver a população reagir se mandarem o exército e a polícia para acabarem com a greve.

Isso é praticamente uma amostra grátis do que vai acontecer se rolar a tão desejada intervenção militar que muitos querem.

Espero que as forças armadas e a polícia fiquem do lado da população.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Queriam tanto ele tomando lugar da Dilma, agora querem que o chute. No fim, não importa quem é o presidente, não vai prestar de um jeito ou de outro.

Ninguém queria o vampirão, era tudo da mesma turma, esquerdopatas tem amnésia seletiva:
Urna-eleitoral-Dilma-e-Temer.jpg
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Pode desobstruir as estradas, mas como ele vai abastecer supermercados e postos de combustíveis?
12h17
25/05/2018
FORÇAS ARMADAS

Diante da proporção que está tomando o movimento grevista dos caminhoneiros, o governo decidiu endurecer. Segundo apurou o Estadão/Broadcast, já está autorizado o uso das Forças Armadas para a desobstrução das estradas. O presidente Michel Temer deve fazer um pronunciamento a qualquer momento para falar sobre a greve e fazer uma avaliação da situação.

Como informou o Estadão/Broadcast, a Polícia Federal vai investigar a possibilidade de locaute - participação dos patrões - na paralisação dos caminhoneiros, que entrou hoje no quinto dia, apesar do acordo firmado na noite de ontem. Mesmo com a câmara de compensação proposta pelo governo, que manterá, por meio de subvenções bancadas pelo Tesouro, o preço do diesel estável para os distribuidores, o que se constata hoje é a ampliação dos pontos de retenção das estradas e não a redução do movimento, como esperava o governo. (Tânia Monteiro)
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.706
Reações
91.366
Pontos
1.494
O exercito deveria aproveitar isso e tirar os verdadeiros responsáveis...
Já recebi áudio de militares dizendo que estão vendo tudo e estão do lado do povo... Vamos ver se é só falação ou vão fazer realmente algo.

Só sei que do jeito que tá não dá mais, se pararem a greve agora, vai estourar de novo mais pra frente...
 
Topo Fundo